sábado, 31 de outubro de 2020

Ultima Hora - Reset Mundial e Donald Trump

 RESET MUNDIAL


Assista ao video aqui:



DONALD J. TRUMP

Domingo, 25 de outubro de 2020

Solenidade de cristo rei

Sr. presidente,

Permita-me dirigir-me a você nesta hora em que o destino do mundo inteiro está sendo ameaçado por uma conspiração global contra Deus e a humanidade. Escrevo-lhe como Arcebispo, como Sucessor dos Apóstolos, como ex-Núncio Apostólico nos Estados Unidos da América. Estou escrevendo para você em meio ao silêncio das autoridades civis e religiosas. Aceite estas minhas palavras como a “voz do que clama no deserto” (Jo 1, 23).

Como eu disse quando escrevi minha carta para você em junho, este momento histórico vê as forças do Mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do Bem; forças do Mal que parecem poderosas e organizadas ao se oporem aos filhos da Luz, que estão desorientados e desorganizados, abandonados por seus líderes temporais e espirituais.


Diariamente sentimos a multiplicação dos ataques daqueles que querem destruir as próprias bases da sociedade: a família natural, o respeito pela vida humana, o amor ao país, a liberdade de educação e negócios. Vemos chefes de nações e líderes religiosos cativando este suicídio da cultura ocidental e de sua alma cristã, enquanto os direitos fundamentais dos cidadãos e crentes são negados em nome de uma emergência de saúde que está se revelando cada vez mais plenamente como um instrumento para o estabelecimento de uma tirania desumana sem rosto.


Um plano global chamado  Grande Restauração (Great Reset) está em andamento. Seu arquiteto é uma elite global que quer subjugar toda a humanidade, impondo medidas coercitivas para limitar drasticamente as liberdades individuais e de populações inteiras. Em várias nações este plano já foi aprovado e financiado; em outros, ainda está em um estágio inicial. 

Por trás dos líderes mundiais, cúmplices e executores desse projeto infernal, estão personagens inescrupulosos que financiam o  Fórum Econômico Mundial e o  Evento 201 , promovendo sua agenda.

O objetivo da  Grande Reinicialização é a imposição de uma ditadura da saúde visando a imposição de medidas liberticidas, escondidas por trás de promessas tentadoras de garantia de renda universal e cancelamento de dívidas individuaisO preço dessas concessões do Fundo Monetário Internacional será a renúncia à propriedade privada e adesão a um programa de vacinação contra Covid-19 e Covid-21 promovido por Bill Gates com a colaboração dos principais grupos farmacêuticos. Além dos enormes interesses econômicos que motivam os promotores da  Grande Reinicialização, a imposição da vacinação será acompanhada da exigência de passaporte de saúde e identidade digital, com o conseqüente rastreamento de contato da população de todo o mundo. Aqueles que não aceitarem essas medidas serão confinados em campos de detenção ou colocados em prisão domiciliar, e todos os seus bens serão confiscados.  

Senhor Presidente, imagino que o senhor já saiba que em alguns países o  Great Reset  será ativado entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2021. Para tanto, estão previstos novos bloqueios, que serão oficialmente justificados por um suposta segunda e terceira onda da pandemia. 


Você está bem ciente dos meios que têm sido empregados para semear o pânico e legitimar as limitações draconianas das liberdades individuais, provocando astutamente uma crise econômica mundial. Nas intenções de seus arquitetos, esta crise servirá para fazer o recurso das nações à  Grande Restauração irreversível, dando assim o golpe final em um mundo cuja existência e própria memória eles desejam cancelar completamente. 

Mas este mundo, senhor presidente, inclui pessoas, afetos, instituições, fé, cultura, tradições e ideais: pessoas e valores que não agem como autômatos, que não obedecem como máquinas, porque são dotados de uma alma e uma de coração, porque estão unidos por um vínculo espiritual que tira a sua força do alto, daquele Deus que os nossos adversários querem desafiar, tal como Lúcifer fez no início dos tempos com o seu “ non serviam. 

Muita gente - como bem sabemos - incomoda-se com esta referência ao embate entre o Bem e o Mal e o uso de conotações “apocalípticas”, que segundo eles exasperam os espíritos e acirram as divisões. Não é de surpreender que o inimigo esteja furioso por ter sido descoberto justamente quando acredita que alcançou a cidadela que pretende conquistar sem ser perturbado. O que é surpreendente, porém, é que não haja ninguém para soar o alarme. A reação do estado profundo para aqueles que denunciam seu plano é quebrada e incoerente, mas compreensível. Justamente quando a cumplicidade da grande mídia conseguiu fazer a transição para a Nova Ordem Mundial quase indolor e despercebida, todos os tipos de enganos, escândalos e crimes estão vindo à tona.

Até poucos meses atrás, era fácil denunciar como “teóricos da conspiração” aqueles que denunciavam esses planos terríveis, que agora vemos sendo executados nos mínimos detalhes. 


Ninguém, até fevereiro passado, jamais teria pensado que, em todas as nossas cidades, os cidadãos seriam presos simplesmente por quererem andar na rua, respirar, querer manter o negócio aberto, querer ir à igreja no domingo. 

Mas agora está acontecendo em todo o mundo, até mesmo na Itália de cartão-postal que muitos americanos consideram um pequeno país encantado, com seus monumentos antigos, suas igrejas, suas cidades encantadoras, suas aldeias características. E enquanto os políticos estão barricados dentro de seus palácios promulgando decretos como os sátrapas persas, os negócios estão falindo, as lojas estão fechando e as pessoas são impedidas de viver, viajar, trabalhar, e orando. 

As desastrosas consequências psicológicas dessa operação já se manifestam, a começar pelos suicídios de empresários desesperados e de nossos filhos, segregados de amigos e colegas de classe, mandados acompanhar suas aulas sentados em casa sozinhos em frente a um computador.

Na Sagrada Escritura, São Paulo fala-nos “daquele que se opõe” à manifestação do  mistério da iniqüidade , o  kathèkon (2 Ts 2, 6-7). Na esfera religiosa, esse obstáculo ao mal é a Igreja e, em particular, o papado; na esfera política, são aqueles que impedem o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. 

Como já ficou claro, quem ocupa a Cátedra de Pedro traiu seu papel desde o início para defender e promover a ideologia globalista, apoiando a agenda da Igreja profunda, que o escolheu entre suas fileiras.

Senhor presidente, o senhor afirmou claramente que deseja defender a nação -  Uma nação sob Deus , liberdades fundamentais e valores inegociáveis ​​que são negados e contra os quais lutamos hoje. É você, caro presidente, que é “aquele que se opõe” ao estado profundo, o ataque final dos filhos das trevas.


Por isso, é necessário que todas as pessoas de bem sejam persuadidas da importância epocal da iminente eleição: não tanto por causa deste ou daquele programa político, mas pela inspiração geral de sua ação que melhor personifica - neste contexto histórico particular - aquele mundo, nosso mundo, que eles querem cancelar por meio do bloqueio. O teu adversário é também o nosso adversário: é o Inimigo da raça humana, Aquele que é “homicida desde o princípio” (Jo 8,44).


Ao seu redor estão reunidos com fé e coragem aqueles que o consideram a guarnição final contra a ditadura mundial. A alternativa é votar em uma pessoa que é manipulada pelo Estado profundo, gravemente comprometida por escândalos e corrupção, que fará aos Estados Unidos o que Jorge Mario Bergoglio (Papa Francisco), está fazendo à Igreja, o Primeiro Ministro Conte à Itália, o Presidente Macron à França , O primeiro-ministro Sanchez para a Espanha e assim por diante. 

A natureza chantagista de Joe Biden - assim como a dos prelados do “círculo mágico” do Vaticano - o exporá a ser usado sem escrúpulos, permitindo que poderes ilegítimos interfiram tanto na política interna quanto no equilíbrio internacional. É claro que quem o manipula já tem alguém pior do que ele pronto, por quem o substituirá assim que surgir a oportunidade.


E, no entanto, em meio a esse quadro sombrio, esse avanço aparentemente imparável do “Inimigo Invisível”, surge um elemento de esperança. 

O adversário não sabe amar e não entende que não basta garantir uma renda universal ou cancelar hipotecas para subjugar as massas e convencê-las a serem marcadas como gado. 

Este povo, que por muito tempo suportou os abusos de um poder odioso e tirânico, está redescobrindo que tem alma; é entender que não está disposto a trocar sua liberdade pela homogeneização e cancelamento de sua identidade; está começando a compreender o valor dos laços familiares e sociais, dos laços de fé e da cultura que unem as pessoas honestas. 

Esta  Grande Reinicialização está fadada ao fracasso porque quem o planejou não entende que ainda há pessoas dispostas a ir às ruas para defender seus direitos, para proteger seus entes queridos, para dar um futuro a seus filhos e netos. 

A desumanidade niveladora do projeto globalista se despedaçará miseravelmente em face da oposição firme e corajosa dos filhos da luz. O inimigo tem Satanás ao seu lado, Aquele que só sabe odiar. Mas, do nosso lado, temos o Senhor Todo-Poderoso, o Deus dos exércitos dispostos para a batalha, e a Santíssima Virgem, que esmagará a cabeça da antiga Serpente. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom 8:31).


Senhor Presidente, o senhor sabe muito bem que, nesta hora crucial, os Estados Unidos da América são considerados o muro de defesa contra o qual se desencadeou a guerra declarada pelos defensores do globalismo. Coloque a sua confiança no Senhor, fortalecida pelas palavras do apóstolo Paulo: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4, 13)Ser instrumento da Providência Divina é uma grande responsabilidade, pela qual certamente receberás todas as graças de estado de que necessitas, visto que te são fervorosamente imploradas por tantas pessoas que te apoiam com as suas orações.

Com esta esperança celestial e a certeza da minha oração por Vossa Excelência, pela Primeira Dama e pelos seus colaboradores, de todo o coração vos envio a minha bênção. 

Deus abençoe os Estados Unidos da América!

+ Carlo Maria Viganò

Tit. Arcebispo de Ulpiana

Ex-Núncio Apostólico nos Estados Unidos da América



Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Direitos autorais: 

https://www.lifesitenews.com/news/abp-vigano-warns-trump-about-great-reset-plot-to-subdue-humanity-destroy-freedom


6 comentários:

  1. Maravilhosa a carta de dom Carlos.. esperando em Deus a benção e a proteção para toda a huma
    nidade...e com o fervor de nossas orações para todos aqueles que trabalham para que as forças da Luz saiam mais uma vez vitoriosas e nossa mãe Gaia seja definitivamente liberta das trevas que ainda a envolvem.... Gratidão

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja falso. Para quem conhece a trajetória do arcebispo Carlo Maria Viganò, a preparação e o envio de um texto como este, tanto pelo teor quanto pela própria linguagem envolvida, tornam sumamente plausível sua veracidade.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler essa carta com muita atenção, fiquei a saber que o autor da mesma é um Arcebispo, critico do Papa, que se dirige ao actual presidente dos EUA acreditando que este é o salvador do Mundo que vai libertar a Humanidade das forças das "trevas", sendo ele o seu próprio representante, odioso, arrogante, mentiroso, ardiloso, que não olha a meios para atingir seus fins malévolos, sendo responsável moral por mais de 230.000 mil mortes da Pandemia Mundial no seu país, que desvalorizou desde o princípio, apesar de ter sido informado sobre a perigosidade de um novo coronavirus que já causou mais de 1,2 MILHÃO de mortes e infectado mais de 43 milhões de pessoas no mundo, não se sabendo quantas mais vitimas vai causar nem quando vai acabar pois a nova doença infecto-contagiosa não dá sinais de abrandar e vem ao encontro do que Jesus Cristo dizia no seu Sermão falando de catástrofes e calamidades epidemias e pestes, que surgiriam um dia em toda a Humanidade como resultado da sua própria Degeneração, incluindo aqueles que se dizem "filhos da luz" que se comportam do mesmo modo como como os "filhos das trevas" que Deus não faz distinção, pois são os homens nas suas lutas politicas e religiosas que têm feito na Terra um Inferno onde todos sofrem seu próprio karma de condenação, sendo verdade que "A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória e a colheita é sempre conforme a semeadura ao longo dos tempos da nossa História.

    Por isso, NADA ACONTECE POR ACASO, tudo é uma consequência do Mal que a Humanidade tem originado ao longo dos tempos e já atingiu no presente o limite de sua própria sustentação, pagando "até ao último ceitil" as suas dividas com a Natureza que tem sido destruida e vilipendiada pelos que a exploram até à exaustão, chacinando também diariamente milhões de seres da Criação para uma degenerada forma de alimentação, sendo facto que a maioria dos humanos faz de seus corpos um cemitério cheio de cadáveres de animais fornecidos por uma industria dantesca de morte, dor e aflição, pagando caro todos com doenças e sofrimentos pelo seu pecado de transgressão.

    Deste modo, mais "coronavirus" virão, pouco importando teses e teorias da Conspiração e de congeminações de planos das 'elites' quando são as Leis de Causa e Efeito que actuam na Terra e fazem Justiça de várias formas sem que os homens tenham de tudo isso uma verdadeira noção.

    Termino assim dizendo que Donald Trump não é nenhum Salvador do Mundo, mas sim mais um representante da 'Besta' que tantos idólatras seguem cegamente idealizando-o como um lider que libertará o mundo da 'escuridão', mas na verdade não passam de "cegos que se deixam conduzir por outros cegos" caindo ambos no Abismo como Jesus dizia no seu Sermão.


    Esta é a minha conclusão!
    Rui M. Palmela

    ResponderEliminar

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...