VIVENDO 17 ANOS EM MARTE
Randy Cramer (também conhecido como Captain Kaye, USMC ss) que afirma ter passado 17 anos em Marte e três anos servindo em uma frota espacial secreta acaba de lançar seu primeiro boletim informativo . Ele tem suas respostas a uma série de perguntas do público em geral que lhe foram enviadas por e-mail ou Facebook. Para aqueles que seguiram o material do capitão Kaye, haverá detalhes fascinantes sobre questões abordadas de forma mais geral em entrevistas / artigos anteriores. Abaixo estão alguns dos destaques de sua newsletter e sua importância.
A informação mais pertinente na minha opinião é que Randy ainda está agindo sob ordens diretas de seus superiores militares - um general de brigada e um coronel que servem em um ramo secreto do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos chamado "seção especial". Isso foi abordado na minha última entrevista no Skype com ele. No boletim ele diz:
O coronel Jamieson me colocou em contato com um homem se identificando como Brigadeiro-geral Smythe. O general Smythe me deu uma explicação bastante longa sobre os "pintinhos sem alma" (suas palavras) sobre "o Comitê" que ele deveria responder e os sérios desentendimentos do USMC ss brass com o referido Comitê. Sem elaborar, fiquei satisfeito com sua explicação sobre a situação em seu fim. Quando ele pessoalmente me deu o go-ahead (ele disse, e eu cito: "Eu estou lhe dando o go-ahead para ir em público com tudo o que você conhece ..."), perguntei: "Tudo?" E ele disse: " TUDO! ", E então tivemos um acordo. Enquanto eu tivesse a certeza de que minha cadeia de comando direta estava atrás de mim e que eu não tinha restrições sobre o conteúdo verdadeiro, eu sabia que era real - e que ele era real. Ninguém - nem mesmo um inimigo - quer que eu faça isso, ou diga-me para fazer isso. Ele mesmo disse que eu poderia usar seu nome, o que acabei de fazer, para deixar as pessoas que precisam saber, que eu respondo a ele, e só para ele ... e se não gostassem, poderiam levá-lo com ele , ou o CMC.
Uma das questões abordadas durante suas entrevistas foi que as técnicas de controle da mente usadas para ele e outros recrutas do Marine Corps ss não eram baseadas em trauma, como era comum com outros programas secretos. Aqui, Randy dá mais detalhes sobre os dois tipos diferentes de controle mental usados pelos serviços militares secretos:
As técnicas usadas para me fazer descrevem-me como um estilo de programação "com o grão" em oposição à maioria dos estilos de programação "contra o grão" que tentam forçar Super Soldiers a matar qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar - e, como animais humanos, a maioria de nós apenas não é feita dessa maneira, então resistimos - e a função principal torna-se então "reprimindo" o desejo de resistir. Em vez de criar o melhor super soldado que você pode, você só criou o mais compatível. A programação de estilo "com o grão" não tenta criar algo que mata no comando, mas sim cria instinto profundo para proteger sua tribo e seu território quando ameaçados. Assim, desde que você possa explicar a ameaça de forma credível, o soldado usará toda a sua força e astúcia para destruir qualquer que prejudique aqueles que está predisposto geneticamente para proteger.
Randy comenta sobre a natureza dos projetos compartimentados e o poder adquirido pelos diretores do projeto. Isso é bastante consistente com o que outros denunciantes revelaram sobre programas secretos que se tornaram cada vez mais operações desonestradas:
Parece que o que já foi um esforço razoavelmente coeso por um punhado de programas secretos para lidar com os problemas de ET / exobiológicos / tecnológicos, não é mais coeso e nem é apenas uma mão cheia. Parece que se degradou em um conflito de estilo feudal onde todo diretor de programa "Deep Black" que tem uma medida de controle na equação maior é se recusar a compartilhar dados, enquanto tenta roubar e adquirir os dados de todos - enquanto tenta manter a sua / seus subprogramas escondidos para que não possam ser roubados. As alianças são feitas e quebradas. Toda a alta tecnologia é usada para espionar e roubar uns dos outros com a esperança de que quem ganhe a "raça negra profunda" conseguirá reescrever todas as regras e tornar o mundo à sua imagem; porque, simplesmente, não haverá ninguém para impedir que isso aconteça com toda a competição eliminada.
Em sua resposta a uma pergunta sobre sua chegada a Marte, Randy diz que sua primeira experiência foi sair no ar, que é respirável. Outros denunciantes de Marte disseram coisas semelhantes e, claro, existem muitas imagens de Mars Rover de animais que vagam pela superfície de Marte. O testemunho de Randy é mais evidência de que a NASA está mentindo que a atmosfera é 96% de CO 2 com vestígios (0.15%) de O 2 . Sua conta da estação de transferência soa como o tipo de condições de ar aberto que se encontra no desembarque em muitos pequenos aeroportos.
Nós tocamos no Aries Primus, na sede do MCC (Mars Colony Corporation) e no MDF (Mars Defense Force). Para minha surpresa, caminhamos pela praça e saímos para o ar marciano. O ar estava magro e frio, mas o sol batia o suficiente para sentir. Mesmo que seja mais fraco, o sol ainda pode ser bastante quente e brilhante na luz direta. Caminhamos, em uma linha, para o pessoal com scanners em suas mãos que escanearia seu pacote de transferência e, em seguida, direcioná-lo para qualquer plataforma de traslado para levá-lo ao seu local de inaptidão.
Eu embarquei em um pequeno ônibus que parecia uma lata de refrigerante que atravessara o inferno e voltou. Era longo e estreito, e tinha duas filas de bancos contra as paredes laterais voltadas um para o outro. Você poderia caber cerca de 32 pessoas (mais, duas tripulações de vôo) dentro. Foi um passeio ruidoso e áspero, e quando eu saí, estávamos na piscina do motor / hangar principal do Forward Station Zebra: minha nova casa para os próximos 17 anos.
Quando perguntado sobre o desembarque da lua por Neil Armstrong e Buzz Aldrin, Randy comentou sobre como o programa da lua era uma capa e que muitos ficaram surpresos com Armstrong não disse mais antes de sua morte. Uma razão provável é que Armstrong recebeu ameaças de morte contra ele e sua família, se ele revelasse a outros antes de sua morte:
... nós sabemos que o programa secreto estava na lua nos anos 50, e em Marte nos anos sessenta - mas apenas algumas pessoas souberam disso. Para todos os outros, o programa da NASA era tudo o que havia. Vários astronautas do programa Mercury disseram ter pensado que eram apenas "spam em uma lata", e que o verdadeiro negócio deveria estar em algum programa mais profundo. Muitos de nós pensamos que Neil Armstrong poderia fazer uma confissão do leito de morte, mas ele foi ao túmulo com o que sabia.
Finalmente, Randy afirma que o presidente Eisenhower criou a seção especial do Marine Corps dos EUA em 1953 como contrapeso para o Grupo MJ-12. Isso faz muito sentido dado a longa história das suspeitas de Marines e Eisenhower sobre o crescente poder da MJ-12 que culminou em sua ameaça de 1958 para invadir a área 51 / S4 :
O presidente Eisenhower ('Ike') criou os SUS do USMC porque ele não confiava em "aqueles meninos MJ-12" e queria uma unidade militar (disciplinada e juramentada, não como pessoas da comunidade de inteligência) e queria que fossem marines porque ele queria que eles tivessem a mais alta fibra ética e moral. Então eles recrutaram sua primeira classe de oficiais da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais, antes de criar sua própria academia de oficiais, porque os marinheiros e os fuzileiros navais têm uma mentalidade de companheiro de equipe e companheiro de equipe. Todos trabalhamos juntos, ou todos nós descemos com o navio - essencialmente. Esta distinção tem um efeito de ondulação que torna a estrutura de comando da Marinha e do Marinho TOTALMENTE diferente do Exército ou da Força Aérea, de onde a corrupção principal vem: conquistadores gananciosos (fúcsia dos Legionários) - misture isso com os eugenistas de T2,
Por enquanto, não houve muito no caminho da confirmação direta das alegações de Randy além de denunciantes, como Andy Basiago, JD, corroborando alguns dos detalhes que ele revelou sobre bases em Marte:
Após uma análise cuidadosa, concluí que o testemunho de Marte do capitão Randy Cramer é sincero. Estou convencido de que Randy é "o verdadeiro negócio".
Mais precisa ser feito a esse respeito e talvez seja aí que os superiores de Randy na cadeia de comando podem ajudá-lo, se eles realmente desejam a divulgação para avançar rapidamente. No entanto, as revelações de Randy sobre Marte e a frota espacial secreta certamente são algo a considerar profundamente enquanto nos movemos inexoravelmente para um mundo onde algumas verdades sobre a vida extraterrestre são finalmente reveladas, mas outros elementos do encobrimento provavelmente continuarão em programas secretos desonesto.
💖👽💖
Marte 2017 é lindo!
Ayamessencia.blogspot.com
http://exopolitics.org