quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Arturianos - quem são e o que fazem

 CIVILIZAÇÃO ARCTURIANA E SEU GOVERNO O CONSELHO DE ANCIÃOS


Assista ao vídeo aqui:



Arcturianos são seres tão evoluídos que estão em pleno contato com sua alma grupal.


O planeta principal do Arcturiano é azul e encontrado em órbita dentro da constelação de Boieiro e seu sol central é Arturo, uma estrela gigante laranja, no entanto, existem muitos planetas azuis ao contrário do conceito da raça humana de um.

Arcturianos são seres superiores que existem a partir da 5ª dimensão em um plano físico e especialmente no plano espiritual subjugado pelo pensamento e pela consciência pura, isso significa que a aparência física é irrelevante para o seu ciclo de vida.

O sistema de crenças central da raça Arcturiana é a filosofia de cura e compaixão pelo universo. Possuem uma capacidade mental e telepática altamente evoluída, desperta 100%, por isso são conhecidos como a civilização do intelecto aguçado.

A civilização Arcturiana é governada pelo conselho dos Anciões, que também, dentro de todos os anciãos, possui a particularidade de ser o mais elevado espiritualmente.

A aparência física dos Arcturianos é humanóide, eles possuem uma cor de pele entre o azul e o verde, fisicamente eles têm uma altura aproximada de 1 metro de altura de acordo com sua idade, seus olhos são grandes e ovais, possuem 3 dedos, são alimentados por um conteúdo do sistema de energia positiva em estado líquido espervescente gerado pela compressão do gás que é o seu fluxo de energia, a vida espectativa vai entre 300 anos em medidas lineares e esse crescimento é baseado na espiritualidade.

 No entanto, este é um aspecto físico contemplado para tornar conhecido e alcançar a compreensão de sua aparência visual humanóide porque os Arcturianos são seres de Luz, é por isso que a raça Arcturiana pode ver mais associados com o que a raça humana chama de Anjos e seus planetas em Arcturus são como o que é conhecido como Céu porque o visual é semelhante ao apreciado na superfície da terra, mas em um estado totalmente belo e natural. 

A totalidade dos Arcturianos como raça tem um propósito de vida para o desenvolvimento espiritual. Todas as ocupações, trabalhos e tarefas são designados de acordo com a jornada espiritual daquela pessoa, como aqueles de luz violeta que foram designados para fazer contato terrestre e se manifestar no plano físico.

A raça Arcturiana é um mestre da Luz e do Poder Divino, é a raça mais evoluída tanto tecnológica quanto espiritual de todas as galáxias do infinito, aproxime-se de nós para compartilhar seu conhecimento e tecnologia muito avançada com o propósito de torná-la apropriada para o indivíduo e o sociedade da raça humana em evolução e isso se manifestou desde que a raça humana pediu sua intervenção.

Uma de suas especialidades é o uso de energia de freqüência de cristal. Os Arcturianos aperfeiçoaram a habilidade de criar amostras cristalinas puras chamadas Cristal, que foram programadas com frequências específicas para estabilizar e aumentar as energias cósmicas, permitindo grandes saltos no crescimento físico, pessoal e planetário. 

Todos os seres promovidos em nossa galáxia têm estado em colaboração com os Arcturianos, oferecendo sua ajuda por muitos séculos na terra, mas foi o crescimento da civilização Atlante em que o poder desses cristais permite limpar uma civilização inteira para florescer e crescer. É por isso que Os seres da Atlântida desejam tanto o cristal Arcturiano. 

O crescimento contínuo durante dois ou três anos da Atlântida até o sistema solar entrar em uma fase escura de sua existência, o que ajudou a queda da Atlântida e o colapso da consciência de Gaia na quarta dimensão da consciência da densidade tridimensional, então é dito que a Atlântida ressurgirá, mas já elevada à 4ª dimensão no planeta Terra Gaia.Os Arcturianos se devotaram a Gaia e seus habitantes por milhões de anos, medidos pelo clima terrestre linear. Esses seres benevolentes ascenderam como espécie muito antes de os humanos começarem a encarnar na Terra pelo trabalho e obra dos Elohim.

 Os Arcturianos têm ajudado outras espécies e raças extraplanetárias a encontrar seu caminho no labirinto de consciência com base na polaridade e geometria, guiando-os para encontrar seu caminho para a luz nos tempos mais sombrios, possivelmente lembrando sua unidade com a fonte. 

A tarefa dos Arcturianos vai além dos indivíduos, abrange o planeta inteiro e todos os planetas até o infinito. Uma de suas missões é ajudar algumas pessoas da raça humana a lembrar quem e o que eles realmente são, para que então a raça humana como espécie seja capaz de transcender a consciência física e mudar a consciência, o que significa que os corpos físicos transcendem para uma dimensão superior chamada 5ª dimensão. Veja como os Arcturianos estão ajudando a raça humana e as várias raças de origem extraterrestre e intraterrestre encontradas na terra para a ascensão de Gaia.

Hoje os Arcturianos estão intervindo em nossa evolução porque foram chamados por nossa própria consciência planetária, sendo atraídos pela quantidade de seres de luz encontrados encarnados em nosso planeta, acompanhando nosso salto dimensional. Os Loa Arcturianos são guardiões da pureza do espírito, do amor e da paz universal, portanto, somente as pessoas que possuem alguma afinidade com seu status espiritual são contatadas em nosso planeta.

Esta civilização está ajudando a evolução humana. Acredita-se que os navios Arcturianos tenham vários quilômetros de comprimento. Alguns acreditam que a energia necessária para impulsionar essas naves enormes vem de um tipo de cristal e desenvolveram tecnologia para se teletransportar.


Integrando valores espirituais com tecnologia avançada, fornecendo conselhos estratégicos para transformar sistemas planetários, criadores de Círculos na Colheita


Sua família galáctica

A Confederação Artcuriana


Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

 https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Origem: Estrela Arcturus na constelação de Bootes, a 36 mil anos-luz da Terra.

Om Rá Ankh Rá compartilhando sabedoria Shankar Nehru Sethi (N ým)

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...