sexta-feira, 14 de julho de 2017

AGARTHA ÚLTIMA HORA

AGARTHA


Embaixadora do Reino da Terra Interior irá falar publicamente 
em Nova Iorque











Agora, neste ano cheio de surpresas, nos chega mais uma notícia interessante.
PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA –

EMBAIXADORA DO REINO DA TERRA INTERIOR DE AGARTHA IRÁ FALAR PUBLICAMENTE EM NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA em 2017.

Embaixadora oficial de Agartha, TAMARINDA MAASSEN, irá falar publicamente no “AGARTHA TO HUMANITY WORLD SYMPOSIUM” (Simpósio Mundial Agartha para a Humanidade) – Onde os mundos se encontrarão – em Garden City, Nova York
Estados Unidos da América | 25, 26, 27 de Agosto de 2017
Este será o primeiro passo de uma iniciativa de divulgação pública daqueles da Terra Interior – o Reino de Agartha – para o povo da Terra. Convidamos toda a Humanidade a participar deste simpósio público – e aprender mais sobre esta civilização antiga e sua mensagem oportuna para a Humanidade.
"Para as pessoas da Terra, observamos o seu desenvolvimento por milênios, e agora é o momento de se reconectar com a nossa família espalhada em todo o mundo. Nós os convidamos a vir e aprender sobre sua verdadeira história antiga que foi escondida propositadamente de vocês por uma conspiração grande e poderosa. Ao longo dos anos, nos comunicamos com a sua população para fornecer orientação aos seus líderes; além disso, enviamos mensagens para vocês através dos nossos emissários. Os quais, por nossa direção, publicaram nossas comunicações através de artigos de notícias em meios de comunicação selecionados.
Decidimos neste momento da história da humanidade se envolver em um diálogo diplomático mútuo com a população humana – diretamente – sobre nossa cultura, tecnologia e ideias espirituais, para ajudá-los nas próximas mudanças que vocês passarão em breve. Além das nossas apresentações no Simpósio, haverá sessões de perguntas e respostas com o público. Todas as perguntas serão respondidas. Agora é a hora de despertar, vamos ajudar aqueles que estão prontos para mudar essa matriz de ilusão, para uma realidade de verdade e ascendência.
Nós, os Agarthanos, enviamos nossos cumprimentos e um convite pessoal para nos encontrarmos onde os mundos se unem, na planície terrena de Nova Iorque, no país dos Estados Unidos da América. Esperamos por nossa reunião “.
-Tamarinda Maassen
-Embaixadora de Agartha – (Mestra – Escola de Sabedoria da Antiguidade – Salomanari) RAMA-NIA VALAIA (Romênia) – Reino de Agartha – Entrada para a Terra Interior"

ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.agarthaworldsymposium.com/

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...