quarta-feira, 15 de abril de 2020

Das trevas para a LUZ

DA ESCURIDÃO PARA A LUZ

Assista vídeo aqui:



AVISO:

O tráfico humano de jovens, já é conhecido há décadas pelos governos mundiais e por todos que estudam e se interessam por este assunto.
É um fato comprovado e não se tem discutido mais . Muitos já cumprem pena por isso em todo o mundo. Só não sabe quem não quer saber.

Algumas fotos que são apresentadas, não são desta operação sigilosa atual. Possivelmente não deve haver fotos liberadas desta operação recente. Mas nem por isso, invalida o conteúdo, que é verdadeiro. Esteja preparada/o para saber o que se passa, pois é horrível e inimaginável, que todas as crianças e jovens, que desaparecem aos milhares anualmente, no mundo inteiro, seja por rapto, seja por tráfego, tenham fins tão medonhos.

 

 
É possível que o sistema já contra ataque desmentindo através da desinformação, que é a sua arma mais comum. 
Cabe a você avaliar por sua conta, e se deixar ou não levar pela hipnose midiática. 
 


Como o assunto veio à tona, é possível que os demais túneis que existem no mundo, sejam esvaziados para não deixar rastros, e as pessoas que estiverem aprisionadas lá, sejam eliminadas. 


Para salvar as pessoas que lá estiverem, é preciso urgência para o estouro de demais locais como este pelas autoridades militares. Quero contribuir para salvar estas vidas. Você não precisa acreditar em tudo, é um direito seu. 

Estes "hospitais" pré fabricados, são na realidade para receber as crianças e jovens que estão sendo resgatados, não para os doentes por Covid 19. Tudo uma farsa muito bem armada!



Então peço ao menos que ore, para que os demais jovens ainda sejam salvos com urgência e restituídas às suas famílias, se possível, dependendo isso, obviamente, em muito,  de como estiverem seus estados psicológico, emocional e físico.



São kilómetros de túneis subterrâneos, nos Estados Unidos, Europa e resto do Mundo, incluindo na China, onde mantêm as crianças, jovens e alguns já adultos, em compartimentos de vários andares, confinados em gaiolas.

 
Os túneis nunca revelados antes, no centro de New York, onde eram escondidas milhares de menores e adultos para finalidades malignas.

 

O exército americano no início de abril, invadiu este local e resgatou com sucesso uma grande quantidade de pessoas que estão sendo socorridas neste momento nos navios da Marinha americana em New York.



 
Donald Trump, enviou para a Europa em Março, mais de 30.000 soldados, de mais de 180 países , aproveitando a falsa quarentena, para prenderem os pedófilos, e soltarem os jovens deles reféns escondidos em túneis. 
Muitos porém já tinham perecido.



 
Este assunto corre em sigilo e nunca será divulgado pela mídia oficial, que faz parte desse sistema, controlado pela elite globalista.



Falsos Hospitais para recolher as vítimas do tráfego de orgãos, pedofilia e trafego sexual

          







Muitos artistas de Hollywood e músicos, abandonaram a mesma, por descobrirem o que estava por trás. Muitas redes de televisão estão também aliadas a estas elites, bem como a mídia na sua maioria.





As crianças e jovens raptados, eram usados como alimento, traficavam seus órgãos, eram usados sexualmente e as que engravidavam, eram sujeitas a todo o tipo de tortura. A maioria nunca viu a Luz do dia. Assim cresciam muitos , "guardados" em jaulas , tal como se faz com os nossos animais, em laboratórios, metidos em pequenas caixas,  sujeitos a todo o tipo de experiências. São máquinas de produção de ADRENOCROMO, rituais e oferendas satânicas também, para estes sociopatas e psicopatas. Bebem o sangue de suas vítimas, acreditando assim que conseguem maior resistência, vida longa e rejuvenescimento.




" NOVA YORK ABRE VALAS COMUNS PARA ENTERRAR MORTOS!!!
Mas que mortos são esses?
De repente estão a morrer milhares de pessoas em NY com Covid quando em Portugal e resto de Europa, e outros países,  até idosos de 93 anos, com diabetes e insuficiência renal sobrevivem a essa constipação???
As valas comuns são para enterrar os milhares de corpos de crianças encontrados em Nova York, vítimas de uma Rede Criminosa de pedófilos e satanistas!!!
ESTA É QUE É VERDADEIRA PANDEMIA, O VÍRUS FOI APENAS UMA "CORTINA DE FUMO" PARA OCULTAR ESTA OPERAÇÃO A NÍVEL MUNDIAL!!!
Via Pierre Dubois "




"Esta informação não vão encontrar nos Média (ou encontram deturpada simulando que são mortos por Covid) porque os Meios de Comunicação Social pertencem e são controlados por esta rede criminosa!

Só em Meios alternativos podem encontrar esta informação...

Mas para serem abertas valas comuns com 200 metros de extensão, com 4 metros de largura e 2 metros de profundidade, é porque há milhares de corpos para enterrar e não são devidos ao Covid que não mata ninguém!!!

Por uma questão de estratégia nada disto pode ser divulgado...

Tudo irá ficar escondido por detrás de uma PSEUDO-pandemia!!!

A divulgação dos implicados nesta Rede Criminosa faria desabar o Mundo!!!"

Vejam as fontes abaixo. Contém imagens impressionantes. Está chegando o momento da libertação das organizações ocultas que dominaram o mundo até hoje.
 

 
"Para quem quiser ter acesso a links para pesquisa, acerca deste assunto e de Cinco G, heis alguns:
 
  
 








 















 


 

Que Deus nos ajude e Proteja e Liberte de todo o mal.


Facebook; Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw


Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/





 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...