quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Dois Mundos duas realidades

 DOIS MUNDOS - DUAS REALIDADES.


Assista ao vídeo aqui


Amados!
A longa Estrada da Vida enfim divide-se em duas vias. Esta encruzilhada também foi anunciada pelo Grande Mestre Jesus Cristo, quando Ele se referia ao Final de um Tempo. Metaforicamente, também entendemos como o ponto da separação do joio e do trigo.
O Planeta Terra como Escola de Almas, finaliza agora o ensino básico da dualidade. Finaliza o tempo em que a consciência humana foi caminhando para o ponto mais distante da Luz, seguindo sempre o Plano Divino da Criação. O Ponto Zero é exatamente onde a encruzilhada se localiza.
Neste Ponto encontra-se o instrumento que vai avaliar o estado de consciência de cada alma encarnada. Pela vibração positiva ou negativa, cada Alma seguirá por uma via, ou seja, para um Mundo distinto.
Há um Mundo de Regeneração à espera daqueles que atingiram o nível de consciência necessário, cujas lições foram aprendidas e compreendidas, e por isso, nesse PONTO ZERO, farão a curva do retorno, deixando de seguir a estrada que continua levando aqueles cuja consciência ainda carece de mais preparo.
Os que não estão aprovados, seguirão a estrada reta que os levará para Mundos inferiores onde a dualidade persiste, pois são também Mundos de Expiações e Provas.
A partir dese ponto, não há mais nada que se possa fazer pelos que seguem, pois você não pode enveredar pela mesma estrada, já que precisa retornar. Somente aqueles que ainda não chegaram na encruzilhada, terão algumas chances de serem ajudados e, desta forma, mudar o seu destino que logo se definirá implacavelmente.
Ao chegar no Ponto Zero, nada mais se pode fazer pelo outro, uma vez que tudo está sacramentado dentro de cada consciência. Houve muito tempo antes para mudar. Todas as oportunidades foram dadas durante muitos milênios e centenas de encarnações. Houve o amparo divino incessante! Nenhuma Alma pode dizer o contrário.
O tempo que resta, depende do ponto em que cada Alma se encontra nesta Estrada. Apenas uma parte da humanidade ainda não chegou na encruzilhada. Apenas esse grupo ainda tem algumas oportunidades de mudar a sua consciência.
Cada consciência cria a sua própria realidade.Uma vez chegando ao Ponto Zero, todos encontrarão as duas estradas que determinam dois Mundos ou duas realidades. Nenhuma Lei humana tem poder para mudar esse quadro. O magnetismo individual se encarrega de direcionar cada um de forma inquestionável. Não há nenhuma possibilidade de erro nessa triagem.
Você que já chegou no Ponto Zero, percebe claramente os dois MUNDOS DISTINTOS, ou AS DUAS REALIDADES INCONFUNDÍVEIS. O caos que você vê, é o Mundo ao qual você não pertence. É o Mundo daqueles que seguem a estrada reta. É o Mundo daqueles que não fazem a curva do retorno.
Então, por que você se estressa tanto com o mundo deles? Você ainda acredita que eles possam mudar e voltar contigo, não é? Provavelmente sim, mas agora não dá mais. Antes se podia ajudá-los, pois havia tempo. Não há mais tempo para eles agora. As decisões já foram tomadas.
O grupo que vem atrás de você, vive ainda a antiga realidade tua e lá sim se pode ajudar algumas consciências, mas na medida que se aproximam da encruzilhada, seguem cada qual o caminho condizente com a sua vibração energética.
Agora você está entendendo porque as pessoas não querem aceitar a tua ajuda. Agora você percebe que elas de fato não podem mais ser ajudadas. O tempo findou! AS DUAS REALIDADES ESTÃO BEM VISÍVEIS AOS OLHOS DE TODOS. A separação das consciências de acordo com o seu grau de aprendizado, também conhecida como a separação do joio e do trigo, está se processando bem na nossa frente.
Mantenha a sua Luz, pois mesmo que os outros já tenham feito as suas escolhas, eles precisam do consolo e da coragem para enfrentar o longo caminho que terão pela frente. Este amparo você deve oferecer aqui no Ponto Zero, pois a partir de agora, você volta e ele segue. A distância vai aumentar gradativamente e cada um adentrará o seu Mundo. Você estará caminhando para a Nova Terra enquanto o outro ainda percorrerá um longo caminho dentro de um Mundo de Expiações e Provas.
O CAOS QUE VEMOS AO REDOR, NADA MAIS É QUE UMA VISÃO DANTESCA DO MUNDO QUE ESPERA OS DESERDADOS DA TERRA. Não amaldiçoe esse caos! Envie Luz, amor e compaixão pois vais atenuar a dor e o sofrimento daqueles que estarão dentro dele. Afinal, são nossos irmãos que ainda precisam aprender muitas lições que para nós já são conhecidas e entendidas.
Não há erro nos propósitos do Alto! Há sim um PLANO DIVINO amoroso, muito embora a maioria não compreenda. Mas ao menos neste momento, precisamos apenas compreender que DOIS MUNDOS E DUAS REALIDADES JÁ ESTÃO SACRAMENTADOS E BEM VISÍVEIS PARA CADA UM DE NÓS.
É bom que se diga que sempre há os indecisos de última hora. No apagar das luzes também existe uma possibilidade. Mesmo faltando poucos metros da bifurcação, aquele que está ao teu lado, pode estar precisando de um estímulo a fim de tomar a decisão definitiva. Não negue auxílio caso ele te pedir. Esta é a caridade que se pode oferecer agora e também nos próximos dias. De resto, nada mais pode ser feito a não ser confiar e manter a Luz acesa, a fim de mostrar o caminho dos que nos rodeiam. Mesmo que seja o caminho reto do exílio, pois os que o seguem, também precisam sentir a claridade para a firmeza de seus passos.
A LUZ VENCEU! VOCÊ VENCEU! Pois você é a própria LUZ. Por isso, agora você pode voltar para casa. O caminho do retorno será de Bênçãos e Glórias. É o prêmio pelos esforços empenhados durante as centenas de encarnações nesta estrada que atravessou a noite escura da Alma. Um Novo Tempo chegou, finalmente!


Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/ Direitos autorais:
Fonte: Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...