domingo, 29 de março de 2020

A Pandemia e o Chakra Cardíaco


A PANDEMIA E A IMPORTÂNCIA DE SEU CHAKRA CARDÍACO ❤


Assista ao video aqui:



Não se engane, a limpeza está sendo realizada em seus 7 corpos, e não apenas no físico.

Para o corpo físico, é preciso que seu chakra cardíaco, que emana Luz verde ou rosa em estados mais sutis, esteja equilibrado. Seu equilíbrio se dá, pela aceitação e o amor pleno, vibrar amor é sua principal função, e está diretamente associado à glândula timo que tem papel fundamental em nosso sistema imunológico, e aos órgãos, coração e pulmão.

O coração é um ponto vital de nosso corpo, único órgão que não desenvolve câncer, pois está diretamente relacionado com nossos corpos sutis, é importante portal interdimensional, podendo apenas apresentar disfunções em seu funcionamento. 

Entretanto, os pulmões, são os órgãos mais afetados na pandemia global, que estabelece a limpeza do corpo físico, é por meio dos pulmões, que as mortes ocorrem, por meio de uma incapacidade de absorver o prana, devido à negação do amor pleno.

Cuide do seu corpo físico, mas saiba que, seus 7 corpos, serão fundamentais para que possas atravessar este portal, que pode ser um abismo ou uma escada para a ascensão. Se purifique em sentimentos, pensamentos, intenções. 
Se perdoe, e perdoe aos outros que lhe fizeram mal por ignorância da lei do amor. Repare seus erros, pois erros reconhecidos e não reparados  lhe voltam com a intensidade da lei divina, e é claro, cuida também de seu corpo físico.

Que DEUS o abençoe, e que esteja pronto para colher seus frutos.

Nunca é tarde para iniciar um novo caminho, nunca. Não desista de você!

O ladrão arrependido, que aceitou a Cristo na cruz ao seu lado, obteve êxito, você também pode. 

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


Texto: Claudio Tostta


Mensagem Galactica - 31 orientações para a atualidade


MENSAGEM GALÁCTICA
Março: Países que não são afetados:

Assista ao video aqui:

"De acordo com os espíritos de luz que têm descido à Terra, através de médiuns para alertar e ajudar os humanos a compreenderem o momento em que estamos vivendo, temos que prestar atenção em alguns detalhes:
1- Estamos no caminho da Nova Terra, passando pelo momento de Regeneração do planeta, como o micro sempre está para o macro, a regeneração da Terra também diz respeito à regeneração do Humano. Logo, portanto, não temos que focar toda a nossa energia na política e nas péssimas escolhas do Presidente, entendendo que somos seres que portam luz, e por isso, a luz de todos UNIDOS, é muito mais eficaz, do que a de um homem, que está num poder hierárquico definido pelo homem ( presidência ). Nosso presidente, em 100 anos não será lembrado. Alguns presidentes no mundo cairão em breve.

2- A cada 40 segundos, no ano de 2019, uma pessoa se suicidava, ou seja, vivemos tendo "epidemias" que não são divulgadas. A vibração negativa é que mata.

3 - Foi decidido, dentre as enfermidades que a Terra passaria para termos o despertar de cada alma, pela opção mais leve e menos dolorosa, que é o vírus. Outros planetas passaram por grandes catástrofes naturais, que aos olhos, doeram infinitamente, mais do que uma enfermidade invisível como é este vírus.

4 - Como a lei do livre arbítrio é perfeita, todos que estão aqui na Terra neste momento escolheram encarnar na Terra, neste momento, demonstrando que somos corajosos por termos enfrentado a vida sabendo de tudo que ocorreria. Fizemos essa escolha, com o intuito de evoluir, logo, por isso, foque em evoluir seu espírito.

5 - A evolução de luz de cada um, clama pela união, e busca de poder pessoal ( mente ), de simplificarmos as nossas vidas, focando no que realmente importa, ajudar os irmãos humanos, animais e vegetais. Isso implica em, não matar, e não se alimentar de irmãos animais, pois contém vibração de medo, dor e sofrimento, e sim, ajudar quem pudermos e como pudermos. Não esquecer da fome e do frio, dos irmãos que vivem essa realidade. Poupar para ter mais para doar. Ser UNIDADE.

6 - Na economia haverá uma recessão, uma quebra geral que forçará a trabalharmos em grupo e comunidade.

7- A Itália é o antigo Império Romano, que fez muito mal a muitas pessoas, e hoje, recebe seu Karma. A Espanha idem, pelo fato de ter dominado brutalmente a América do Sul.

8 - O vírus tem uma baixa vibração, que tem empatia com mentes de baixa vibração também ( pessoas amedrontadas, egoístas, medo pelo apego e pessoas pouco gratas, tendem a ter genética para receber o vírus). A alta vibração, como notas agudas, são capazes de acabar com o vírus. Tal como a mente cercada de pensamentos positivos e segurança.

9 - O momento, durará o tempo necessário para as pessoas evoluírem seu espírito, por isso, tem que ser um trabalho coletivo acima de tudo.

10 - Está ocorrendo uma guerra no mundo espiritual entre forças das trevas e seres de luz. Para ajudar, você deve se imaginar em um tubo azul na hora de dormir e dizer: " Eu estou pronto/a para o Projeto Nova Terra ",  e será assim transportado/a enquanto dorme, para o astral, para trabalhar a favor da luz. Provavelmente de nada se lembrará.

11 - Ao sair de casa, visualize um cilindro amarelo a sua volta e mentalize três vezes " eu estou com minha imunidade altamente ativada ".

12 - Imagine uma bolha a sua volta, de determinada cor à sua escolha. Uma bolha de luz. Assopre cada vez mais, de forma que essa bolha cresça, e envolva as pessoas que estão ao seu lado, o bairro, a cidade, o país, o mundo. E assim, estará trabalhando para a regeneração da Terra.

13 - As forças malignas utilizam de dispositivos eletrônicos para trazerem vibrações de medo e pânico. Evite.

14 - O vírus já estava no Brasil antes mesmo de ser detectado o primeiro caso. Ele não é o mesmo vírus da China, foi da Europa e lá sofreu uma mutação, que o deixou mais perigoso e letal.

15 - Grávidas não passam o vírus para seus filhos, quase 100% das crianças não pegam o vírus.

16 - Todos que estão desencarnando tinham que morrer neste exato momento. Muitos destes, já estão sendo convocados no plano astral, para ajudarem no trabalho dessa guerra, de luz e trevas.

17 - Onde há luz, a sombra não tem lugar. Dance e cante, trazendo vibração alta e as baixas vibrações, não terão espaço para ali permanecerem.

18 - A quarentena, faz parte de aprender com o convívio da família ou pessoas que você lida diariamente, ou com a solidão dos que moram sozinhos, afim de alinhamento e aprendizado. Aprenda a ouvir e compreender o outro. Seja empático.

19 - O nosso cérebro tem dois tipos de vibração. Da metade para baixo é vibração de doação, da metade para cima é de recepção. Por isso quando você só absorve informações e não passa adiante, fica cansado/a e com dor de cabeça. Quando se propõe a passar para o irmão/a o que sabe, além de estar disponível ao outro, essa vibração cerebral se equilibra e você não se sente cansado/a e desgastado/a. Faça a energia girar,circular,  pense nos outros.

20 - Crianças diamante estão chegando, para no amanhã, fazerem uma educação inteligente, que trará discernimento para as próximas gerações. Essas crianças já começam a aprender do útero, comece a ensiná-las desde a gestação. Fale com elas, olhando nos olhos, e não deixe de dizer sempre a verdade, ou elas não confiarão em você. Elas não gostam que fale alto com elas, fale baixo.

21 - Faça água fluída para seus familiares e animais de estimação: pegue uma garrafa de água mineral, etiquete com o nome de todos os moradores da residência e dos animais, faça qualquer oração que venha do coração e fique 15 minutos vibrando saúde para a água ( pois parte da sua energia vai para a água). Beba em seguida e compartilhe com seus familiares e animais.

22 - Agradeça com palavras mas também com ações.

23 - Fazer orações ativa o Chakra do coração, que ativado, vai ativando os chakras acima, até chegar no coronário, que cria uma vibração para cima, que depois, desce sob seu corpo, gerando luz, alta vibração e proteção.

24 - Se alimente com vitamina C, D (Sol), grãos e extrato de própolis diariamente.

25 - Momento de separação para a Nova Terra, entre pessoas individualistas e pessoas empáticas e preocupadas com o todo.

26 - O confinamento despolui a atmosfera.

27 - Ninguém está morrendo por falta de consumo. Aprenda a consumir de maneira consciente, e sem exagero.

28 - Pesquise sobre o presidente do país El Salvador, e sua maneira de lidar com o momento. Pesquise, porque no Butão e muitos países e África não há o vírus.

29 - Se sentir sono, durma. Pois é um chamado para trabalhar no plano espiritual, a favor da luz.

30 - Atinja a libertação do medo repetindo:
            "Eu creio na força Criadora".

31 - Tenha Esperança!!!"

💖👽💖

Lembre-se que a mídia não divulga tudo, pesquise bem.
Mapa a 12 Março no Mundo







Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...