segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ashtar - Quantas vidas você vive agora?

ASHTAR 


 “QUANTAS VIDAS VOCÊ VIVE AGORA?” 





 16.07.2018 

(GABRIEL RL)



Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Rápida mensagem? Talvez essa seja uma rápida mensagem. Bem, talvez seja, mas vocês a lerão mais de uma vez, isso eu tenho certeza! Vocês costumam fazer isso, e me digam: todas as vezes que vocês leem uma mesma mensagem, ela sempre é nova, não é mesmo? Por quê? Oh!… Mudança constante, rápida, ininterrupta! Vocês se elevam a cada segundo.

Queridos, temos batido na mesma tecla há alguns meses sobre as profundas transformações que vocês têm enfrentado, as ricas e edificantes transformações que têm elevado seus estados de consciência, consideravelmente, e garantido que alguns protocolos que estavam engatilhados fossem disparados. Isso é bom! Isso é muito bom, pois possibilita muitas coisas acontecerem mais rapidamente, eficientemente, precisamente.

Há poucos dias, falamos dos 10 anos em 10 meses. Falamos dos seus padrões de sono, de sua alimentação e dos vários ajustes biológicos que estão passando. Mas, claro, não para por aí. Vocês, literalmente, estão vivendo várias vidas em uma única. Várias experiências que vocês em outras épocas experimentariam pausadamente e em várias vidas separadas, estão acontecendo agora. QUANTAS VIDAS VOCÊ VIVE AGORA? Seria um bom título para essa minha mensagem. Queridos! Mais, muito mais do que possam imaginar - e não estou falando das multirrealidades paralelas - estou falando do AGORA, sua vida agora, neste momento, o você de agora. Quanta coisa tem acontecido! Quantas experiências, quantas mudanças incríveis estão experimentando! Hoje, na sua vida de hoje, vocês acordam de um jeito, vivenciando milhares de coisas. No meio da tarde, outra miríade de coisas completamente diferentes e, às vezes, “às avessas” do que haviam experimentado pela manhã! E o que é mais interessante: às vezes, o que experimentam pela manhã, vocês gostam; visualizam o que poderia acontecer à tarde e dizem que jamais gostariam das experiências da parte da tarde. E... Adivinhem? Chega à tarde e vocês estão experimentando o que disseram mais cedo que não gostariam... E mais: ESTÃO AMANDO! E mais ainda, estão dizendo que não voltariam a experimentar o que experimentaram pela manhã, pois amam o que fazem “agora à tarde”. E adivinhem, de novo? À noite, o que experimentaram pela manhã se repete. E... Adivinhem? Vocês gostam de novo! Isso é magnífico! Vocês entendem?

Não se envergonhem se mudarem de opinião várias vezes, pois vocês, simplesmente, têm esse direito! Deem esse direito a si mesmos! Simplesmente, vocês podem gostar de algo agora e no minuto seguinte não gostar mais, e no seguinte voltar a gostar... E não há nada errado nisso! Por quê? Porque, simplesmente, são múltiplas experiências em uma única. Vocês quiseram isso! Quiseram fazer várias coisas em uma única existência. E vocês fizeram algo ainda mais ousado. Durante suas muitas vidas passadas, movimentaram energias que precisavam ser re-experimentadas e ajustadas a padrões mais sublimados, o chamado Karma. Aí, alguns “inimigos” destas velhas épocas estavam na “fila” para lhes cobrar algum acerto e eis que vocês, audaciosamente, disseram: “Bem, eu tenho que resolver isso, não é mesmo? Ok… Que seja rápido”. Muitas dessas energias Kármicas foram liberadas em ondas, em quantidades muito maiores do que o normal, e vieram… Vieram ao encontro de vocês “sem dó”, pois simplesmente vocês pediram. E eis que vocês nessa única vida estão lidando com fardos kármicos de várias vidas passadas, e que o planejamento primário era que cuidariam disso, mas com tempo estendido, para não “pesar muito”. Oh! Esquecemos que para vocês não existe isso de “tempo estendido”! Vocês, VOCÊS QUE SÃO VOCÊS, querem e conseguem resolver muita coisa, o mais imediato possível! E aí estão liberando processos kármicos em uma única vida! Reis, rainhas, príncipes, princesas, senhores e senhoras de escravos, capitães do mato, generais, inquisidores… Resquícios de velhas vidas, velhos traumas, velhas dores, velhas cobranças, e eis que vocês assumem todos os pontos a serem alinhados na Luz. Resolutos, ancoram tanta energia em seus corações, que tudo se unifica na força do Amor.

Não esperem para amanhã o que podem resolver agora. Não estendam demasiado situações que podem ser resolvidas JÁ, IMEDIATAMENTE. Não perpetuem dor, incerteza, amargura, desconfiança. Tragam o Amor, a certeza no positivo, a doçura e a Fé. Tragam aquilo que de melhor vocês têm em seus corações e vivam esse exemplo elevado. Vivam experimentando cada novo momento, mesmo que esse novo momento dali a alguns minutos não os agrade mais, e partam para o próximo. Mesmo que depois voltem ao momento anterior com a experiência anterior, e tornem a gostar, não importa! Vivam cada experiência! Não seria demais também dizer que em 24 horas dos seus dias, vocês vivem o mesmo que 24 vidas, e com todas as suas experiências bem ativas. Tudo isso, todas as coisas aceleradas foi a única forma que encontraram de conseguir dar mais saltos simultâneos e adquirir mais experiências edificantes. Vocês sabiam que o tempo de dualidade estava findando na experiência chamada Terra, e trataram de acelerar e “empilhar” várias coisas de uma vez simplesmente dizendo: “Eu estou pronto, vamos, vamos, vamos! Não tenho tempo a perder!”

Até parece que ouço alguns reclamarem: “Oh, mas tudo acontece comigo ao mesmo tempo, não tenho sossego! Este ou aquele me persegue! Quando penso que terei sossego em uma situação, me aparece outra; quando penso que uma coisa estava resolvida ela volta a me atormentar! Oh, onde está Deus nisso!?” Oh!… Deixem-me dizer: está bem aí, entregando o que pediu. Agradeça! Foi você quem pediu. Eu não diria se não fosse verdade. E você sabe que pediu, tanto que está lendo essa mensagem agora, e vai lê-la mais de uma vez, eu garanto (risos)! Por que vocês acham que não desistem das “coisas difíceis”, por mais que elas lhes pareçam insuportáveis? É simples! VOCÊS SABEM QUE PEDIRAM! E mais: sabem que ali é a sua ELEVAÇÃO! A forma como você lida com “aquilo” é o que elevará (ou não) a sua consciência. Por isso, vocês são resolutos!

E alguns ainda vão mais longe: “Deus não me ajuda, não me ama… Deus não se importa comigo!…” Deixem-me dizer-lhes: não estamos sendo irônicos, mas rimos quando vocês dizem isso! Você fala com Deus como se ele fosse algo à parte de você! Oh… Você é ELE. Então, quando diz isso, está dizendo para si mesmo, querido! “Eu não me ajudo, não me amo, não me importo comigo.” Oh!… E como é um Criador, você cria isso para si. Saia dessa linha. Isso é a única coisa que “eles”, aqueles de quem eu estou encarregado de cuidar, amam quando vocês fazem! Eles querem que se sintam assim, pois assim conseguem atrasar seus próprios planos.  A única forma que eles conseguem ter um acesso mais direto a vocês, é quando se rebaixam. Aí eles os usam e, literalmente, vocês atrasam. E sabem o que acontece quando vocês atrasam os planos? Adivinhem? Um outro você, de outra expressão, vem e empurra-o, à força, para a frente! “Ande! Ande! Ande já!” E aí você vem e diz: “Oh… Ando tendo sonhos onde estou correndo sem parar, e não vejo o final da estrada”… Adivinhe, de novo: é você tentando acompanhar a LINHA IDEAL. Então, queridos, nas múltiplas vidas em uma única, VIVAM! VIVAM! VIVAM E NÃO ESMOREÇAM! É a sua grandiosa oportunidade de expandir! Já disse antes: Mantenham a calma! Continuem segurando o volante.

Eu estou garantindo que vocês consigam tudo que precisam, já lhes disse. Então, não se preocupem! Oh!… Meu amado canalizador fez uma pequena intervenção aqui me questionando sobre algo em particular. Querido Gabriel, deixe-me dizer-lhe: sim, você vai conseguir! Oh! E ele me dá uma deixa para falar mais algo! (Risos). Vocês sonham com algo, querem muito algo, desejam ardentemente algo! Digamos que vocês querem construir algo lindo, maravilhoso, encantador! Digamos que vocês querem materializar, no físico, um sonho! Por exemplo: construir um castelo para abrigar muitos, para curar muitos, para assistir muitos em suas questões, e eis que nos pedem ajuda. Oh, sim! Pelo menos, a maioria de vocês pede ajuda. Isso é bom! Pelo menos, não nos sentimos tão sós, pois estamos aqui para servir e, às vezes, gostamos de ser solicitados a ajudar. Sim, gostamos muito! (Risos). Então… Eis que começamos a enviar ajuda, a mover as peças para que aquilo que você sonha/sonhou comece a se tornar realidade. Aí, pessoas “inesperadas” começam a aparecer em sua vida, recursos financeiros inesperados, ou não, começam a aparecer. Pessoas oferecem “seus tesouros” para colaborar com o seu plano e, de repente, você diz: “Oh… não sei se posso aceitar. Não quero incomodá-lo(a)!” Oh! Sério? Não quer incomodar (risos)? Queridos, deixem-nos ajudar! Apenas façam a sua parte. Deixem que nós movamos as peças para que tudo aconteça. Apenas estejam receptivos! Recebam! Tudo que vem de alguma forma para as suas mãos é seu! E, claro, tudo que sai não é seu. Só estejam abertos. Aconteça o que acontecer, estejam abertos.

Meus queridos, é uma boa mensagem! Curta mensagem, e eu disse que será lida muitas vezes por vocês. Leiam-na, pelo menos mais umas 30 vezes antes do final do ano. E cada vez que lerem, façam observações, anotem. Quando lerem de novo, façam novas observações, e assim por diante. Quando forem ler as observações de cada leitura, vocês se surpreenderão! Oh, isso é muito interessante! Estejam prontos para os movimentos seguintes. Só precisam continuar com as mãos no volante! Vai ser divertido! Vamos!

Eu os amo infinitamente e sou eternamente grato por poder contar com todos vocês, nestes tempos. Grato por, em todos os Conselhos, poder levar o que vocês estão fazendo na Terra e apresentar como algo épico! Que orgulho! Não poderia estar mais confiante! Como sempre, por que EU confio em vocês? Bom… VOCÊS SÃO VOCÊS, E ISSO É O BASTANTE!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

💖👽💖


Quantas vidas está vivendo agora?




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA

Como transformar a energia sexual em energia espiritual


TRANSFORMANDO A ENERGIA SEXUAL 

EM ENERGIA ESPIRITUAL






Sexo. É a força motriz da natureza; desde a polinização das plantas ao desejo biológico de se reproduzir, nos animais e humanos. Portanto, não é de surpreender que a maior parte de nossa energia venha da nossa libido.

Para os que celebram a solidão, o sexo não é um assunto que seja frequentemente discutido.

Enquanto alguns Lobos Solitários são sexualmente ativos, outros não são de forma alguma. Mas há uma força secreta que se esconde em seu desejo sexual que pode ser usado para melhorar sua vida. Poucos sabem disso.


O sexo, essencialmente, é a essência da criação; desde o nascimento de toda a vida, até o nascimento da expressão apaixonada e artística. Durante séculos, o homem tentou canalizar essa energia para áreas mais gratificantes e estados superiores de consciência.

Além das práticas de energia sexual tântrica e taoísta, existem inúmeras outras referências aos poderes ocultos dentro do sexo. A Cabala, por exemplo, vê o desejo sexual como a expressão espiritual mais profunda que se pode ter. E na filosofia do Yoga, nossa pura energia sexual está adormecida até ser despertada em sua forma mais elevada conhecida como "Kundalini".

Muitos grupos esotéricos também praticam algo chamado de “Magia Sexual”, que pode estar ligada à noção de alquimia sexual do Psicólogo Carl Jung (semelhante à subliminação sexual de Freud). Isso essencialmente diz que, com vontade suficiente, podemos transformar a energia bruta de nossa libido em criatividade.

Exemplos famosos de praticantes dessa transformação da energia sexual em criatividade incluem Nikola Tesla, Gandhi, Richard Wanger, Dante Alighieri, Beethoven, Homer, Henry Thoreau e Leonardo Da Vinci.






DO SEXO AO FOCO INTENSO À CRIATIVIDADE

Como parte de seu aprendizado em xamanismo, muitas vezes você é obrigado a realizar a abstinência por períodos prolongados de tempo. Em minha própria experiência, eu entendi isso como um esforço de compromisso com o caminho, um teste no desenvolvimento da força de vontade e foco, apesar dos instintos naturais.

O sexo durante este estágio do seu caminho espiritual pode ser visto como uma distração, desperdiçando a energia e motivação do corpo.

Durante esse tempo, notei em mim uma quantidade crescente de energia, foco e criatividade. Eu estava tão fascinado pela intensidade dessas qualidades recém-despertadas que as experimentei por alguns anos.

Meu maior crescimento pessoal ocorreu durante esse período de abstinência sexual, assim como meus insights internos mais profundos. Eu também experimentei níveis ilimitados de energia física e desenvolvi um foco mental que durou até agora.

Minha experiência de abstinência sexual me mostrou que as admoestações sobre sexo em tantas escrituras espirituais não são necessariamente porque o sexo seja inatamente ruim (se fosse, nenhum de nós estaria aqui!) Acredito que o sexo é desencorajado porque pode ser sua mais forte distração, seu pior inimigo que tira sua atenção de buscar intensamente seu caminho espiritual de realização.





EXCESSO DE INDULGÊNCIA SEXUAL

Como tudo o mais em nossa sociedade moderna que busca estimulação, abusamos do sexo. E isso pode muito bem ser devido aos últimos séculos de repressão e estigma que cercaram o sexo.

Agora que a sexualidade se tornou mais aceitável, no entanto, reagimos naturalmente e nos entregamos demais, como pode ser visto na mídia, publicidade ou no clube noturno mais próximo de você.

Você nem precisa sair do conforto de sua casa para testemunhar uma indulgência sexual excessiva. A internet tem desempenhado um papel importante em revolucionar nossa indulgência excessiva com; a promoção da masturbação e do desperdício de energia sexual, a quantidade de tempo desperdiçada navegando em sites pornográficos, a desumanização de mulheres e homens, ensinando-nos a vê-los apenas como formas de carne a serem usadas e descartadas.

Claro que isso não é de todo ruim, e o mundo nunca é preto e branco. A pornografia também funciona como uma catarse na liberação de ansiedades acumuladas, tensões e histeria, bem como um catalisador para explorar nossa culpa sexual e pensamentos e sentimentos sexuais negados - aprendendo a aceitar mais plenamente nossos elementos sombreados no domínio sexual.

No entanto, quando motivados pelo desejo sexual, desenvolvemos imaginação, coragem, força de vontade, persistência e criatividade maiores, de que nem sabíamos.

Às vezes a energia sexual dentro de nós é tão forte que estamos dispostos a realmente morrer, ferir os outros ou corrermos o risco de sermos presos para satisfazê-la. Imagine se pudéssemos aproveitar essa energia e usá-la para outros propósitos maiores?






APROVEITANDO A SUA ENERGIA SEXUAL

Ter um forte desejo sexual simplesmente não é o suficiente - você também deve aprender como usá-lo. Transformação sexual, ou transmutação, significa mudar sua energia e pensamentos da expressão física para energia e pensamentos com outro propósito, geralmente criativos.

A verdade é que somos todos seres sexuais. Ponto. O caminho da transformação sexual não se trata de abusar rapidamente do sexo, negar o sexo, fugir do sexo ou até mesmo superar o desejo sexual.

Trata-se de aceitar o desejo sexual como parte de sua natureza, como as notas de base para a sua sinfonia superior. Sim, somos seres sexuais, mas somos mais do que isso - a sexualidade é apenas um aspecto de quem somos.

Eu tenho visto muitos que sentem que deveriam “superar” os seus elementos de “natureza inferior”, e assim decidir fugir ou ignorar os elementos sexuais de suas naturezas, considerando-os primitivos ou medíocres. Não cometa esse erro, o erro de confundir a ideia de espiritualidade com a de escapar ou reprimir aspectos do seu ser autêntico.

Eu aprendi que nunca é bom reprimir nada na vida. A repressão é outra forma de adiar; em outras palavras, tudo o que você reprimir acabará por alcançá-lo. A energia sexual não pode ser criada ou destruída, só pode ser transformada.

Recomendei as técnicas a seguir a homens e mulheres no passado, que mostraram interesse em experimentar suas energias sexuais:




EXPERIÊNCIA DE SETE DIAS: Durante uma semana inteira, tente abster-se de qualquer atividade sexual - sozinho ou com outra pessoa. Depois da semana, explore como você pensa e o que sente. Enquanto algumas pessoas se beneficiarão imensamente, outras lutarão com a energia negativa acumulada (por exemplo, ansiedade, frustração, humor rabugento, etc.). Essa experiência irá informá-lo sobre quais áreas precisam ser trabalhadas em sua vida, e se você está pronto para isso. uma transformação de energia em seu estado atual.

OBSERVE SEM JULGAMENTO: Enquanto se abstém do sexo, permita que quaisquer sentimentos que surjam em você venham sem julgamento algum. Veja-os como eles são, eles são naturais. Simplesmente observe o que esses desejos e sentimentos estão lhe dizendo sobre você. Tente também evitar rotulá-las como "energia sexual". Em vez disso, trate-os como uma sensação, como quando você experimenta algo “quente” ou “frio”, e os experimenta sem nenhuma expectativa de se livrar deles. Algumas pessoas simplesmente ao observarem, têm orgasmos de energia sem qualquer estímulo físico.

CONTINUE A FAZER SEXO: Estou ciente de como a conscientização sobre sua energia sexual pode ser inicial (especialmente se você estiver em um relacionamento). Uma maneira de superar isso é fazer sexo, mas não atingir o ponto de ejaculação ou orgasmo. Essa é uma antiga prática tântrica e você começará imediatamente a experimentar os efeitos, como maior energia, foco e inspiração. O sexo desperta sua energia sexual que, ao não atingir seu clímax, permanecerá dentro de seu corpo por algumas horas em seu estado máximo.

Experiências sexuais são uma das nossas primeiras experiências espirituais na vida. É esse momento no tempo em que nos preenchemos com uma consciência presente calma, completamente absorvida no agora, através de um orgasmo sexual.

Espero que este artigo tenha mostrado que devemos compreender o poder espiritual que existe dentro de nossa sexualidade, em vez de rejeitá-lo ou afastá-lo.


💖👽💖


Transformando a Energia Sexual em Energia Espiritual




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...