quarta-feira, 1 de abril de 2020

Ashtar Sheran - Mensagem aos habitantes da Terra

MENSAGEM DE ASTHAR SHERAN

Esta é uma mensagem para os habitantes da Terra.
 


Assista ao vídeo aqui:



 

Vocês sabem quem sou. Estejam atentos e preparados para os acontecimentos no vosso Orbe!
 
Estamos muito perto de grandes mudanças que vão ocorrer na Terra. Estejam conscientes, e meditai o mais possível, a fim de preparar o apoio necessário, aos que carecem de vossa ajuda nos momentos difíceis, que estão para vir.
 
Os governos devem estar preparados.
 

À medida que se aproximam as mudanças necessárias em toda a parte, poderão perceber algum pânico e medo entre as populações. Vosso dever é acalmar as pessoas, à luz do que sabeis, acreditais e confiais, sobre o que realmente vai acontecer.

Tendes de ser afinal os ‘elementos de ligação’ nos locais onde vos encontrais, pois já sabeis o necessário para desempenhar essa missão. Usai vossa luz interior para os que não a têm, e sejam as luzes que brilham como faróis na Terra, guiando os que andam perdidos sem rumo . O Amor e a Compaixão vos distinguirá, dos que ficarão em pânico correndo em busca de salvação.

É importante, que permaneçam todos centrados em si mesmos, mantendo-vos serenos, independentemente do que aconteça em um dado momento.

Nosso trabalho seria muito mais duro, sem a vossa colaboração.
Estamos muito orgulhosos de todos os "Guerreiros da Luz" e do "Arco Íris" sobre a Terra, e pedimos que se unam aos das Estrelas, para a Paz e Harmonia no mundo inteiro.
 
A Humanidade está em perigo.

A hora é chegada. Estejam preparados e alegres. Tende força e fé inabalável, revestindo-vos com o poder de Cristo e com a ‘espada de fogo' iridescente do Arcanjo Miguel, para eliminar os resíduos escuros das velhas energias. Ajudem a todos. Vocês se encontram na fase final desta grande mudança cósmica.

 

 

Facebook; Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

https://ayamessencia.blogspot.com/

Fonte: misterios-desvendados

            Rui M. Palmela

 

 




 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...