quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Os Sinais


OS SINAIS

Assista ao vídeo aqui:


Amados/as!
Não haverá surpresas e nem imprevistos para os que estão atentos aos SINAIS que são enviados a todo momento!

Apesar da grande maioria ainda não se dar conta, o fato é que desde 2012, o Planeta Terra passa por uma Transição que o elevará à níveis evolutivos superiores, saindo da condição de Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração.

Uma Transição Planetária, é um Evento tão significativo que envolve toda a Galáxia. Desta forma, todos os olhos desta parte do Universo se voltam para a Terra. Há uma mobilização extra terrestre tão grande que o mais inteligente dos homens não poderia nem sequer imaginar.

Um exército de milhões de Naves com seus bilhões de seres benevolentes, estão em movimento constante, não somente ao redor da Terra, mas em todo o Sistema Solar, mesmo que os olhos 3D não possam ver.

Mensagens cada vez mais explícitas; canalizações de múltiplas fontes e através de seres de variadas faixas hierárquicas; aparições cada vez mais nítidas de suas naves; um despertar acelerado que eleva a cada dia mais o número de pessoas a entender que algo grandioso está por vir; e, além de tudo, os SINAIS incontestáveis que não se pode negar. 

Esse é o alerta para que os olhos da consciência se abram de uma vez por todas.

Infelizmente, a CABAL ainda detém o comando do poder através das raízes criadas ao longo dos tempos. E o braço mais robusto deste polvo maligno, é a Mídia Corporativa. A preguiça de pensar e raciocinar por parte das pessoas, faz com que a Mídia substitua o cérebro de parte da humanidade.

Esta parcela está completamente cega e não vê e não verá os SINAIS que os Irmãos Benevolentes estão enviando diuturnamente, com o propósito de mostrar aquilo que nos espera nos próximos meses e anos.

Foi dito insistentemente que o ano de 2020 seria o ano da verdade e das revelações. Foi explicado minunciosamente como o processo se desencadearia. Foi afirmado que a limpeza do Astral está sendo finalizada e agora começa a limpeza da Crosta da Terra. A separação do joio e do trigo está acelerada.

Aquilo que foi denominado de "evacuação" ou "remoção" já está acontecendo e vai se acelerar intensamente. Evacuação é a retirada dos Espíritos que cumpriram ou estão finalizando o seu papel de evolução. Muitos serão intuídos a mudar de emprego, de relacionamentos, e até de endereço. Estarão no lugar certo e na hora certa onde devem estar quando alguns eventos mais fortes irão ocorrer.

Já a "remoção" significa a retirada definitiva deste Planeta dos Espíritos réprobos, ou seja, aqueles que não irão completar a sua ascensão. Esses, desencarnarão e serão levados a mundos condizentes com o seu grau evolutivo atual. Neste grupo, estarão todos os deserdados da Terra.

Tais remoções, estão inclusas naquilo que foi anunciado ultimamente: "Haverá desencarnes em massa". A princípio, havia a possibilidade de algum fenômeno natural extraordinário para tal fim ser alcançado. Mas a Mãe Gaia não está mais disposta a sofrer ferimentos para que tal aconteça. Ao contrário, Mãe Gaia resolveu limpar toda a energia negativa acumulada e curar as suas feridas.

Os movimentos telúricos passam então a ser apenas o necessário para tal limpeza. Onde há mais concentração de energia negativa criada pelos humanos encarnados, é também onde os movimentos serão mais fortes e pontualmente, devastadores. Onde está a podridão, o corte tem que ser mais profundo!

Mas o desencarne em massa ainda é uma necessidade, pois os Espíritos que precisam deixar este Plano o devem fazer sem o corpo físico. Os que tem o projeto de finalizar a sua missão na matéria, agora precisam dar continuidade do outro lado, pois um grande número de almas precisam ser acolhidas e orientadas nos primeiros momentos do além túmulo.

Mesmo aqueles que serão degredados, ao desencarnar, serão acolhidos, orientados e encorajados, pois deverão reiniciar o seu aprendizado num mundo ainda muito primitivo, como era a Terra há centenas de milhares de anos. 

A providência divina está atenta aos fatos, e por isso, muitos Bons Espíritos também estão desencarnando agora para oferecer tais préstimos.

Já a grande massa que vai enfrentar o exílio, precisa deixar a Terra dentro de um certo tempo, que não é dado a conhecer por motivos óbvios. Mas será um curto espaço de tempo.

 Já foi dito aqui que a aceleração está multiplicada por sete. Por isso, aquilo que aconteceria dentro de sete anos, vai acontecer ainda este ano. E o que estava previsto para 50 anos, agora vai ocorrer dentro de sete anos.

Os sinais estão cada vez mais nítidos e óbvios. Mesmo que parte da humanidade tente ignorar, nada vai impedir a Transição Planetária. 
Não são dias sombrios que nos esperam; ao contrário, serão tempos de glória e de júbilo, pois é terminado o GRANDE CICLO DE EXPIAÇÕES E PROVAS, ao menos para os que fizeram o dever de casa. 
Aos que herdarão a Nova Terra, será finalmente um tempo de paz e prosperidade, ou seja, um Mundo sem dualidade.

Não é um momento para se temer qualquer coisa que queiram nos impor, ao contrário, é um momento de comemoração. Mesmo os que planejaram partir agora a fim de ser úteis no outro lado da matéria, estarão realmente felizes em poder participar no trabalho generoso do auxílio.

Os que permanecerem na fisicalidade, na condição de despertos, terão também muito trabalho aqui neste Plano. 
No momento certo, serão chamados para a atividade a qual foram preparados. Alguns já têm consciência disso; outros, se prepararam em existências passadas e nem lembram, mas irão recordar assim que a oportunidade surgir.

Vibrar no amor e na confiança do Plano Maior, será o antídoto para os momentos de angústia, pois eles também fazem parte dos dias que advirão. 
Mudanças sempre geram desconforto, mas quando se tem a consciência que ela precisa ser feita para o nosso melhor, tudo fica mais fácil.

Todos nós aguardamos por éons este momento grandioso! 
Finalmente, tudo se encaminha para a conclusão deste ciclo. Os tempos são chegados e urge que tomemos consciência disso. 
Não haverá surpresas e nem imprevistos! Tudo segue um Plano Divino, o plano que nós mesmos ajudamos a elaborar. Cada um se encaixa nele de acordo com os seus esforços dispensados. E por isso, não haverá tampouco nenhuma injustiça. Confiem!
💖👽💖


Facebook; Shargran Centro Oceanico


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...