quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Pleiadianos - O elo com o Sagrado está aberto

PLEIADIANOS
Assista ao video aqui:

Amados, nós os saudamos. Os espaços dentro do seu plano terrestre agora levam os elos às expressões multidimensionais do sagrado. Sua Terra se tornou um recipiente para você se abrir à reconexão com o que você está dentro dos reinos mais elevados.
Você, seu veículo físico é um catalisador para sua mudança. Suas células foram realinhadas para que seu elemento de criação se manifeste novamente dentro de você.
Esse é um aspecto das profecias do Novo Amanhecer que foram ancoradas e acionadas, predestinadas para vocês na Terra. Este é o momento para você dar outro passo conscientemente em seu caminho. Abra sua consciência dentro do seu coração e recupere o que você está dentro dos reinos mais elevados. A Porta está aberta para você alcançar a reconexão com o nível sagrado superior do Eu.
Os elementais da Terra desempenham um forte papel de manter a plataforma para você se destacar nesses novos reinos de consciência que agora estão ligados dos reinos mais elevados a você.
Reserve alguns momentos para reivindicar elementos, níveis dessa reconexão através da ligação ao espaço do seu Coração. Esta é a sua porta de Entrada, esta é a sua, reivindique o momento e realinhe-a. Utilize a ferramenta sagrada do seu coração para se reconectar ao lar. Somente você pode criar essa mudança natural dentro de suas percepções da Verdade.
Mantemos o espaço para que você se honre, movendo sua consciência para além dos véus, além da ilusão agora. Abra - se para dentro do seu coração e seja!
Bênçãos,
os Pleiadianos

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...