quarta-feira, 11 de julho de 2018

PRISÕES EM AGOSTO - Benjamin Fulford



BENJAMIN FULFORD 


 "PRISÕES EM AGOSTO, ANÚNCIO

 SOBRE O 11/09 EM SETEMBRO E 

JUBILEU EM OUTUBRO?"

 

 09.07.2018







Os mocinhos continuam vencendo a batalha secreta pelo planeta Terra em grande estilo, confirmam várias fontes. Do jeito que as coisas estão agora, haverá uma nova onda de prisões em massa em Agosto, a divulgação oficial do governo sobre o 11/09 em setembro e algum tipo de “grande anúncio econômico em Outubro”, afirmam fontes do Pentágono.

Nos bastidores, reuniões envolvendo os Cavaleiros de Malta, agentes russos do FSB, sociedades secretas asiáticas e outros, estão preparando o caminho para um anúncio econômico, que muito bem poderia ser um genuíno Jubileu acompanhado de um novo sistema financeiro, de acordo com fontes envolvidas nas negociações. Uma vez que as negociações estão em andamento, os detalhes ainda precisam ser discutidos, embora já exista um consenso geral, dizem as fontes.

A chave pode ser a iminente tomada da Suprema Corte pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, que abriria caminho para julgamentos de crimes de guerra e o reconhecimento jurídico de um novo sistema financeiro. quando for convocado em Outubro, disseram fontes do Pentágono.

Nessa frente, a "batalha se intensifica, na medida em que a super elite de Trump deteve Brett Kavanaugh, agente de Bush e pode ter sucesso na nomeação de uma mulher ou de um indígena [nativo americano]", disseram as fontes.

A situação chegou ao ponto do New York Times realmente ter anunciado de táticas de “Poderoso Chefão” e rebelião armada, pelo fato de Trump e seus apoiadores estarem preparados para assumirem o controle da Suprema Corte.


Não se surpreendam se em breve a polícia militar ocupar os oficiais desse jornal de traição, uma vez que eles tem de forma consistente e criminosa suprimido a verdade sobre o assassinato de 3.000 nova-iorquinos, em 11 de Setembro de 2001, movimento esse que já  estaria muito atrasado.

Também, temos o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos (e traidor) Leon Panetta, dizendo que os líderes europeus "estão morrendo de medo" de que as tropas americanas sejam retiradas da Europa.


Realmente, devem estar morrendo de medo, já que em sua maioria são criminosos de guerra que já deveria ter sido presos e possivelmente executados se os militares americanos não estivessem a protegê-los.

Agora, a imprensa corporativa, também, está seguindo este boletim informativo (lembre-se de que leram aqui primeiro), ao relatar que a OTAN/NATO e o sistema do pós-guerra estão em perigo mortal, quando temos a Bloomberg informando que a chanceler alemã Angela Merkel está decidida a "lutar pela sobrevivência das instituições globais pós-Segunda Guerra Mundial".


Também, temos a prostituta khazariana, o bardo da corte, o roqueiro irlandês Bono, alertando centenas de funcionários da ONU que as Nações Unidas, a União Européia, a OTAN e o Grupo dos Sete estão “sob ataque”.


Estão sob ataque, porque sua liderança  está conspirando para matar 90% da humanidade, e sua incompetência está levando à maior destruição da vida no planeta, desde que os dinossauros foram extintos, há 65 milhões de anos.

É claro que, como sempre, a máfia khazariana está tentando matar, mentir e subornar para permanecer no poder. Sua mais recente vítima foi o presidente do grupo chinês HNA, Wang Jian que, na semana passada, notícias afirmam que "caiu para a morte ao posar para uma foto na França".


Fontes do Mossad dizem que "não foi um acidente" e que ele foi "afastado, porque estava prestes a testemunhar numa audiência fechada sobre as impropriedades ainda a serem reveladas do Deutsche Bank, possivelmente suficiente para liquidar com o banco. Em certos círculos, sabe-se que a rede  de Hotéis Hilton é um serviço global de lavagem de  dinheiro escuro e que  a família de Wang recebeu uma ordem de mordaça.

“Como sabem, o Deutsche Bank é um estabelecimento George H.W. Bush-Sherff Quarto Reich”, explicou uma fonte da CIA.

É provável que a morte de Wang esteja ligada à execução no Japão, na semana passada, do mandante do ataque com gás Sarin ao metrô de Tóquio e guru do culto Aum, Shoum Asahara e seis de seus principais tenentes, segundo fontes japonesas de extrema direita, próximas ao Imperador.

O governo escravo japonês de Shinzo Abe teme que as verdades sobre o ataque de gás ao metrô, bem como o o assassinato em massa, o evento nuclear e tsunami de Fukushima, sejam divulgados em breve, agora que a Coréia do Norte está cortando suas ligações com os mafiosos khazarianos, dizem as fontes. A execução da liderança da Aum os impede de que sejam questionados por terceiros sobre o que realmente aconteceu.

A conexão com o Deutsche Bank, provavelmente, teria a ver com a lavagem de dinheiro de drogas. Vários jornalistas japoneses foram assassinados depois de informar que o culto de Aum Shinrikyo - aquele do ataque ao metrô - estava vendendo anfetaminas norte-coreanas para gângsteres japoneses, como confirmam fontes do sindicato Yamaguchi Gumi. Além disso, todos os depoimentos e provas sobre o negócio de drogas ilegais, foram retirados do processo de julgamento relacionado à Aum, há décadas.

Esse escritor já foi abordado por um ex-escravo sexual relacionado com a Aum, que disse que a principal hierarquia do culto envolvida nos ataques de gás eram os gângsteres norte-coreanos e que acima deles havia "judeus do tipo Al Qaeda". Aum era a fachada da Igreja de Unificação do Reverendo Moon, que há muito trabalhou no negócio internacional de narcóticos e de armas com os nazistas sob o comando do Fuhrer Bush, disseram as fontes da direita japonesa.

Além disso, no dia do ataque com gás ao metrô, em 20 de Março de 1995, balões da Coréia do Norte carregando um “líquido não identificado” aterrissaram em todo o Japão, levando a mensagem de que esse ataque era “vingança pelo centésimo aniversário do assassinato da Imperatriz Myung Sung”. Myung Sung desejava estreitas relações com a Rússia, a fim de combater as tentativas japonesas de colonizar a Coréia e, por isso os japoneses a assassinaram e começaram a colonizar a Coréia. Também, vale a pena notar que o culto Aum possuía dezenas de milhares de seguidores russos.

Em geral, a situação é muito complicada e envolve muitas pessoas, muitas delas ainda no cargo que, somente, a criação de uma comissão da verdade pode ser a única maneira da opinião pública mundial descobrir o que realmente aconteceu.


Nessa frente, coreanos e japoneses devem notar que o recém-eleito presidente mexicano López Obrador, está contemplando a criação de comissões da verdade para resolver a guerra às drogas naquele país. Legalizar e regular as drogas, ao mesmo tempo em que oferece anistia aos chefões das drogas, seria um grande golpe para a máfia das drogas de Bush. O México, agora, é o mais recente dominó a cair, na medida em que a máfia khazariana perde o controle de país após país.

O próximo dominó a cair bem que poderia ser o Brasil. Lá, a governança cleptocrática do presidente Michel Temer está cambaleando sob o peso de uma greve de caminhoneiros de dez dias que está sendo apoiada agora pelos trabalhadores do petróleo. Por sua vez, os militares não seguiram ordens para acabar com a greve. A raiva pelo saque do Brasil em nome de mestres estrangeiros (erroneamente rotulado como “privatização”) é a principal razão para essa greve.

“A luta continua para retomada de poder da direita e reverter a liberalização econômica, abrindo as portas para a possibilidade de um tipo diferente de sociedade”, foi como Alistair Farrow, do Socialist Worker News, descreveu a situação.


Com a queda do regime criminoso brasileiro, a resistência khazariana remanescente seria o regime alemão de Angela Merkel, o regime escravo francês do presidente Emmanuel Macron, o regime escravo de Shinzo Abe no Japão e, claro, o arqui criminoso e nazista Benjamin Netanyahu, de Israel. Uma vez que eles sejam removidos, será o fim de jogo.

Nesta frente, precisamos lembrar aos leitores que, durante seus anos como empresário, toda vez que Donald Trump ia à falência, eram os Rothschilds que o resgatava. Na semana passada, um agente do Mossad enviou a seguinte mensagem ao escritor: “Diga ao seu amigo que ele está 100% correto com sua analogia de Trump com ‘A Família'. Eles o apoiaram, não apenas financeiramente, mas também abrindo portas difíceis, permitindo que ele se misturasse com as elites, desde os dias de Roy Cohn. 

Todavia, os agentes do Mossad não são todos maus. Dentro dele, existem aqueles que estão manobrando eventos em favor de Trump e ajudando-o a drenar o pântano. ”

Eles também enviaram a seguinte foto mostrando Trump em Teerã, no Irã, em 1979, onde ele planejava abrir um cassino, antes que a revolução iraniana interrompesse seus planos.

O que isto significa é que, enquanto a oligarquia khazariana foi dividida entre nazistas (“guerra ao terror” somado ao dinheiro das drogas) e os aquecedores globais (fraude do comércio de carbono), parece que uma terceira facção para “drenar o pântano” está emergindo. Teremos que esperar e ver se estes, realmente são "os mocinhos". Suas ações dirão.

Do jeito que as coisas estão agora, de acordo com fontes do Pentágono, “o sistema financeiro quântico, apoiado por ativos, está pronto, mas que, no entanto aguarda a cúpula de Trump-Putin, a redefinição global das moedas, prisões em massa e soluções geopolíticas”.

As fontes também estão dizendo que a quarentena no planeta Terra pode ser levantada e que, em breve, “a força espacial de Trump poderá ter uma guarda espacial para policiar as viagens espaciais civis”. Parece ótimo, todavia, só acredite quando puderem comprar uma passagem para outro planeta em sua agência de viagens local.

Numa nota final não relacionada, a seguinte notícia sobre aranhas voando “milhares de quilômetros usando eletricidade” chamou nossa atenção.


Anos atrás, um pesquisador russo me disse que descobriram que os insetos usavam a antigravidade. É por isso que os zangões podem voar, embora a teoria aerodinâmica atual diga que eles não possam. Se os insetos podem usar a antigravidade, também, poderemos fazer isso. Mais uma vez, porém, só acredite quando você puder comprar um tapete voador ou uma scooter antigravidade em sua loja local.


Concluindo, tudo o que, com certeza, podemos dizer é que a humanidade está entrando em território desconhecido. 


💖👽💖


Prisões em Massa em Agosto 





Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Meditação - 6 técnicas para iniciantes

6 TÉCNICAS BÁSICAS 

PARA PRATICANTES DE MEDITAÇÃO






Um guia com orientações simples que integra meditação, budismo, sabedoria e conhecimentos sobre o cérebro.
Motivação, diligência, uma meta clara, entender as expectativas e distrações, e manter a postura. Isto é o que um meditador principiante precisa para começar a meditar.
Meditar requer ferramentas pontuais que o ajudarão a manter a disciplina e o êxito inicial, assim como quando você se prepara para começar uma atividade física ou hobbie.
Segundo o especialista John Yates, autor do livro The Mind Illuminated: A Complete Meditation Guide Integrating Buddhist Wisdom and Brain Science, essas são as seis técnicas que se deve utilizar para conseguir meditar e obter benefícios com a prática:

1-    Exalte a sua motivação.  Depois de se sentar em uma cadeira ou almofada de meditação, recapitule o motivo pelo qual decidiu meditar. Talvez seja para conseguir esvaziar a mente, para melhorar a concentração ou para se iluminar.

2-    Coloque metas razoáveis. Não julgue suas metas como boas ou ruins, mas recorde queter metas claras dá um sentido de direção; seja somente realista com o que se propôs. No início, suas metas podem ser simples, como deixar de fantasiar e sonhar acordado ou passar a ser mais paciente para enfrentar as filas. 



3-    Vigie suas expectativas.  Cuidado para não se apegar demais em alguma meta ou pretender se espiritualizar em demasia, pois você pode facilmente se decepcionar ou ficar preso em algo que ambiciona. Às vezes será mais fácil manter o foco de atenção, mas não espere grandes progressos cada vez que for meditar.



4-     Aja com diligência. Quer dizer: coloque entusiasmo genuíno, coloque coração em sua prática, em vez de perder tempo pensando, planejando ou sonhando acordado. Comprometa-se. Não seja tão indulgente e esteja decidido a meditar aconteça o que acontecer.


5-    Reveja as distrações. Antes de começar a prática, reveja, perceba, pergunte-se em que estado de ânimo está e faça um rápido inventário do seu dia e do que poderia o distrair; reconheça essas pendências ou emoções, e coloque-as de lado ao meditar (mesmo que não consiga, a intenção já ajuda).


6-     Ajuste e mantenha a postura. Observe e ajuste os seguintes aspectos em sua postura:

·        Ajuste sua almofada ou acessórios para meditar.
·        O topo da sua cabeça, seu pescoço, e suas costas devem estar alinhados; não se incline para frente nem para trás, nem para os lados, fique ereto. Suas orelhas devem estar alinhadas com os seus ombros.
·        Sua boca deve estar fechada, dentes entreabertos, a ponta da língua encostada no céu da boca.  (* Nota: técnica utilizada para  relaxar, unida à respiração).

·        Seus olhos podem estar entreabertos, como se estivesse lendo um livro, mas foque o seu olhar no chão.
·        Respire pelo nariz de forma natural, nem tão profundo, nem tão rápido; só observe a respiração. Não deve sentir que a respiração está sendo forçada ou controlada.
·        Relaxe, aproveite e verifique qualquer ponto de tensão em seu corpo.
·        RESPIRE







  
A MEDITAÇÃO DE 5 MINUTOS QUE PODE TRANSFORMAR OS SEUS DIAS. O IDEAL É FAZÊ-LA PELA MANHÃ OU PELA NOITE, PORÉM UMA SÓ SESSÃO PODE MUDAR A SUA VIDA

A falta de tempo é um dos maiores problemas dos dias atuais, vivemos mergulhados em tarefas, em parte devido à vida capitalista, cujo estilo implica em sempre termos que produzir mais.  O tempo escasso é um gerador automático de ansiedade, sempre faz com que sintamos que nos falta algo, seja para consumir ou para viver.  A agitação moderna diminuiu a qualidade de vida de maneira impressionante. Aparentemente você pode ter tudo, mas porque se sente ansioso ou vazio? Na realidade, o que parece nos preencher não tem a ver com o estilo de vida “sem parar” que se leva na atualidade. Tempo de qualidade com a família e com os amigos, estreitar os laços pessoais, sentirmos que somos amados e amar, é talvez o que realmente precisamos.

Enquanto vamos dedicando nossas vidas em objetivos mais profundos do que somente o de atingir um vazio êxito pessoal, uma das maneiras em que você pode recordar a sua mente da necessidade de parar de querer ou de se preocupar com pequenas coisas do presente é a prática da meditação.

Comece a mudar a sua vida dedicando apenas 5 minutos de prática por dia.
·        Cronometre o seu relógio por 5 minutos.
·        Sente em uma superfície plana e confortável. Na beirada da cama é um bom lugar, pois você pode apoiar bem suas pernas, colocar os pés no chão e manter as costas ereta.
·        Coloque uma mão no seu estômago e outra no peito. Feche os olhos.
·        Respire lenta e profundamente, de maneira que sinta o seu estômago subir. Agora solte o ar lentamente por 10 segundos.
·        Concentre-se na sua respiração durante os 5 minutos.
·        Que o seu estômago seja o seu guia. Toda vez ao exalar o ar, sinta os benefícios da sua respiração.




NO CONTEXTO DA MEDITAÇÃO, A SIMPLICIDADE É O PRINCÍPIO DO BEM–ESTAR

Embora existam práticas de meditação ancestrais, focadas na obtenção de estados mentais que requerem o domínio de complexas técnicas, esse paradigma foi se diluindo gradualmente em favor da simplicidade.
Recordemos que a meditação nos leva ao estado natural da mente: de calma, quietude e conexão com a harmonia, deixando para trás os desejos, os medos e as preocupações.
Geralmente, talvez como inércia cultural, estamos sempre preocupados com a vida. Uma mente preocupada consequentemente fica intranquila. Para obter a concentração necessária para meditar devemos aceitar a simplicidade da prática. Parte da simplicidade é sequer nos preocuparmos em alcançá-la. 
Até os praticantes mais especializados em meditação concordam em que todos podem ter pensamentos durante o processo.  O grande desafio é retornar ao presente, não só estar no presente, afirma o professor e estudioso Peter Russell. Para ele, o desafio em si constitui um ato meditativo.

Qualquer pessoa pode desfrutar dos benefícios de conseguir uma mente calma. A meditação é uma lembrança da harmonia que existe – precedente à intensa bagagem psicossocial que agregamos -  e a qual podemos acessar somente com a simplicidade – e a humildade implícita nessa qualidade. Além da busca por iluminação ou qualquer outra conquista acessível mediante essa prática, ao obter uma mente calma, ela mesma nos guiará nos exercícios. Não exija nada dela, não crie expectativas, simplesmente deixe-se levar pela simplicidade do momento. Respire e observe.

O USO DAS DIFERENTES TÉCNICAS QUE PROPÕEM A MEDITAÇÃO PODE IMPACTAR DE MANEIRA IMEDIATA EM NOSSA PSIQUE E CORPO. CITAREMOS ALGUNS DOS BENEFÍCIOS COMPROVADOS PELA CIÊNCIA.

Há quem diga que aqueles que praticam a meditação têm o poder da resiliência em seu favor. Ou seja, são capazes de enfrentar com mais facilidade as situações adversas da vida, tanto como indivíduos como em coletividade.  Forças como o estresse, a depressão, a ansiedade e a solidãoque são causadas por um ritmo de vida com excesso de estímulos, ou as inúmeras problemáticas sociais e culturais que a cada dia são mais desconcertantes na modernidade.
Todos esses fatores influenciam a nossa maneira de compreender e desfrutar o entorno.  Nesse contexto, a meditação provou ser a ferramenta que auxilia na estabilização do nosso ritmo pessoale impede que esses agentes afetem a nossa paz e saúde integral.
Ao contrário do que muitos pensam, a meditação não é somente para alguns. Há diferentes aulas para cada ritmo de vida, e na Internet é possível encontrar muita informação para os iniciantes. Além disso, não se trata mais de uma técnica complexa destinada aos que estudam filosofias do Oriente.
A meditação já é estudada pela ciência, e existem numerosas pesquisas que confirmam os seus efeitos positivos para a saúde.
A seguir, mostramos sete maneiras em que a meditação pode influenciar positivamente sua vida e todas confirmadas pela ciência:

ESTABILIZA O SEU HUMOR

Diferentes estudos apontam que a meditação é usada como terapia para tratar a depressão e os transtornos de ansiedade.  Foram utilizadas desde técnicas básicas de respiração, até a oração meditativa e o yoga. Outra pesquisa conclui que a meditação pode ser efetiva para tratar a ansiedade em um grau similar ao da terapia com medicamentos antidepressivos. Também foi provado que pode reduzir o estresse, contribuir na estabilização de emoções e o sentido do eu, devido ao aumento de concentração de massa cinzenta no cérebro.

SUA MENTE TEM MAIOR DESEMPENHO

A meditação melhora o foco, a atenção, a memória e a capacidade para trabalhar sob cenários de estresse. O estudo que prova isto afirma que com 20 minutos diários de prática, durante algumas semanas, pode se observar resultados de até 10 vezes maior habilidade cognitiva nas pessoas que meditam. Além disso, foi provada a eficácia para o processamento de informação e a tomada de decisões. De igual modo, os benefícios de meditar se estendem à capacidade de fortalecer a inteligência emocional, ou seja, a forma em que valorizamos nossas emoções e as dos outros.

REDUZ A DOR E  TORNA VOCÊ MAIS RESISTENTE
Um teste científico comprovou que a meditação inclusive pode ser melhor do que a morfina para aliviar a dor. Por outro lado, também foi comprovado que deixa a pessoa mais resistente. Uma tomografia detectou que o cérebro de um mestre zen podia receber o mesmo estímulo que uma pessoa que não praticava meditação, mas sentia menos dor.

ESTIMULA A SUA CRIATIVIADADE
Foi demonstrado que a meditação de “ monitoramento aberto” pode tornar as pessoas mais criativas, por se tratar de uma prática que induz estados de controle cognitivo, uma espécie de atenção mais ampla, orientada a um número maior de estímulos ou ideias, que contribui gerando o pensamento criativo.

 TAMBÉM AUXILIA NA SAÚDE FÍSICA

A meditação proporciona inúmeros benefícios a nossa saúde física. Por exemplo, é uma maneira de regular a pressão sanguínea e, com isso, reduz o risco de doenças cardíacas.  Também auxilia na diminuição de inflamações ou dos transtornos relacionados a essa (como exemplo os que ocorrem no intestino), alivia sintomas da asma e artrite, reduz o risco de Alzheimer, ajuda no tratamento dos sintomas pré-menstrual e da menopausa, e um medicamento para tratar a epilepsia, entre outras coisas. É uma grande aliada da respiração e dos benefícios de se respirar corretamente.
  
FAZ  VOCÊ CONSCIENTE DA RESPIRAÇÃO
O controle da respiração é crucial para estabilizar nossos sentidos e trazer calma para nossa vida. Um dos principais ingredientes da meditação é a correta respiração; funcionando como uma ferramenta eficaz que equilibra os ritmos cardíacos e oxigena o cérebro. Ademais, tornarmos conscientes da nossa respiração – em um mundo com milhares de estímulos – é, por si só, um ato de evolução alcançado.

 PROPORCIONA UMA LONGA E MELHOR QUALIDADE DE VIDA
Existem dados que sugerem que algumas formas de meditação podem ter efeitos saudáveis no comprimento dos telômeros (relacionados ao envelhecimento), ao reduzir o estresse cognitivo e aumentar os estados mentais e hormonais positivos, contribuindo com a nossa maior longevidade. Por outro lado, o simples fato de estabelecer vínculos com uma disciplina que convida a melhorar sua realidade, promove um feito épico: fazer você consciente da importância de viver melhor.

💖👽💖

Meditar - 6 técnicas para iciantes



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Tradução Bia Girotto (binick12@gmail.com)
Revisão Vilma Capuano

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...