sábado, 6 de abril de 2019

COBRA - Workshop das Famílias de Almas

COBRA


 ''RELATÓRIO DO WORKSHOP DAS FAMÍLIAS DE ALMAS 


E ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO PLANETÁRIA"


04.04.2019





COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

O nosso workshop das Famílias de Almas em Budapeste foi extremamente bem sucedido. Muitas e importantes instruções para colapsar a Matriz da superfície do planeta foram transmitidas com sucesso para seus participantes, que estão muito despertos, como pode ser observado nas anotações que já foram publicadas em muitos blogs:

https://penzu.com/public/bae38058

https://connect2lifeeu.blogspot.com/2019/03/soul-family-workshop-by-cobra-notes.html

https://connect2lifeeu.blogspot.com/2019/04/soul-family-workshop-by-cobra-notes.html

https://peterpansblog.com/2019/03/27/personal-notes-of-soul-family-conference-budapest/

https://peterpansblog.com/2019/03/20/the-goddess-is-alive-and-well-in-budapest/


Muitos voluntários novos subiram ao palco para formar novos grupos da Irmandade da Rosa em todo o planeta.

Instruções para eles: Se o seu grupo tiver 3 ou mais pessoas que fisicamente se encontram regularmente, este grupo poderá se tornar público para que mais pessoas de sua região possam participar do mesmo. Isso pode ser feito, através, do envio de um e-mail para sotrplanetarynetwork@gmail.com solicitando para ser adicionado à lista principal de Irmandade da Rosa aqui:

https://www.sisterhoodoftherose.network/groups

Todas as instruções para as reuniões do grupo são postadas aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2018/06/sisterhood-of-rose-planetary-activation.html

Até agora, mais de 170 grupos da Irmandade da Rosa foram formados em todo o planeta:


Outros grupos de trabalho especiais foram formados durante o nosso workshop e poderão ser tornados públicos no futuro, se a situação estiver propícia para isso.

Durante a nossa oficina, mais especificamente entre a pausa do almoço, no primeiro dia, até a pausa do almoço, no segundo dia, a atividade do plasma ao redor do planeta ficou frenética:

Menos de 24 horas após o workshop, este artigo sobre a Quarentena da Terra foi publicado “por coincidência” na revista Forbes:

https://www.forbes.com/sites/jamiecartereurope/2019/03/18/are-we-in-a-galactic-zoo-protected-by-aliens-scientists-meet-to-investigate-the-great-silence/#75faa4e41ce7

Simplificando, nossa oficina criou uma enorme rachadura na Matriz e os arcontes enlouqueceram nas semanas seguintes, atacando impiedosamente pessoas-chave.

Muitos desses ataques foram orquestrados com o uso de armas de energia direcionada e engenharia social negativa:

https://www.syti.net/GB/SilentWeaponsGB.html

Enquanto isso, as práticas obscuras de programação mental oculta da Cabala estão sendo expostas e as pessoas lutando contra elas:

https://stillnessinthestorm.com/tag/svali-speaks/

https://www.collective-evolution.com/2018/05/25/survivors-from-the-mk-ultra-program-come-together-with-plans-to-sue-the-federal-government/

Enquanto que profundamente em pânico, a Cabala está destruindo evidências:

https://mysteriousuniverse.org/2019/02/the-us-navy-is-destroying-evidence-of-its-secret-laser-weapons-research/

Fontes ligadas à Raça Central Cósmica comunicaram que o sentimento de profundo desespero que permeia a superfície do planeta, na verdade, é um sinal de socorro da IA, emitido pela Cabala, depois que nossa meditação em 21 de Janeiro, quando seus modelos matemáticos de previsão do futuro estão prevendo sua derrota, com 100% de certeza. Portanto, estão gerando um chamado de SOS para todas as trevas remanescentes do Universo, para ajudá-los contra a derrota inevitável. Como não há reforços escuros além do nosso Sistema Solar chegando ao planeta Terra, a sensação de pavor e pânico total começou a se disseminar desde os manipuladores superiores da Cabala, como o grupo chimera e as famílias da Nobreza Negra, até os cabalistas intermediários e lacaios e seus planos não estão se concretizando.

Sua derrota está chegando e com sua derrota muitas mudanças estão acontecendo e, esta é a razão para este sonho:

https://truthearth.org/2019/03/26/dream-about-huge-importance-of-cobras-information-cobra-blog-synchronicities-possible-memory-before-quarantine-earth-surfacing/

A remoção do grupo chimera continua, assim, como a limpeza das bombas toplet de plasma. A limpeza das bombas toplet está se aproximando do estágio em que “num futuro não muito distante, certas ações sem precedentes das Forças da Luz serão possíveis”

O único comentário permitido aqui é que o Plano para a liberação planetária está profundamente sigiloso, desde 27 de Janeiro de 2018 e nenhuma informação sobre o assunto está sendo veiculada (exceto por um breve vazamento sobre satélites espiões, em Agosto de 2018). Portanto, a história sobre acusações seladas podem ser levadas em conta como com um grão de sal:

https://wmerthon6.wixsite.com/website-1/home/who-started-the-60k-sealed-indictment-claim

O plano não será popularizado na internet. Todos serão pegos de surpresa. Uma das situações cruciais que está em andamento é a batalha pela rede de energia ao redor do planeta, travada entre a SURFACOM e as famílias da Nobreza Negra, especialmente a batalha pela Linha Ley da Deusa, que detém a chave mestra para o controle do planeta:

Na Síria, o Vórtice da Deusa está localizado nesta Linha Ley e, logo após nossa oficina, a vitória sobre o Daesh, na Síria, foi anunciada na mídia ocidental:

https://www.foxnews.com/world/isis-has-officially-crumbled-and-last-stronghold-liberated-fox-news-has-learned

https://www.bbc.com/news/world-middle-east-45547595


De acordo com fontes mais precisas, na Síria e no Iraque, ainda existe um pequeno território controlado pelo Daesh:

https://isis.liveuamap.com/

Embora, finalmente, a paz esteja voltando para a Síria:

https://www.rt.com/op-ed/447856-christmas-syria-west-media/

É preciso entender que o Daesh é uma criação da Cabala Ocidental (RIIA)/Saudita (Wahhabi):

http://www.conspiracyschool.com/blog/isis-are-not-sunnis-they-are-british-and-salafi-plot-create-neo-caliphate

http://www.conspiracyschool.com/blog/globalists-created-wahhabi-terrorism-destroy-islam-and-justify-global-state

Outro importante ponto de vórtice na Linha Ley da Deusa é o pequeno país da Eslovênia.

A Batalha de Frigidus foi travada num momento histórico chave, que moldou o destino da Civilização Ocidental, em 06 de Setembro de 394 dC perto de Vipava, na Eslovênia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_the_Frigidus

Nesta batalha Eugênio, o último imperador romano que apoiava os mistérios da Deusa foi derrotado por Teodósio, que era um agente da Cabala, obedecendo aos comandos do manipulador arconte Ambrósio,  bispo de Milão. Teodósio foi instrumental em apagar completamente os mistérios da Deusa, através da emissão de leis para proibir a adoração da Deusa, punível com a morte, em 391 dC e ordenando a destruição do Serapeu e da biblioteca de Alexandria, em 392 dC. Batalha de Frgidus significou um completo colapso da grade de energia da Deusa para toda a Civilização Ocidental, levando à divisão do Império Romano, apenas, alguns meses depois e, finalmente levando a um atraso de 1000 anos de progresso na chamada idade das trevas (média).

Teodósio pertenceu à linhagem Teodosiana que hoje é conhecida como a família Theodoli, uma das principais famílias da Nobreza Negra:

https://www.reddit.com/r/ConspiracyII/comments/6mudlw/theodoli_crime_family/


Há uma certa linha Ley ligando o vale de Vipava à Alexandria  onde, na virada do século 20, muitas mulheres do Vale de Vipava se mudaram para Alexandria para lá trabalhar. Sobre essas mulheres existe certo segredo oculto que ainda não pode ser revelado.

Na Eslovênia, outro importante vórtice é sua capital, Ljubljana. No final do período Atlante foi uma importante cidade de Luz, e que, novamente, está prestes a retornar a ser na Nova Atlântida:

http://www.stankovuniversallaw.com/2018/08/the-city-of-light-in-ljubljana-slovenia/#more-24230

Em 1995, ocorreram certos eventos de importância planetária e cósmica, em Liubliana  que, por enquanto, devem permanecer sob sigilo.

Durante a última invasão arconte, em 1996, Ljubljana foi bombardeada com bombas nucleares etéricas e de plasma, que colapsaram completamente a rede energética e atrasaram o progresso espiritual do país durante décadas. Muito recentemente, certas ações estão sendo tomadas para, novamente, reviver esse vórtice de energia.

A família da nobreza negra que controla Liubliana, outras partes da Eslovênia e certas partes da Itália é a família Orsini:

https://izrealzeus.weebly.com/home/orsini-rosenberg-alchemical-mafia

https://web.archive.org/web/20180417124924/https://ahuwahzeus583992924.wordpress.com/2018/02/04/orsini-and-rosenberg-alchemical-mafia/

http://2012portal.blogspot.com/2014/01/fall-of-archons-update.html

Em 2010, a família Orisini sofreu uma grande derrota, razão de certas fontes afirmarem que Orsini matou Isis Astara, como vingança por essa derrota.

A família Orsini é muito fortemente contrária à energia da Deusa e por esta razão se infiltrou no movimento Rosa-cruz, que antes era fortemente influenciado pela positiva Irmandade da Rosa e promovendo os mistérios da Deusa:

http://www.crystalinks.com/rosicrucian.html

https://en.wikipedia.org/wiki/Chymical_Wedding_of_Christian_Rosenkreutz

Os Orsini estão controlando os Rosa-cruzes especialmente, através, do seu ramo de Rosenberg,  criando um espelho negativo da Irmandade da Rosa e da Cobra, há alguns séculos atrás. Este grupo é composto de membros femininos Illuminati que usam rituais ocultistas de magia negra contra sacerdotisas de Deusas positivas:

http://www.femaleilluminati.com/

Outra proeminente família da Nobreza Negra que está usando arquétipos femininos negativos contra a energia da Deusa é a família Sforza:

https://izrealzeus.weebly.com/home/biscione-bloodlines

Necessário que se diga que as famílias da Nobreza Negra controlam pelo menos 80% dos principais escalões da sociedade humana através das chamadas fraternidades gregas, que são uma criação Jesuíta:

http://continuingcounterreformation.blogspot.com/2011/05/since-1825.html

Os próprios Jesuítas são uma criação da família Farnese:

http://continuingcounterreformation.blogspot.com/2009/08/romes-pentagon-forerunner-to-washington.html

Muito recentemente, publiquei um trecho deste artigo sobre os Farnese no meu blog: 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/01/portal-2012-queda-dos-arcontes.html

Que foi repostado no blog de Fulford:

https://benjaminfulford.net/2019/03/06/farnese-family/

Recentemente, as Forças da Luz iniciaram uma campanha para expor as famílias da Nobreza Negra.

Muita informação sobre essas famílias está reunida aqui:

https://mirrorsoftruth1.blogspot.com/

E aqui:

https://izrealzeus.weebly.com/

Seria sábio a criação de cópias espelhadas desses blogs, caso eles sejam removidos, já que as famílias da Nobreza Negra não gostam de serem expostas.
No entanto, atualmente, existe uma campanha de meditação para trazer Luz das colunas Búdicas, através, de membros dessas famílias para acelerar a purificação do planeta:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/03/time-sensitive-buddhic-columns-on.html

https://www.welovemassmeditation.com/p/blog-page_31.html

Na medida em que a Matrix está começando a desmoronar:

https://findthelightcouk.wordpress.com/2019/03/01/a-journey-outside-the-matrix/

Vitória da Luz!

💖👽💖

Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...