sábado, 10 de outubro de 2020

Trabalhadores da Luz - quem são e o que fazem

A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DE LUZ


Assista ao video aqui:



Os Trabalhadores da Luz são almas que têm um forte desejo interno de espalhar Luz (conhecimento, liberdade e amor) na Terra. Eles sentem que é sua missão. Freqüentemente, são atraídos pela espiritualidade e algum tipo de trabalho terapêutico. Por causa de seu profundo senso de missão, os Trabalhadores da Luz se sentem diferentes das outras pessoas. Ao experimentar diferentes tipos de obstáculos em seu caminho, a vida os incentiva a encontrar seu próprio caminho único. Os Trabalhadores da Luz são quase sempre indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas.

Uma nota sobre o conceito "Lightworker" Trabalhador da Luz:


A expressão “Trabalhador da Luz” pode causar mal-entendidos, pois diferencia um determinado grupo de almas do resto. Além disso, pode parecer sugerir que este grupo específico é, de alguma forma, superior aos outros, por exemplo, àqueles “não Trabalhadores da Luz”. Toda essa linha de pensamento está em conflito com a própria natureza e propósito do trabalho da Luz. Permita-nos expor brevemente o que há de errado nisso.

Primeiro, as reivindicações de superioridade geralmente não são esclarecidas. Eles bloqueiam o seu crescimento em direção a uma consciência livre e amorosa. Em segundo lugar, os Trabalhadores da Luz não são "melhores" nem "superiores" a ninguém. Eles simplesmente têm uma história diferente daquela daqueles que não pertencem a este grupo. Graças a essa história peculiar, que discutiremos mais tarde, eles apresentam certas características psicológicas que os distinguem como grupo.


Terceiro, cada alma se torna um Trabalhador da Luz em um determinado estágio de seu desenvolvimento. Portanto, a qualificação de “Trabalhador da Luz” não está reservada para um número limitado de almas.

A razão pela qual usamos o termo “Trabalhador da Luz” - apesar de possíveis mal-entendidos - é porque ele traz associações e memórias agitadas dentro de você que o ajuda a lembrar. Também há uma conveniência prática, pois este termo é freqüentemente usado em sua literatura espiritual atual.

RAÍZES HISTÓRICAS DE TRABALHADORES DA LUZ


Os Trabalhadores da Luz trazem consigo a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente do que outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual. Por causa disso, eles parecem estar no caminho mais rápido do que a maioria das pessoas, se assim escolherem. Novamente, não é porque os Trabalhadores da Luz sejam de alguma forma almas "melhores" ou "superiores". No entanto, eles são mais velhos do que a maioria das almas encarnadas na Terra hoje. Essa idade "mais velha" deve ser entendida, preferencialmente, em termos de "experiência" e não de "tempo".

Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação, antes de encarnar na Terra e começar sua missão. Eles escolheram conscientemente se envolver na "roda cármica da vida" e experimentar todas as formas de confusão e ilusão que fazem parte dela.

Eles fizeram isso para entender completamente "a experiência da Terra". Isso permitirá que cumpram sua missão. Somente passando por todos os estágios de ignorância e ilusão, eles finalmente terão as ferramentas para ajudar os outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.


Antes de entrar nesta história, iremos mencionar algumas características das almas Trabalhadores da Luz, que geralmente as distinguem de outras pessoas. Esses traços psicológicos não pertencem exclusivamente aos Trabalhadores da Luz e nem todos os Trabalhadores da Luz os reconhecerão como seus. Ao apresentar esta lista, queremos simplesmente dar um esboço da identidade psicológica dos Trabalhadores da Luz. Quanto às características, o comportamento externo é menos importante do que as motivações internas ou intenções sentidas. O que você sente por dentro é mais importante do que o que mostra por fora.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS DE TRABALHADORES da Luz


- Desde muito cedo na vida, sentem que são diferentes. Quase sempre se sentem isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Freqüentemente, tornam-se individualistas e precisam encontrar seus próprios caminhos na vida.

- Eles têm dificuldade em se sentir confortáveis em empregos tradicionais e / ou em estruturas burocráticas. Os Trabalhadores da Luz são naturalmente anti-autoritários, o que significa que eles naturalmente resistem a decisões ou valores baseados somente no poder ou na hierarquia. Esse traço de antiautoritarismo está presente mesmo entre aqueles que parecem tímidos e envergonhados. Está relacionado à própria essência de sua missão aqui na Terra.

- Os Trabalhadores da Luz são atraídos para ajudar as pessoas, como terapeutas ou professores. Eles podem ser psicólogos, curandeiros, professores, enfermeiras, etc. Mesmo que sua profissão não esteja diretamente relacionada a ajudar as pessoas, sua intenção de contribuir para o bem-estar da humanidade está claramente presente.

 

- Sua visão da vida é colorida por um senso espiritual de como todas as coisas estão relacionadas entre si. Consciente ou inconscientemente, eles carregam memórias de esferas de luz não terrestres dentro deles. Você pode - ocasionalmente - perder essas esferas de luz e se sentir como um estranho na Terra.

- Honram e respeitam profundamente a vida, que muitas vezes se manifesta como carinho pelos animais e preocupação com o meio ambiente. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação humana evoca neles profundos sentimentos de perda e angústia.

- Eles são gentis, sensíveis e empáticos. Eles podem se sentir desconfortáveis ​​quando confrontados com um comportamento agressivo e muitas vezes têm dificuldade para se defender. Podem ser sonhadores, ingênuos ou profundamente idealistas, bem como insuficientemente "enraizados", ou seja, não ter os pés no chão. Como são capazes de captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas ao seu redor, é importante que possam passar algum tempo sozinhos regularmente. Isso lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os de outras pessoas. Eles precisam de momentos de solidão para recuperar sua base e entrar em contato com a Mãe Terra.


- Eles viveram muitas vidas na Terra, nas quais estiveram profundamente envolvidos com a espiritualidade e / ou religião. Estavam presentes, em grande número, nas antigas ordens religiosas de seu passado, como monges, freiras, eremitas, médiuns, bruxas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas, etc. Foram eles que construíram uma ponte entre o visível e o invisível , entre o contexto diário da vida terrestre e os misteriosos reinos da vida após a morte, de Deus e dos espíritos do bem e do mal. Por desempenhar esse papel, muitas vezes eram rejeitados e perseguidos. Muitos de vocês foram condenados à fogueira por seus presentes. Os traumas das perseguições deixaram marcas profundas na memória de suas almas. Isso agora pode se manifestar como medo de estar completamente enraizado, ou seja, medo de estar realmente presente, porque você se lembra de ser brutalmente atacado por ser quem você era.

FICANDO PERDIDO: 

A ARMADILHA DO TRABALHADOR DA LUZ


Os Trabalhadores da Luz podem ficar presos nos mesmos estados de ignorância e ilusão que qualquer outra pessoa. Embora comecem de um ponto de partida diferente, sua capacidade de romper o medo e a ilusão para alcançar a iluminação pode ser bloqueada por muitos fatores. (Por Iluminação, queremos dizer o estado em que você entende que é essencialmente de Luz, capaz de escolher a luz a qualquer momento).

Um dos fatores que bloqueiam o caminho da iluminação para os Trabalhadores da Luz é o fato de que eles têm uma carga cármica pesada, que pode fazer com que se percam por muito tempo. Como afirmamos anteriormente, esse fardo cármico está relacionado às decisões que eles tomaram com relação à humanidade em seus estágios iniciais. Essas foram decisões essencialmente desrespeitosas para a vida (falaremos sobre isso mais adiante neste capítulo). Todos os Trabalhadores da Luz que vivem agora desejam corrigir alguns de seus erros do passado e se recuperar e cuidar do que foi destruído por causa disso.


Quando os Trabalhadores da Luz completarem seu caminho através da carga kármica, isto é, quando liberarem todos os tipos de necessidades de energia, eles compreenderão que são essencialmente seres de luz. Isso permitirá que ajudem outros a encontrarem seu verdadeiro eu. Mas primeiro eles têm que passar por esse processo eles próprios, o que geralmente requer grande determinação e perseverança no nível interno. Devido aos valores e julgamentos incutidos neles pela sociedade, que muitas vezes vão contra seus próprios impulsos naturais, muitos Trabalhadores da Luz se perderam, terminando em estados de autoconfiança, abnegação e até depressão e desesperança. Isso ocorre porque eles são incapazes de se adaptar à ordem estabelecida e concluem que deve haver algo terrivelmente errado com eles.

 

 O que os Trabalhadores da Luz têm que fazer, neste ponto, é parar de buscar validação externa, através dos pais, amigos ou da sociedade. Em algum momento, você (que está lendo isso) terá que dar o salto para a verdadeira autorização, o que significa acreditar verdadeiramente em si mesmo e honrar verdadeiramente suas inclinações naturais e conhecimento interior, agindo de acordo com eles. Nós o convidamos a fazer isso e asseguramos que estaremos com você em cada etapa do caminho - assim como você, em um futuro não muito distante, estará lá para ajudar outros em seu caminho.



Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte:https://www.facebook.com/notes/awakening-our-path-to-higher-consciousness/there-are-12-types-of-lightworkers-what-kind-of-lightworker-are-you/719479798847045/








ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...