quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mensagem dos Pleiadianos - Fluxo Divino em seu Coração

Uma Mensagem Pleiadiana


O Fluxo da Luz Divina Dentro do Seu Coração


Por Christine Day - julho 2018




Imagem incorporada
 

Amados, nós os saudamos.

A experiência potencial do seu plano da Terra continua a se desenrolar através da mudança constante da paisagem energética que está nascendo. Um novo terreno dimensional está sendo revelado no planeta, com o qual você é capaz de alinhar-se. Essas mudanças abriram um novo container de realidade, como um útero, permitindo que você se abra para a expressão plena da sua multidimensionalidade.

Como uma cortina subindo em um palco, o planeta está sendo elevado de volta ao seu potencial multidimensional. Simultaneamente, você está sendo reposicionado naturalmente, e sendo realinhado além dos véus que sustentavam a ilusão totalmente no lugar. Esta ilusão manteve você agindo em uma arena restrita dentro da sua experiência no plano da Terra, e algumas vezes a ilusão foi a sua única realidade.

Além desta ilusão, existiu uma expansão de forma pura, energia livre com a qual você é alinhado. Esta energia sem forma é uma parte natural, uma extensão da constituição plena da consciência do seu Eu Superior sagrado. Este fluxo de força energética sempre foi um aspecto seu e agora está totalmente acessível a você. É a hora de começar a reconectar-se e alimentar-se desta forma pura da sua fonte de energia.
  
Ganhando Impulso

Devido à nova energia dinâmica que entrou em seu planeta em março, houve um ganho de impulso dentro do seu coração para permitir que esse Fluxo de Luz seja manifestado conscientemente por você. A sua Luz Divina está interagindo plenamente dentro das células do seu coração, abrindo o seu fluxo criativo. Houve uma mudança, um movimento que aconteceu na esfera do seu coração, para capacitar você a começar a desenvolver uma relação de trabalho com o fluxo da Luz Divina dentro do seu coração.

Nós temos apresentado a você a estrutura básica da sua constituição completa, descrevendo a você os seus dois aspectos principais. Através dessa dinâmica entre a sua humanidade e o seu Eu Superior, nós trazemos suporte para permitir que você compreenda mais totalmente a Verdade da sua herança completa – trazendo a sua atenção ao aspecto interior do seu poder, que o alimenta através do seu coração.

Na Verdade, o seu poder é vasto. Você é um ser magnífico e tem a habilidade de comandar energeticamente a sua força de Luz que é acessível dentro da ferramenta do seu coração multidimensional. Você tem uma consciência ilimitada que interage através da sua força de Luz. Você tem a habilidade inata de fluir e interagir com a comunhão da Luz da Consciência de Deus, que é entretecida junto com toda a energia de Força de Vida por todo o nosso Universo residente.

Esta é a hora de uma reconexão consciente com o seu Fluxo de Luz individual. Este fluxo é a sua reconexão com a sua força de Luz única. Você começará uma nova jornada consciente para utilizar e trabalhar dentro desse fluxo que é feito para trazer mudança à sua vida diária na Terra.


A Força de Vida existe em todas as coisas vivas. Você agora pode utilizar e entrar em sua assinatura única de energia de Força de Vida para manifestar o seu desejo do coração. Lembre-se: seu coração é uma ferramenta multidimensional natural, e através do seu coração você pode começar a criar ao utilizar o que nós chamamos de “Energia de Comando”.

O poder da sua Força de Vida estende-se naturalmente a partir do centro do seu coração energético. Esta energia de Força de Vida dentro do seu coração constrói-se a partir do lugar central e então move-se para fora, gerando um fluxo de força de vida potente e atraente.

Este fluxo é colocado em movimento ao ativar uma intenção consciente do desejo do seu próprio coração. O fluxo é primeiramente ativado por um pensamento intencional. Esta abertura de pensamento de desejo consciente começa a criar uma pequena ondulação de fluxo de Luz dentro do centro do seu coração. Então, enquanto a sua intenção e pensamento começam a aumentar em energia, o fluxo de Luz também aumenta, e nasce em camadas de fluxo de Luz. Conforme você aprofunda o seu foco na intenção do desejo do seu coração, você sentirá uma expansão natural em seu coração enquanto a energia de fluxo de Luz se transforma em energia multidimensional de criação dentro de você.

Saiba que a sua própria intenção pessoal é o que cria a ativação inicial e o nascimento do fluxo de Luz. Você precisa abrir-se para uma intenção focada daquilo que você quer para si mesmo para que o elemento da criação se abra. Deve haver um sentimento de propósito, alegria e/ou entusiasmo para aquilo que você escolhe manifestar para si mesmo. Lembre-se: esta é a sua expressão de energia de criação sendo sentida por você. Isto é o que você deseja para si mesmo e está aumentando em energia dentro de você. O aumento do sentimento é a essência da energia em construção dentro do seu coração. Esta profundidade de paixão é um bloco de construção essencial para o nascimento da energia de criação para aquele desejo específico ser criado.



O nascimento da energia de Luz dentro do seu coração pode ser comparado a um avivador, para que você seja um receptor apaixonado daquilo que você está criando para si mesmo. Esta é a sua energia  na ação de criação. Este sentimento de criação sempre surge dentro do seu coração primeiro, então move-se para fora, ancorando em seu campo energético. Em seguida flui mais para fora para ativar e ancorar em seu mundo.

Saiba que as células do seu coração e em todo o corpo físico conterão a energia de frequência desta criação. Esta energia alimenta as células do corpo ao gerar Luz. Esta energia é completamente gerada dentro do coração e nunca gerada através da mente do ego. Saiba que a mente do ego não compreenderá ou sequer acreditará neste processo de criação.

A mente do ego sequer acredita que você necessariamente merece ou poderá ter o desejo do seu coração realizado. Então é essencial perceber antes do tempo que a sua mente não terá nenhum papel dentro do processo de criação. E o mais importante, compreenda que a mente do ego não pode interferir no processo de criação. A boa notícia é que você não precisa do consentimento ou da assistência da mente do ego para ser bem sucedido em criar o desejo do seu coração.

Trabalhe na direção de  abrir-se para Receber aquilo que nutre, alimenta e toca o seu coração. Ao abrir-se mais profundamente para as camadas do desejo do seu próprio coração, há um aumento da energia de fluxo de Luz para a sua criação. O fluxo de Luz entra em sua vida em tantos níveis ao começar a criar uma forma de vida da criação do desejo do seu coração. Esta ação de você criar o fluxo de Luz é um processo poderoso de autorrealização que abre a manifestação do Eu Superior e o faz ativo em você. Esta ação, ao você utilizar a sua expressão de criação dentro do seu coração, transforma a sua habilidade de ser co-criador do seu mundo.

 Papel Como um Criador

Esta é a sua hora, em seu processo evolucionário, de reivindicar a sua habilidade multidimensional, de começar a abrir-se para este aspecto do seu papel como um criador. A porta de entrada está aberta para você descobrir este aspecto mais elevado e mais completo de si mesmo – de encontrar libertação dentro da vasta ação sagrada do seu Eu Superior através da retomada do seu poder, e de tomar posse da responsabilidade por sua habilidade de criação.

O seu coração é a sua ferramenta multidimensional para você voltar para Casa. Agora é a hora essencial de reivindicar esta Verdade e entrar na posse e receptividade plenas do seu coração. Seu coração tem sido subutilizado até este ponto em sua vida, e ao reivindicar a sua multidimensionalidade você entra em uma expressão totalmente nova de si mesmo.

O seu coração contém uma capacidade ilimitada de formar esse fluxo de Luz e não há limitações para o ato de criação. Um aspecto do papel do coração é o de ser um recipiente para o fluxo de Luz se formar, e com a sua forma de pensamento você se torna o gerador do fluxo de Luz. O seu trabalho em unidade através da sua intenção focada dentro da sua Luz Divina de criação ativa totalmente a criação.

Esta ativação é inicialmente criada simplesmente a partir da sua própria intenção consciente. Você tem que escolher um momento para reivindicar e reconectar-se com o seu fluxo de Luz único. Esta é uma escolha sagrada por você porque o fluxo contém aspectos da sua frequência de Luz Divina.
ESTE FLUXO SÓ PODE SER UTILIZADO POR VOCÊ, PARA VOCÊ, e é ilimitado em sua forma. Ao você retomar o seu poder, você se move em uníssono com esse fluxo em sua vida.

Uma vez que você tenha construído o alinhamento com o fluxo de Luz e ele esteja estabelecido, haverá um momento no qual não haverá separação entre você e a sua Luz Divina de criação. Você se torna uma essência importante em ação e, na verdade, você alinha a sua consciência com o Fluxo. Você se torna um com a forma em fluxo, que é a força de criação naquele exato momento.


Trabalhando em Unidade

A sua glândula pineal trabalhará em unidade com o seu coração ao você ativar o seu fluxo de criação. Conforme a glândula pineal realinha-se com o coração, os receptores da pineal reabrirão. Isso expandirá a sua consciência, fazendo nascer uma consciência ainda mais profunda da sua missão individual, trazendo você a um alinhamento de clareza com esse novo senso de propósito e fluidez de movimento em sua vida.

Você é por natureza, fluido em conteúdo. Ao começar a abrir-se e acessar o seu estado de ser de fluxo de Luz, uma mudança de longo alcance terá lugar em seu mundo devido à sua fluidez multidimensional em ação. Este processo é sobre você retornar conscientemente ao seu estado de luz multidimensional fluido nesta vida, enquanto simultaneamente você tem a sua experiência humana.

Você começa a fazer a mudança: em vez de um ser humano tendo uma experiência espiritual como teve por vidas, você começa a realinhar-se conscientemente com o seu Eu Superior espiritual e tem a sua experiência humana. Ao mudar, você pode começar a transformar a sua relação com o seu aspecto humano, saindo de um lugar de autocondenação para o de autoaceitação. Este é o elemento de iluminação para a humanidade – e ele começa com você mudando a luta interna dentro de si, voltando para um lugar de AutoAmor. Este sempre foi o plano para a transformação da Terra.

Você está pronto para dar este enorme passo. Esta é a missão para você cumprir agora. Esta é a hora para cada um de vocês darem um passo adiante e reabrir-se e alinhar-se ao seu Eu Superior dentro do seu coração. É para isso que você disse “Sim” nesta vida.



Como Ativar a Energia de Criação do Desejo do Seu Coração

Este é o seu momento de começar a acessar o seu elemento de criação dentro do seu coração. Leve o seu tempo para completar este processo de ativação:


1.  Abra-se para o desejo do seu coração. Tire um tempo para descobrir e experimentar como você sente esse desejo dentro de você. Você deve permitir uma construção da sua conexão de paixão com aquilo que você deseja criar para si mesmo. Não limite aquilo que você deseja para si.

2.  Traga as mãos ao seu coração físico. Sinta a conexão física com as suas mãos em todo o seu peito. As palmas das mãos precisam estar fisicamente conectadas com o peito. Use a Respiração Consciente (inspirando e expirando pela boca). Traga a sua respiração para onde suas mãos se conectam com o seu peito. Permita que uma conexão se construa onde as mãos encontram o coração por toda a área do peito.

3.  Comece a trazer a energia do desejo do seu coração para dentro do seu coração. Ao fazer isso, o coração começará a ser ativado com pequenas ondulações de Fluxo de Luz. Traga os diferentes elementos do desejo para dentro do seu coração. Veja, perceba ou sinta como você está construindo camadas de Fluxo de Luz ao permitir que o seu desejo se construa dentro do coração. Use a Respiração Consciente para dentro do desejo dentro do coração. Permita o aumento do desejo e continue soltando.

4.  Quando você sentir que as camadas do desejo estão completas, traga o som SAHN para dentro da energia ativada no coração. Sinta, veja ou perceba como o som expande o Fluxo de Luz e sinta-o mover-se do coração para fora, para o seu campo energético e para fora até o seu mundo. Use o som quantas vezes forem necessárias.

Você pode nos invocar para suporte durante este processo. Nós testemunhamos você em seu próximo passo de desenvolvimento.

Bênçãos,
Os Pleiadianos


💖👽💖


Mensagem dos Pleiadianos


Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Por Christine Day
Direitos de autor 2018 Christine Day. Todos os direitos reservados.
 Publicado em:
Tradução para o português:
Tradução: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano

Val Thor o extraterrestre que veio à Terra

VALIANT THOR

O HOMEM QUE veio DE VÊNUS E 

COLABORou COM O PENTÁGONO



                                          Valiant Thor, de perfil na imagem


Já falamos a respeito de algumas pessoas que dizem ter visitado outros planetas e até vivido em outros mundos, como é o caso de Al Bielek,  que garante ter viajado pelo Sistema Solar, além de ter passado uma temporada no futuro — e no passado! —, e de Boriska Kipriyanovich, um garoto russo que alega ter morado em Marte,  numa de suas vidas passadas.
O que esses dois exemplos que mencionamos acima têm em comum é o fato de, embora ambos tenham fascinado milhares de pessoas pelo mundo, eles nunca contaram com o envolvimento das autoridades de seus países. E é isso o que difere o caso sobre o qual vamos falar dos anteriores. Ele se refere a uma pessoa chamada Valiant Thor, um alienígena,  que  veio de Vênus e que colaborou com o Governo dos EUA.

Chegada à Terra



De acordo com o livro " Stranger at the Pentagon" (“Estranho no Pentágono” em tradução livre), de autoria do Dr. Frank E. Stranges, que trata do curioso caso do alien, Valiant Thor teria aterrissado no nosso planeta no dia 16 de março de 1957, pontualmente às 8h, em um campo de cultivo de Alexandria, na Virginia.
                                               Dr. Frank E. Stranges
Segundo o livro, não demorou até a polícia aparecer no local do pouso e encontrar o extraterrestre — um indivíduo de aparência humana, com cerca de 1,85 metro de altura, perto de 85 quilos, olhos castanhos e cabelos ondulados — aguardando tranquilamente a chegada dos oficiais. No entanto, os policiais se depararam com um pedido peculiar: o sujeito exigia se encontrar com Dwight Eisenhower, o então Presidente dos EUA.
Valiant Thor foi levado até o Pentágono, onde teria passado por toda a segurança e conseguido acesso ao interior do complexo usando apenas a força do pensamento. Num primeiro momento, ele teria sido escoltado somente por um comandante da Força Aérea — com quem se comunicou telepaticamente — e foi recebido pelo Secretário de Defesa norte-americano, Charles Erwin Wilson.
                                       Dwight Eisenhower e Richard Nixon
Mais tarde, Valiant Thor teria sido recebido pelo vice-presidente, Richard Nixon, assim como pelos demais homens no comando dos EUA e, finalmente, levado à Casa Branca para se encontrar com Eisenhower em pessoa. Aliás, de acordo com os relatos, o alien não teria vindo até a Terra para fazer turismo interplanetário.

Missão intergaláctica


O suposto venusiano seria um dos mais altos comandantes de seu planeta e teria sido enviado à Terra por membros do Alto Conselho — responsável por manter a ordem na galáxia — para levar a cabo uma importante missão. A comunidade galáctica estaria muito preocupada com o crescente arsenal nuclear desenvolvido pelos terráqueos e com a possibilidade de que uma guerra nuclear acabasse acontecendo e resultasse na aniquilação da humanidade
Com esse probleminha para resolver, Valiant Thor teria passado três anos aqui no nosso planeta, em plena Guerra Fria, tentando convencer uma porção de gente "graúda" a não se meter em confusão e colaborando em diversos projetos secretos. Além disso, ele não estaria sozinho entre nós, e essa não seria a primeira vez que um ser extraterrestre vinha à Terra.

Será?

E como é que essa história toda foi ficar tão famosa? Afinal, como é que alguém pode acreditar nessa coisa de alien enviado por conselho intergaláctico ao nosso planeta e conversar com o líder da nação mais poderosa do mundo? Acontece que existem fotos desse tal Valiant Thor. Várias delas. Algumas inclusive mostrariam o extraterrestre durante encontros com altos oficiais do governo norte-americano. E ninguém jamais veio a público para negar sua autenticidade.
               Valiant Thor seria o homem na extremidade direita da foto acima
Frank E. Stranges,  que escreveu o livro sobre as aventuras de Valiant Thor na Terra, era um agente federal com acesso ao Pentágono e teria conhecido o venusiano pessoalmente. Além disso, os relatos de Stranges foram confirmados por inúmeros oficiais ligados ao governo, entre eles um homem chamado Harley Bird, sobrinho do almirante Richard E. Byrd, que trabalhou para o Departamento de Defesa na época em que o alien esteve no nosso planeta.
                                                         Valiant Thor
Outra pessoa que confirmou o relato foi um geólogo e engenheiro chamado Phil Schenider, que teria participado de vários projetos secretos do Governo dos EUA, como a construção de diversas bases militares subterrâneas, e trabalhado na famosa Área 51. Ademais, membros da família de Eisenhower, incluindo a neta do antigo presidente, Laura Eisenhower, também garantem que Valiant Thor era mesmo um extraterrestre e que sua história é verdadeira.
            Laura Eisenhower, neta do presidente Dwight Eisenhower, garante que a                                                       história é verdadeira
Por outro lado, enquanto muita gente crê que Valiant Thor realmente foi um venusiano enviado à Terra numa missão intergaláctica de paz e defende a veracidade da história, há quem acredite que essa conversa não passa de um rumor espalhado pelos homens de Eisenhower para frear a escalada da Guerra Fria. Como sempre, existe quem não acredite em nada e faça a sua parte, contrariar tudo, ou mesmo, desmentir tudo. 
Este facto, é confirmado também pelo Dr Carlos Carvalho, em Portugal, um médico, que também tem vários livros de relatos em que ele mesmo, fez parte de contactos Aliens. Um de seus livros é " Os Extraterrestres existem" da Editora Maitreya, na lingua portuguesa.

💖👽💖
O vigilante extraterrestre

Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...