sábado, 21 de março de 2020

O falso Armageddon


O grande DESPERTAR cósmico e
o falso Armageddon

Arcanjo Miguel

Assista ao Vídeo aqui:




O mundo está em revolução! 

Esta revolução no mundo está ocorrendo em muitos aspectos e de formas diferentes.
Sem querer entrar em detalhes ou questões politicas e financeiras, pois aqui não nos interessam essas discussões, mas sem dúvida que à 20 ou 30 anos atrás, nunca imaginaram ou sonharam, que o mundo chegaria a tempos tão diferentes como os que a humanidade está vivendo atualmente.

Antes era tudo escondido, na Era de Peixes, e o grande Avatar foi Yeshua. 

Portanto, as Verdades ocultas, eram só para alguns mestres, e demoravam anos e vidas inteiras para se saber acerca dos conhecimentos espirituais, e hoje em dia na Era de Aquário, está tudo escancarado, mas é importante ter uma visão clara dessas mudanças para podermos ter uma melhor posição neste mundo, emocional, psicológica e internamente.

Está havendo migrações fortíssimas no mundo, América do Sul, Síria, Sul do Deserto, India, Bangladesh etc, e os trabalhos presenciais se tornam para digitais, virtuais, e esta revolução mais repentina, é emocional, económica e social.

Estamos no Equinócio, e estas mudanças fortes atuais nos levam a Evoluir ou a “morrer”, por assim dizer.

A Era de Aquário começou precisamente a 4 de Fevereiro de 1962. Começando assim a Era da Revolução, Liberdade, Tecnologia e Comunicação que se desenvolveram, de uma forma preocupante até aos dias de hoje..

Desde lá até a atualidade, tem havido influencias muito fortes, de acordo com as posições dos Astros. 

 E digo isto porquê, porque como sabem, pelo menos quem conhece nossos vídeos e nossos ensinamentos, de que há um Governo Mundial oculto, mais conhecido por Illuminatis, Cabala das Sombras, Arcontes, Estado Profundo, etc (vamos usar o termo Estado Profundo para nos referirmos a eles, pois os outros nomes são mesmo muito negativos), e eles conhecem muito bem todas as ciências ocultas, mas as usam para o mal, seguindo o grande ídolo deles, Satã.


Essa polarização tornou as pessoas escravas das tecnologias (escravas do Facebook) e em vez de Liberdade levou as pessoas à libertinagem (cada um quer fazer o que lhe dá na cabeça), e ficou portanto tudo assim invertido. Não se está vivendo realmente a Era de Aquário, mas sim vivendo-a de forma invertida, com graves consequência para a saúde do Planeta e dos seres que Nela vivem.


Voltando ao Governo oculto, vamos retirar mais um véu.

Não! O Mundo não vai acabar. Não vão fechar a sociedade, não vão nos matar a todos!Fiquem calmos.

Mas as diretrizes desse Governo Oculto, pois são eles que ditam as regras neste mundo e mandam nos Governantes mundiais, na Mídia, no Cinema, etc, e o que eles silenciosamente têm vindo a fazer, é definitivamente inserir a tão ansiada, por eles, Nova Ordem Mundial. Um só Governo, uma só religião e uma só moeda, ou seja control total, ditadura!

Estas criaturas do governo de estado profundo, se você acredita ou não, não importa, pois existem mesmo, são reais, e têm um único e grande problema , uma pedra no sapato, a população mundial.

Quem são eles, os Rockfeller, os Warren Buffettt, Soros e claro os Gates. E este, o Bill Gates, é que está agitando a coisa toda atualmente.

Eles se reúnem secretamente, e discutem se, e como, a população deve ou não ser reduzida. Estes Cabalistas do mal, agora viraram-se para a tecnologia.

Um artigo no Sunday Times em 2009, revelou que esses caras,  vêem a população como algo que têm que combater, a superpopulação.

Em 2010, Bill Gates, prometeu doar 10bilhões de dólares para a sua própria fundação para pesquisas de vacinas. No ano anterior, 2009, no mesmo lugar, ele afirmou que precisavam parar a superpopulação, o que significa, matar pessoas.

O outro cara que estava na mesma conferência, Berkshire Hathaway, também prometeu 35 bilhões a essa mesma fundação, portanto são quase 50,bilhões de dólares.

Portanto é um facto, (e você pode ir ao site do depto de Justiça de 23 de janeiro), de que o professor de Harvard foi preso, Charles Leiber, porque estava trabalhando para a empresa Mil Talentos, em Wuhan, e eles estavam enganando e mentindo para o governo norte americano, acerca da finalidade do dinheiro que estava sendo usado para vírus e vacinas, em Wuhan com os chineses.

Os sites da conspiração trabalham para as sombras, e dizem que isso nada tem a ver com este vírus covid 19, mas a realidade é que esse professor em Wuhan foi preso.

Misteriosamente em 13 de Março, Bill Gates deixa a Microsoft, talvez porque sabia que algo estaria para vir, mas já não conseguem tirar da net muita coisa de informação a respeito desse assunto .

No entanto, nesse mesmo laboratório de Bill Gates em Wuhan , alguém descobriu 23 frascos de Cover 19, numa gaveta, e isso foi burrificado, espalhando assim esse mal.

Mas uma coisa boa, é que ao governo do estado profundo, lhes saiu o tiro pela culatra, pois este vírus era supostamente para ser mais mortal do que realmente está sendo. 
Matar 1% da população é muito mau sim, mas aqui temos a certeza que houve interferência Divina, pois senão seria um número imensamente maior de falecimentos.

E o mais trágico disto aínda, é que estas pessoas tentaram matar o Planeta.

Mas uma boa notícia também,é que a China venceu, depois de 3 meses já não existe nada de covid19.

Nunca falamos mal desse país, elogiamos o golpe que deu na altura à economia, pois eles sabiam que estavam tentando derrubá-los.

Sim morreram algumas pessoas, mas comparativamente estatisticamente, eles têm quase 2 bilhões de habitantes.

Na Europa agora está sendo o centro das atenções. Os USA enviou 37 mil soldados de 18 países para prenderem essa sociedade secreta que está lá. Estes soldados são os bons, não foram para provocar guerra alguma. Mas sim caça às “bruxas más”, estão salvando a minha vida, a sua e a de todos nós, para ver se nos livramos definitivamente destes malignos.



Isso não é nenhum golpe, mas sim um esforço internacional para acabar com esses illuminatis que estão radicados na Europa.

São soldados altamente treinados, isentos da regulamentação de prevenção, pois não usam máscaras, nem luvas, nem roupa especial, mas estão sim, indo prender pessoas dessas sociedades secretas. Todo o resto que digam em contrário, é teoria da conspiração das forças do mal.

Porque a Inglaterra saiu do euro? Porque aconteceu o brexit? Porque os britanicos lutaram por tanto tempo? E agora saem e a economia mundial entra em colapso? Tudo premeditado.

Saibam que estes eventos históricos não são aleatórios, são muito bem planejados e organizados com base em ciclos.

Portanto isto não é o fim do mundo, mas também não é nenhuma brincadeira, mas imagine se vocês estivessem no Japão no meio do fukushima, ou na Indonésia no meio de um tsunami, no 11 de setembro com as Torres gêmeas, ou aquele desastre do petróleo no Golfo, sempre que há uma guerra dizem, que todos vão morrer. Portanto isto já não é novidade.

Estes illuminatis e suas agendas doentias, como a tecnologia 5G e 6G, os rastros químicos no céu, que chuviscam constantemente em cima de nós com metais pesados, os químicos lançados no solo, através da Bayer/Monsanto, os alimentos transgénicos que são modificados em laboratório, vendidos em larga escala para as industrias e mercados, entre outras coisas, tudo tentativas para diminuir a imunidade da população e a deixar alienada e doente,  com suas tecnologias cheias de radiação, além dos chips nanopartículas, etc e muito mais.

Saibam que a cidade de Wuhan foi a primeira ser cercada por Torres de tecnologia 5G e a trabalhar com essa tecnologia a todo o vapor, e depois Milão na Itália, coincidência? Não!

A tecnologia 5G diminui a imunidade e destrói células, além disso o Planeta terra esta cercado de mais de 20.000 satélites emissores de radiação, que foram lançados para o espaço para melhor recepção dessa tecnologia do mal, fazendo uma dramática eletrificação e isso não é compatível com a saúde. Portanto existe uma enorme ligação entre o Covir 19 e a tecnologia 5G.

Tudo isso é para nos alterar o ADN e diminuir a imunidade.
O mal deles não tem limites nem escrúpulos, pois como sabem que estão no seu fim, usam tudo o que podem.

Têm vindo a envenenar a humanidade lentamente e silenciosamente, para depois darem o chute final.

Mas Deus está no comando, e já dissemos que esta guerra no Cosmos está vencida, só aqui ainda não.

Depende de nós humanos, está nas nossas mãos nos aliarmos às forças da Luz que estão agindo aqui na Terra, em forma humana e em forma não humana e espiritual. 

Nunca a Humanidade teve tanta ajuda como atualmente. 

Portanto o que você quer? Que lado você vai apoiar? A Luz ou as Trevas?


Saibam que todo o vírus tem um componente energético, espiritual. Sabemos que a ciência é verdadeira, por isso nós temos poder energético para combater esse vírus, para reduzir significativamente a sua letalidade e propagação, enviando luz, orando e amor.

Principalmente quem está na Europa, deve sim continuar em casa, fazer as regras de higiene e segurança, mas sem pânico e sem os medos que eles querem que todos tenham.

A consciência afeta o ADN, se você está com raiva, ódio, triste, em estado de negatividade, depressão, medo ansiedade, stressado, zangado, pânico, saiba que você está literalmente quebrando o seu ADN. E assim diminuiu a sua imunidade.

Por outro lado, se você mandar Amor, para as suas células, elas se curam , pois você enviou Luz, e Amor, é Luz. As nossas mentes são poderosas, mas isso também nos foi escondido.

A rainha da Inglaterra sumiu, o papa se esconde, são coincidências? Não. Soros domina a Europa e ele é mau.

Portanto, tente se acalmar, se interiorize, perceba que à sua volta nem tudo é como se apresenta, pois a mídia é muito bem paga para bombardear a população com informações e propagandas de energias de pânico, medo insegurança, mentiras, etc.

Só de gripe comum, este ano já morreram mais de 20 mil pessoas, e fora os que morrem do coração, diabetes, avcs, etc, os números são assustadores diários. 
Sim, mas isso não noticiam, pois não interessa contabilizar neste momento em que o objetivo era outro, mas os planos não lhes deram muito certo, pois aqui teve a ajuda Divina.

Quem fabricou este vírus também o pode matar com o antídoto, que já fabricou e vacina, mas ainda não foi revelado, porque não lhes interessa.  

A China tem se prontificado a ajudar a Europa e o resto do mundo, pois eles conseguiram vencer isto.

Estes seres das sombras têm usado sua tecnologia alienígena, para fazer chover bilhões de gafanhotos em África e acabar com toda a plantação, queimaram 21% da Australia nesses incêndios .

Finalizando, estamos vivendo um falso Armageddon, fabricado, mas eles estão fazendo o seu melhor para acabar com todos nós , isto não é esquizofrenia nem é teoria, é facto, é real.

Por isso temos que ser fortes, nos unirmos, mesmo cada um em suas casas, mas unidos em amor e energia de Luz, não podemos ser vítimas desse medo, mas sim fazermos tudo para nos ajudarmos uns aos outros em Amor, União e Paz.

O que acontece quando as pessoas despertam , e não conseguem andar pela rua do Grande Despertar?

Alimentem-se com alimentos de verdade , nada de transgénicos, plante seus alimentos nem que seja em vasos, pois quem mora nas cidades tem grande dificuldade em viver de forma natural. Tome altas doses diárias de vit C, tome sol, ou tome suplementos de vit D, descanse o quanto precisar, desligue a Tv, e nas redes sociais seja seletivo/a procure o que lhe traz paz e harmonia, largue as noticias. Faça exercício físico e interiorize-se. Quem vive na Europa, se estiver em quarentena, obrigatória ou voluntária, aproveite para se ligar ao Divino, com meditação e oração, se relacionar melhor com os seus, dar mais atenção aos animais, crianças idosos, doentes, e aproveite para organizar sua vida e se interiorizar, e avaliar o que realmente interessa e é importante.

E neste momento vamos mandar muita Luz para esse vírus.


Eu amo vocês todos, são muito especiais e fortes lutadores, unidos venceremos estas sombras e o Sol voltará a Brilhar.

Espero que você acredite que isto não é o fim do mundo, e que eles, mais dia menos dia vão ter que revelar a presença dos extraterrestres , que na sua maioria são semelhantes aos humanos e benevolentes, só 5% são negativos.

A profecia está se cumprindo e começa a cheirar bem, o cheiro da verdade está cada vez mais forte. 

Portanto, já foi dito que iriam ter prisões em massa, e para terem alimentos e água em casa para pelo menos um mês. Se está na Europa cumpra as regras de segurança e higiene e deixe-se estar em casa.

Estamos muito orgulhosos de você, orgulhosos do seu progresso, do seu desenvolvimento espiritual, vemos como vocês estão mudando, como seu coração está se abrindo. A gente percebe como você está se tornando mais gentil e compassivo, e honramos vocês por isso, e vos amamos a todos, pela vossa dedicação pela vossa evolução, pela forma como trabalham duro sobre si mesmos. 
Vemos como você se está tornando mais nobre, mais iluminado, amoroso e positivo, como procura se alimentar corretamente e melhor, e como se amam uns aos outros.

Portanto ajudem seus amigos, familiares e vizinhos que estão deprimidos, que estão infelizes, em pânico, traumatizados e alguns nem querem sair da cama. 

Estamos dentro da profecia, você pode chegar aos outros nem que seja com palavras de esperança, mensagem e/ou como puderem.

Gratidão por estarem aqui e juntos fazemos este Grande Despertar.

Por favor, vamos mandar neste momento muita Luz para a Europa, para esses Soldados que lá estão, no terreno nos defendendo, sejam eles humanos ou seres galáticos, vamos abençoá-los a todos. Cercá-los com muita Luz,  alguns podem morrer, mas devemos agradecer pelo Serviço que nos prestam,  a toda a humanidade, para nos defender dia e noite e salvar nossas vidas, no anonimato e em bravura. 

Agradecemos à Aliança Planetária e honramos a todos os que defendem a humanidade. 

Você pode não concordar com muita coisa que tem vindo a acontecer , nós também não, mas agora é hora de nos unirmos em Luz e Amor e Paz, e trabalharmos juntos.  Agradecer e honrar quem nos ajuda sem nada pedir em troca. 

Não é hora de ficar com raiva, brigar, discutir, ou ficar confusos dando ouvidos à conspiração. Concentrem-se no lado positivo de tudo isto e na verdade dos factos. 
Quando sabemos o que se passa, ficamos mais confiantes. 

Preparem-se para mais divulgações, algumas mudanças podem ser traumatizantes que chegarão, mas não é o fim do mundo agora com este vírus. Isto Passa!

Estejam em Paz, em Alegria, Amor e União.

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

Para Pesquisa:
David Wilcock


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...