sábado, 4 de agosto de 2018

Conversando com você e o Espelho de Luz


MENSAGEM

Conversando com você




Queridas almas:

Vamos procurar esclarecer algumas dúvidas importantes, para que acabem com a vossa angústia e sofrimento, andando saltitantes nas dúvidas que vos levam à destruição.

Começamos por ser diretos, porque não há tempo para mentiras e enrolação.
A verdade é uma só. É feita de muitas verdades, mas muitos, aínda a preferem mascarada.

Sem máscaras, vamos começar explicando de uma forma o mais simples possível, que, existem seres que querem tomar conta deste belo Planeta Terra. 

Eles são os Draconianos. Se acham donos e aqui querem permanecer. Para isso, há que limpar o planeta de toda a humanidade, ou da maior parte dela, e há que aquecer o mesmo, porque estes seres, só conseguem viver no calor e não precisam de oxigénio.

Existem duas situações aqui, atualmente em nosso Planeta Terra. Uma, é a inversão dos Pólos, que já está feita, dando origem a todas essas catástrofes ambientais que se percebem ao longo de todo o Planeta. 

 A outra situação é a tentativa, já em ação faz algumas centenas de anos, e outras de milhares de anos, em que através, dos químicos nocivos lançados pelos Rastros químicos nos céus do mundo, dos alimentos geneticamente modificados, os transgénicos, das vacinas envenenadas, dos químicos que usam na agricultura e na industria alimentar, dos químicos que usam também na farmacopeia, e através da Geoengenharia e de todas as Agendas criminosas, tais como por exemplo a Agenda 21, querem acabar com a humanidade e todos os seres viventes.





Hercólubos está sim se aproximando da Terra. 
E este está também provocando muitas alterações ambientais.

Não. Não é Nibiru, nem o Planeta X , como muita asneira e desinformação, anda sendo dita pela internet e pelo youtube.






Os seres de Luz, estão fazendo de tudo, eu disse de tudo, para que
a humanidade saia da prisão da ignorância, e se unam à Fonte, à Essencia,  à Origem Divina, mas poucos prestam atenção! 
Poucos agradecem.  Falam mal, criticam, duvidam e preferem continuar dormindo com a cabeça enterrada na areia. 
Os seres de Luz sempre estiveram aqui, sempre ajudaram e sempre protegeram.

Estamos em fim de ciclo e tudo está acontecendo segundo o Apocalipse.
Ascender é elevar a sua vibração, elevar a sua consciência, ou seja, ser positivo, vibrar amor. E aumentar a consciência.

Párem de perder tempo pensando que virá uma invasão alienígena, ou que virá um salvador dentro em breve, porque nada disso acontecerá.

O Salvador já cá está, ele está dentro de cada um e com cada um. Como? Através da sua intuição, da abertura de seu coração e da sua Consciência mais elevada. Do seu VIBRAR amor. 

Consciência essa que está sendo monitorada pela Luz,  fazendo cair todos os véus da ilusão, ou seja, estão fazendo com que a humanidade saiba a verdade. Porque ao saber dela, será liberto da escravidão. Da escravidão do Ego.

Para ascender, não é algo físico, mas sim de Consciência. A 5ª dimensão não é um lugar para onde você vai, mas sim um lugar onde você se coloca se quiser, através de uma consciência superior, ou seja, saber por exemplo que,  se matar, estará fora das Leis Universais e fora dos 10 Mandamentos das Lei Divinas. Você pode nem matar o animal que está comendo, mas,  ao comprá-lo e ao comê-lo está contribuindo para que alguém o mate, e para que alguém, faça disso seu meio de vida. 

Isto é ter Consciência mais alargada. 
Foi só um exemplo, para perceberem o que é ter Consciência. Consciência também é, saber que a Humanidade vive de forma completamente errada, fora de sua natureza original, e que tudo precisa ser mudado desde raiz.


Existe uma citação de Omraam Mikhaël Aïvanhovque diz o seguinte.:


'Os humanos procuram os poderes, a riqueza, os conhecimentos, o amor... Não, é a vida que eles devem procurar.

Direis vós:
«Mas porquê procurar a vida? Nós já a temos. Devemos procurar é aquilo que não temos.»
Vós estais vivos, é verdade, mas a vida tem graus, desde o mineral até à Divindade Criadora, passando pelos vegetais, pelos animais, pelos homens e pelos Anjos. Por isso, não basta viver, é preciso questionar-se sobre a vida que se vive.

Todos os temas que abordareis, todas as atividades que empreendereis, só vos proporcionarão verdadeiramente alguma coisa se tiverdes compreendido esta verdade essencial: a vida.

Esforçai-vos para que tudo o que tiverdes de fazer ao longo de um dia seja feito num estado de espírito em que sintais a vida divina correr em vós e de modo a que, através de vós, ela vivifique também todas as criaturas...

Quando, assim, o homem toma consciência de que é depositário da vida divina, e a Mãe Natureza considera-o como um ser inteligente, um verdadeiro filho da luz, e abre-lhe as suas portas, dá-lhe vestes de gala, para que ele participe nos seus festins e nos seus mistérios.»

Omraam Mikhaël Aïvanhov





Somos todos Filhos da Luz mas alguns continuam falando de trevas e de prisões aqui na Terra, e se realmente sentem que a vida aqui é isso, é porque não conseguiram ainda libertar-se dos véus da ilusão.
Os véus não são reais, nada do que vemos abaixo é real, é apenas uma projeção do nosso mental inferior.

E agora perguntais como controlar esse mental inferior?
Não se controla como estais habituados a controlar tudo e todos, essa forma de agir é própria do ego, o Rei do mental inferior.
O dominar as trevas em nós implica muito Amor e muita Aceitação de nós próprios.
Somos todos perfeitos na Luz, de lá viemos e para lá voltamos. Somos todos irmãos e na realidade somos todos a mesma emanação da Fonte Primordial da Vida.

Há muita ignorância e muita falta de estudo, diz-se o que se pensa e vê, quando na realidade isso é tudo ilusão, pois a Verdade vibra do Centro do Coração para cima.
Se não há Amor incondicional, União e noção de Alaya - o Todo, como podem ter a pretensão de dizer que "recebem" mensagens do Universo e dos Mestres?
Só demonstram a Ilusão em que vivem e ajudam outros a viver.
Que pesado karma!!!

Quem conseguiu superar as 7 capas da Alma humana, conseguiu ver a Luz Esplenderosa que o veste.

Você é Eu e Eu sou você.
Somos o mesmo.
Quando esta noção de Unidade é despertada em nós, todas as teorias da conspiração que por aí circulam, caiem por terra.

Há guerra no mundo, sim há, eu vivo aqui e agora, não posso fingir que não vejo. Mas sempre houve desunião, manipulação, usurpação, controlo, etc. Quem ocupa os cargos de chefia das nações tem administrado com base no poder dos mais ricos, pois quem manda no mundo são famílias que tudo fazem para viver cada vez mais à custa dos escravos. Isso está tudo errado e é contra a natureza deste planeta neste Universo de Luz.

Como tudo o que é contra a natureza, um dia rebentará. E já há muito que está rebentando...

Em vez de se trabalhar as Leis cósmicas aqui na Terra, de maneira a respeitar a Vida e a Amar todos os irmãos, continuam a instigar os comportamentos egoicos, animalescos e tão próprios de Almas retardadas.
Que imensa tristeza!!! 

Fico triste e luto para não me revoltar, pois quem ama e vibra na Luz não se pode permitir deixar cair nas malhas do ego.
Se a queda é o que se pretende nesta Escola de Almas, então que caiam ... mas para Despertar!

Eu também já caí e me levantei !

DOI ver um filho cair, mas é maravilhoso o rejubilo que se sente quando o filho aprende a levantar-se sozinho.

Aqui estou,  observando em silêncio, pois não procuro fama nem espectadores. Busco a Paz, o Amor, a União e a Harmonia entre todos.
Nada do que eu falo e faço é meu, nada me pertence, tudo é do Universo e da Terra que com tanto carinho nos acolhem e orientam.

EU SOU O QUE EU SOU.

EU não existo para mim, existo para Ti.

Oro para que seja sempre um bom Espelho para todos.
Que a Luz seja espelhada em todos os espelhos de Luz no planeta.

Shalom Shekinah _/\_

💖👽💖


Mensagem para acordar





Ayamessencia.blogspot.com

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Ayam e A.M.E.S








ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...