segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Fevereiro e suas energias

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO
A RENOVAÇÃO
Assista ao vídeo aqui:
Fevereiro tem alguns presentes especiais, um sendo o palíndromo em 02-02-2020, o que não acontece há 909 anos e o próximo será 12-12-2121. Também temos um Mercúrio muito poderoso retrógrado este mês, que trará novas lições e temos um ciclo de 30 anos.
O tema de fevereiro é 'renovação', hora de redefinir essas lições antigas e começar a considerar novas opções. Agora estamos na fase de expansão de nossa jornada de ascensão, para que não haja desaceleração ou parada, apenas continuamos avançando e fazendo correções de curso à medida que avançamos. Não há erros, apenas realinhamentos e reconsiderações energéticos.
Fevereiro começa com um alívio das energias incansáveis ​​que temos desde dezembro de 2019. Talvez seja necessário relaxar um pouco e dedicar algum tempo para refletir sobre o que aconteceu desde o início dessa jornada. Você se lembra de janeiro de 1991? Estamos fechando um ciclo que começou então. O que você estava fazendo então e o que é diferente agora? Isso é grande porque envolve um ciclo de Saturno e ele tem sido um grande jogador este ano com a conjunção Saturno / Plutão. Ah, e isso também não acabou, está apenas dando uma pequena pausa por um mês ou dois e estará de volta à nossa agenda.
Embora seja um gesto nobre ser o curador, chegamos a um ponto em que não podemos mais manter esse nível de conexão energética na vida dos outros e em seus caminhos. Mudamos nossa participação de fonte de luz inspiradora para mergulhar de cabeça em sua jornada de cura. Com esse retro Mercury, teremos a oportunidade de mudar isso, além de analisar melhor como nosso trauma energético está nos obrigando a participar tão fortemente na cura de outros.
Estamos tentando curá-los ou curar a nós mesmos?
Nos sentimos validados se os curamos e isso torna nosso sofrimento pessoal menos intenso?
Nós gastamos tanta energia, tempo e esforço curando os outros que esquecemos como é o nosso próprio caminho de alegria?
Isso faz parte do nosso tema de renovação pessoal e da redefinição da nossa energia. O que você pode realizar em sua própria vida com toda a energia que está despejando na cura dos outros?
E além do tema de renovação e reaproveitamento de fevereiro, não podemos esquecer a energia de Saturno / Plutão que estará tocando em segundo plano o ano todo. Ele continuará a nos obrigar a abrir os portais de potencial que nossa alma possui para nós, examinar como estamos usando nossa energia, observando nossos limites de energia e se estamos operando em nosso potencial mais alto e totalmente alinhado com prioridades energéticas da nossa alma.
Um outro aspecto que não é discutido muito, mas também é muito poderoso e ativo durante todo o ano e é a praça entre Plutão e Eris, a guerreira da energia pela justiça social. Para entender a energia de Eris, pense em Zena, a Guerreira, da série de TV. Lutadora pela verdade e pela justiça, luta pelo oprimido, pelas vítimas, pelos marginalizados e por aqueles que não podem falar por si mesmos.
Não é de admirar que os mais vitimados na sociedade, vítimas de tráfico de seres humanos e crianças, estejam recebendo tanta atenção, bem como a vasta corrupção na política e no governo? Veremos muito disso sendo descoberto este ano, graças à atividade de Eris.
Enquanto precisamos agir em fevereiro, também precisamos dedicar algum tempo à contemplação, revisando nossas opções, estando abertos a novas energias, dando tempo para processar nossa tristeza por expectativas, perdas e decepções não atendidas, à medida que nos realinhamos. com o propósito e o potencial de nossa alma de renovar nosso compromisso com nosso caminho de ascensão 3D / 5D e com a alegria, paz, amor e abundância. 
Somos mais eficazes quando somos curados, inteiros e congruentes em nosso próprio caminho energético. Aproveite este mês para se alinhar com a missão de sua alma, porque março abre um portal totalmente novo de potencial, enquanto Saturno se muda para Aquário pela primeira vez desde janeiro de 1991. Aperte o cinto e brilhe. Tenham um ótimo mês.
💖👽💖
Facebook; Shargran Centro Oceanico
Blog: Ayam Essencia






ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...