sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A Nave Alpha

 NAVE ALFA 

Assista ao vídeo aqui:


"A Nave Alfa, é um veículo de trabalho de consciências estelares ligadas à cura e à transformação. 
Na consciência dessa nave são encontrados os Jardineiros do Espaço e curadores cósmicos.
Está disponível nesse estado de consciência (Nave Alfa), toda a informação sobre processos de cura existentes no Universo, reconhecidos pelo Governo Celeste Central.
(...) A Nave Alfa trabalha com processamentos energéticos que estão muito além das curas puramente materiais.
Sua presença na órbita da Terra deve-se mais à necessidade de trazer à aura planetária a vibração imaterial, do que realizar ajustes nos corpos dos indivíduos.
A Nave Alfa é uma das mais completas da rede de cura existente no cosmos e nesta época tem o centro intraterreno Aurora como apoio para suas operações."

A poderosa energia que o homem terrestre ainda não sabe controlar


"Em 1954, o então presidente dos Estados Unidos, Dwight David Eisenhower, encontrou-se com seres extraterrestres na Edwards Air Force Base, Califórnia.
Conforme narrativa, cinco espaçonaves extraterrestres teriam aterrissado na pista da base e seus ocupantes se comunicaram abertamente com ele. 
Após algumas demonstrações da capacidade que tinham de se materializar e desmaterializar, apresentaram-lhe uma avançada tecnologia que poderia ser empregada na Terra para fins pacíficos e de ação não poluente. 
O presidente, teria declarado a eles que a humanidade da Terra não estava pronta para saber da presença dos seres do espaço; que as populações ficariam inseguras e entrariam em pânico se essa realidade lhes fosse confirmada oficialmente.
Atualmente, a interferência do homem na harmonia universal é maior do que as leis cósmicas podem aceitar; começa a ser uma ameaça ainda mais forte na medida em que cresce sua capacidade de contaminar, desenvolvendo a possibilidade de atingir também o espaço extraterrestre. 

O processo de purificação da Terra tornou-se, por isso, assunto da galáxia inteira.

Certos fatores estão somando-se para nos levar a uma forte experiência, diante da qual a ajuda somente poderá vir das reservas espirituais que temos no próprio interior. 
É preciso "construir a arca", que é a consciência da sintonia física, etérica, emocional e mental com um núcleo mais elevado, que não pode ser destruído, uma vez que é invulnerável aos jogos da morte. 

Todos os que assim sintonizarem e viverem nessa consciência estarão totalmente protegidos, não importa o que ocorra no mundo exterior."

💖👽💖

Publicado no Jornal O Tempo em 27/03/11 - 00h00
livro OS JARDINEIROS DO ESPAÇO, de Trigueirinho, Editora Pensamento, 1989.
O Livro dos Sinais, de Trigueirinho - Editora Pensamento - página 179)




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...