sábado, 30 de junho de 2018

Ashtar - Manter as mãos no volante por 10 meses

ASHTAR SHERAN


"Segurando o volante por 10 meses em alta velocidade..
aguentam?"





Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. O ano anda muito acelerado para vocês, não é mesmo? Alguns de vocês gostariam de gritar, espernear, sair correndo sem rumo e esbravejando continuamente “chega, chega, chega”? Eu imagino que alguns de vocês, sim, mas também acredito que vocês estão vivendo a fase mais incrível de todas as suas vidas! Oh, não torçam o nariz! É um grande momento!

Venho dizendo em muitas mensagens minhas: tudo o que precisa ser trabalhado está vindo de forma muito intensa para vocês, desde as explosões emocionais que acontecem para que possam aprender a ter mais controle sobre elas, a capacidade de verem coisas que antes vocês não viam, e agora parece que está tudo mais claro e muito mais fácil de entender. Isso não é nada anormal, queridos! É apenas o reflexo da sua contínua expansão. É o reflexo da grandiosidade que você é, e ainda pode ser. Apenas um reflexo, pois o que tem acontecido em suas vidas não é nem a ponta do iceberg. Se vocês acham que “está” demais muita coisa que lhes têm acontecido, que parece que não darão conta, ou algo assim, esperem para ver um pouco mais até o final do ano, quando mais coisas se acelerarão, forçando-os a deixarem o velho, definitivamente, para trás.

Vocês não veem como suas vidas estão diferentes? Sim, eu sei que vocês veem, mas vocês conseguem incorporar essas mudanças em vocês mesmos? Conseguem assimilar toda a grandiosidade da metamorfose que está acontecendo bem agora? Olhem para trás, queridos! Voltem 10 anos atrás… Isso! Darei uma breve pausa para que vocês voltem 10 anos do seu tempo. Voltem para 2008. O que vocês faziam lá? Como foi/é aquele ano? O que vocês estavam fazendo? Quais foram as suas verdades naquele ano, você sorriu mais ou chorou mais? Foi um ano revelador, confuso, diferente? Como foi? Tragam à lembrança…

Meus queridos, vocês mudaram! Vocês se transformaram, se expandiram. Vocês garantiram que uma terceira guerra não mais acontecesse, garantiram que alianças de paz fossem formadas, unificaram países há décadas em conflitos, se empoderaram frente àqueles que os diminuíam, criaram movimentos pessoais que garantiram que o melhor pudesse chegar até vocês. E eu sei que tudo isso, que a maioria desses movimentos foram muito dolorosos, pois implicava em deixar muitas coisas, as quais estiveram por muito tempo agarrados. Eu sei que doeu, mas sei também que, no fundo, vocês sabem que tudo que vocês fizeram, e ainda vão fazer, valeu e valerá muito a pena, e sabem por quê? Porque vocês são revolucionários, e não se espera nada diferente de um revolucionário! Espera-se que ele revolucione! E assim tem sido!

Tudo parece estar acontecendo de forma sufocante e vocês, às vezes, dizem: “Sinto-me sem ar!” Vocês exclamam. Oh! Mantenham a calma! Continuem segurando o volante, pois vocês estão sim, em alta velocidade, e precisam sim, manter o controle, pois todas essas intensas mudanças estão ocorrendo através de vocês, os pioneiros. Toda grande energia transformacional está passando por vocês, queridos, e à medida que passa, força o velho a sair para que ela tenha passe livre e sem obstruções. Vocês se questionam muito ainda: “Como posso resolver uma situação que me atormenta? Vocês dizem que tudo está mudando, mas não vejo nada mudar, até parece que tudo está pior...” Oh… Queridos!  Isso é apenas uma exposição enfatizando tudo que precisa ser cuidado e trabalhado. Então, vocês estão segurando o volante de um carro em alta velocidade enquanto sentem formigamentos e coceiras nas mãos, mas não podem soltá-lo para cuidar disso, pois sabem que está muito rápido e não se arriscariam a tirar uma das mãos. A consciência de não tirar a mão do volante é a mesma consciência que diz que sim, que vocês precisam ir rápido, sem distrações. Não importa o que aconteça, não importa o quê ou quem venha tirar-lhes a atenção, ainda que incomode, doa, seja insuportável, vocês MANTÊM AS MÃOS NO VOLANTE.

Queridos, serei mais claro ainda! Não importa o que esteja acontecendo, se é atormentador ou não, se é difícil ou não! NÃO TIREM A MÃO DO VOLANTE! Continuem indo rápido e com o foco no que vocês querem. O incômodo, às vezes, provoca “coceira e mal estar” e poderá permanecer para fazer-lhes mudar o foco, mas NÃO TIREM A MÃO DO VOLANTE! Olhem para o horizonte. Eu posso ver vocês daqui a dez anos… Vocês conseguem? Eu posso ver… Vocês chegarão até lá rápido, pois a rapidez com que vocês têm ancorado as energias impulsionadoras e transformadoras e as assimilado em si, ainda que “coceira e incômodo” estejam presentes a todo o momento, estão abrindo os campos quânticos de sucção, para que vocês alinhem-se mais rapidamente com a vida dos seus sonhos, com a época dos seus sonhos, com o encontro dos seus sonhos, emprego, amor e todo tipo de relacionamentos sonhados por vocês. O alinhamento está ocorrendo enquanto você continua olhando o horizonte, segurando o volante do carro em alta velocidade e você só tem um foco: tocar o horizonte. Eu chamo isso também de disciplina inviolável.




Queridos, seus próximos dez (10) anos serão os mais fantásticos das suas vidas! Vocês já terão assimilado, em si, as primeiras ondas de energias transformacionais, já terão dominado a maioria, se não todas as suas emoções mais difíceis, vocês já estarão mais soltos do que nunca e mais: vocês estarão sendo ouvidos por muitos. Muitos estarão em volta de vocês aguardando suas palavras, conselhos e/ou apenas para sentir sua energia. É por isso que estão passando por tanta coisa hoje, meus queridos! “Oh, mas daqui a dez anos ainda?” - Alguns de vocês podem dizer. Bem, há um tempo falamos dos trinta e seis (36) meses intensos e vocês chamaram de “muito tempo” e torceram o nariz. E aqui estão vocês bem envolvidos, e alguns sequer conseguem perceber tudo o que está acontecendo! Dez (10) anos, meus queridos, é apenas uma pequena margem, estendida mais adiante. E se fossem apenas alguns meses? Se ao invés de 10 anos, 10 meses? Nós demos 36 meses para um grande trabalho de impulso, que os levará, drasticamente, para frente, para novos desafios mais conscientes, mais expandidos, mais mestres de si mesmos, mais abertos para conexões mais profundas! 36 meses para o impulso de 10 anos que vocês, a maioria, quer em 10 meses… Vocês suportam? Então, segurem bem o volante. Aí vamos nós a um super impulso até março / 2019.

Queridos, nós contamos 10 anos para novas grandes transformações! E vocês nos disseram “Oh, 10 anos? Diminuam isso, nós aguentamos!” Oh, é mesmo? - nós perguntamos! Vocês, às vezes, parecem desesperar-se com tão poucos movimentos! E vocês voltam a dizer: “É verdade, sabemos disso, mas vocês não veem, pelos menos a maioria de nós, soltando o volante facilmente, não é mesmo?” E nós sorrimos e confirmamos: SIM, É VERDADE. Então, meus queridos, vamos fazer uma mesclagem… Em 36 meses + 10 anos, o que são 10 meses = GRANDES MOVIMENTOS, AINDA MAIS INTENSOS, AINDA MAIS TRANSFORMADORES! (Em outras palavras: realizar em 36 meses o que seria para 10 anos. Ou menos ainda, como querem alguns, em 10 meses - de junho  de 2018 a março de 2019.) Oh, vou amar ver isso! É por isso que eu sempre digo quando me questionam por que eu acredito que vocês conseguirão. Simples! PORQUE VOCÊS SÃO VOCÊS! É a melhor das redundâncias!

Ei! Você aí que está cabisbaixo questionando-se se conseguirá… Olhe!... Veja!… Veja a revolução! Você tem trabalhado duro para isso há muito tempo!... Há muitas eras, aliás, por essa conexão e empoderamento transformacional, e você não vai soltar o volante agora que está quase tocando o horizonte, não é mesmo? Olhe para o banco de trás… Tem alguém muito especial sentado atrás e confiando que você vai conseguir. Essa pessoa do banco de trás está segura de que você manterá as mãos no volante, e que não ocorrerá nenhum acidente! Ainda que possam ter alguns poucos sustos, são apenas sustos. Você ainda está segurando o volante não é mesmo? (Sorriso). “Oh, Ashtar, mas se a pessoa do banco de trás quiser descer do carro por estar cansado da longa jornada e quiser ir a pé?” Oh, meu querido! Ninguém quer ir a pé tendo a sua companhia. Mostre-lhe que ela pode confiar em você. Mostre-lhe que você está com as mãos no volante! O único grande problema seria se você desacreditasse da sua própria capacidade de segurar o volante, e eu sei que nenhum de vocês soltará. Sabem por quê? A disciplina de vocês é inviolável!




Daremos um grande impulso a vocês até o final deste ano de 2018, e vocês entrarão 2019 com mais ALGO DIFERENTE. “Oh, o que Ashtar, o que seria mais diferente?” (Sorriso…) Bem, vocês verão! Só continuem segurando o volante, por mais rápido que possa estar, sacudindo e coçando, mantenham-se segurando o volante. Deixem que eu cuide da pista, mantendo-a livre de obstáculos desleais. Apenas mantenham o foco no horizonte e deixem o resto comigo. Lembrem-se só de uma coisa: não apenas o volante é sua responsabilidade, mas todo o carro e principalmente quem está no banco de trás ou a sua direita, toda a área externa é minha. Deixem comigo. Não se preocupem com as tempestades do lado de fora. Eu lhes dou minha palavra de que a pista continuará trafegável. Eu garanto. Só preciso que mantenham as mãos no volante.

Quando vocês garantem a si mesmos a segurança de estarem firmes no volante, outros se inspiram, emparelham com vocês e tornam-se confiantes de igual modo. E aí, meus queridos, quem poderá pará-los? O que poderá tirar-lhes a atenção do foco principal, o quê? Só uma coisa poderá tirar-lhes (rapidamente) a atenção: alguém lhes pedindo uma carona para aprender como segurar bem o volante. Novamente, não se preocupe em parar o carro, como disse, tudo externo é meu. Deixem que eu mesmo coloco o carona no carro. Só cuidem do volante, e prestem atenção no horizonte.




Meus queridos, eu os amo infinitamente e sou eternamente grato por poder contar com todos vocês nestes tempos, grato por, em todos os conselhos, poder levar o que vocês estão fazendo na Terra e apresentar como algo épico! Que orgulho! Não poderia estar mais confiante!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.
Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.

💖👽💖


Mantenham as mãos no volante





Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
http://www.sementesdasestrelas.com.br
Gabriel RL






Técnicas Telepáticas para cura e Perdão

TÉCNICA TELEPÁTICA
PARA ACERTO DE CONTAS E CURA


Estamos no tempo da limpeza emocional
Atualmente, a humanidade parece estar passando por um período muito intenso de limpeza emocional, e nos últimos dois a três anos esse fenômeno tornou-se cada vez mais urgente, bem como cada vez mais perturbador para nossas vidas.
À medida que esse processo se desenrola, inevitavelmente significa que os relacionamentos pessoais surgem como áreas de tensão ou conflito e, muitas vezes, pode ser difícil saber como começar a lidar com tais situações ou pessoas.

Muitas vezes, esses relacionamentos podem ser bastante tóxicos, ou tê-lo ferido tão profundamente que parece impossível lidar com eles face a face.
Para outros, pode ser mais uma questão de compartilhar um assunto delicado com outro, o que inicialmente poderia ser complicado fazer diretamente.
Para outras pessoas, pode ser que existam coisas não ditas a alguém que já tenha passado.

Há infinitos exemplos de situações em que a comunicação precisa ocorrer entre você e outro - ou mesmo um grupo de pessoas -, mas você se sente desafiado a fazê-lo de uma forma mais direta - pelo menos para começar.

Este é o lugar onde a "Técnica Telepática" mostrou um poder incrível para ser capaz de curar muitas situações de relacionamento pessoal. Para ajudar a resolver algumas dessas feridas antigas, você pode tentar uma técnica incrivelmente poderosa, mas simples.
Não lhe custará nada além de alguns momentos do seu tempo. Isso pode ser feito a partir da privacidade do seu próprio espaço, e ninguém precisa saber que você parece estar "falando consigo mesmo!" Pode servir como um "ensaio geral" antes de escolher lidar com alguém.
COMO FAZER ESTA TÉCNICA TELEPÁTICA

Passo 1 - Encontre um local tranquilo
Onde você não será perturbado. Tire o telefone do gancho, tire o gato ou o cachorro para fora do ambiente; certifique-se de que as crianças não podem entrar ... e depois coloque duas cadeiras - uma em frente à outra. Sente-se na primeira cadeira e depois permita-se entrar em um espaço profundo, meditativo ou de oração. Visualize a pessoa com quem você quer conversar.

Visualize a pessoa com quem você quer falar
Passo 2 - Imagine a pessoa com quem você deseja se comunicar
Uma vez que você se sinta confortável e centrado, imagine a pessoa com quem você precisa fazer algum trabalho de Cura sentada na cadeira vazia à sua frente. Ou coloque uma foto da pessoa com a qual você deseja se conectar. Ou você poderia simplesmente escrever seu nome em um pedaço de papel e colocá-lo na cadeira; o que funcionar melhor para você.

Passo 3 - Conecte-se Energeticamente em sua mente


Assim que você sentir que ela está lá - energeticamente; seu "eu-essência" - imagine um poderoso raio de Luz indo do seu coração para o dela - se isso for confortável para você.
Além disso, veja outro feixe indo da sua mente para a mente dela. Se isso é pedir muito de você, então imagine um casulo de Luz ao redor dela. Veja esse casulo como um símbolo de sua intenção de transformar algo fundamentalmente e de cura entre vocês dois.

Passo 4 - Inicie a Comunicação
Então, em sua mente, abra seu coração para ela. Lembre-se, tudo isso está acontecendo estritamente dentro de sua própria mente e sua "imaginação".
Comece a falar com ela, em silêncio, em sua mente, ou se você tem o luxo de privacidade e uma sala à prova de som, então você pode falar em voz alta - se preferir. Mas, francamente, é provavelmente melhor fazer tudo isso silenciosamente dentro do seu próprio espaço mental. Também não importa se você mantém os olhos abertos ou fechados.


Não tenha medo de dizer o que você precisa dizer Quando você faz esta técnica telepática
Você pode, de fato, ter uma raiva muito válida e justificável em relação a essa outra pessoa, pelo que ela pode ter dito ou feito a você. Então, você pode ser tão franco e direto quanto desejar quando estiver falando com ela - de dentro de sua mente.

Então, quando você começa esse processo, você pode inicialmente precisar descarregar e vocalizar - dentro da sua mente - quaisquer emoções que você sente por muito tempo; incapaz de expressar face a face. Diga-lhe como você se sente sobre o que aconteceu; o que isso fez com você; como lhe feriu de alguma forma. Seja claro, conciso, honesto e preciso.

A grande coisa sobre essa técnica telepática é que você não precisa lidar diretamente com o eu- ego, que inevitavelmente só responderia de uma maneira tipicamente defensiva - se não ofensiva.

- A comunicação pode ser sobre outras coisas também

(LEVE O SEU TEMPO)


Para outras pessoas que querem fazer essa técnica, pode não haver raiva na situação. De fato, você pode estar lidando mais com muita culpa sobre algo que você pode ter feito ou dito a outra pessoa. Quaisquer que sejam os detalhes de sua comunicação com essa pessoa "sentada" na cadeira à sua frente, o principal é permitir-se - da forma mais honesta e clara possível - dizer exatamente o que você quer dizer, mas que foi impossível fazer face a face.

- Tome tanto tempo quanto você desejar
Essa comunicação pode durar tanto quanto você escolher, desde que você se sinta satisfeito ao final e tenha dito o que precisava dizer.

Etapa 5 - Visualize um resultado positivo
Seja claro e conciso no que você quer
Agora que você teve a chance de realmente "descarregar" suas emoções, ou seus pensamentos para aquela pessoa que precisa ser comunicada, em seguida, declare o que é que você deseja para si mesmo, bem como a partir dela.
Então, usando seu "poder da mente" - ou fazendo "visualização criativa" - gere uma vinheta mental na qual você se vê em um estado de resolução. Isso pode ser na forma de ver vocês dois tomando uma xícara de chá juntos; caminhando juntos pela praia; recebendo uma carta de carinho do outro; dando um ao outro um abraço.


Visualize um resultado positivo!
Talvez você queira um pedido de desculpas. Pode ser que você lhe peça um pedido de desculpas - e nesse caso você já pode pedir-lhe que o perdoe enquanto você faz esta técnica telepática.

Para outros, pode ser simplesmente que você tenha uma reunião importante ou uma entrevista com alguém, ou até mesmo um grupo de outras pessoas, e você gostaria de antecipar-se a essa ocasião, tendo uma oportunidade de expressá-la - de forma clara e concisa o que você deseja transmitir. Proporcionará uma maravilhosa oportunidade de capacitação para praticar o que você deseja dizer a eles. Ou você visualizará o resultado final, recebendo uma carta confirmando que teve sucesso nessa entrevista, por exemplo.

Por fim, também pode ser que você nunca mais veja ou esteja em contato com a pessoa com quem você acabou de se conectar telepaticamente; está bem também. Mas, o que esse processo permite que você faça é "formalmente" deixá-la saber exatamente o que você pode quer dizer há muito tempo - embora "só" telepaticamente!

Não subestime o poder da técnica telepática


No entanto, não subestime o poder dessa comunicação. Eu já vi tantos "milagres" de Cura acontecerem entre tantas pessoas, durante tantos anos, que mais do que me convence que tal comunicação "mental" é realmente muito real, e pode ter resultados maravilhosos em consertar uma ampla gama de feridas emocionais passadas, ou preparando para uma situação à frente. Várias décadas de uso dessa técnica com muitas pessoas me convencem de que tais comunicações são definitivamente recebidas - ainda que inconscientemente - das quais os resultados da Cura têm sido alcançados com muita frequência.

Você não tem nada a perder usando essa técnica
Francamente, não há nada a perder ao tentar esta técnica, além de muita dor que pode estar assombrando você por um longo período de tempo. Tenha em mente também que reter essas emoções feridas trancadas em seu corpo é uma maneira infalível de gerar todos os tipos de "doenças" em seu corpo, ou disfunção em sua vida.
Quanto mais focado o processo, mais poderosos são os resultados

Etapa 6 - Como encerrar uma sessão telepática
Para encerrar essa sessão telepática, é mais importante desconectar-se energeticamente da maneira correta. Você pode primeiro oferecer-lhe perdão ou pedir perdão - se você está pronto para essa etapa, ou se isso é apropriado para o que era a sua necessidade de comunicação.
Em seguida, crie um poderoso casulo de Energia, que você coloca ao redor da pessoa, como um símbolo do seu Amor ou Compaixão. Então, veja aqueles "raios de Luz" que você conectou à mente e ao coração dela simplesmente se dissolvendo. Não há necessidade de cortá-los ou quebrá-los, nem nada tão agressivo. Depois de concluir essas etapas, está feito.


Quantas vezes faço este processo?
Você pode fazer essa técnica telepática sempre que desejar. Se o problema que você está tentando curar tem sido profundo, se estender por longos períodos, talvez seja necessário repetir essa comunicação uma vez por dia durante algum tempo.
Ironicamente, muitas vezes é a outra pessoa que pode acabar contatando você ... e não se surpreenda se ela disser algo como: "você tem estado em minha mente ultimamente ... eu senti que precisava entrar em contato com você.
Bem, agora é com você. Sim, em um nível, pode parecer uma espécie de "farsa". Mas, se você está enredado em uma situação emocional profunda e dolorosa, que você realmente gostaria de resolver, então esta Técnica Telepática pode ser exatamente o que você está procurando para iniciar um processo de Cura profunda entre você e a outra pessoa.

Peter De Ruyter é consultor e autor de vários livros e mora em Sydney, na Austrália.

💖👽💖

Técnica Telepatica para cura e Perdão


Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Tradução Vilma Capuano


Um Evento significativo se aproxima


FEDERAÇÃO GALACTICA





Dratzo! Começamos ao informar que muito está sendo preparado para um evento significativo. Este orbe em constante mudança que olhamos é um mundo onde a escuridão persegue seus esquemas diabólicos com pouco sucesso. Não podemos enfatizar o suficiente sobre o fim da cabala possa estar mais próximo do que a maioria de vocês possa acreditar. 

A recém-formada Aliança, em companhia de nossos aliados da Terra, está pronta para lançar uma armadilha cuidadosamente preparada, que levará à prisão de parte do pessoal de alto escalão da cabala. Um plano de detenção está projetado para manter o público informado como uma forma de limitar o caos. 

Como mencionamos anteriormente, suas maneiras "testadas e verdadeiras" de manter os cidadãos da Terra em cativeiro não funcionam mais. Uma vez que os escuros parecem incapazes de alterar seu “modus operandi”, seus truques para obstruir o Plano Divino continuam a expô-los como os canalhas que são. Enquanto isso, as massas estão despertando. Globalmente, os cidadãos estão começando a se levantar, exigindo transparência e verdade.

No momento, a escuridão está sendo forçada a desistir de vastas somas de sua riqueza terrena. Consequentemente, todos os principais governos do seu mundo estão falidos, ou quase falidos. Este fato está sendo escondido de modo a manter o truque atual e evitar despertar o pânico e a indignação que se seguiriam, caso esse fato fosse tornado público. 

A verdadeira riqueza de suas sociedades globais só irá aparecer quando acontecer uma reinicialização global, fundamentada com moedas lastreadas em ouro. Uma realidade está chegando ao ponto de ser revelada ao público. Uma vez que esses anúncios sejam feitos, também revelarão uma nova série de governanças interinas. 

Neste momento, delicadas negociações estão sendo concluídas para permitir que todos esses eventos aconteçam. A Aliança, agora, está numa posição de poder e está fazendo o que é necessário para fazer com que essa difícil transição corra o mais suavemente possível.

Enquanto aguardamos esse momento mágico, o pessoal da nossa frota está dando seus próximos passos em nosso cenário de divulgação, um dos quais diz respeito às nossas primeiras transmissões pós-divulgação. Nossa equipe de comunicação está revisando o que pretendemos que seja transmitido a vocês. 

É essencial que seus primos, os Agarthianos, sejam devidamente apresentados a vocês. Eles se propõem a ensiná-los sobre suas verdadeiras origens e verdadeira história. Esse conhecimento é muito diferente daquele que adquiriram. Também, pretendemos exibir as várias tecnologias que desejamos compartilhar. Esta agenda é apenas a primeira parte da nossa interação inicial com vocês.

Agora, estão se aquecendo nas energias do recente e poderoso Solstício de Verão, que contém muitas chaves para aquilo que deve se desdobrar. Literalmente, todos os olhos da galáxia estão sobre vocês! Os Céus nos asseguram que inúmeras mudanças necessárias estão sendo preparadas para se manifestarem, para permitirem que a Luz emerja vitoriosa! 

Isto se constituirá na salva de abertura do movimento para estabelecer as novas energias que os levarão à beira da plena consciência. Muitos Seres de natureza altamente espiritual, uniram-se em seu mundo para criar as condições para o primeiro contato e tudo o que se seguirá a ele. Estamos usando nossa vantagem tecnológica para acelerar o plano e garantir que esse movimento fundamental de abertura seja bem-sucedido, de acordo com os desejos dos Céus.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Na semana passada, recebemos novas frequências do Grande Sol Central programadas para o Solstício de Verão no Hemisfério Norte e Solstício de Inverno no Hemisfério Sul do planeta. As energias que acompanham o Solstício de Junho estão trazendo uma atualização para seus sistemas humanos e de Luz. 






As sementes plantadas no Equinócio de Primavera irão florescer agora. Essas novas frequências são um potente catalisador de mudança. Sejam gratos ao testemunharem as mudanças em si mesmos e nas pessoas as suas voltas, na governança, no sistema financeiro e no próprio planeta.

As energias que envolvem Gaia, também, são as mesmas que envolvem toda a galáxia Via Láctea. A atmosfera de Vênus está esfriando. A de Marte, também, está passando por mudanças climáticas, na medida em que em terra estão começando a se formarem pequenos lagos de água, surgindo por toda sua superfície. 

A grande mancha vermelha, pela qual Júpiter é conhecido, desapareceu. Os anéis de Saturno estão provando ser uma teia de consciência muito elaboradamente interligada. Mudanças em nossa galáxia como estas, são causadas por um aumento na consciência. Coletivamente, estamos elevando a espiral de frequência, até a 5ª dimensão.

De forma clara, muito está se desdobrando para o nascimento de um mundo inteiramente novo para vocês, ao mesmo tempo em que os encorajamos, Queridos, a participarem desse processo. Os recentes passos dados em direção à transformação chegaram ao ponto em que, agora, todos são obrigados a se unirem para se ajudarem mutuamente.

Cada um de vocês possui o conhecimento de como se transformarão em humanos galácticos. Compartilhem isso entre si. Criem um ambiente seguro, no qual possam discutir esses assuntos livre e abertamente. 

Uma coisa é ouvir essa informação saindo de um televisor, outra bem diferente é ouvi-la com Amor e o cuidado que emana de alguém que conheçam. Não existe substituto para o toque pessoal. É nossa intenção que esta transição abençoada para a plena consciência seja preenchida com a magia do Divino! Esta é uma tarefa sagrada que começou há quase 13 milênios atrás.

Hoje, continuamos a informá-los sobre o que está se manifestando em todo mundo. Uma era de prosperidade e harmonia está se formando. Este, portanto, é um momento de transição. Sejam pacientes e estejam sempre prontos para trabalhar pelo triunfo desta nova série de realidades e a se prepararem para uma nova era espiritual. 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).    
  

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


💖👽💖


 Um Evento significativo se aproxima




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...