sexta-feira, 11 de maio de 2018

Protocolos de entrada para o Interior da Terra

  Protocolos de Entrada 

para o interior da Terra

COBRA

09.05.2018

Nos bastidores, as forças da Luz estão preparando os indivíduos mais despertos da população de superfície para contacto físico com forças extraterrestres positivas abaixo da superfície.
Essas preparações fazem parte de um projeto enorme com o qual estou envolvido.
Em total alinhamento com a nova linha do tempo (beta), certos membros mais despertos da população da superfície podem, ou não, ter a opção de deixar a superfície do planeta e serem aceites no Movimento de Resistência subterrâneo ou em outras fações positivas de Agartha.
O recente sonho profético de Teresa Yanaros é um resultado direto desta sequência de despertar e requer uma análise detalhada:
O sonho estava ocorrendo num estado hipnagógico, aquela linha ténue entre o estado de vigília e o sono, que é um portal entre dimensões físicas e superiores:
O sonho foi induzido como um sinal para a população de superfície começar a se preparar para o contacto com a rede Agartha e, na verdade, revela uma grande parte dos protocolos de entrada.
Se você está lendo isso, você pode, ou não, ser convidado a entrar na Resistência ou outra fação Agartha positiva antes do Evento.
Eu posso dar uma descrição exata e orientação para os protocolos de entrada na Resistência. Eu não posso dar protocolos de entrada exatos para outras fações positivas de Agartha, embora eles sejam quase exatamente os mesmos na maioria dos aspetos.
Se você está selecionado para a entrada pré-evento na Resistência, os protocolos de entrada são os seguintes:
1. Você será fisicamente contactado por um agente da Resistência, muito próximo do lugar onde você mora. Ele ou ela estará usando roupas civis e emanará energia muito positiva. Ele se apresentará a você e perguntará se você está disposto a entrar na Resistência. Será explicado a você que após entrar na Resistência, você NÃO poderá ter nenhum contacto físico com a população da superfície.
2. Você receberá entre 5 e 15 minutos para coletar os seus itens pessoais para trazer com você. Você será solicitado em trazer objetos de valor emocional pessoal (anéis de casamento, fotos de entes queridos, …) porque todos os outros objetos (roupas, comida, ouro, dinheiro, documentos de identificação …) podem ser facilmente reproduzidos com replicadores. Você receberá uma pequeno saco e todos os seus itens precisarão caber naquele saco. Os requisitos de tamanho e peso serão muito semelhantes aos requisitos que os astronautas tinham para os seus itens pessoais na nave espacial (ônibus espacial):
3. O agente da Resistência irá acompanhá-lo até ao ponto de entrada na Resistência. Isso geralmente será uma porta de serviço na adega ou porão dentro de um edifício comercial perto de sua casa. Lá ele guiará você para descer um conjunto de degraus que o levará a 30 metros abaixo do nível mais alto da Resistência. As escadas vão-se parecer com isso:


Túneis para acesso ao interior da Terra
4. Quando você atingir o nível de Resistência, você se aproximará de uma porta de alta tecnologia que levará a uma estrutura que parecerá um pouco como uma cabine de chuveiro:



Porta de Abertura para a Resistência
Neste ponto, o agente lhe perguntará da última vez se você está disposto a entrar na Resistência. Se você recusar, você será levado de volta à superfície e nunca mais será contactado antes do Evento. Se você aceitar, o agente irá deixá-lo sozinho e você entrará pela porta de alta tecnologia sozinho. Você será solicitado a tirar todas as suas roupas e deixar o saco com os seus pertences pessoais numa bandeja especial. Em seguida, você será solicitado a entrar na “cabine de duche”, onde será desinfetado de todas as nanotecnologias e da maioria dos vírus e bactérias.
5. Você sairá do outro lado da “cabine do chuveiro” para a Resistência apropriada, atualizada e desinfetada. Neste ponto você se sentirá muito melhor, com explosões de alegria interior e se sentirá muito vivo e cheio de energia.
Um novo conjunto de roupas irá esperar por você na bandeja com a sua roupa original sendo desintegrada, e seus itens pessoais estarão esperando na bolsa, desinfetados e livres de nanites.
6. Você vai entrar na sala ao lado, onde um médico irá realizar um exame médico. Essa verificação levará cerca de 30 minutos e será totalmente não invasiva e indolor. Se você teve algum problema médico grave antes de sua entrada na Resistência, ele será corrigido na maioria dos casos dentro de 10 a 20 minutos adicionais com uma câmara especial de correção quântica num procedimento indolor. Depois que os procedimentos médicos forem concluídos, você receberá uma bebida especial que acionará um processo de desintoxicação.
7. Você receberá o seu próprio quarto para descansar e dormir e passar por um processo de desintoxicação, que às vezes será bastante intenso e poderá ser moderadamente desagradável. Esse processo normalmente leva de 1 a 3 dias e ajudará a libertar a maioria das impurezas físicas, energéticas e emocionais que você acumulou durante a sua vida na superfície. Durante o processo, você pode experimentar efeitos colaterais leves a moderados do processo de desintoxicação, como dor de cabeça, cansaço, náusea leve, vómitos, forte libertação emocional, perda de apetite e sono prolongado.
8. Após o processo de desintoxicação terminar, você será capaz de se mover livremente para algumas das áreas mais externas da Resistência:
Você será lentamente integrado à sociedade da Resistência e encontrará o seu lugar dentro da família da alma da Resistência:
9. Depois de ser aceite na Resistência, você não será capaz de ir à superfície, entrar em contacto com a população de superfície ou até mesmo usar a rede de internet / telefone celular de superfície, exceto em casos extremamente raros que estarão diretamente relacionados à sua missão. Você só será capaz de fazer contacto direto com a população humana de superfície após o evento.
Vitória da Luz!




COBRA – Ignição da Rede – 04.05.2018
Os Pleiadianos solicitaram que esta curta mensagem precisa de ser transmitida para a população da superfície.
A Frota Pleiadiana está a utilizar agora a Conversão AN (ver este artigo: oevento.pt/2017/09/15/a-conversao-an/) para, de forma espiritual e energética, iniciar a ativação de certos membros-chave da população da superfície para o alinhamento completo da sua Alma e livre-arbítrio. Por enquanto, o objetivo desta activação precisa permanecer classificado. Nesta ativação poderão ocorrer visões, sonhos lúcidos, despertar da Kundalini e a rápida transformação do sistema de crenças. Aqueles que estiverem a experimentar tal ativação, fiquem calmos e não ajam impulsivamente, especialmente nos seus relacionamentos pessoais íntimos.
💖👽💖

Interior da Terra e seus Protocolos de entrada


Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
http://www.oevento.pt

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...