quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Vaticano e sua reunião a 12.02.2020


A reunião no Vaticano a 12.02.2020 e seu resultado:


Assista ao vídeo aqui:



Nós anunciamos aqui em Janeiro, que o Vaticano iria fazer uma conferencia onde o tema seria:

O Universo e Possíveis Encontros Com Outras Civilizações”.

Esta noticia , que não foi anunciada somente através de nosso canal, gerou imensos boatos e muita confusão no mundo inteiro.

Foi anunciado também juntamente com essa noticia, que em 02 de Março deste mesmo ano 2020, o Vaticano iria abrir as portas aos seus arquivos, para que uma série de pesquisadores internacionais tivessem acesso aos arquivos liberados a partir de 1958. 

Mas pouca gente deu importância a isto, e se focaram na conferência do dia 12 de Fevereiro, talvez por causa do título anunciado.

Muito bem. A reunião realmente aconteceu, mas não teve nada a ver com as autoridades do Vaticano e o Senhor Papa nem esteve presente.

Foi uma reunião particular, com o pessoal de Vladimiro Bibolotti, ex-presidente do Centro Ufologico Nazionale, apresentada na programação da Sala de Conferências da Igreja Paroquial de Santa Ana, na Cidade do Vaticano. 

Foi uma palestra pública e cultural, onde se debateram posições diferentes de personalidades católicas acerca da vida extraterrestre. 

Nada foi divulgado como já era de se esperar... eles já vêm repetindo esses encontros desde 2010, em 2013 e agora em 2020.

Confusões à parte, o Vaticano é o governo que mais sabe sobre UFOs. Isso porque seus missionários estão, há séculos, em todos os cantos do mundo”, como Gevaerd diz há mais 20 anos em suas palestras. 

se alguém visse um disco voador, em 1700, na África, iria contar para o missionário. O mesmo vale para as Américas e todos os outros lugares onde havia a presença de enviados católicos. Eles conhecem muito sobre o assunto”... Explica um dos melhores Ufólogos, o editor da revista UFO Senhor Ademar José Gevaerd,  de Nacionalidade Brasileira. 

Portanto a todos os nossos inscritos e seguidores, conforme já se esperava, Nada revelaram nessa reunião. 

Agora o foco é nesta abertura dos arquivos a 02 de Março de 2020, que, aqui entre nós, deixa muito a desejar 😇.

Portanto, o Vaticano sabe muito acerca deste assunto,  mas até onde sabemos também, não vai fazer nenhum anúncio, nem vão revelar nada em palestra alguma, muito menos ao público.. .

Resumindo e concluindo , estes dois eventos que apesar de serem separados e não estarem relacionados, segundo dizem, nada irão revelar ao público em geral.

Mas também, sem dúvida alguma, que eles escondem um dos maiores segredos da história de contactos e da humanidade.
Fica a pergunta no ar: "Será que esses pesquisadores vão ter acesso a todas as informações, ou o Vaticano, irá continuar escondendo informações?"

Deixe nos comentários o que pensa acerca disto tudo.
👽

Se ainda não se inscreveu, inscreva. 

E agora com as novas politicas do youtube, é bom que você ative esse sininho das notificações,  para poder estar atualizado e receber os vídeos que saem "quentinhos do forno" de amor deste canal...😉💖

Gratidão namastê


Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia
https://ayamessencia.blogspot.com/





A Ascensão se acelera


ARTURIANOS
A Ascensão se acelera

Assista ao Vídeo aqui:



A Consciência do Ser Esfera está ligada à expansão total e integração na Consciência Cósmica.

A Simbiose da Vida Una é vivida no Ser que alcança a Consciência Expandida da Esfera e a tutela e coordenação dos passos de expansão do processo, alcança-se pela união com os Arcturianos.

Basta pensar nos Arcturianos como Luz e visualizar a fusão entre a essência nossa e a Luz Arcturiana e a fusão dos Corações em Um Só. 

Alguns Guardiães da Terra projectam-se na humanidade e nascem entre os homens para os ajudar a ganharem Consciência Cósmica.

Mensagem:

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em informar que vocês têm assimilado muito bem as energias do solstício.

Pode não parecer assim para todos vocês, pois as energias perturbam seus padrões normais de sono e pensamento. 

Você pode estar experimentando um número maior de sintomas de ascensão como resultado de estar realizando um trabalho tão maravilhoso ao aterrar essas energias, mas esse, é um preço pequeno a pagar. 

Você vive em um mundo de ritmo acelerado, que constantemente pede que você se mantenha atualizado, e energias como as que você está experimentando agora, exigem que você diminua a velocidade por causa de sua alta intensidade e por causa de sua dificuldade física, mental e emocional para lidar com elas.

Sempre que você tem energias de frequência mais altas por perto, é muito emocionante, mas você também notará que algumas das energias de frequência mais baixa estão sendo agitadas dentro de você para serem eliminadas. 

Agora não é a hora de ficarmos esgotados, tentando fazer as coisas, e ainda assim, lá está você, no meio da correria da temporada de festas, e muitas pessoas se pressionam a si mesmas para que tudo seja perfeito.

Recomendamos que você se concentre em garantir um bom relacionamento com seu corpo e com o planeta. 
E quando dizemos bom relacionamento, estamos falando sobre sentir esse seu corpo físico e ter certeza de que você está ancorado nessa linda Mãe Terra. 

Recomendamos mais meditação, mais sono, mais relaxamento e mais hidratação neste momento, e no momento de cada solstício e equinócio que você experimentar, bem como em todas as outras datas significativas do seu calendário.

Vocês têm que se ver como corpos de energia que estão conseguindo o que precisam para curar e crescer. E quando você está crescendo e se recuperando, muitas vezes há dor e desconforto, e é você quem precisa cuidar de si mesmo, para que você possa fazer esse importante trabalho que está lá para ser realizado. 

Estamos falando sobre o trabalho de espalhar a luz, o amor e as energias de alta frequência para que o resto da humanidade possa se transformar de dentro para fora. 

Vocês são as âncoras. Vocês são os que fazem a maior parte do trabalho pesado, e se não se cuidarem, quem cuidará?

Estamos fazendo o nosso melhor, assim como seus guias e muitos outros, mas precisamos da sua ajuda para que possamos ajudá-lo também.

Certifique-se de estar ouvindo seus corpos e de ter algum tempo para se conectar com a Mãe Terra de alguma maneira, e continuar com essas energias Neste Novo Ano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com todos vocês."


Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia
https://ayamessencia.blogspot.com/  






ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...