sábado, 21 de dezembro de 2019

Arcanjo Miguel - Como Superar o Caos


ARCANJO MIGUEL

Como superar o Caos
Assista ao vídeo aqui:


Saudações, 
Eu Sou o Arcanjo Miguel, venho com a graça, o amor e a verdade do Criador que deseja despertar o mesmo dentro de você. 
Sou conhecido como Arcanjo da Proteção, Vontade / Poder Divino e o Plano Divino. Você pode pedir minha ajuda para protegê-lo, que é manter seu campo de energia dentro e como a luz do Criador. 
Você pode me chamar para despertar e apoiar sua experiência da Vontade Divina e do Poder do Criador; eu o ajudarei a ser sua verdade e uma expressão do Criador. 

Eu, Arcanjo Miguel, vou ajudá-lo a receber e encenar o Plano Divino do Criador em todos os momentos de sua existência na Terra. Ao fazer isso, você aumentará sua confiança em si mesmo, em sua presença na Terra e no Criador. Com confiança, você se torna uma expressão impactante e poderosa do Criador na Terra, inspirar e despertar os outros para serem os mesmos. Eu, Arcanjo Miguel, estou presente para ajudá-lo a entrar na verdadeira identidade do Criador que você é.

Muitos estão experimentando caos, confusão, conflito e negatividade neste momento na Terra, seja dentro de seus próprios seres, entre pessoas ou no mundo. Essas quatro energias parecem estar acendendo e tornando sua presença conhecida. 
Reserve um momento para reconhecer se você está enfrentando caos, confusão, conflito ou negatividade dentro do seu ser, com os outros e se está reconhecendo isso no mundo ao seu redor. Tente entender como isso está afetando seu ser, seu relacionamento consigo mesmo e com o Criador. Você pode reconhecer as restrições, o controle e o sofrimento que está causando a todo o seu ser. Caos, confusão, conflito e negatividade estão sendo projetados na consciência da humanidade. 
Mesmo aqueles que estão acordados e conscientes da presença do Criador dentro deles podem achar que as energias sendo projetadas por aqueles que desejam obter controle, causam impacto em seus seres. 
A energia projetada por aqueles que não entendem a luz e desejam amortecer a mente divina emergindo dentro de muitos na Terra pode criar uma mudança poderosa quando abordada com a consciência divina. 
A energia inflama qualquer traço de caos, confusão, conflito ou negatividade dentro de você, permitindo que ela suba à sua consciência. Assim, você tem a oportunidade de liberá-lo e escolher uma nova vibração de encarnação que capacite sua verdade divina. 
Eu, Arcanjo Miguel, convido você a estar ciente da presença de caos, confusão, conflito ou negatividade dentro de seu ser, com outras pessoas ou na Terra. Não procure, pois isso  atrairá ainda mais, simplesmente observe livre de julgamento ou medo. 
A energia do caos, confusão, conflito ou negatividade precisa ser transformada em uma nova vibração de luz para servir a você e a todos.
Imagine se 50% da população focada em transformar energias do caos, confusão, conflito ou negatividade em novas vibrações de luz, uma onda de cura tão poderosa seria iniciada, impactando a todos. Imagine se você se concentrasse em transformar qualquer caos, confusão, conflito ou negatividade que experimentasse dentro de você e em sua vida cotidiana. Imagine a libertação criada e o poderoso farol de luz que você se tornaria. 
Você realmente entraria em sua presença divina, pois o caos, a confusão, o conflito e a negatividade não teriam mais controle sobre você. Você transformaria instantaneamente as energias.
Transformando Caos, Confusão, Conflito e Negatividade
 Eu, Arcanjo Miguel, desejo compartilhar com você algumas ferramentas para ajudá-lo a transformar o caos, a confusão, o conflito e a negatividade dentro de seu ser, vida e mundo. Desejo compartilhar com você as vibrações de energia que você pode invocar, seguindo sua orientação interior sobre qual delas serviria ao seu propósito e criaria a transformação que você precisa. Você pode querer usar este método:
  1. Reconheça a presença de caos, confusão, conflito ou negatividade. Qual deles está presente? Onde está presente? O que está criando? (Não importa se você é incapaz de responder a essas perguntas, basta o simples reconhecimento da presença de uma ou mais dessas energias.)
  2. "Estou pronto, disposto e aberto a liberar e transformar as energias que não me servem / neste relacionamento / o mundo na personificação do Criador."
  3. Permita-se ser guiado a uma ou mais vibrações de energia que eu, Arcanjo Miguel, desejo compartilhar com você. Cada vibração de energia é uma ferramenta e técnica, uma frequência de energia que você pode chamar para ser ancorada e ativada. Isso criará uma cura, liberação e transformação. Não há necessidade de declarar a transformação ou resultado que você deseja criar. Libertação do caos, confusão, conflito e negatividade é o resultado que buscamos e amplificação da luz.
  4. Depois de escolher a frequência de energia apropriada que eu forneci; é importante invocá-lo na modalidade. Arcanjo Miguel, apelo à sua presença e às suas energias divinas para se aproximarem de mim. Desejo agora ativar e ancorar o Arcanjo Miguel ……. (indique qual frequência) para criar liberação, transformação e luz magnífica em ……. (descreva a situação, seja dentro de você, com outras pessoas ou no mundo.) Obrigado.
  5. Permaneça em meditação ao receber as energias. Eu, o Arcanjo Miguel pode guiá-lo ou inspirá-lo sobre o que precisa ser alcançado ou como as energias estão funcionando. Aproveite e confie neste processo.
Você pode alcançar essa prática quantas vezes quiser e sempre que reconhecer a presença de caos, confusão, conflito ou negatividade.
Aqui estão minhas frequências transformacionais que eu ofereço a você agora:
  1. Linhas mentais do despertar divino do Arcanjo Miguel
  2. Cura da luz do arco-íris do Arcanjo Miguel
  3. Impressão do Arcanjo Miguel: Claridade e Despertar da Pureza
  4. Códigos e sons angélicos da paz do Arcanjo Miguel
  5. Cura e Reparação do Corpo Etérico do Arcanjo Miguel
  6. Equipe de cura do Arcanjo Miguel
  7. Limpeza da mente subconsciente do Arcanjo Miguel e manifestação divina
  8. Divina Harmonia, Estabilidade e Serenidade do Arcanjo Miguel
  9. Divina Reconciliação e Perdão do Arcanjo Miguel
  10. O zelo da vida divina pelo arcanjo Miguel
  11. Os códigos Tranquilidade e Eu Sou do Arcanjo Miguel
Estou presente em serviço com você,

Arcanjo Miguel

💖👽💖


Facebook; Shargran Centro Oceanico

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...