quinta-feira, 30 de julho de 2020

Data Limite - e as Transformações

A TERRA ESTÁ A PASSAR PELAS TRANSFORMAÇÕES DA DATA-LIMITE


Em 1971, Chico Xavier anunciou num programa televisivo uma data-limite na qual o planeta Terra passaria por uma grande transformação e por realizações extraordinárias na ciência humana. Segundo ele, isso só aconteceria caso não houvesse uma Terceira Guerra Mundial.

O dia que ele referiu já se passou: 20 de julho de 2019. Nesse período, o assunto voltou à tona e tornou-se um dos mais comentados, principalmente entre espíritas, simpatizantes e até mesmo pessoas curiosas com a questão. 

Segundo Chico Xavier, a data específica foi definida numa reunião espiritual que aconteceu 50 anos antes, em 20 de julho de 1969, no dia em que o primeiro homem pisou na Lua. 

Noutras entrevistas, ele fala sobre a importância que esse grande passo traria à evolução humana, marcando assim o início de um prazo que é atualmente conhecido como Data Limite.


A profecia não se refere ao fim do mundo, e sim a uma transição planetária, onde se espera que as nações estabeleçam a paz, e a humanidade respeite as diferenças entre si. Se tudo isso acontecesse, a população da Terra estaria, enfim, preparada para uma Nova Era.

RELAÇÃO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS COM A DATA LIMITE


Menos de seis meses após a data-limite, os primeiros casos de Covid-19 começaram a surgir no planeta. O primeiro diagnóstico ocorreu na China, no dia 8 de dezembro de 2019, porém existem estudos de que o vírus já estaria a circular meses antes de descobrirem a doença.

Todavia, é difícil afirmar se há uma relação entre os dois fenómenos. Certo é que o vírus teve um impacto mundial como nunca antes visto, fazendo com que as populações ficassem dentro de casa, distantes de familiares, trabalho e outros compromissos. Nunca foi visto algo parecido. As marcas que isso deixará na população são difíceis de se prever, mas certamente serão grandes.

ESTAMOS PREPARADOS PARA A NOVA ERA?


É evidente que há transformações a acontecer mundialmente e cada vez mais rápido. A pandemia que se alastrou pelo globo exige muito da medicina e da tecnologia. A cada dia a população e o governo anseiam mais por uma vacina ou um remédio eficaz.

A Terceira Guerra Mundial felizmente não ocorreu, apesar de estarem a ocorrer conflitos sérios em algumas regiões. Existem países cada vez mais pacíficos, enquanto outros com aumento constante do índice de violência.

Compreender a fase pela qual todos estão a passar é um desafio, mas é um facto que as atitudes de cada pessoa influenciam na energia do planeta e que tudo está a ser transformado aos poucos.

O que nos resta fazer, a cada um de nós, é amar e transmitir essa energia elevada aos outros e ao planeta.


Extensão aqui:

MeWe

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Fonte: eusemfronteiras



Trigueirinho - O resgate




Para o homem, a lei do retorno está alicerçada na humildade
Trigueirinho

"A Operação Resgate é expressão da lei do retorno e está inserida na evolução planetária e cósmica. É comandada e executada por consciências extraplanetárias de grau evolutivo elevado e tem o propósito de erguer a vida terrestre a patamares onde as forças caóticas não prevaleçam. Transcorre sobretudo nos níveis abstratos, mas reflete-se nos materiais.

É um programa de regeneração do estado energético da Terra. O atual conflito planetário de forças atingirá ponto de tensão tal que um rápido resgate em massa será demandado, pois um ciclo evolutivo termina para toda a Terra e não só para indivíduos ou grupos, como antes.

A lei do retorno é básica e está presente em todo o cosmos, em diferentes graus e de diferentes maneiras. O fato de um universo integrar-se à Confederação Intergaláctica, filiando-se assim ao Governo Celeste Central, decorre dessa lei. Ela está por trás da doutrina dos avatares, segundo a qual ciclicamente um ser de consciência divina encarna na Terra para trazer luz aos planos materiais e impulsionar a evolução de todos os seres. Ela está no voo dos pássaros migradores, que retornam periodicamente aos lugares que deixaram; na viagem dos peixes à cabeceira dos rios para a desova; está no ir e vir das estações; está por trás da lei do equilíbrio e decorre do impulso primeiro da Criação.

Para o homem, a lei do retorno está fundamentada na humildade. A humildade é o estado no qual a consciência humana reconhece a onipotência e a onipresença da Vida Única e a ela se entrega. Nesse estado, que possibilita ao indivíduo ser transformado pelo seu núcleo de consciência superior e tornar-se canal de sua energia, ele percebe que tudo provém da fonte suprema.

O retorno à Origem é a sagrada promessa oculta no coração dos universos. Depois de longa trajetória, um novo cosmos abre-se à consciência e revelasse-lhe como o portal de um novo ciclo, após o qual outros emergirão sucessivamente, aproximando-a dAquilo que não tem início ou fim.

Desconhecido para o homem é o potencial contido nessa lei. Ela guarda em si o segredo da própria existência. Conduz a criatura à Fonte, a partícula à Origem, o som, ao silêncio do Imutável."

Publicado no Jornal O Tempo em 13/02/10 - 23h00


Extensão aqui:

MeWe

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte:  —


Mãe Divina - A transformação de Ruanda


Queridos filhos,


"No coração da África, a nação de Ruanda está sendo muito ajudada pelas Graças que Meus filhos missionários estão gerando com o serviço e a transmutação. Na humanidade atual, são poucas as almas conscientes que se oferecem, assim como fez Meu Filho, para sofrer por amor e pela redenção de outros.

Neste dia, Meus missionários da paz ingressam numa nova escola de conhecimento e de maturidade da tarefa, aprofundando no espírito do serviço pela paz e pelo bem da humanidade.

Filhos, Ruanda vive um tempo de paz que foi gerado pelas orações e pedidos de todos aqueles que viveram as consequências de uma decisão cultural e social. Depois que a Mãe do Verbo Divino esteve em Kibeho, a humanidade daquela região sofreu pelo que não quis ouvir e que poderia ter sido evitado.

A humanidade se caracteriza por viver uma loucura e uma surdez bem evidentes, que a levam a fechar o coração interior e a não compreender as coisas que vêm do Céu.

Em Kibeho, a Senhora do Verbo conseguiu recuperar certo grupo de almas que precisava de uma ajuda que as motivasse a viver um caminho de redenção. Mais tarde, surgiu o espírito da oração e da restauração de tudo o que aconteceu e, apesar da mensagem de Kibeho não haver alcançado maiores repercussões durante a época do grande erro, houve almas que foram capazes de manter sua fidelidade ao chamado do Céu e isso as protegeu espiritualmente de qualquer deterioração interior, apesar do que ocorreu em seguida.

A mensagem de Kibeho se baseia no pronto arrependimento, algo que a Mãe de Deus exemplificou através de Ruanda, que caminhava rumo a um destino incerto. Assim, a humanidade pôde compreender que o ato do arrependimento verdadeiro e sincero é capaz de equilibrar um certo grau de dívidas espirituais que compromete o despertar profundo de uma alma.

Por isso, filhos, recordem e revivam Minha mensagem de Kibeho, pois Meu verbo não só se pronunciou naquele momento crítico, mas também esteve presente em todos para que não tornassem a cometer os mesmos erros.

Em Ruanda, uma grande ferida está cicatrizando depois de muitos anos e isso começa a acontecer através das missões de paz.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Encomenda-os a Deus Pai,"

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz


Extensão aqui:

MeWe

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte: https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensajes/tag/9656

Hino à Nossa Senhora de Kibeho, Ruanda, África

https://www.youtube.com/watch?v=De1GLkWpnd8

 —


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...