Creia em minhas palavras ou não acredite nelas. Estas coisas têm acontecido e continuarão a acontecer, quer você acredite ou não. Até que seja tarde demais. Nossa civilização está em perigo. Ole. K.
– 03 de maio de 2000, transcrição da entrevista (versão abreviada). Data dessa Entrevista: 27 de abril de 2000
Comentário por Ole. K.: Essa segunda reunião começou com uma avaliação das diversas questões e opiniões que eu tinha lido de leitores da primeira transcrição de forma anônima por meio da distribuição de meus amigos de confiança.
Alguns desses pareceres, todos juntos havia mais de 14 páginas de papel em forma de comentários contidos por tudo, desde um radicalismo religioso com uma tendência fanática para o contato com uma espécie de réptil.
Algumas destas observações constavam frases estereotipadas como "Servos do inferno" ou "espécie do Maligno". Eu não quero entrar em qualquer tipo de descrição detalhada aqui pois eu não quero passar para mais nenhum reino falso e radical do pensamento.
Pergunta: Quando você ler estes comentários religiosos e carregados de animosidade montado aqui, o que você pensa e sente, então? É o relacionamento entre sua espécie e a nossa realmente moldado nesse tipo de negação total?
Resposta: Será que irá espantá-lo o fato de que não estou completamente zangada por isso? Eu esperava completamente esses tipos de reações extremas. A programação à negação completa de outra espécie (especialmente da espécie reptiliana) como em seu caso está profundamente enraizada em cada uma de suas consciências individuais próprias.
Esta antiga condição se origina desde os dias de sua terceira criação artificial e, biologicamente falando, é passada com o genoma de informação em seu DNA de geração em geração.
A identificação de minha espécie com os poderes de escuridão foi uma intenção primordial do Illojiim, que gostava de se ver no papel dos poderes da luz, algo que em si representa um paradoxo, uma vez que aquela espécie humanóide que era extremamente sensível à luz solar de nosso sol.
Em caso de você estivesse esperando que eu me ofendesse, eu acho que vou ter que decepcioná-lo parcialmente. Intenções ocultas não são realmente sua culpa, você está simplesmente seguindo para a maior parte do que você herdou de seus antepassados.
É de fato um tanto decepcionante que muitos de vocês não desenvolveram uma forte consciência individual de si mesmo, pois isso ajudaria a superar o condicionamento. Como eu já disse, nós estávamos em contato direto entre nossas espécies nos últimos séculos com algumas de sua tribos humanas primitivas, estas tribos haviam conseguido romper a programação da velha criação,” “eles foram capazes de encontrar-nos, sem tensão, ódio e rejeição total.
Aparentemente, muitos dos seus indivíduos civilizados modernos não estão em condições de pensar por conta própria, mas sim se deixam “guiar pela programação” e pela religião (que também é uma manifestação de que a programação antiga é parte integrante do plano de controle do Illojiim).
Portanto, comentários desse tipo eu considerei mais como divertidos do que irritantes, eles simplesmente confirmam em grande parte para mim, as minhas suposições sobre o seu modo de pensar como espécie.
Pergunta: Portanto, vocês não são as espécies “do mal” como anteriormente foi comentado?
Resposta: Como eu vou responder a isso? Suas pessoas ainda pensam de acordo com um esquema simples e completamente inadequado de generalizações. Simplificando, não há absolutamente nenhuma espécie puramente do mal.
Existem em todas as espécies terrestres e extraterrestres parecidas, bons e maus indivíduos, e é a mesma verdade em relação ao seu próprio povo, mas não existe tal coisa como uma espécie ser absolutamente do mal.
Essa concepção é realmente muito primitiva.Seu povo tem acreditado desde tempos imemoriais, no que foi suposto que vocês acreditassem no que estava previsto para você crer pelos seus criadores.
Todas as espécies conhecidas, mesmo os mais desenvolvidos, é composto por um grande número de consciências individuais (pelo menos uma porção da consciência é individual, embora haja conexão dos campos de consciência), esses espíritos auto-suficientes são capazes de decidir livremente para si um estilo de vida que é bom ou mau, de acordo com seus padrões humanos próprios.
Depende novamente do respectivo ponto de vista, o seu povo não esta, necessariamente, em posição de julgar se os feitos de uma espécie muito mais desenvolvidas são bons ou maus, porque você está em um ponto mais baixo de observação, do qual uma melhor avaliação não é possível.
Suas simples palavras “bem” e o “mal” são alguns exemplos do caso de uma tendência para a generalização, em minha língua há muitos conceitos aos vários tons de sentido de comportamentos individuais em comparação com as normas de uma sociedade.
Mesmo as espécies extraterrestres que tendem a agir com antagonismo em direção a vocês não são “Espécies do Mal”, mesmo que eles operem negativamente com relação à sua própria raça (da Terra).
Eles fazem isso por razões próprias e não se consideram do mal, foi estruturado o caminho de pensar mais linear e mais focado neles, então vocês também se comportam dessa maneira. A atitude de uma espécie para outros tipos de existência, naturalmente depende muito pesadamente em sua forma e estrutura de pensamento, cada espécie apresenta as suas próprias prioridades.
Para classificar aquilo como “bom” ou “mal” é realmente bastante primitivo, para a sobrevivência de qualquer espécie, sustentar muitas variedades, entre elas a sua própria, bem como para as mais variadas dos piores tipos ou dirigidos a ações negativas.
Eu não vou nem excluir a minha própria espécie, a este respeito, pois não foram certas ocorrências no passado, que para mim pessoalmente não são bem-vindos, mas sobre a qual eu também não gostaria de entrar em detalhes.
Nenhuma destas ocorrências tem acontecido nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas observe o seguinte: NÃO há absolutamente nenhuma espécie do bem e não há nenhuma espécie absolutamente do mal, porque cada espécie sempre consiste nos indivíduos somados.
Pergunta: Nas cartas que eu chequei, havia muitas vezes a questão de saber se você poderia entrar em melhor detalhe com relação à física avançada que você comentou sobre a última vez. Muitas pessoas disseram, que suas palavras não faziam sentido. Por exemplo, como fazer os óvnis funcionarem, como eles voam, como eles realizam as manobras que eles fazem?
Resposta: Eu deveria explicar isso para as pessoas? Isso não é tão simples. Deixe-me pensar nisso por um minuto. Eu sempre tenho que usar palavras muito simples, a fim de deixar claro para você os princípios básicos de um tipo superior de ciência.
Vamos tentar este: Você tem que ser claro sobre alguns fatos fundamentais. A primeira coisa é que você deve dividir a concepção do mundo físico, porque cada existência consiste em camadas diferentes, digamos, para simplificar, sobrepostas que consiste de uma ilusão material e uma esfera de influência.
(N.T. Nenhuma tradução legítima existe para esta palavra (no caso alemão, língua em que a entrevista foi feita) ‘Feldraum’; “Feld” significa “campo”, “Raum” significa “espaço, ambiente, extensão”. Portanto, eu estou traduzindo-a como “esfera de influência”)
Certas condições físicas estão associadas somente com o domínio do material (como em ‘concreto’), outro momento e condição mais complicada estão associados somente com a esfera de influência do mundo material. Sua concepção (a da sua espécie) do mundo físico está baseado sobre uma ilusão material simples.
Essa ilusão é subdividida em três condições elementares e básicas da matéria. A quarta condição é muito importante e existe também, a que você simplesmente presta atenção a mais ou menos como você escolhe, é a fronteira com a esfera de influência ou reino do plasma ou da energia que tudo inclui e de onde tudo É MATERIALIZADO.
Para você, a teoria para uma transformação controlada ou uma elevação da freqüência da matéria e uma existência estável desta quarta condição do conjunto da matéria não é muito comum, ou existe em um nível muito primitivo.
(Como um aparte, há simplesmente cinco estados da matéria, mas o estado de post-plasma seria realmente ir longe demais e serviria apenas para confundi-los. Além disso, não é necessário para a compreensão da teoria básica, que é relacionado com fenômenos diversos que você caracterizaria como paranormal.)
Agora, de volta ao essencial: Plasma … agora, com plasma não me refiro apenas de à gás muitíssimo “quente”, como o conceito é geralmente simplificada pelo seu povo, mas sim quero dizer um estado superior de agregação da matéria.
A questão do estado do plasma é uma forma especial de matéria que se situa entre a sua existência real e a esfera de influência (númeno/causa), matéria em manifestação objetiva para os seus sentidos( fenômeno/efeito), ou seja, uma completa perda de massa e pura adição de energia de forma que nem sempre a matéria está sendo “empurrada ou empurrando.”
Um estado de vir a ser (plasma) para um estado de ser objetivo (material)
(N.T.Observação: nenhuma explicação foi dada para o uso da palavra “empurrou, empurrado”, usado neste contexto. A sua definição pessoal (de você leitor) é tão boa quanto a minha.)
O quarto estado da matéria é muito importante para certas condições físicas que podem ser usados por exemplo para … como vou explicar isso para você … gerar um campo antigravitacional (Essa é uma palavra um pouco estranha para vocês humanos, e não é muito correta, mas você deve entender melhor assim.)
Essencialmente, no mundo da física real, não há nenhuma força bipolar, mas apenas o “comportamento reflexivo do observador dependente de uma única e grande força unificada em diferentes níveis.
Com antigravidade ou o deslocamento de características de campo gravitacional nos níveis, pode-se, por exemplo, causar aparentemente a levitação de sólidos (uma aparente perda de peso), este método é empregado em parte por nossa raça e por extraterrestres como um meio de criar tecnologia de campo (eletromagnético) antigravitacional na propulsão para seus OVNIs de qualquer tamanho.
Sua espécie esta se movendo de um nível muito primitivo em direção a um princípio semelhante para os seus projetos militares secretos, mas desde que vocês roubaram a tecnologia alienígena de aeronaves alienígenas que se acidentaram (CASO ROSWELL- e que mais tarde foi passada de forma limitada a vocês e intencionalmente pelos extraterrestres, através de acordos entre as duas espécies), falta-lhe a compreensão da física real, e como resultado, vocês tem que lutar contra problemas de instabilidade e radiação em seus “óvnis” secretos.
Segundo minhas informações, houve um grande número de mortes de pessoas nos projetos devido à radiação intensa e distúrbios do campo antigravitacional das aeronaves desenvolvidas em SEGREDO com essa tecnologia por sua espécie.
Sobre a queda de vários UFOs na região de ROSWELL, acesse:
Você não concorda que este é também um belo exemplo do negócio sobre a questão de ser “bom” ou do “mal”?
Vocês jogam com pessoas e forças desconhecidas e, assim, aceitam a morte de colegas de sua própria espécie, pois estão morrendo por uma causa maior, ou seja, para o avanço de sua tecnologia, que, como resultado está sendo posto em prática mais uma vez para efeito da guerra, ou seja, para atividades negativas.
Corpo de um extraterrestre Grey morto recuperado
de um acidente de um UFO nos EUA
Agora, alguém pode dar-lhe o benefício da dúvida, de que apenas um número pequeno dos da sua espécie têm qualquer conhecimento sobre estes projetos alienígenas, que são, como você diria-top secret.
Foi dito a vocês pelos alienígenas que quanto maior o número ordinário ou ranking da matéria básica, será mais simples o elevar da condição, mas isso esta apenas parcialmente correto,como em tudo entre a sua espécie e as espécies alienígenas que vocês mantém contato.
Se você não puder driblar estes poderes, então é melhor não tentar. Mas o seu tipo humano tem sempre que ser ignorante e irresponsável com o ambiente e tem tentado desde tempos imemoriais para brincar com forças que vocês nem sequer compreendem. Por que isso mudaria agora?
Você lembra daquele negócio de fusão do cobre? Por meio da flutuação no ângulo direito com o campo de radiação induzida, o cobre é fundido com outros elementos. (A ilusão da matéria está fundida, os campos da esfera de influência se sobrepõem uns aos outros, mas a força principal será refletida por aquele processo e assume um caráter de quasi-bipolar)
A conexão resultante e o campo, não seria estável na condição normal da matéria e impróprio para as tarefas.
Como resultado, o espectro do campo inteiro está mudado para uma maior condição de plasma, em que o espectro vem junto com esta dura mudança para o pólo oposto, a palavra não é correta do campo de força e que se assemelha muito de perto a uma mudança gravitacional por seu turno.
Esta mudança faz com que uma “inclinação” da força de repulsão quasi-bipolar, que agora não vai mais para o interior do campo de força, mas em parte flui para o exterior do campo.
O resultado é um campo de força de inter-estratificação reflexivo que é muito difícil modular dentro de certos limites técnicos em relação às suas próprias características. Também pode efetuar uma multiplicidade de tarefas, como por exemplo, causando que massivos objetos voadores possam ser levitados e manobrados.
Ele também pode exercer uma função de camuflagem na área de radiação eletromagnética, bem como manipular sequências temporais de eventos, -ainda que somente em uma extensão muito limitada- e para outras coisas também.
Você está familiarizado com o efeito de túnel “quantum”?
Até a amplitude equalizada entre matéria autêntica pode ser alcançada com um desses tipos de campos se a freqüência e a distância do plano do campo forem altas o suficiente. Infelizmente, a coisa toda que eu tenho explicado a você em suas palavras tem vindo a ser um tanto primitivo, eu estou com medo.
Parece um pouco estranho e certamente impossível para a sua compreensão, mas talvez esta explicação simples pode ser de alguma utilidade para você para ajudá-lo a compreender. Mas, novamente, talvez não.
Pergunta: Existe um fundamento científico para poderes paranormais, como por exemplo, como seus próprios poderes mentais?
Resposta: Sim. Para explicar isso, é preciso reconhecer a realidade física da esfera de influência (Feldraum de novo).
Vou tentar fazer isso … espere só um segundo … você vai ter que separar-se mentalmente da ilusão de que aquilo que você vê no mundo material é a verdadeira e única natureza do universo!
Ela é, na melhor das hipóteses, apenas a superfície de um lado da realidade!. Imagine para si mesmo que toda a matéria aqui, você, esta mesa, este lápis, este dispositivo técnico, este papel não existe realmente, mas que isso é apenas o resultado de uma oscilação do campo e uma concentração de energia.
Toda a matéria que você vê, toda criatura, todo planeta e estrela neste universo, tem uma “energia equivalente de informações” na esfera de influência que está localizado em um nível de campo geral universal (coisas materiais).
Agora, não há apenas um nível, mas vários. Da última vez, eu havia mencionado que uma espécie altamente desenvolvida, que é capaz de mudar de nível (o que é algo completamente diferente da simples mudança de bolha, pois as bolhas são uma parte de cada nível).
Você entendeu? Dimensões, como você os chama, são parte de uma bolha solitária, bolha ou espuma universal são parte de um nível, e níveis são camadas na esfera de influência, enquanto a esfera de influência, atuando na capacidade de tamanho físico único , é essencialmente interminável (infinito), que é composto de camadas de inúmeras informações sobre energia e níveis gerais.
Não há na esfera de influência níveis nulos, todos são iguais, mas são separados por meio de suas condições de energia. Percebo que estou confundindo você agora. Acho que deveria parar com esta explicação.
Pergunta: Não, por favor continue. Como o real poder paranormal surge?
Resposta: Bem, então. Vamos tentar algo mais simples. Novamente, não é completamente correto, mas vamos começar desta forma: matéria tangível neste lado está refletida na esfera de influência, o Feldraum como um campo com camadas distintas.
Essas camadas contêm informações, como exemplo, sobre a estrutura simples da matéria ou a freqüência da cadeia, mas também não é a informação armazenada, decorrentes do desenvolvimento da matéria.Você está familiarizado com o conceito humano de “campos morfogenéticos”?
Uma parte da camada pode ser designada como tal. Agora, ainda há outra camada intermediária para a qual você infelizmente não tem nenhum conceito humano, uma vez que a teoria não é comum no pensamento humano.
Vamos chamá-lo de “para-camada”, pois esta camada é a principal responsável por tudo o que você chamar psíquico e paranormal e que está fora dos limites de sua ciência primitiva. Esta para-camada situa-se entre as camadas da matéria e as camadas de um campo morfogenético na esfera de influência.
Pode integrar ativamente com ambos. Seu corpo, por exemplo, está refletido como um campo na esfera de influência (Feldraum). Isso não significa que não existe bem aqui, como carne, sangue, ossos, em forma de matéria ou seqüências de átomos, mas SEU CORPO não É só isso. A existência material é sempre uma dualidade.
Pergunta: O Corpo humano é muito mais do que apenas o ser físico.
Resposta: Algumas camadas do campo contem informações simples sobre a matéria sólida de seu corpo e sua freqüência, enquanto outras camadas (contém informações sobre) seu espírito, sua consciência ou, falando de um ponto de vista religioso dos seres humanos, a sua alma.
A Percepção ou Consciência neste caso é uma matriz de energia simples, dividida em diferentes camadas de seu campo na esfera de influência, nada mais, nada menos. A autêntica consciência pode existir também aqui no lado da matéria, mas apenas sob a forma de post-plasma (a quinta forma da matéria, a grande matriz).
Com o conhecimento físico necessário e a tecnologia correspondente, a consciência/conhecimento da matriz, ou alma, também pode ser separada de seu campo de atuação. Pode, apesar de seu afastamento, continuar a existir de uma forma auto-suficiente por um determinado período de tempo.
Isso tem estranhamente o nome oculto de “roubo de alma”
(Veja os arquivos sobre o livro “Body Snatchers“)
Mas acima de tudo, nós estamos falando aqui sobre CIÊNCIA, não sobre magia ou forças das trevas.
[Comentário por Ole. K.: O "roubo de alma" foi mencionado em um dos comentários radicais de um leitor com motivação (fanática) religiosa no âmbito da espécie reptiliana.]
Mas, voltando à sua pergunta: criaturas com mais poder mental podem ter uma influência direta na para-camada por meio de seus campos de consciência / conhecimento. Agora esta camada não se limita apenas ao indivíduo, mas sim como parte de uma camada de informação geral, você poderia chamá-lo em um sentido prosaico como sendo a alma da comunidade que está ligada com toda a matéria animada e inanimada e toda consciência que existe naquele nível principal.
A causa biológica para estas habilidades fica do lado da matéria, a propósito, na glândula pituitária, que sempre está na posição para gerar as freqüências para controlar ativamente a esfera de influência (Feldraum). Mesmo as pessoas como você poderia teoricamente fazer isso, mas vocês seres mamíferos “superiores” da superfície estão solidamente ”obstruídos/BLOQUEADOS” nestas coisas.
Como eu disse, a para-camada pode interagir com a mente, bem como com a matéria.
Por exemplo, se eu decido usar meus poderes mentais mais uma vez para mover o lápis, então, dizendo simplesmente, eu imagino em minha mente como minha consciência / conhecimento ampliada / amplifica-se no lado da matéria na forma de pós-plasma do lápis.
Na esfera de influência isto causa simultaneamente uma ordem automática da camada de consciência / a para-camada para interagir com a camada de matéria do lápis.
Desde que a para-camada não se limita ao corpo, nem sequer é um problema que o lápis permaneça ali, para eu poder infalivelmente o alcançar, até sem mover meu corpo físico.
O pós-Plasma deste lado, para-camada do outro. Eu tenho controle sobre o lápis e a interação traz o campo da matéria do lápis ao ponto em que gere mudanças de modo que ele se move, por exemplo.
[Comentário por Ole K.: Eu certifico que o lápis acima mencionado abruptamente nesse instante saltou para o ar a uma altura de 20 cm e então caiu de volta à superfície da mesa. O som é claramente ouvida na fita de gravação. Ninguém visivelmente tocou o lápis.]
Pergunta: Isso é fascinante. Que tipos de atividades paranormais se podem gerar com isso?
Resposta: Todos os tipos. Tudo o que vocês chamam de paranormal. Como eu disse, essa camada especial reside na esfera de influência (Feldraum), entre as camadas de informação morfogenética e as camadas de matéria e podem interagir com respeito a ambos os lados.
Ou seja, pode ser interagido com matéria sólida, bem como com a mente ou informação mental, com o qual podemos alcançar tudo o que é geralmente designado como telecinese e telepatia.
A absorção de “conexão” com uma outra consciência / conhecimento é geralmente separado do processo a partir da simples influência da matéria, desde diferentes campos de consciência / sensibilização trabalhar com diferentes oscilações.
A consciência / conhecimento que envia ou uma consciência / conhecimento que primeiro escuta-recebe deve adaptar-se à outra mente exatamente, antes que qualquer acesso seja possível.
A maioria das espécies também têm chances para impedir o acesso externo às suas mentes, mas a sua espécie não têm isso.
O seguinte é geralmente válido: quanto mais forte a habilidade paranormal de uma espécie, mais simples é a adaptação e o acesso.
Nossas próprias habilidades não são tão poderosamente desenvolvidas, por isso, primeiro temos que aprender especificamente como influenciar a mente estrangeira para usar nossa imitação, por exemplo da aparência de sua espécie, onde a imitação é realmente muito simples de colocar em suas mentes devido ao implante do interruptor liga / desliga em seus corpos.
Algumas destas habilidades são também parcialmente herdadas; as mães e crianças de minha espécie, como exemplo, estão exatamente conectados durante os primeiros meses de vida e parcialmente também enquanto o feto esta no interior do ovo da futura mãe e se comunicam telepaticamente.
A fim de poder influir na sua espécie, precisamos de um certo tempo para a prática, apesar de sua estrutura simples. Portanto, é proibido, por exemplo, para os adultos de minha espécie antes da “Idade da Iluminação” vir à superfície da Terra. (Esse termo é sinônimo, entre outras coisas, com total força física do corpo.)
No caso em que as habilidades ainda não estão totalmente desenvolvidas, o perigo de ser descobertos por vocês seria muito grande.
By the way, há naturalmente numerosos ensinamentos secretos sobre as reais possibilidades que podem dar uma dessas habilidades, mas eu realmente não sei exatamente muita coisa sobre isso.Sempre que uma mente estrangeira deve ser influenciada, então há alguns passos geralmente válidos, que são postos em movimento por outra espécie extraterrestre.
Em primeiro lugar, a oscilação alienígena deve ser sentida, algo que geralmente é feito automaticamente pelo cérebro, ou seja, para a oscilação do campo, por outro, as ondas cerebrais quasi-elétrica aqui no espaço normal que habita a matéria.
Isso não é especialmente difícil. Depois disso, simplesmente testamos o acesso para a consciência / conhecimento na mente com uma manifestação de pos-plasma, a esfera de influência (Feldraum) reage e a conexão está lá.
Agora se pode ler informações do primeiro e gravar as informações desejadas ao segundo no local correto. Você me perguntou da última vez se as pessoas têm a oportunidade de se proteger contra esta influência, e eu lhe disse que apenas uma mente desperta e concentrada tinha qualquer tipo de chance de resistir a ela.
Nesse estado de espírito as oscilações mudam muito bruscamente e o acesso fica complicado, mais precisamente, ele pode vir como um coice doloroso. Sempre que você fechar seus olhos, então o campo torna-se “flat”(nivelado), e o acesso estrangeiro (para a mente) é imediatamente possível e sem qualquer restrição.
Nos termos de suas chances contra uma espécie mais altamente desenvolvida, você não tem nada, vocês podem ser completamente manipulados mentalmente e de fato o são!!.
Eles são capazes de ajustar as oscilações mais rápido do que você pode mudar. Eu poderia até demonstrar isso em você, mas você ficou realmente horrorizado e confuso na última vez, então vamos deixá-lo só com a explicação.
Esta explicação presumivelmente soa para você como, como vocês dizem, algo esotérico ou de ciências ocultas ou como se fosse mágica. A razão para isso é simplesmente que lhe falta o conhecimento básico para ver as razões de fundo.
Todos os fenômenos paranormais têm uma origem puramente científica. Nada disso tem a ver com poderes sobrenaturais.
Nós crescemos com este tipo de conhecimento, nós sabemos como se faz uso destes poderes, e de onde eles vêm. Estamos familiarizados com a teoria e a prática porque temos o CONHECIMENTO.
Você não está. Portanto, vocês realmente não entendem o que acontece em seu mundo, você vê apenas um lado da existência, não os outros (eu quero dizer aqui que ambos são físicos). Tudo que é paranormal é dualístico, e existe no espaço que habita a matéria, bem como na esfera de influência (Feldraum).
Para ser explicado … só pode ser explicado pela aceitação do último, porque a esfera de influência (Feldraum) é a base. Eu gostaria que acabassem às perguntas científicas desde que vocês realmente não tem como entendê-las de qualquer maneira. Estamos perdendo um tempo mais ou menos valioso fazendo isso.
Pergunta: Só mais uma última pergunta desse tipo. Em nossa primeira reunião em dezembro, em que deixou bem claro que você não quer discutir questões científicas e paranormal. Por que a abertura agora?
Resposta: A última vez que eu vi realmente que não havia necessidade em sobrecarregar com fatos desse tipo (e agora você está evidentemente sobrecarregado). Portanto, eu preferi mencionar somente tópicos em um sentido periférico.
Aparentemente, entretanto, algumas de minhas performances hoje tem feito você pensar sobre seu mundo, algo que não pode ser de todo ruim.
E, a propósito, seus cientistas humanos (e os grandes “eruditos”) tendem a considerar os meus comentários como “ilusórios”.
E assim não vejo grande perigo em espalhar estas informações amplamente. Ninguém presta muita atenção a elas. A propósito, as palavras de pessoas que me caracterizam como uma“Criatura do Mal” tem suas bases na crença em poderes ocultos de magia e outro tanto de que as coisas NÃO existem.
Não há mágica, somente ciência altamente desenvolvida e EVOLUÇÃO, e tudo isso que vocês etiquetam como “mágica” é apenas uma parte da ciência e evolução, ainda desconhecida para voces. Se você apenas compreender isso, então você já daria um passo adiante em seu desenvolvimento. Minha sinceridade sobre o assunto termina aqui. Faça outras perguntas, por favor.
Pergunta: Boa. Vamos falar sobre UFOs. Você pode me explicar como nossos governos (Alemanha, Rússia, E.U.A., principalmente) entraram em posse de material UFO ao ponto que deles poderem começar seus próprios projetos? Será que tem alguma coisa a ver com o “Incidente conhecido como “O Caso Roswell”?
Resposta: Sim, mas esse incidente em ROSWELL não foi o primeiro (e o único). Não sou historiadora, sou apenas estudante do comportamento atual de sua espécie, assim meu conhecimento sobre esses acontecimentos em sua história não é presumivelmente muito extenso. Vou tentar explicar-lhe o que eu sei sobre as coisas que aconteceram naquela época. Deixe-me pensar sobre isso por um segundo.
Sobre a queda de vários UFOs na região de ROSWELL, acesse:
Nos anos de 1946 a 1953, em sua escala de tempo, havia cinco casos onde naves extraterrestres se acidentaram na superfície da Terra.
Nesse acidente no qual vocês chamam “Incidente Roswell”, não havia somente uma nave extraterrestre envolvida, mas duas que cairam após uma colisão em diferentes partes da terra no oeste, o que você chama de os E.U.A.
(Você tem que saber que as naves desta espécie em específico podem permanecer levitando no ar por um determinado período de tempo, mesmo que elas estejam danificadas, o que representa a diferença espacial (em seus locais de queda). Estas não foram de fato as primeiras falhas com quedas, mas pelo menos a segunda e a terceira. Outra nave bateu em 1946, mas foi destruída de um modo sem condições de ser reparada.
Uma das espaçonaves recuperadas na região de ROSWELL,
nos EUA em 1947.
Uma coisa antes da explicação: isto certamente soa ridículo para você como naves extraterrestres altamente desenvolvidas sofrem simples acidentes em seu planeta, e que um número relativamente grande o fizeram em um período relativamente curto de seu tempo.
A explicação para isso é também mais do que estranha, mas é a correta. Não se encontra na unidade da nave em si mesma, mas na direção do campo eletromagnético de seu planeta.
Esta espécie que estamos a discutir, e foi sempre neste período de tempo que esta espécie alienígena (GREYS) utilizou um disco em forma de prato utilizando um sistema de propulsão, que decorreu de acordo com o princípio normal de fusão de plasma, com certeza, mas que naquela época empregava mais de um método pouco convencional para alinhamento de campo eletromagnético.
Este método teve várias vantagens mas também desvantagens.
O campo de força da nave deve naturalmente estar no ângulo absolutamente correto com à superfície do planeta. Esta espécie usou uma tecnologia de alinhamento de campo em suas naves, com o qual o campo travou com todos os pontos do campo magnético da Terra.
Agora naquele tempo esta espécie tinha acabado de chegar na terra e os seus pontos de origem era em um planeta com um campo magnético mais estável, para a qual eles haviam desenvolvido e alinhado as suas aeronaves.
O campo magnético da Terra não é realmente estável, é sujeito a variações cíclicas e isto forma redemoinhos de campos magnéticos sob condições desfavoráveis em determinados locais específicos de sua esfera planetária.
Sempre que uma nave com um desses tipos de unidades de flutuação fica em um campo ou em um redemoinho que é muito forte, então por um curto período de tempo o campo de repulsão pode não alinhar-se corretamente e faz que a nave deslize descontrolada em seu vôo.
A unidade está funcionando corretamente, com certeza, mas o campo oscila em todas as direções e por isso, a nave pode bater ou cair.
No caso de 1947 que você mencionou, em Roswell, é do meu entendimento de que uma das naves ficou presa em uma flutuação, no campo magnético ligado sem querer e com isso o líder do esquadrão colidiu com outra nave em que ambas ficaram severamente danificadas.
A causa da flutuação magnética naquele tempo foi provavelmente uma perturbação elétrica ocasionada por um acontecimento meteorológico. Ambas as naves caíram como resultado, uma delas caiu próximo ao local da colisão (Roswell), a outra espaçonave caiu a cem de seus quilômetros ou distante assim (região de Coronado).
Todos os ocupantes alienígenas morreram no impacto, menos um. A fina estrutura do casco desse tipo de disco que em si não é muito estável, já que os discos não foram projetados para falhas, bem como para o vôo em um campo onde há forças exteriores irregulares trabalhando.
Agora, suas forças armadas colecionavam os pedaços individuais a princípio até eles descobrirem as naves com as criaturas mortas a bordo. Imediatamente eles classificaram tudo como “Top Secret” e as levaram para suas bases militares, a fim de analisar a unidade.
O empreendimento era secreto para definir o uso da tecnologia alienígena mais tarde contra os inimigos do mal que ameaçavam esse grande país (EUA).
Isso foi e é tão primitivo quanto é ridículo. Eu acredito na minha lembrança de – eu não quero especificar exatamente sua data- que foi provavelmente entre 1949 e 1952, que houve um terrível acidente durante uma pesquisa feita por seus cientistas com uma das naves acidentadas.
De acordo com o que eu ouvi dos membros de minha espécie, que foi dito por membros do seu próprio governo, que resultou em uma ativação involuntária de um dos componentes da unidade de força no estado de campo gerado por plasma sem a sua blindagem.
Como resultado, por um período muito curto de tempo como esta frase que eu estou falando, houve uma mudança desenfreada do meio ambiente para uma condição de plasma, que por outro lado, através de um infeliz, mas muito infeliz acidente, causou uma queda abrupta do campo de força local e gerando um pulso magnético de imenso poder.
Vocês têm alguma ideia de que tipo de efeito uma sacudida de pulso de plasma magnético, quando entra em contato com um organismo biológico vivo como o seu corpo humano?
Não, como vocês deveriam saber disso? Claro que não. Ocorre a perturbação na estrutura do campo e retorno bioelétrico. Imagine, se você, um corpo humano se engolfou em chamas por 3 ou 4 de seus dias.
Estas chamas aparentemente não acabam e elas queimam o corpo reduzindo-o até os seus últimos componentes. Bem, então você tem uma impressão aproximada do que aconteceu.
Acho que 20 ou 30 cientistas seus foram mortos instantaneamente naquele laboratório, naquele dia fatídico.