domingo, 19 de abril de 2020

Arturianos - Não caiam na armadilha do destino

ARTURIANOS


Não caiam na armadilha do Destino

 
Assista ao vídeo aqui:






"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos vindo a examinar, todas as possibilidades existentes neste momento, para a humanidade em um futuro próximo, e o que podemos verificar, é que vocês, estão sendo muito cautelosos ao escolher para onde irão em seguida, como coletivo. 

 

Vocês se vêem a vocês mesmos e aos outros, sendo muito cautelosos no campo físico, lavando as mãos e usando máscaras. Vocês têm escolhido não tocar nas coisas, não ir a lugares, e têm estocado suprimentos que talvez viessem a ser necessários, tudo em decorrência de serem cautelosos, de acordo com as diferentes possibilidades, que vão ocorrendo em sua mente, e que continuam surgindo para vocês.

É sempre a consciência que está criando, usando as vibrações.

Agora,  é o momento em que vocês devem estar dispostos, a sentir estas possibilidades que nós vemos diante de vocês, e em que vocês querem deixar de lado: os cenários baseados no medo, e isso inclui aqueles indivíduos, em posições de poder, que tentam tirar a vossa liberdade de escolha.

Se vocês estão com alguns problemas com as autoridades, eles estão surgindo nesse momento, para atender vocês. Pois a mudança vem com a evolução da consciência, e neste momento, estão tendo uma enorme oportunidade de evoluir.


Se vocês têm estado a viver a vida com muita cautela, devem examinar, como isso afetou a criação de sua realidade agora, atual. 

 

E se vocês têm vindo a creditar também que alguém ou algo, tem que vir e resgatar toda a humanidade, então isso é algo que vocês devem examinar e refletir.


É uma boa idéia fazer um balanço, neste momento, acerca exatamente de como, e de que forma, vocês estão jogando fora o seu poder, especialmente se vocês ainda não perceberam que têm vindo a fazer isso.

 

Não focalizem na minoria das sombras.


Agora, voltando às linhas do tempo em potencial que vocês têm à sua frente. 

Conforme vocês vão sentindo os vários cenários futuros, faça o possível para ficar fora de suas mentes e, em vez disso, sintam-se nessas diferentes avenidas vibratórias, com a ideia de que talvez, vocês não estejam  conseguindo conjurar o melhor possível para sua vida, devido à sua mente física ser limitada. 


Peguem as energias que chegam para apoiá-los e curá-los, e saibam que, ao fazer isso, vocês também se aproximam cada vez mais do seu conhecimento intuitivo. 


Vocês ficam mais sensíveis aos seus impulsos e adquirem uma consciência mais elevada, dessa sensibilidade que vos serve muito bem, quando vocês o permitem.

 

Reconheçam o quão poderosos vocês são, quando sintonizam a Luz que habita dentro de vocês!


Vocês são seres com muita sensibilidade e percepção, e precisam se apoiar nessa dádiva neste momento, porque, se assim não o fizerem, será muito mais fácil vocês caírem na armadilha das linhas do tempo, que os outros estão falando, como se vocês não tivessem escolha, ou como se isso estivesse gravado em pedra como lei, e como se toda a humanidade estivesse destinada a experimentar a mesma coisa ao mesmo tempo. E vocês não estão! 

 

Escolham seguir a Luz, em vez de revirarem tudo, procurando a escuridão tentando descobrir como funciona a agenda das trevas.


Vocês estão aí para escolher, e nós estamos aqui para ajudar .

Abram-se para a ajuda que tem vindo até vocês, pois nós dos reinos mais elevados estamos amplificando a Luz e somente aqueles que A procuram, A receberão.


Tenham orgulho da vossa sensibilidade e percepção. Pois elas deverão servir muito bem a vocês, especialmente durante esses tempos difíceis.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com todos vocês.

 


Facebook; Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw


Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/


Fonte: https://danielscranton.com/



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...