sábado, 13 de junho de 2020

FROTA PRATEADA - As transformações necessárias

FROTA PRATEADA 

Assista ao video aqui:



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!


Voltamos depois de uma breve pausa para assentar as energias e recebermos mais instruções dos nossos queridos Mestres Regentes. É importante que saibam que, mesmo assim, nossa conexão permanece imutável, pois somos algo que não se pode separar. Estamos completamente interligados e de maneira ininterrupta!


Nós estamos vendo as agitações em todo este reino por conta desse vírus que, literalmente, todos (ou a maioria) estão de joelhos para ele. E nós estamos a falar a sério. Sim, é um ótimo momento para que reflitam mais profundamente sobre toda essa experiência. Nós temos alertado em nossas últimas mensagens que vocês estariam cada vez mais sendo, de certa forma, forçados a mergulharem mais para dentro, para reavaliarem e recomeçarem muitas coisas, pois assim como a própria Terra, cuja consciência nós chamamos de Gaia, estão recomeçando!

Vocês têm, realmente, um vírus que começa forçando-os a olhar para mais dentro e, em todo esse processo, um intenso recomeçar iniciou-se. O mundo parou, grandes centros fecharam, a vida não é mais a mesma! Oh, Camaradas! Nós podemos ouvir muitos preocupados sobre “como isso pode ser um recomeço?” Oh, sim, é! De fato é! É um reset! Um recomeçar, sim! Por mais que digam que tudo voltará a ser como era "e o ser humano não vai aprender", nós dizemos que esse pensamento está equivocado, Camaradas! Vocês expandiram! Na verdade, estão expandindo! Nada mais será como antes!

Entendam que certamente muitos estão sendo afetados, em especial na área financeira, pois “empregos são perdidos.” Ou podemos mudar isso para: “estão em uma fase para recomeçar, dando uma breve pausa”. - Camaradas, não se preocupem! Há uma ordem em todas as coisas! Ninguém está desamparado! Os nossos Mestres Anciões estão felizes e pedem que nós lhes transmitamos essas informações com a mesma alegria que eles nos transmitem! Oh, Céus! Quantas maravilhas desabrocham em meio a um "caos"! Grandes movimentações, queridos! O que está fechando, o que está indo é de fato o que precisa ir, o que não mais serve para este reino! 

Mantenham a calma no que diz respeito a sua sobrevivência e saúde! Tudo isso passará! Vocês retomarão as suas vidas ainda mais conscientes, e ainda mais com as nossas presenças!

Muita coisa está sendo concluída, muita coisa está indo embora, muita coisa está fechando seus ciclos, e vocês precisam verdadeiramente compreender isso, Camaradas! Não esqueçam também dos seus maravilhosos corpos físicos altamente capazes de uma rápida regeneração, e os seus médicos mais conectados sabem disso! Eles estão conscientes da importância dos seus trabalhos, e mais: da importância de vocês estarem bem mental e emocionalmente para passarem por isso, com mais rapidez! Sua tranquilidade, como foi já dito, é a chave que mudará tudo e transformará tudo mais rapidamente! Enquanto buscam por sua paz de espírito, o que acham de desligarem por um tempo seus aparelhos de TV? Especialmente seus noticiários de fim do dia? Eles estão coletando medo e injetando nos planos deles, mas por mais que eles colham, não concluirão seus planos nefastos, pois, "tcharam!" - Aqui estamos nós para "melar" suas articulações de alguma maneira! (Risos).

Queridos, há algo mais que precisamos lhes informar! Seus corpos estão entrando em uma fase interessante, quando todas as suas células estão sendo drasticamente modificadas e ajustadas. Para alguns de vocês, todo esse processo de infecção certamente causou algum transtorno levando alguns a desconexões deste Reino Físico, mas certamente logo retornarão, pois a experiência ainda não está completamente finalizada neste reino! A festa agora é que está começando!

Nossos Mestres Anciões também pedem que informemos a respeito de o quanto tudo isso vai durar, e podemos dizer que não muito, pois haverá "Uma Nota Rápida" que desencadeará um novo "surto", dessa vez de CURA. Inevitavelmente, a CURA chegará, pois é sua natureza se curar. É sua natureza acelerar e trazer mais rapidamente a cura para os seus corpos, e mesmo aqueles que arquitetaram todo esse movimento não poderão negar que, realmente, perderam o poder sobre vocês.

Essa é uma oportunidade para que também vejam o quanto a sua mídia manipulou-os por tanto tempo usando das suas atenções para seguirem com seus planos diabólicos! Oh, não! Desta vez, este reino expandiu a ponto de permitir a nossa aproximação mais direta e ajudarmos nas desarticulações. Certamente, alguns de vocês devem se perguntar por que nós não ajudamos a impedir o alastrar infeccioso... Oh! Nós já falamos que a Terra está se curando e, acreditem, isso também faz parte do plano. Isso era necessário. Nada está fora do alinhamento. Enquanto os sapecas trapalhões acham que estão seguindo bem com seus planos macabros, nós caminhamos em direção às revelações e, muitas vezes, por tabela, agimos em prol da humanidade, enquanto eles acham que estão na frente. Queridos aliados, saibam, novamente: “dois passos para frente e um para trás”! Ainda que esse “para trás” seja também um pisão no seu dedão (risos), tudo está bem. 

A CURA está chegando. Ela já chegou. Seus corpos estão se ajustando. Eles entenderam a mensagem, e seu subconsciente também.

"Alertas! Alertas de mais mortes!" Oh... Que vexatório o quanto sua mídia tenta intimidá-los! Preocupem-se em compartilhar quantos mais sobrevivem e vencem em suas trajetórias! Pois, Camaradas, dizemos assegurados nas Verdades dos Céus que há mais, muito mais recuperados do que o que lhes está sendo informado! É bom que realmente saibam que seus noticiários mentem descaradamente e, o pior: acreditam que vocês acreditam neles. Queridos, façam um favor: desconectem-se deles. Há outras fontes mais confiáveis! Podemos dizer também que os corajosos deste meio virão e denunciarão. Podem esperar! Eles trarão as informações verdadeiras e nós estaremos apoiando-os nessa empreitada! Aleluia! Aleluia! Os Céus dizem: Aleluia! A Verdade não demora a chegar completamente e as grandes revelações já se mostram!

Antártida levantada! Os véus estão se erguendo e mais revelações desta área vocês terão! 

África, continente dos grandes iniciados! As projeções estão sendo apontadas! Oh, Camaradas aliados! 

É um feliz momento da sua história. É um momento abençoado neste reino de tantas transformações. De tantas quedas e tanto reerguer-se! 

Nós estamos honrados com a participação em todos esses movimentos e orgulhosos dessas transformações! Permitam aproximarmo-nos mais de vocês enquanto se expandem! Saibam... Saibam sempre que as incontáveis energias de cura estão vibrando em vocês e nada poderá conter essa onda de cura em todos os níveis! Aproximem-se mais de vocês mesmos. Esse também é um chamado para um acariciar a si mesmos, relembrando o quanto é importante o amor-próprio, neste momento.

Camaradas! Estamos chegando ao fim de mais uma transmissão! Mas antes temos também de pedir que se abram para as novas experiências que estão chegando, se abram para os novos momentos, para os novos trabalhos, para o Novo! Algo novo está no ar! Deixem suas preocupações de lado, seus temores de lado e cantem Hosana! Pois vocês estão chegando aonde queriam! O grande podar do velho está ocorrendo. Era o que vocês queriam, não?! Permitam assim essas transformações! Ninguém ficará desamparado! Ninguém jamais ficou! Ainda que alguns teimem em levantar suas bandeiras com suas verdades e esbravejar que "algo precisa ser feito", saibam que esse "precisa ser feito" tem que, de fato, ser iniciado, mas em cada um de vocês primeiro! 

A transformação do mundo começa por vocês mesmos! Algo de fato precisa ser feito! Mas que tal parar de esperar e “por a mão na massa”?! E não precisa muito. Basta começar dando um sorriso! (Sorriso!)

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! 
Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para lhes trazer! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! 

Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza! 

Esta realidade continuamente está mudando, ainda que, para alguns, não aparente isso! Escutem a voz do coração! Ela está gritando a Verdade maior para seguirem em Felicidade! Nós, os seus parceiros que sobrevoam seus céus, estamos com vocês e um chamado será prontamente atendido porque vocês têm moral de sobra para isso! (Risos.)

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! 

Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! 
Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! 

As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estejam prontos para recomeçarem! 
Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores! Que um simples vírus façam vocês verem a necessidade da união, do apoio mútuo, da simplicidade e humildade! Eis que a Nova Terra nasce no brilho dos Galácticos já manifestos em Terra, com toda a sua bagagem e herança de éons! Hosana! Hosana!

- Alô, alô, Nova Delhi!! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Estamos em grande atividade sobre este país que, nos últimos dias, tem aberto lindos Portais para recepcionar as almas "estrela" que têm descido para lindas encarnações! 
Novos líderes para novas gerações! Enquanto vocês agora limpam o terreno, eles se preparam para a descida! Ah! E antes que vocês digam... "Oh... Até lá já terei morrido..." Oh!!!... Que pensamento desempoderador! (Risos!...) Vocês são Um! “E eles são vocês, e vocês são eles, e eles somos nós, e nós somos eles - E TODOS SÃO VOCÊS! Uhuuuu!” (Risos!)

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!




Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 


Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...