segunda-feira, 22 de junho de 2020

Divina Maria - Para todas as Crianças

DIVINA MARIA


Assista ao vídeo aqui:




Meus amados filhos, e quando digo isso, falo não aos adultos, mas aos filhos do planeta.   Você está verdadeiramente entre as mais corajosas e puras almas.  

Vocês se aventuraram no nascimento físico - o primeiro de muitos de vocês - para ajudar este precioso planeta a ascender e tomar seu lugar de direito como um lar espiritualmente evoluído para almas espiritualmente evoluídas.

A barbárie e a crueldade que atualmente se espalham por todos os cantos da vida na Terra são extremamente difíceis para a sua delicada psique suportar.   A crueldade, falta de consideração, agressividade e, às vezes, barbárie que você está enfrentando em sua casa é ainda mais difícil para você suportar.  

Você não está sozinho.   Você nunca está Sozinho.   Uma condição sobre a qual você foi autorizado a encarnar era que você teria sobre você, a todo momento, uma equipe - não apenas um anjo da guarda -, mas uma pequena equipe de seres dedicados a você e à sua missão neste período.  

Seu sono é o tempo mais valioso e produtivo do seu ciclo dia / noite.   É então que você é liberto da energia do dia, curado, reafirmado e instruído, para que possa continuar a brilhar sua luz pura, diante de probabilidades quase esmagadoras.

Se você está se sentindo oprimido ou oprimido, entediado, zangado, angustiado ou indiferente, otimista ou excitado, tudo isso é resultado do seu profundo conhecimento interior da trajetória do planeta.  Você nasceu com uma planta para esta época e para o seu papel nela.  

Você já está criando diferenças energéticas verdadeiras e profundas ao seu redor.   Por que você acha que mal foi afetado pelo vírus atual?   Isso ocorre porque sua frequência energética é muito alta para afetá-lo.  

É a sua energia pura e refinada que está adicionando o combustível de ignição ao atual processo de limpeza.   Em breve, essa quarentena terminará, verdades serão reveladas das quais ninguém no mundo pode se esconder e parecerá que os esgotos estão correndo por suas ruas e casas.

Meus filhos preciosos, é sua energia e seu amor infinito pela humanidade que transformarão rapidamente a dor, o choque e o horror que serão aceitos e perdoados.   Como você vem de planos superiores, compaixão, perdão e compreensão são a calibração natural do DNA de sua alma.  

Você ensinará a seus pais e idosos como amar incondicionalmente e como perdoar incondicionalmente, pois muitos deles não podem fazer isso sem você.   Você veio para ensinar, para mostrar pelo exemplo.  

O momento em que as crianças são respeitadas como seres sábios, iguais aos adultos, com vozes que falam a verdade, logo estará sobre você.  

Você está pronto para isso.   Este é o momento em que você nasceu.   Como sua mãe amorosa, eu não poderia ser mais abrangente sobre meu amor por cada um de vocês, suas equipes e o magnífico trabalho que vocês estão empreendendo.


Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

https://jennifercrokaert.blogspot.com/2020/05/divine-mother-to-all-children.html

http://almasiriana.blogspot.com/









ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...