terça-feira, 9 de junho de 2020

Saint Germain - Todos estão dizendo "Não mais!"



Assista ao video aqui:




Eu sou Saint Germain. 

Eu venho neste tempo, nestes momentos oportunos. Momentos estes que parecem para vocês, para muitos de vocês, serem tempos que continuam vindo das forças das trevas.

Mas seja um pouco mais lógico por um momento. Pense em termos de tudo o que as forças das trevas têm vindo a tentar fazer ao longo dos muitos milhares de anos, e aquilo que está ocorrendo agora em seu Planeta. É o mesmo. O 'mesmo velho, o mesmo velho', de novo e de novo. Como você já ouviu antes, eles continuam seguindo o mesmo velho manual. Mesmo velho plano.

Mas, porque eles continuam seguindo o mesmo plano, aqueles das Forças da Luz conhecem esse plano e fazem tudo agora, e estão fazendo tudo agora, para neutralizar todos esses  movimentos das forças das trevas.

E se você pensar mais um pouco sobre isso de novo com lógica, por um momento, você se pergunta como é que uns poucos, alguns, relativamente falando, podem manipular e controlar um planeta inteiro de pessoas, e controlar uma consciência inteira coletiva ? 

A resposta é: eles não podem!

Eles podem parecer estar fazendo isso. Porque, novamente, eles estão seguindo o mesmo plano. E grande parte da população continua acompanhando esse plano. Mas,  muitas mais e cada vez mais pessoas em todo o planeta, estão despertando para esse plano, para o subterfúgio dele e de seus níveis de controle.

E as pessoas em todos os lugares do mundo estão dizendo: “Chega! Nós não seremos controlados! Nós não iremos facilmente para a escuridão! Nós não vamos desistir sem lutar! ” 

Sim, isso é uma citação. Mas é uma citação apropriada. Porque é aí que todos vocês estão agora. Todos vocês que são Trabalhadores da Luz e Guerreiros. Todos estão dizendo: “basta! Estamos assumindo o controle agora. Não um do outro, mas de nós mesmos. Ninguém pode nos controlar a menos que o permitamos."

Mas, esse grupo das trevas  de seres em todo o planeta, que é relativamente pequeno, já perdeu o rumo, sucumbiu ao lado sombrio de si mesmo, enquanto continua tentando controlar a população em massa. Essa população de massa tem todas as forças da Luz por trás delas: aquelas aqui no planeta, que você conhece como Aliança, e aquelas que estão acima do planeta, aquelas dos Galácticos, que também fazem parte da Aliança, ou que compõem toda a aliança das Forças da Luz. 

E todos estão se movendo contra a pequena força da escuridão. Não é apenas a Força da Luz que tem a Aliança, aqueles acima da Terra e os abaixo da Terra como os Agarthans, mas a Fonte Divina Universal, o Primeiro Criador, também disse que "basta!" e também está por trás do movimento das forças da Luz. 

Então como podem esses de numero menor ter alguma chance sobre as forças da Luz quando tem tantos contra eles?

Eu disse há algumas semanas atrás em uma de vossas chamadas que um grande acontecimento estava por vir. Eu também disse que haveria vários pequenos acontecimentos antes do acontecimento maior. Eles vieram e continuarão a vir. E, a certa altura, você pode esperar um acontecimento  bastante grande. 

Claro, não posso lhes dar esse anúncio agora, porque tudo está em constante fluxo. Como e quando esses acontecimentos ocorrerão, em grande parte vão depender da consciência coletiva do ser humano. Mas saiba que sim.

E saiba que tudo, mesmo que pareça que seu mundo esteja em turbulência, mesmo que pareça ser assim, saiba que as aparências enganam muitas vezes. Porque, ao olhar para fora e ver a devastação, ou  o desespero, saiba que também há um lado bom.  Onde quer que você veja a feiura, há beleza logo atrás.

Mas se você se concentra nessa beleza, não na feiúra, então eleva sua vibração nesse momento. E quando você eleva sua vibração nesses momentos, ela eleva as vibrações das pessoas ao seu redor. E à medida que suas vibrações aumentam, elas também aumentam as das pessoas ao seu redor. E assim por diante. Agora é a vibração de todo o planeta que está aumentando agora.

Não deixem o medo dominar vocês, não deixem aqueles que estão sempre trazendo à tona esse medo, recuperem o controle, não deixem que eles recuperem o controle. Mesmo que eles tentem fazê-lo. 

Eles estão dando o último suspiro. Tomando seu último suspiro. Se é uma respiração em direção à Luz, ou uma respiração em direção às trevas, isso  cabe a eles. Mas é o sopro da vida, independentemente.

Todos vocês, todos vocês que estão aqui, ou tendo iniciado suas missões, ou ainda  participando dessas missões, muitos de vocês nem sabem o que essas missões representam neste momento. Mas se você seguir a orientação interna, seguir o seu Eu Superior, seguir a orientação daqueles Guias que trabalham com você, deixe-os levá-lo às vibrações mais elevadas junto com eles. Deixe que eles o guiem - não o controlem, mas sim o guiem. Se vocês fizerem isso, se permitirem isso, estarão e continuarão estando, sempre no exato momento, no exato lugar onde precisam estar.

Eu sou Saint Germain, e deixo você agora em paz e amor. E com a Chama Violeta que foi trazida de volta a este planeta, à Terra, à consciência coletiva do homem, para ajudá-lo a eliminar os antigos: os velhos modos, as velhas memórias, a velha programação que não é mais necessária .

Não se trata de seguir e ir junto com o controle. Trata-se de alcançar a Luz dentro de você. Não permitindo que o controle venha sobre você. Não permita as forças das trevas dentro de você, dentro de cada um de vocês, assumam o controle. Confiem em si mesmos. Confie no plano. Porque tudo está funcionando exatamente como precisa em cada momento.

Paz e amor estejam com todos vocês.


Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

Canal: James McConnell

https://www.meetup.com/pt-BR/ancient-awakenings/

http://www.ancientawakenings.org/

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...