segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Transição Planetária - O começo do fim

 INICIA O FECHAMENTO DE CICLOS.


Assista ao vídeo aqui:


Amados!

Entramos agora no momento mais importante da Transição Planetária. Durante este ano de 2020, e nos próximos 5 anos, tudo se define para que a Terra entre definitivamente num TEMPO NOVO, ou seja, na ERA DA LUZ. As Sombras serão dissipadas para dar lugar ao brilho que tomará conta da Nova Terra.


Neste momento, estamos dentro da Guerra Final que ocorre nas cercanias do nosso Planeta. Tanto no Astral Baixo como na Crosta Terrestre, acontecem batalhas incríveis entre a Confederação Galáctica e as Forças Escuras. Apesar dos olhos físicos não perceberem essa realidade, o Espírito de cada humano sabe, sente e percebe que há algo extraordinário acontecendo neste momento.


Se no Astral Baixo que orbita a Terra, está ocorrendo o desmonte do Exército Drako, aqui na superfície, as batalhas são para desmontar o controle exercido pela Cabala Escura, que é o braço do comando Drako. Os representantes dos escuros que estão encarnados, sempre estiveram no controle da humanidade. Porém, o seu tempo terminou! Desta linha ninguém passa, pois é uma ORDEM EXPRESSA DO CRIADOR.


Um à um, todos os seres humanos encarnados que ocupam cargos importantes dentro das hierarquias do PODER, e que não estiverem alinhados com a LUZ, terão que deixar os seus postos. Aqueles que resistirem, serão removidos de uma forma ou de outra. Os tempos são chegados, e agora INICIA O FECHAMENTO DE TODOS OS CICLOS.


Se você achou que o ano de 2020 foi impactante até aqui, tenha a certeza de que você não viu nada ainda! Zerar todos os Sistemas conhecidos da humanidade para reiniciar novas plataformas, é algo que nenhuma consciência conhece, pois isso jamais aconteceu neste Planeta. É isso que faz da Transição Planetária, um acontecimento único, a tal ponto de atrair a atenção de toda a Galáxia.


Muitos de nós conseguem entender o processo, pois fomos preparados antes de encarnar nesta atual existência. Mesmo que a consciência não saiba, o inconsciente têm as referências necessárias, devido ao preparo anterior ao nosso nascimento nesta vida atual. Há pelo menos um milhão de humanos na fase adulta que passaram por esse aprendizado antes.


Há também as crianças Cristal que ancoram a Luz necessária para dar suporte aos adultos em missão.

Há ainda a maior incidência de Luz Gama ou Fotônica que agora chega a cada dia com maior intensidade e também colabora na remoção das sombras restantes.


E por fim, há um exército inimaginável de Naves e Seres que compõem a Confederação Galáctica e que, mesmo invisível aos olhos humanos, fazem a proteção da Terra, varrendo todas as Entidades de Plasma negativo, todas as Naves não confederadas, e todo o arsenal de controle e manipulação exercido até aqui.


Todo esse conjunto de fatores positivos, agora favorecem o encerramento de todos os Ciclos terrestres da Velha Terra. Há um grande RESET acontecendo. Há uma grande reinicialização surgindo. Tudo o que existiu até aqui, vai dar lugar ao NOVO. Isso é de fato um acontecimento único! E você está aqui para assistir tamanho espetáculo. Por isso, ao invés do medo, encha-se de alegria e orgulho por fazer parte de uma Transição Planetária.


Os que entendem e aprendem as lições desta Transição, terão a possibilidade de no futuro, exercer o mesmo papel que hoje fazem nossos irmãos Galácticos aqui na Terra. Será uma experiência muito valiosa e o Criador saberá utilizá-la lá adiante em outros Mundos também em Transição como esta que a Terra faz atualmente.


Mesmo que a Terra decidiu por uma Transição mais suave e harmoniosa, essa Guerra estre as forças da Luz e das sombras se torna necessária, porque os escuros não aceitam a perda de comando deste rico Planeta. E numa Guerra, todas as estratégias devem ser colocadas em prática. Certos segredos não podem ser revelados. Certas situações mudam de uma hora para outra. Alguns fatos prenunciados podem não ocorrer. Algumas previsões podem não se confirmar. Enfim, há também uma outra Guerra: A GUERRA DA INFORMAÇÃO E DA DESINFORMAÇÃO.


Mesmo assim, de uma forma ou de outra, nos Planos mais elevados, tudo já está escrito e decido. Nada vai mudar o resultado final. Por isso, se tem ouvido muito a seguinte afirmação: A LUZ VENCEU!


Sim, ainda estamos vivendo os últimos sons da trovoada, mas o relâmpago e o estrondo maior já aconteceu. Tenha paciência e confia! A poeira vai baixar, e um novo cenário surgirá. Por mais que a visão esteja turva agora, tudo está de acordo com o Plano Maior do Criador. Mesmo que se diga: vai acontecer isso ou aquilo, saiba que tudo pode ser diferente no transcurso, pois estamos numa Guerra que vai definir o destino da humanidade. Mas o resultado já está definido. E é esse resultado que importa. Assim como importa a decisão de cada um de vocês agora.


Façam as suas escolhas! Há tantas opções! Não podemos mais admitir que alguém diga que não sabia ou não teve oportunidades. Tenham a humildade de reconhecer o equívoco caso estejas equivocado. Tenha a coragem de muda,r se o caminho que está trilhando não é o que deveria trilhar. Tenha o firme propósito de querer realmente ser melhor...o melhor das tuas versões de alma.

É O MOMENTO DE FECHAR CICLOS! Não se atrase, por favor! Você é importante! Você está aqui porque escolheu fazer parte desta Transição Planetária. Confia no Plano!

Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

 https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Direitos autorais: 

Fonte: Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...