quarta-feira, 24 de junho de 2020

SENHOR MAITREYA - Eu vim mais uma vez para lembrar

EU VIM LEMBRAR-VOS MAIS UMA VEZ DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO NOSSO ENSINAMENTO  



Assista ao vídeo aqui:



Senhor Maitreya, 19 de Junho de 2020


EU SOU Maitreya. Eu vim!


Não pude deixar de vir neste momento difícil para apoiar os meus Bodhisattvas dedicados na parte mais difícil do caminho.


Infelizmente, o mundo não aceitou as Nossas orientações e as Nossas recomendações sobre o caminho fácil. 

Fizemos um esforço sem precedentes; Nós e nossa Mensageira fizemos tudo o que era possível, tudo o que estava ao Nosso alcance, a fim de trazer para o plano físico o conhecimento e as recomendações que poderiam facilitar a transição das almas para um nível superior de consciência, para a Nova Era, a Era de Maitreya, a Era da Mãe do Mundo.


A humanidade não tem pressa de se livrar dos seus apegos e das suas falhas. Já repetimos este Ensinamento muitas vezes, mas neste momento, com a chegada de novas energias, é necessário lembrar-vos dele mais uma vez.


Eu ensino o Caminho das Iniciações; Eu sou o vosso Iniciador. E existem vários marcos importantes neste caminho. Um desses marcos é a escolha.


Você mesmo, através do seu próprio livre arbítrio, que lhe foi dado pelo Criador, escolhe entre dois mundos: o mundo ilusório e o mundo Divino; você escolhe ficar à margem do caminho evolutivo ou seguir com êxito as etapas da evolução.


No entanto, para muitas pessoas, este Ensinamento sobre a escolha ainda não está claro. 

Vou explicar. 

Você faz escolhas o tempo todo. E não é óbvio para si que está a fazer uma escolha entre mundos diferentes. 

Não, você faz o seu trabalho habitual, realiza a sua actividade profissional ordinária e, durante a sua actividade, faz uma escolha.


Para uma melhor compreensão, darei exemplos concretos. Por exemplo, você é médico e depara-se com a questão: dar ou não ao paciente uma vacina prejudicial ou prescrever ou não um medicamento prejudicial. Se você é levado pelo medo de perder o emprego, e não pelo desejo de ajudar o paciente, escolhe usar meios perigosos para tratar o paciente. Na realidade, você escolhe matar uma pessoa, embora usando métodos mais sofisticados. E então você fica do lado das forças opostas a Nós.


Ou você é um programador e, na sua actividade profissional, participa do desenvolvimento de programas com a ajuda dos quais a humanidade ficará sob o controlo geral de forças opostas a Nós. Então você já é cúmplice dessas forças. Você fez uma escolha a favor das forças ilusórias.


Você é um representante de estruturas poderosas e escolhe usar armas contra mulheres, crianças e idosos. Assim, você está realmente a matar a sua própria alma. Você priva a sua alma da continuação da evolução.


Você é um funcionário ou um representante da autoridade. E você aprova leis que afectam negativamente as pessoas e as suas necessidades básicas: comida, habitação, educação para as crianças e saúde pública. Você já está a participar de actividades não-divinas; você já está a violar a Lei Divina.


É assim que cada um de vós, baseado no medo, no medo de perder a sua posição, emprego, dinheiro, faz a sua escolha. Esta é essencialmente uma escolha que o vincula à matéria. Devido ao medo de perder alguns bens supostamente importantes, você escolhe o que o amarra ao material. 

E você priva-se da sua liberdade. 


Quando você não age de acordo com a Lei Divina, afasta-se de Deus. A consequência desta escolha será a escravidão no plano da matéria.


De facto, você desiste do seu livre arbítrio, dado por Deus, para não perder alguns benefícios no plano físico. E vocês tornam-se escravos da matéria.


Muitas pessoas que lêem as Nossas mensagens, 90% destas pessoas, não passam de consumidores. 

Vêm buscar o Nosso Conhecimento, a Nossa Energia e não o usam para avançar nas etapas da evolução. Apenas os consomem para atender às suas necessidades.


Há uma linha ténue entre as Nossas Mensagens contribuirem para o progresso ao longo do Caminho espiritual, ou vos afastarem cada vez mais de Deus. Tudo depende do motivo pelo qual vocês começam a ler as Nossas Mensagens.


Este é outro Ensinamento que demos muitas vezes: o Ensinamento sobre o motivo pelo qual você inicia qualquer actividade.


Existe apenas um motivo válido - servir a Deus e a todos os seres vivos, ajudando o próximo e ajudando tudo o que vive.


Portanto, apenas uma pequena parte das pessoas que se familiarizaram com as Nossas Mensagens as usa para o desenvolvimento das suas almas.


E há um número muito pequeno dos Nossos discípulos que seguem o Caminho das Iniciações.

 O Caminho deles é um caminho de auto-sacrifício, abnegação, doação e serviço. Eles não comprometem a sua consciência ao tomar decisões no plano físico. E eles preferem sacrificar as suas vidas a seguir muitas das tentações no plano físico, que acabam por levar a alma à destruição. 


Agora chegou a hora em relação à qual alertámos muitas vezes: o tempo da separação do trigo e do joio. Nem uma única alma que tenha escolhido o mundo ilusório pode passar para um novo estágio do ciclo cósmico. Chega um momento em que tudo o que é velho, tudo o que baseia a sua existência em apegos a coisas, hábitos, adições e vícios, já não será capaz de existir na Nova Era.


É um momento difícil. É por isso que Eu vim para lembrar-vos mais uma vez dos princípios básicos de Nosso Ensinamento de que vocês precisam agora.


A Minha Era, a Era de Maitreya não está longe. Mas antes que o novo chegue, a Terra deve ser limpa do velho.


É um momento difícil. É por isso que vim para apoiar os Meus Bodhisattvas dedicados e confirmá-los no seu serviço. A hora deles está a chegar.


Muitos salvarão a si mesmos e às suas propriedades cometendo traição e assassinato. 


Os Meus Bodhisattvas preferem sacrificar as suas vidas, a optar por servir as forças opostas.


Eu vim para fortalecer-vos na fé e na necessidade de despertar as qualidades de heróis, heróis espirituais que foram à crucificação, ao sacrifício, mas não traíram as suas convicções, a sua fé e serviram a Verdade até ao fim.


E gostaria de dizer uma última coisa. 


Os países passam pelas suas Iniciações como as pessoas individuais.

Julgamos o nível de um país através do tratamento que dá aos Nossos arautos, aos Nossos mensageiros. Muitos países mataram os nossos arautos. Onde estão esses países agora? Nenhum existe!


Os Nossos mensageiros são um instrumento para julgarmos o nível de consciência de países e de indivíduos.

E, é claro, a Lei Divina nunca permitirá que os Nossos mensageiros sejam humilhados e mortos impunemente.

Especialmente quando o Ashram da Nossa Mensageira passa de um local para divulgar o Ensinamento para um local onde esse Ensinamento está a ser desacreditado.


Hoje, aproveitei a oportunidade da Minha vinda para relembrar as principais orientações do Nosso Ensinamento.


Talvez, neste momento, vocês possam vê-los de maneira diferente e fazer uma mudança na vossa mente e na vossa percepção sobre o Nosso Ensinamento.


EU SOU Maitreya, com carinho pelas vossas almas.



Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

Via Publicações Maitreya

Mensagens dos Mestres da Grande Fraternidade Branca recebidas através de Tatyana Mickushina


ARCANJO MIGUEL - Poder e domínio estão chegando ao fim

O VOSSO AMOR E A VOSSA FÉ SÃO TUDO O QUE NECESSITAM PARA IMPLEMENTAR O PLANO DIVINO

    

Assista ao vídeo aqui:


São Miguel Arcanjo


EU SOU S. Miguel, o Arcanjo Miguel! Venho através desta Mensageira de Deus.

Muitos dos meus anjos, legiões dos meus anjos vieram comigo honrar esta Mensageira. Não se sintam constrangidos por tal manifestação dos nossos sentimentos. Estamos muito contentes em prestar toda a ajuda necessária à nossa Mensageira e fornecer lhe todo o nosso apoio e protecção.

Agora, gostaria de me dirigir aos que não perceberam completamente o significado deste evento. 

EU SOU Miguel, o Arcanjo do Primeiro Raio, o Raio da Fé. E devo dizer­ vos que a Fé é o compromisso do vosso primeiro passo no Caminho. 

Não receberão ajuda dos planos superiores para caminhar em direcção ao Divino, sem primeiro manifestarem a vossa Fé.

Sem Fé em Deus, nenhuma de vossas acções no plano físico terá sucesso – serão como castelos de areia. 

A Fé é a estrela­ guia que vos mostrará o caminho através das tempestades da vida que enfrentarão no plano físico. 

Portanto, o sucesso do vosso próximo passo depende da profundidade da vossa Fé.

Se confiam em Deus e a vossa Fé for inabalável, podem pedir a orientação Divina. 

Recebê­ la­ ão na proporção da força da vossa Fé. 

EU SOU Miguel, o Arcanjo! 

Vim afirmar a necessidade da Fé e devoção a Deus. Ao seguirem o caminho que vos conduz ao Divino, encontrarão dúvidas frequentes. Pedireis sinais e orientações para o Caminho. Eles ser­ vos­ ão enviados, mas não antes que demonstrem a vossa Fé e devoção a Deus e aos Mestres Ascensionados.

Primeiro, têm que desistir de vosso ego humano e mostrar a obediência à vontade Divina e, só depois disso, vos serão enviados sinais e a confirmação da justeza da vossa escolha.

Esta é uma Lei Cósmica que nem eu nem ninguém pode mudar. É por isso que todos os que estão agora encarnados precisam de Fé. Só assim, vos será concedida esperança e orientação.

No plano físico, a Fé manifesta­ se através do Amor. É impossível dar um simples passo na direcção certa, sem um Amor que penetre em vós e vos inspire a agir no plano físico. 

Primeiro, começam por desenvolver a Fé e a confiança no Plano Divino e então começarão a sentir um intenso Amor, que se tornará o guia da vossa vida e vos conduzirá através de todas as provas e testes. O vosso Amor e a Fé são tudo o que necessitam para implementar o Plano Divino.

 Contudo, é fundamental fazerem um esforço permanente para controlar os vossos desejos e aspirações com atenção.

Como regra, estas serão as coisas de que se devem libertar, primeiro que tudo. 
Se acharem que precisam de dinheiro, poder ou qualquer outra coisa do mundo ilusório e acreditarem que sem elas não serão capazes de servir a Deus, estarão no caminho errado. 

Terão sempre tudo o necessário para implementar o Plano Divino, para servir a Deus e todos os seres vivos, se a Fé, a Esperança e o Amor se tornarem companheiras de vida. Mas a Sabedoria, a Sabedoria Divina será o grande atributo que adquirirão quando confiarem e amarem incondicionalmente.


Deus dotar­ vos­ á não só com a Sua Sabedoria mas também com outros dons do Espírito Santo, que descerão sobre vós em qualquer situação da vida, tenham ou não pedido auxílio Divino.

No serviço incondicional a Deus, o vosso coração é enriquecido por qualidades que atrairão do nosso mundo o necessário para tornar o vosso serviço, mais eficaz. 

Se estiverem no Caminho certo, quanto mais nele penetrarem, maior o número de perfeições e características Divinas com que serão dotados. 

Mas tão logo começam a envaidecer-se e idolatrar o vosso esforço, é muito fácil abandonarem rapidamente o Caminho.

A mente humana é tão astuta que pode procurar adquirir benefícios, não para Deus, mas para si e para o ego, ao mesmo tempo que se esforça por acreditar estar a adquirir qualidades Divinas. 

Quando habitam o mundo físico denso, têm que estar em alerta constante e tentar identificar permanentemente as vossas motivações e desejos. 

Há tantas pessoas que se juntaram a diferentes seitas e grupos religiosos, mas que o fizeram não para servir a Deus mas, na verdade, para servir e satisfazer o seu próprio ego. 

Na verdade, a busca do Divino não exige a realização de rituais, a participação em instituições externas ou a adesão a quaisquer dogmas. Podem fazê­ lo no interior do coração e será aí, e apenas aí, que o encontrarão e adorarão. Todos os ensinamentos externos, grupos e igrejas apenas são necessários para vos ajudar a compreender a verdade simples de que o Divino se encontra no interior do coração.

Se escutarem as palavras de todos os grandes Mestres da humanidade, até mesmo as palavras que vos chegam através desta Mensageira, encontrarão um ponto comum em todos. 

Todos os grandes Mestres da humanidade, cada um falando a sua própria língua e usando a sua inteligência interna, ensinaram uma mesma grande Verdade. 

E esta Verdade é que tudo é Deus e que Deus se encontra presente em todos os seres e objectos do mundo manifestado.

E, portanto, Deus está também no vosso interior. Quando esta Verdade Divina dominar finalmente a consciência da humanidade e quando cada ser aspirar interiormente a Deus, o mundo manifestado e ilusório deixará de existir. 
A humanidade e a Terra passarão para um nível energético superior e continuarão a sua existência em diferentes planos do universo. Então, o conflito entre duas forças – as que defendem a ilusão e as que se esforçam por reduzi­ la – chegará ao fim.


Se olharem atentamente o mundo em redor quando se encontram no mais elevado estado de consciência, perceberão que essas duas forças estão constantemente em choque por todo o lado. Há pessoas que defendem a ilusão (o apego ao ego e às coisas materiais) e todas as suas acções são dirigidas a apoiar esta ilusão. 

E há aquelas cujas acções são dirigidas à diminuição da ilusão, agindo de modo altruísta, compassivo e desinteressado em benefício dos outros.

Notarão, com facilidade, que há muito mais pessoas do primeiro tipo do que do segundo o que parece denotar uma clara superioridade numérica de um dos lados. 

Contudo, essa predominância é temporária e só se manifesta no plano físico do planeta neste momento histórico. 

Mas, nos planos superiores, as forças da Luz já se encontram em vantagem, e agora é só uma questão de tempo até que esta vitória se manifeste no plano físico. 

Entretanto, o conflito entre as duas forças ainda decorre. 

Por isso, a quantidade de trabalho que eu e minhas legiões da Chama Azul devemos desenvolver não diminuiu. 

E todos os portadores de Luz, mesmo que estejam temporariamente em minoria, estão protegidos infalivelmente.

As probabilidades estão sempre a favor daqueles que estão com Deus. E sempre foi assim. 

As mudanças na Terra que, de acordo com o plano Divino, têm lugar no seu devido tempo, não dependem de números, mas de Fé e devoção. 


Portanto, não se preocupem com o predomínio temporário das forças que, no plano físico, se acostumaram a designar por “forças das trevas”. Na realidade, o seu tempo expirou. Por muito violentamente que se comportem, o seu poder e domínio está a chegar ao fim.

Eu e as minhas legiões estamos inteiramente à vossa disposição. 

E se apelarem para nós, estamos prontos para prestar toda a ajuda que vos possa ser dada de acordo com a intensidade da vossa Fé.


EU SOU o Arcanjo Miguel e aguardo o vosso pedido de ajuda 24 horas por dia. 

E, juntamente com as minhas legiões de anjos, prometo­ vos toda a ajuda possível!



Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autoriais:

 Mensagens dos Mestres - Tatyana Mickushina, inserido na Colecção "Saberes".

http://www.publicacoesmaitreya.pt/




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...