segunda-feira, 3 de abril de 2017

LUZ PARA ACORDAREM

Vamos espalhar nossa Luz para que mais e mais pessoas acordem.


Nós adultos que nascemos com a energia Índigo, nas décadas de 60, 70 e 80, chegamos à Terra em um momento que isso não era falado, passamos por muitas dificuldades. Somos muito sensíveis e uma espiritualidade muito elevada, até compreendermos quem eramos, e o porquê de tanta dificuldade de adaptação; muitos de nós tentamos nos enquadrar em padrões, só que fomos ruins nisso e sofremos bastante.
A partir de 2000 chegaram as crianças, e hoje jovens Cristal, e com eles uma energia muito mais sutil, e espiritualidade mais elevada ainda do que dos Índigo, mas a densidade da matéria ainda é muito forte, as pessoas não estão entendendo essas crianças, querem novamente que elas se enquadrem em padrões obsoletos de conduta e comportamento.
Nós, adultos Índigos, hoje temos a capacidade de sabermos quem somos e como somos. Começamos a acessar nossa verdade e ir em direção a cumprirmos nossa missão. Ancorar e emitir cada vez mais energias de ascensão ao Planeta, lembrarmos de nossa verdadeira essência amorosa, auxiliarmos nosso próximo e principalmente as crianças, para que mais e mais pessoas acordem e honrem esses lindos seres, para que não passem pelo que passamos. Vamos espalhar nossa Luz para que mais e mais pessoas acordem.
Se começamos a nos curar, a entender e cumprir nosso papel, manteremos a possibilidade de que a Terra continue a evoluir cada vez mais rápido.
Bem-vindo à Nova Era e a novas realidades.
💖👽💖
ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia/?fref=ts
 https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...