domingo, 31 de janeiro de 2021

Maitreya - A Nova Direção

 Maitreya 

 EU AMO TODOS VOCÊS


Assista ao video aqui:



  Queridos filhos do planeta Terra! EU SOU MAITREYA!

  Como talvez nem todos saibam, a direção da jornada neste planeta está agora sob minha responsabilidade. Sananda está realizando novas missões, ampliando e expandindo  o poder da Luz no Universo, dando continuidade à sua capacidade extremamente amorosa, que tem de modificar o ambiente ao seu redor. Mas como já disse insistentemente aqui, nada muda, pois seu coração estará sempre ligado a este planeta. Todos os habitantes têm sua centelha em seus corações. Portanto, nada muda. Não há distância. O conceito de tempo e espaço é um conceito de tridimensionalidade, acima, esse conceito não existe. Portanto, não há distância, não há separação, nada que os impeça de tê-lo sempre ao seu lado. 

Cumprir esta missão neste planeta é uma grande honra para mim. Pois desta forma, também poderei cumprir os propósitos da minha alma. E tenha certeza; que todos vibramos no mesmo pensamento, vibramos na mesma ideia, no mesmo ponto. Não há diferença no pensamento. Existe um objetivo a ser alcançado por todas as almas do Universo, independentemente da missão que tenham a cumprir. Eu tenho meus objetivos, mas acima dos meus objetivos estão os objetivos do planeta Terra, de Gaia. Gaia também tem uma história. Gaia também tem missões a cumprir. Gaia também tem metas a cumprir. Portanto, meu papel como Cristo Planetário é liderar este planeta para que ele alcance o ponto que precisa para chegar dentro do Universo. 


Muita coisa vai mudar quando você passar para a Quinta Dimensão. Este planeta não estará mais isolado de outros planetas evoluídos. Você fará parte de muitos conselhos, terá uma voz, terá uma opinião. Então, um novo momento está sendo desenhado para este planeta, para aqueles que o lideram. O conceito de líderes como são hoje não existirá mais. Cada um terá responsabilidade para com os que o rodeiam, mas não no sentido de poder, não no sentido de ser melhor do que ninguém, porque todos serão iguais, todos terão os mesmos direitos. Não haverá mais fome, não haverá mais guerras, não haverá mais pessoas necessitadas. Ninguém vai sofrer mais. 


Então, agora, meu papel será liderar este planeta neste caminho. Guiem seus líderes para que eles aprendam a viver em uma grande sociedade galáctica. Muita coisa vai mudar. Você será treinado para proteger seu planeta. Você nunca se preocupou com isso, porque você sempre esteve sob o controle de quem estava nesse planeta,  por isso ninguém veio aqui. Agora vocês estão livres, mas como seres libertos, vocês precisam se proteger, precisam aprender a se manter protegidos de ataques futuros. 


Fazer parte da Federação Galáctica será essencial para os habitantes deste planeta. É assim que funciona. Todo mundo cuida de todo mundo. Então haverá patrulhas, haverá bases de frotas aqui em seu planeta e você terá toda a tecnologia necessária para protegê-la. Não pense que tudo pode voltar atrás, não; porque aqueles que te dominaram, dominaram em uma dimensão muito baixa. Não há domínios nas dimensões altas. Mas pode haver ataques, mas digamos que isso também não seja comum, pois todos estão muito bem treinados para evitar que isso aconteça. 


Não vivemos em guerra. O Universo não vive em guerra. Somos um universo muito pacífico, pelo amor de Deus Pai / Mãe. Quando aqueles que provocam essas guerras fogem de suas dimensões de baixa densidade, todos são alertados e imediatamente combatidos. Portanto, não espere que você viva olhando para o céu com medo de um ataque, porque isso não acontecerá; mas todos eles fazem parte do mesmo processo, então deve haver proteção, deve haver preparação. E vocês, como humanos, terão sua parte a fazer, mantendo suas vibrações sempre altas e mantendo a vibração do planeta cada vez mais elevada. 


Você terá anos de ouro, anos de abundância, de prosperidade e de paz. E chegará o tempo em que suas mentes não se lembrarão do que viveram antes, há muito tempo atrás. Será como uma memória ruim, de algo que você quer esquecer, nada irá fazer você se  lembrar do que você viveu antes. A adaptação à nova dimensão, às novas regras, às novas formas de alimentação, às novas formas de habitação, às novas formas de trabalhar e de viver, será gradual. Muito lentamente você será guiado e se adaptará aos poucos, nada será de uma vez. 


É um processo nunca antes experimentado no Universo, mas planejamos e testamos dentro da Linha do Tempo e você poderá sair de tudo isso facilmente. Desde que você tenha amor, respeito e vibre todos esses sentimentos pertencentes à Quinta Dimensão. Mesmo aqueles que têm dificuldade em ficar com a vibração elevada, serão tratados e ensinados. Você passará por muitos processos de aprendizagem; como grandes escolas, onde você vai subir de nível, a cada desafio vencido. E todos terão a sabedoria e a experiência para viver na Quinta Dimensão plenamente, sem emanar qualquer tipo de sentimento de baixa vibração. 


Portanto, não se preocupe, não pense que você não será capaz de viver neste Novo Mundo. Agora mesmo, apenas querendo, apenas querendo estar neste Novo Mundo e se preparar para ele - tendo um grande coração, um coração vazio de sentimentos que podem atrapalhar a jornada de cada um de vocês. Tudo está indo exatamente como planejado. Nada está fora do plano. Então, apenas acredite na luz. A LUZ GANHOU! E deixe-se levar por este fluxo poderoso, a cada passo, a cada minuto, a cada dia. Não se preocupe com o amanhã, preocupe-se com o aqui e agora. Pois é no aqui e agora que você tem que manter suas vibrações no alto, porque não há momento, não há determinação de quando isso vai acontecer, pode ser em um segundo. 


Portanto, mantenham-se em equilibrio, firmes, confiantes aqui, agora, no presente, é a grande sabedoria. Portanto, não se preocupe: quando será ou como será? Pense sempre no seguinte: tudo que Deus Pai / Mãe faz é amor pleno, então Ele nunca faria uma transição que fosse angustiante, que o tornasse incapaz de vivê-la. Tudo foi planejado, testado e retestado várias vezes; e temos certeza de 100% de sucesso. Então a preocupação (se posso colocar como preocupação), porque quando você vive  no aqui e agora não tem preocupação, só existe viver, só tem a confiança daquele momento, daquele momento do tempo. 


Portanto, estejam sempre preparados. A cada queda, levante-se e equilibre-se novamente. Não se julgue, não se condene por ainda estar cometendo erros, errar faz parte do aprendizado. Você apenas tem que estar atento para não repeti-los, mas viver o aqui e agora. Sempre mantendo em sua mente que A Luz Venceu, e você está caminhando em direção aos momentos finais da Ascensão deste planeta. Estou aqui para todos. Da mesma forma que você chama Sananda, como o Cristo, sua figura aqui na Terra como Jesus, você pode me chamar,  que eu também responderei prontamente. 


Somos seres de luz. Não há ciúme, não há hierarquia. Todos nós fluimos no amor de Deus Pai / Mãe, e é esse amor que eu quero, que transmito a cada um de vocês. Não preciso aprender a amar vocês, porque já amo vocês, cada um de vocês. E exatamente porque sou o Cristo Planetário, já estou ligado a cada um de vocês. Portanto, certifique-se de que minha energia e minha centelha ta,bém  estejam em seu coração. Basta agora que você o permita, que brilhe e que aumente cada vez mais, à medida que você aprende a me amar. 



Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade 

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte: Anjos e Luz Terapias

traduzido para o inglês por Luce Light



Pleiadianos - As energias de limpeza

Pleiadianos


Assista ao video aqui:



* Temos estado ocupados com tantas tarefas, geradas pelas circunstâncias que estão acontecendo na libertação de seu planeta, que não temos transmitido mensagens nos últimos dias, mas acreditamos que é necessário alertar que a energia que chega neste momento é de grande força e causará fortes movimentos tanto fora quanto dentro de você, muitas sementes cósmicas que estão ao seu redor ajudando no processo, servirão como um catalisador para filtrar a energia que chega para diminuir um pouco seu grande impacto ...

*** É de vital importância que você não coloque toda sua energia em pensamentos negativos e de baixa frequência, é essencial que você inicie e reinicie quantas vezes forem necessárias uma elevação das frequências vibracionais em sua mente de forma real e sustentada , para ajudar com o equilíbrio de energia da terra ***
* Muitos sentirão um véu que cai, dando clareza ao seu pensamento, outros ficarão mais confusos do que nunca com algum desespero e pouco discernimento, isso se deve ao nível de consciência de cada um de vocês ... * E os mais despertos estarão criando uma realidade alternativa como um escudo protetor de todos os eventos e estados emocionais que estão vivendo ...
* Ainda em qualquer um dos 3 níveis em que você se encontra, vá ao centro do seu coração para encontrar a paz ...
* E aí estaremos reforçando a mais alta energia do amor Universal através da confiança que nos liga diretamente a vocês, como seus irmãos cósmicos que somos ...
* Vários processos estão faltando, que estão sendo acionados dentro e fora de você, de acordo com o Plano Divino, que são necessários para continuar com a Transição na Terra, de energias muito densas, que não permitem que você veja e compreenda, pois é necessário reconfigurar toda essa energia do Centro da Terra e conectá-la com o Centro do Sol Central da Galáxia, para se reconectar com o centro do coração, de cada ser humano e de cada ser vivo, aqui na Terra ...
* Os dias de repente parecerão mais curtos e de repente mais longos, você deve ficar calmo, descansar e beber água.
* Nós somos seus irmãos Pleiadianos e estamos aqui e agora e para sempre!
* Nós os abraçamos e abençoamos com a mais alta energia, a do amor incondicional!


Extensão aqui: 
MeWe
https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 
https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 
https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte:  --- Dra. Ivonne Mantilla.
--- (20-01-2021)

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...