quarta-feira, 26 de julho de 2017

A Terra saiu de Quarentena

"A QUARENTENA DA TERRA 

OS ÚLTIMOS 26 MIL ANOS" 




                                                Compression & BreAkthrough 
                                                     (Compressão e Ruptura).

                                                                      COBRA 




(Am1112-conf) - Cobra – Há 8 milhões de anos atrás, havia um grupo consciente de arcanjos muito poderosos e que estavam muito curiosos para experimentar coisas novas. Um deles se perguntou o que aconteceria se fosse cortado o vínculo com a Fonte e como se sentiriam. Queriam experimentar a sensação de ser algo mais como um chão, uma árvore, um objeto.

Colocaram-se numa câmara. Criaram esta tecnologia, uma câmara dimensional de uma poderosa força eletromagnética e se expuseram a campos magnéticos para experimentar esse sentimento.

De imediato houve um arrependimento com a sensação de estarem desvinculados da Fonte, mas o arcanjo não podia voltar porque ficou preso e não conseguiu encontrar o caminho de volta. E procurou por ajuda de outros arcanjos e desse modo, também, acabou aprisionando outros anjos e seres. Quando percebem o que fizeram a si mesmos e não poderiam encontrar uma saída, este grupo optou por decidir que desejava conquistar a galáxia. Então, começaram a invadir planetas e espalhar a escuridão. Este foi o começo da Trevas. Existem 100 bilhões de galáxias.

Quando as Forças da Luz souberam disso, imediatamente tomaram medidas para impedir uma invasão de arcanjos caídos. O Arcanjo Miguel montou cercas de barreira energéticas/campos de força em torno das áreas afetadas pelo grupo de arcanjos caídos para evitar a disseminação da escuridão. Outros Seres de Luz criaramas Forças Galácticas para libertar planetas dominados pelas Forças das Trevas. Este foi o início das Forças Galácticas da Luz.

Este foi o início das Guerras Galácticas, quando muitos planetas foram destruídos. A Frota Estelar começou a lutar pelos planetas capturados e assumidos pelos arcanjos. Temos essas memórias em nossa consciência. Temos uma memória disto em filmes como Star Wars, que é uma história real de milhões de anos atrás.

O Sol Central Galáctico é uma estrela no centro da galáxia. Almas são criadas lá e se expandem para todas as direções. Quando certos seres tomaram consciência da Unicidade, começaram uma Irmandade Central da Luz. Aqueles que são 'UM' criaram uma civilização central e divulgaram uma mensagem de unidade a todos. Algumas civilizações evoluíram o suficiente para formar uma Civilização Central, a fim de expandir a Luz.

 A galáxia Via Láctea, é uma espiral dupla, como um vórtice com cerca de 100 bilhões de estrelas, criando uma rede galáctica de Luz que se expandiu para outras raças, com um desejo de libertar a galáxia daqueles que não são da Luz ou ditos da escuridão. As Forças da Luz estavam sempre ganhando, todavia, existiam bilhões e bilhões de planetas para proteger e ajudar.

Há cerca de 25 mil anos atrás, a escuridão se concentrou numa pequena área para evitar as Forças da Luz com seus quarteis se localizando em nossa área planetária, na Constelação de Orion e na Terra onde estes planetas e sistemas de estrelas se tornaram a sua principal fortaleza. Tomaram a humanidade como refém e declararam um estado de quarentena onde nenhuma poderia aterrar sem sua pré aprovação. Esta é a razão pela qual, também, os Mestres Ascensionados recuaram há 25.000 anos atrás e tampouco da chegada de nenhuma chegada de ETs.

Devido a seu diversificado sistema ecológico, a Terra se tornou uma porção altamente valorada de bens imobiliários. Tomaram a população como refém sob a ameaça de uma guerra nuclear, caso as Forças da Luz intervissem. A área estava em quarentena, portanto, nenhuma outra raça externa do planeta seria capaz de se aproximar. Agora que o tempo passou, é hora de levantar a quarentena, remover a Escuridão e de se juntar à Federação Galáctica quando estaremos completando um ciclo Atlante. (Am-1112-conf).

Também, há 25.000 anos, as forças das Trevas tomaram a população da superfície como refém e uma quarentena foi imposta como uma ferramenta para impedir o progresso da Luz e da Terra. As Forças da Luz tiveram que ter muito cuidado com qualquer tipo de contato. Na Terra, as Sementes das Estrela foram no favor da intervenção extraterrestres. No entanto, as forças escuras ameaçaram a guerra nuclear para impedir esta intervenção. Agora, uma massa crítica foi atingida em favor desse primeiro contato, onde alguns tiveram contato, mas que não conseguem se lembrar, uma vez que esta lembrança poderia colocá-los em perigo. No momento do Evento, teremos nossas memórias retornadas.

Parte do Códice Galáctico  é seguir os desejos dos povos no entanto, embora desejassem fazer contato, precisavam saber do quanto a humanidade da Terra estaria segura. No momento, existem naves físicas acima do local dessa conferência numa plataforma espacial há aproximadamente 9 milhas acima deste edifício. E preciso que percebam que nossos Irmãos e Irmãs Estelares sempre estiveram aqui.

No mundo livre existe uma grande quantidade de desinformação. Estamos todos prontos para a intervenção e para o primeiro contato acontecer. Para que isso aconteça, precisamos reconhecer o seguinte:

1) Alcance de uma massa crítica.

2) Temos o direito divino para este contato

3) Faz parte do Códice Galáctico.

A hesitação decorre do fato de que o primeiro contato pode ser perigoso para a população da superfície porque torna a cabala nervosa e que nós devemos permanecer seguros quanto a isso.

Há 25.000 anos atrás, a grande maioria das Forças da Luz recuou para subsolo e desenvolveu Cidades de Luz, conectadas por túneis e trens, se tornando aquilo que é conhecido como a rede Aghartiana. Elas mantiveram o equilíbrio da Luz na Terra, ajudando a estabilizá-la sem interferir com a população da superfície. Uma vez que as populações de superfície estavam sob um regime de escravidão, era demasiado perigoso para que os Aghartianos viessem à superfície. Vários povos encontraram uma entrada para os Aghartianos – Os Maias, Hopis, Anastazis, Incas, Templários, Astecas, etc. Grande parte do ouro dos Incas, bem como dos Templários vieram do mundo subterrâneo.

 Em 1975, um Trabalhador da Luz que era um oficial de inteligência, se ocultou no metrô de Nova York, onde viviam pessoas desabrigadas que sabiam onde estavam as entradas secretas e mostraram os túneis subterrâneos do sistema de metrô de Nova York. Um quartel general de operações foi criado a centenas de pés abaixo de NY. Este Trabalhador da Luz entrou em contato e se reuniu com a Rede Aghartiana e Andromedana para obtenção tecnologia. Restabelecida uma, entrou em contato com os militares e planejou um golpe militar que, depois mudou as prisões em massa numa operação legal e jurídica. Alguns dos militares ainda estão cientes deste plano e seus inícios.

De 1975 a 1995, este foi um tempo de operações ativas da resistência. Este movimento trouxe a Internet para a frente das forças armadas e universidades e conectou-a a uma rede de comunicação global. Uma tecnologia que foi trazida para a Terra por meio de computadores, com a Internet permitindo que os militares e as pessoas fossem rapidamente treinadas.

Em 1996, houve uma grande invasão pelas forças das trevas. Reptilianos desceram no subsolo e tentaram destruir o movimento subterrâneo. A Resistência pediu ajuda ao Planeta X, que enviou reforços. Este planeta orbita nosso Sol além de Plutão, com sua civilização vivendo em subterrâneos em seu planeta. Um levante no Planeta X foi possível, porque eles foram sofreram menos lavagem cerebral e estiveram no controle até 1999, levando apenas 3 semanas para libertar seu planeta da invasão sofrida. 70 milhões deles vieram para a Terra, através de tecnologia de teletransporte e limparam as bases reptilianas. Esta civilização já existe há mais de 500 milhões de anos.

Em 1996, 1999 e 2003, todas as bases militares de reptilianos foram desmarcadas. Dulce, Área 51, todos os projetos negros, todas as tecnologias avançadas e exóticas, incluindo armas escalares, OVNIs e clones também foram removidos. Infelizmente, esse progresso custou à Resistência enormes perdas. Depois de 2004-5, as fábricas de clonagem foram fechadas e nenhum reptiliano restou. Existem pelo menos 100 bilhões de galáxias. Andrômeda e 10 a 15 outros planetas também foram limpos durante este tempo.

Quando o Evento acontecer, o Movimento da Resistência será mais visível e confirmará o trabalho do Cobra.

O EVENTO.

O Plano sempre esteve em ação e foi realizado a todo o momento.

Isto aqui é um portal, um buraco negro enérgico causado pela anomalia do continuum espaço/tempo do qual, agora, estamos emergindo, depois de 25.000 anos de prisão. Esta saída é o HORIZONTE DE EVENTOS, que é um ponto de Luz em expansão, agora emergindo e entrando na luz brilhante com todos nós a bordo.

Um Plano que irá manifestar o Paraíso na Terra e do qual já passamos por suas etapas. A Matrix está contida na quarentena e é um programa de computador com inteligência artificial. Existe uma maneira de romper essa matrix, quebrando seu código do computador. Um flash de Luz será o start, a ignição, o merkaba, para o que temos sido treinados a desempenhar quando ele vier e, que acontecerá quando cada um de nós, como uma Luz resplandecente, resplandecer e executar nossa parte do Plano.

* * * * * * * * * * * * * *

Pfc 0516-2] Lynn - Como eram os seres humanos e o planeta Terra antes da anomalia ou escuridão vir para a Terra?

COBRA - Era um planeta paradisíaco e todas as lendas e eu diria que muitas, muitas tribos e grupos étnicos diferentes ao redor do planeta se lembram dessa época de paraíso. Uma existência sem muito sofrimento e os conflito que estamos experimentando na nossa época atual. (Linda, obrigado) [pfc 0516-2].

* * * * * * * * * * * * * *

Ut0916] Patrick: Ok, Cobra agora quero mudar de tópico para alguma coisa sobra a história da Terra. A primeira pergunta é: Você pode fazer uma sequência sobre o período de tempo entre a idade Jurássica, Atlântida e a idade da Pedra?

C: Ok, o que você está chamando de idade do Jurássica foi há centenas de milhões de anos atrás, não tem nada a ver com a Atlântida. O período Atlante, como sabemos, foi iniciado talvez há um milhão de anos atrás e o que a maioria das pessoas está descrevendo como Atlântida é apenas a última fração de sua história, que talvez abranja 10 ou 20 mil anos atrás.

P: E a idade da pedra?

C: A idade da Pedra realmente começou com o dilúvio da Atlântida, cerca de 12.000 anos e terminou há cerca de 5.000 anos atrás com outro cataclismo em massa.

[Ut0916] [ut0916] P: Ok. A próxima pergunta é: o que aconteceu na Terra com Sodoma e Gomorra?

C: Foi uma guerra nuclear, há muito tempo.

P: Está relacionado com a queda da Atlântida?

C: Na verdade, foi mais tarde. [Ut0916]

* * * * * * * * * * * * * *

[Rp0x16] Rob - OK. Obrigado. Algum de vocês ouviu falar de uma antiga civilização pleiadiana na América do Sul, situada numa floresta tropical devido as mudanças na Terra, há muito tempo atrás, onde havia num subterrâneo muito profundo e que ainda existe até hoje, uma tecnologia que está estabilizando o planeta. Algum de vocês já ouviu falar da base tecnológica subterrânea dos Pleiadianos na Antártida.

Corey - Não dos Pleiadianos que você mencionou mas. . .eah, eu falei em detalhes sobre uma parte desta antiga tecnologia que foi colocado em várias partes da Terra, em locais subterrâneos incluindo a Antártida e de algumas que foram removidas e que por isso causaram problemas com nossas placas tectônicas, no clima e outras coisas e eles tinham negociado e cedido essa tecnologia o que causou o desequilíbrio.

Rob - Eu gostaria ah ... Corey, poderia esclarecer, sabe quem originalmente colocou a tecnologia lá?

Corey - É desconhecido. É extremamente antigo. Num relance nas anotações do relatório preliminar, havia aproximadamente 3 diferentes populações que poderiam ter colocado lá.

Rob - Obrigado. Cobra, você tem alguma informação.

COBRA - Na verdade, precisamos voltar um pouco para a história da Atlântida. No planeta Terra, Atlântida era praticamente uma civilização global que foi semeada ou encorajada por diferentes ondas, ondas de diferentes raças cósmicas. Houve uma onda Pleiadiana que levou Atlântida as suas alturas, aproximadamente, 200.000 anos há e houve a colonização do Sistema Estelar de Sirius, que criou o pico da civilização de Atlante, cerca de 75.000 anos atrás. Cada uma dessas raças trouxe muita tecnologia e muita compreensão espiritual para a Atlântida. Cada uma dessas raças que mencionei criou sua própria rede de cidades na superfície, cidades sub superficiais, de redes de túneis, de pirâmides subterrâneas, de cristais, de tecnologia de estabilização para as placas tectônicas.

Infelizmente, houve outra facção que veio de Orion, que se infiltrou nas redes de Atlântida e utilizou essa tecnologia voltada para o mal e o mau uso dessa tecnologia, realmente, foi responsável pelo dilúvio e o último soçobramento de Atlântida, cerca de 11.500 anos atrás. Muito dessa antiga tecnologia ainda está espalhada. Algumas delas submersas no fundo do oceano. Alguns deles são um pouco subterrâneos. Alguns deles foram propositadamente destruídos ou suprimidos. Todavia, muitas dessas máquinas, tecnologias e cristais, ainda estão intactas e algumas facções subterrâneas descobriram esses antigos remanescentes e muito disso estará chegando aos principais meios de comunicação no momento do Evento. [Rp0x16].

* * * * * * * * * * * * * *

(Am-1112-conf) A quarentena foi uma criação artificial dos Arcontes, quarentena essa que será levantada e as comunicações se abrirão no primeiro contato, quando nossas perspectivas mudarão e se expandirão enormemente neste momento.

Experimentaremos a purificação de nossas personalidades e, após o Evento, entraremos na 5ª dimensão.

A Vitória da Luz só falta acontecer neste planeta, mas aconteceu em outros. Quando isso acontecer, todas as galáxias serão liberadas da escuridão. Isso foi predito nas antigas profecias. Agora, é o momento da Vitória da Luz. O sofrimento não é necessário para haver felicidade. Só a Luz reinará. Quando o véu for levantado a Luz será sem sombras.

* * * * * * * * * * * * * *

Richard - É verdade que a vida na Terra foi trazida do nosso Universo; Insetos, plantas, animais??

COBRA - Sim, a vida não nasceu aqui. A vida veio do além. -ref pc1015.

PRIMEIROS SERES SENTIENTES:

Rob - Então vamos seguir em frente com muitas perguntas. Veremos quantos conseguiremos responder. Vamos começar com essa. Uma jovem que nos segue - ela tem 14 anos - ela quer fazer sua pergunta para gritar para seus jovens colegas. Quais foram os primeiros seres sencientes na Terra?

COBRA -  Na Terra Sempre houve seres sencientes. Foram os guias, chamados de seres guardiães, responsáveis ​​pela criação de vida neste planeta que estava começando sua evolução de vida biológica na forma de vírus, micróbios e assim por diante e que já estavam aqui há bilhões de anos.

Rob - OK. Aqui está a sua resposta. Bilhões de anos (seres) e multidimensionais. No que diz respeito aos seres físicos, isso é provavelmente vai tão longe na antiguidade que ninguém pode precisar exatamente. -ref rp0415.

💖👽💖

Planeta Terra saiu de quarentena


Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Autor: DaNell Glade www.prepareforchange.net  
Infográfico por DaNell


Para construir o Novo Mundo

PARA SE CONSTRUIR UM NOVO MUNDO, O VELHO PRECISA DESMORONAR


Filhos, vosso mundo segue girando sem cessar, deixando-os atordoados e desanimados. As forças escuras tentam desesperadamente consolidar seu poder sobre a humanidade, e esta, apenas vê seu mundo se ruir sem saber o que fazer.

Como já foi dito antes, para se construir um novo mundo, o velho mundo precisa desmoronar, e é isto o que todos vocês estão vendo ao redor, as velhas maneiras de fazer as coisas, a falta de respeito, a ganância, o egoísmo, e o falso moralismo, tudo isso vocês veem a cada esquina, e praticamente, ultimamente, é só o que vossos olhos e ouvidos captam deste seu mundo insensato e sem pudor.

Mas, este é um sentimento de medo, de julgamento, de divisão, completamente contrário ao novo homem que cada um de vocês estão se tornando.

Se pensarem melhor, vosso mundo sempre foi assim, claro que as coisas ruins eram um pouco mais discretas, ou escondidas, mas elas sempre existiram, e o que veem hoje, não é novidade.

A novidade é que vocês mudaram, cresceram, evoluíram, há uma Luz muito mais forte irradiando de vosso coração, e, é claro, as coisas ruins do mundo, que sempre existiram, repito, agora passam a ter um dimensão muito maior, muito mais pesada, muito ruim, mas isso agora é assim porque vocês não querem mais essas coisas velhas em suas vidas, vocês se elevaram, vocês querem mais Amor, mais compreensão, mais justiça, mais fraternidade para todos, isto é o que se passa no coração da maioria da humanidade.



Parabéns a todos vocês, os novos homens e mulheres de uma nova Terra.

E, é claro, que a maior parte da violência dos seres da escuridão provém do medo que eles sentem da Luz de cada um de vocês.

Vocês são muito fortes! Imensamente mais fortes do que imaginam. E toda essa força flui do Amor Incondicional que brota do coração de cada um de vocês. Mesmo que esse Amor ainda hoje seja pequenino, claro, vocês subiram apenas dois degraus de uma longa escada, mas vocês subiram, deram os primeiros passos rumo ao Céu, e já tem a força necessária para dar o terceiro passo, o quarto, e ir além, pois o Céu não é o limite, não há limite, pois todos vocês são UM com o Criador, que é o Tudo O Que É.

Vamos seguir em frente, há um longo caminho pela frente, muito a ser aprendido, e há muito Amor para se dar e receber.

Tenham fé e confiança de que tudo está seguindo como deve ser, sabendo que seu mundo deve ser criado a sua imagem e semelhança, pois cada um de vós está criando seu próprio mundo, e como a maioria da humanidade busca a Luz, como desejo de seu coração, será a Luz que irá moldar o mundo individual e coletivo.

Lembrem-se, só há o Amor. Só o Amor é real. Todo o resto é ilusão.

Mantenham o bom ânimo nesta sua jornada, e deixem sua Luz brilhar.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron




💖👽💖

Para Construir um Novo Mundo, o velho precisa desmoronar




Ayamessencia.blogspot.com
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
http://mestresascensionados.blogspot.pt


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...