domingo, 31 de março de 2019

Pleiadianos e a Ascensão

Pleiadianos
O Evento precisa que elevem a vibração


Começa a transmissão .....

Grandes,

Desde que o grande portal do equinócio de 21/03 -Sol - Central-5d-Nova-Terra foi aberto, milhões de trabalhadores da luz estacionados no planeta Terra atravessaram a grande ponte do arco-íris para um reino mais amplo, mais bonito e abundante!



Estes seres de luz estão começando a manifestar mudanças poderosas e positivas em suas vidas pessoais pela primeira vez!

Muitos deles estão dando passinhos de bebê porque esta é uma mudança chocante sobre o que eles conhecem na terra há tanto tempo!

Essa mudança Global para a 5d está sendo experimentada primeiramente como uma evolução da vida pessoal, mas à medida que mais e mais destes seres de luz esvoluem espiritualmente de volta à sua verdadeira natureza e, como combinam sua energia de alta vibração para a paz e o amor nesse planeta, a realidade 5d-na nova-terra-celeste se manifestará como a realidade mundial coletiva e iniciará a maior evolução espiritual que este mundo jamais conheceu!

Esta nova experiência 5d é o que é chamado a idade dourada!



Nós podemos dizer que você passou através do portal 5d no equinocio de 21/03 e todas as oportunidades de ouro com as quais você tem sonhado agora vão se manifestar!

Para muitos de nós, já começou em maneiras profundas!

O primeiro desafio que você terá após esta mudança é tentar adaptar-se a ela, mas como tudo mais em seu passado espiritual e de treinamento da vida, você vai se acostumar a ela, você a dominará e ela se tornará uma 2ª natureza!

Digamos, "são seus primeiros dias em seu novo emprego".

Como em um novo emprego na 3d, os primeiros dias são um pouco desafiadores até você pegar o jeito das coisas e fazer os ajustes necessários, mas posteriormente você entrará no fluxo e será bem sucedido em tudo!

A experiência pessoal que muitos seres de luz estão experimentando após este portal é comparável a herdar um milhão de dólares!

De repente tudo é jogado em seu colo,sem brincadeira!

Quando falamos “tudo isso”, nós dizemos que tudo que você sempre quis e tudo que parecia bom demais para ser verdade é apresentado a você pelo universo, assim que você chegue no nível 5d!

A realidade chocante aqui é:

Ninguém está totalmente pronto para isso quando acontecer e certamente não querem perder essa coisa grande que acabaram de encontrar, mas é tão poderoso que alguns terão um pouco de ansiedade, começarão a lutar e brigar por alguns dias e buscarão fazer o seu melhor para ter esta poderosa manifestação sob controle!

Nós podemos guiá-lo nisso ao dizer, quando acontece com você, não tente controlá-lo e lutar com ele buscando controle da maneira com que as coisas são tratadas na 3d!

O universo vai te derrubar em seu traseiro angélico por tentar processar um assunto na 5d usando sua antiga abordagem 3d!

Querido, você não está no mesmo mundo em que estava há uma semana atrás!

Não mesmo!

Olhe ao redor e veja! Você saberá!

Quando você viajou etericamente através deste portal do sol central na última semana, você trouxe um bocado de detritos astrais para a 5d com você!

Isto é muito normal, mas certamente não é muito agradável!

Se uma vibração inferior colide com uma mais alta, há a criação de uma onda de deslocamento intenso de compensação chamada de "caos" ou ruído energético e o poder etérico deste deslocamento de anti-onda de energia é quase inimaginável!

Vamos usar a analogia do óleo e do vinagre:

Certamente você pode sacudir a garrafa com força e misturar o óleo e o vinagre por um momento, mas você realmente misturou os dois?

Depos de quanto tempo, após você deixar a garrafa assentar, o óleo e o vinagre se separam completamente de novo, retornando a seus estados vibracionais naturais de ser?

Você está agora aqui, grande!

Você consegue acordar rapidamente e sair dessas baixas vibrações agora!

Você pode descartar o grande saco de lixo de trauma e drama e maldade negativa que você tentou trazer às mansões do céu!

Você pode trazer, mas precisa liberar aquele saco de excremento fora antes de passar pelos portões perolados (portões do paraíso)!

Você precisa deixar todas as coisas velhas irem, querido, deixar cair o peso pela lateral de seu balão antes que você se choque nas árvores!



Os guias pleiadianos disseram essa semana em nossas transmissões, "os seres de luz estão limpando o campo do detrito astral para fora do caminho agora do transporte ”andara-21/03- cristal" através do portal do grande sol central!

O que é toda esta conversa de portais, dimensões, portais estelares, 5d e o estado de ser em 40-hertz gamma?

É o céu na terra, querido!

Este céu na terra é a primeira experiência pessoal exclusiva que você terá direto aqui na terra, então ele se tornará coletivamente dominado no reino físico quando seres suficientes ressoem rápido o bastante, internamente e juntos no nível do dna celular!

Seu mundo energético interno e estado de ser projeta para fora e constrói a matriz holográfica física da matéria e da percepção física!

Você é o criador de tudo pela virtude de seu estado de ser!

A 5d e a nova terra realmente é o céu bíblico falado pelos antigos!

O que falamos é sobre uma nova vida e um novo mundo cheio de felicidade, paz, amor, liberdade, abundância e saúde!

A 5d é este reino! É celestial e é incrível e bonito!

".. Eis que eu vi uma nova terra e um novo céu por que o antigo desapareceu! "

Esta 5d-nova-terra-celeste não vem com observação externa, querido, mas é um estado de ser a que você pode chegar!

Quando dizemos “chegar” nós queremos dizer que você deve ressoar com sua frequência para percebê-lo.

Você não simplesmente voaria para longe em uma bela manhã para este céu após morrer, e eis o porquê:

Primeiro de tudo, não há tal coisa como morte!

Não importa quem e o que você pensa que é, e não importa o que você pensa que vê à sua volta nesta matrix de ilusão 3d e não importa quantos funerais na terra você tenha ido,



A verdade mais alta neste assunto é:

Você é um ser eterno que sempre existiu e que sempre existirá!

Deixar o corpo físico não é morte!

Ainda mais, antigos seres abomináveis sequestraram a alma humana em dias antigos, em um ciclo de reencarnação que não tem fim, com a barreira superior da evolução espiritual humana bloqueada na primeira camada de 4d, o reino astral!

Por centenas de milhares de anos neste planeta, tem sido quase impossível romper este véu 4d!

A partir do fim de 2018, este véu e o aprisionamento da reencarnação foram removidos!

A partir do início da primavera de 2019, (outono no brasil) seres de luz banharam este planeta em alta energia vibracional - alta energia para ajudá-los a atingir esta estado 5d, 40 hertz de ser!

Pela primeira vez na história humana, é possível que grandes números de seres luminosos ressoem no 4º estado de ser e explodam no estado 5d de ser!

Além disso o Portal Andara 21/03 através do reino astral para a 5d lhe apresentou o caminho 3d da armadilha de reencarnação da matriz 3d e muitos seres ainda estão viajando através dele a cada dia, você deve acordar agora e estar ciente de tudo e começar fazer seu próprio trabalho pessoal e preparar suas camadas de corpos para que eles estejam leves o suficiente para passarem por ele!

Se você passou através, você saberá!

Então novamente nós perguntamos: "como você chega ao céu ou à 5d?"

Você tem que merecer isso! É um presente gratuito, mas você tem que ser capaz de recebê-lo e só poderá recebê-lo quando estiver em pleno alinhamento com ele!

De certa forma, você realmente tem que fazer por onde alcançar o seu caminho para o céu!

Isto é o que toda sua viagem espiritual tem sido, querido!

Como você alcança isto?

Isso só pode ser alcançado através de forte disciplina espiritual e prática e ganhando a compreensão de que isto vem de conhecimento para além do mundo 3d!

Nós não podemos agir como todo mundo que anda ao redor do planeta terra em um estado zumbi-robótico-adormecido!

Certamente precisamos operar na 3d enquanto nós estamos estabelecidos aqui, mas não devemos ser todos mais nobres, honrosos, inteligentes, maravilhosos e impecáveis de todas as formas?

Você veio aqui para ajudar a todos, mas talvez tenha esquecido quem você realmente é por um momento!

Pare de imaginar que você é um modesto ser que faz coisas desatentas e sem valor a cada dia por muitos anos terrestres e comece agora a ver a verdade e começar a transformar-se de volta à sua natureza angélica divina!

Você deve se elevar acima de tudo, para ser forte o suficiente e inteligente o suficiente para ser capaz de levantar todos os outros!

Não se preocupe, você não vai fazer isso sozinho, há 4,5 bilhões de nós aqui e estamos todos trabalhando em conjunto com você nesta grande missão na terra!

O céu da 5d, querido, está dentro de você e todo ao redor de você agora mesmo!

Grandes esforços têm sido feitos por seres celestiais ancorados em todo este sistema solar para criar um caminho para você!

Um grande portal foi aberto, mas você vai atravessá-lo?

Você pode atravessá -lo?

Nós sabemos que você pode e nós sabemos que você irá!

O futuro já está escrito, querido, e estamos apenas olhando para ver o que você fará a seguir!

Onde está este céu-5d?

O reino do céu só pode vir de onde ele existe, de dentro de você!

Você é o portador dele à terra!

Fique quieto por um tempo, entre e encontre este grande reino e traga-o para fora!

Emane-o do seu ser para todo o mundo ver!

Você é luz para este mundo e, sem você, não haveria luz para mostrar o caminho à noite e até as colinas rochosas!

Brilhe fortemente para que todos possam encontrar o caminho e não cubra sua luz com um véu!

"A luz brilha na escuridão e a escuridão não a supera!"




Quando a luz brilhou na terra, a escuridão não pôde compreendê-la e teve que ir embora para sempre!

Forças de luz celestial (seres angélicos conhecidos como os pleiadianos e a grande raça central) trabalharam por meses para colocar um poderoso campo energético gamma 5d 40-hertz em toda a terra, que está totalmente disponível para todos alcançarem, mas somente quem está pronto e realmente procurar por ele!

Exige forte determinação e disciplina para fazer esse trabalho de ascensão, então não está na hora de pôr mãos à obra?

O que isto vale para você?

Nós dizemos: "isso vale tudo"

O trabalho é elevar sua vibração interna o mais alto que você puder, enquanto seus pés estão no chão!

Você deve conquistar o mundo 3d, 4d e agora 5d!

Você é um ser multidimensional que operará em muitos níveis ao mesmo tempo no mesmo espaço (tempo-espaço)!

O evento e o grande flash solar aconteceram?

Aqui está a mais alta verdade em relação a este assunto crítico da terra:

É importante entender que há um evento pessoal e uma experiência de luz branca que você perceberá primeiramente como ser de luz!

Este divino mensageiro experimentou esses dois e muitos outros tiveram estas duas experiências recentemente!

Todos os seres de luz na terra não ressoam no mesmo estado de consciência e cada um terá sua própria experiência pessoal destas percepções no momento adequado, quando estiverem prontos! Tenha em mente que você está recebendo alguma ajuda com isso!

Agora, segundo e após o número suficiente de nós termos essa experiência, iniciará como uma onda através de toda a população de trabalhadorres da luz do planeta terra!

Os humanos inconscientes não podem ter nenhuma das experiências até que eles acordem para o que está acontecendo ao seu redor e começarem a ressoar internamente de forma mais elevada!

A energia combinada e a super coesão das consciências das sementes estelares na terra está tornando-se uma força da luz aqui como nunca foi vista!

A cada dia o poder da luz e da bondade que emana dos 4.5 bilhões de sementes estelares na terra está sobrepujando a matrix vibracional inferior de 3d e transformando-a em uma nova rede diamante cristalina de 40-hertz 5d que está ancorada em templos celestiais de dimensões superiores!

Esta nova rede de luz cristalina está sendo revestida pelas forças da luz do céu à terra nesse momento!

Antiga tecnologia de cristal de andara lemuriana e atlanteana está desempenhando um grande papel na construção desta rede!

Quando sementes estelares em número suficiente ascenderem através do grande portal 21/03 (que permanecerá aberto até que todas as coisas sejam cumpridas nesta missão), um grande flash solar espetacular-coletivo solar será liberado do grande sol central no centro da galáxia, atingirá o sol da terra e bombardeará a superfície deste planeta e os seres aqui com um flash cegante de magneto branco 5d, luz de gamma-photon!

Esta experiência coletiva de luz branca será testemunhada como um flash físico de luz nos céus!

Para compreender inteiramente isto, leia os ensinamentos antigos sobre “a kali yuga”!

Os níveis incríveis de luz gama-plasma que foi enviada para cá por forças de luz pleaidianas usando dispositivos de tecnologia avançada de plasma nos últimos seis meses, a partir do grande sol central, registrados nos gráficos de ressonância schumann, foram para carregar o sol da terra como um capacitor gigante, em preparação para este flash e evento solar do coletivo semente estelar.

Nesse momento, todos os humanos inconscientes acordarão de seu longo torpor antigo e eles verão que foram enganados de todas as maneiras possíveis!

Eles verão com olhos límpidos e compreenderão claramente pela primeira vez que seu mundo foi um holograma digital completamente fabricado e criado em torno deles, com a intenção de criar o sofrimento e a escravidão!

Quando despertarem, eles estarão em choque por algum tempo e conseguirão somente voltar-se para você em busca de orientação e assistência!

Os mesmos que perseguiram você terão uma mudança no coração sincera e profunda e virão para você como seres humildes com novos corações!

Você não deixará este reino até que tudo isto seja cumprido!

Esta é a missão para a qual você se voluntariou e este é seu destino real divino, para salvar o planeta terra e os humanos que moram aqui!

Lembre-se de sua missão, lembre-se quão importante é e lembre-se de como executar sua missão aqui para ajudar a humanidade na sua grande evolução!

Estamos aqui para lembrá-lo de tudo isso e estamos aqui para ajudá-lo nesta grande missão!

Nós somos sua família de luz original e verdadeira!

Querido, você pode lembrar que, de onde você vem, está entre os mais altos níveis de realeza celestial?

Você recorda que é um membro da elite das forças especiais da luz e do amor?

Você se lembra de ter feito um contrato celestial universal e inquebrável consigo mesmo, de primeira fonte e com todos nós para deixar sua casa celestial, abandonar todo seu poder angélico e perfeição e descer a este lugar mais baixo naquele dia de fé?

Você se lembra de fazer tal sacrifício em nome de toda a humanidade?

Lembre-se de quem e o que realmente é, e comece a ser este grande agora!

Caros, este reino agora está completamente envolvido em luz 5d de alta freqüência, branca, magnética, plasma-gama, mas a frequência do seu dna é o que sintoniza e decodifica esse reino de alta vibração como uma realidade!

Você não está tornando-se um ser angélico, já é um e você sempre foi!

Você deve simplesmente lembrar e começar a ser isso!

Ascender significa “começar a ser”!

É tudo sobre o seu estado de ser!

Seu estado de fazer primeiro vem do seu estado de ser!

Você não tem que fazer nada, exceto começar a ser!

Como seria um anjo-divino benevolente angélico de puro amor e inteligência avançada?

Como seria um grande mestre divino que já tenha caminhado por este planeta? Seja como isso!

Oh, nós temos trazido a vocês códigos de luz codificados, avançados, diamantinos em nossas mensagens e dizemos,

"você deve agora começar a ser simplesmente o ser angélico divino 5d que você realmente é enquanto caminha neste mundo!"

A maneira simples mas profunda de ser o ser superior na 5d é "começar a ser agora!"

Comece a viver como se você estivesse em 5d e será!

Para estar na 5d-celestial, comece a estar no céu agora! Está aqui todo o tempo!

Você entende o que falamos através das eras?

A mensagem nunca mudou se você olhar para trás!

Nós estamos ainda falando com as pessoas da terra, no ano da terra de 2019 e nós continuaremos falando até nossa mensagem ser ouvida e recebida!

Isso foi parte do plano original para dispará-lo em um momento específico!

Este momento é agora, querido!

Você está pronto para reassumir seu status como realeza celestial agora?

Você está totalmente pronto agora para receber toda a bondade que você merece e que sempre sonhou?

Você está mesmo pronto? Você pode ser responsável por essa bondade e poderá lidar com ela?

Pense nisso cuidadosamente querido e você saberá por si mesmo!

Desde a abertura do grande portal, é agora um tempo para grandes mudanças de vida à medida que você entra na 5d!

Essas grandes mudanças de vida incluem locais geográficos, reuniões com a chama gêmea e uma mudança de trabalho na 3d para trabalho de serviços espirituais!

Enquanto você está aqui na terra em um corpo humano 3d, você deve trabalhar com as formas da 3d e até mesmo usar o sistema do mundo 3d em seu próprio benefício!

Você tem que sobreviver aqui, mas você não tem que estar em escravidão ou tormento a cada dia! Isto seria contra os ensinamentos mais altos!

Você já considerou configurar seu negócio comercial doméstico online?

Esta é a solução de abundância perfeita para seres espiritualmente evoluídos!

Tenha alguma fé agora e comece a alinhar-se com estas energias de super alta vibração que estão disponíveis para você!

Muito está sendo exigido de você no momento, porque muitas coisas surpreendentes estão sendo dadas a você!

Agora você deve poder receber tudo em seu campo energético e gerenciá-lo de uma maneira natural, mas responsável!

É também um tempo para finalmente cortar alguns dos antigos cordões energéticos insalubres de baixa vibração!

Lembre-se de que não se encaixam na sua nova realidade 5d de alta vibração de 40-hertz!

O grande ensinamento diz, "só se conecte aos seres de luz de alta vibração!"

Estes são tempos muito energéticos à medida que a terra antiga dá passagem à nova!

É um grande tempo de transformação para os seres de luz estacionados na terra!

Seu novo corpo de luz está sendo formado agora e você deve ajudá-lo!

Faça respiração profunda e lenta várias vezes por dia e você se surpreenderá com o que acontece!

Coma alimentos naturais energéticos, trabalhe seu corpo físico, esteja na natureza, beba muita água para evitar a desidratação e acima de tudo, tire algum descanso e durma!

Você não pode fazer nada direito se estiver fatigado e esgotado!



Aprenda a trabalhar com cristais para gerenciar a energia ao redor de você e dentro de você!

Vai levar um momento para ajustar tudo, acredite em nós, nós sabemos!

Às vezes você precisa dar um passo para trás por algumas horas e ponderar sobre tudo para que possa se ajustar!

Correr e lutar não é mais o caminho para você, então, vá devagar e vá com o fluxo!

Nós estaremos ao seu lado à medida que você segue através das mudanças nas últimas semanas e meses!

Forças da luz vêm fornecendo toda uma nova gama de dados agora que é um modelo magnífico para a nova terra 5d e para sua nova vida e maneira de ser na 5d!

Siga seu coração em tudo que você fizer agora!

Você precisará se dar uma certa remodelação depois da ativação e atualização intensa de dna que você experimentou!

Você dominou o mundo 3d eo mundo 4d e agora está pronto para começar a trabalhar na versão 5d de você!

Nós podemos dizer que é uma imagem 5d muito elegante e nova sua que estará apresentando ao mundo, mas por favor lembre-se, você ainda deve simplesmente ser você!

Se a você fosse dado um milhão de dólares amanhã, você se poliria um pouco?

Se você se tornasse um famoso ator amanhã, qual seria sua imagem pública?

Se você se tornasse presidente de uma grande empresa amanhã, talvez ainda tivesse mais cabelo e vestaria alguma roupa bacana mas pensamos que você seria um modelo, com certeza!

Como você imagina que um avançado, belo ser de um mundo mais elevado pareceria e agiria se ele viesse à terra?

Nós podemos dizer que se vestiriam da forma mais adornada e aperfeiçoados em seu caráter e sua maneira de ser!

Estamos apenas pintando uma imagem do novo você 5d!

Seja impecável e honrado em tudo que você faz já que estará representando as grandes nações celestiais de estrelas enquanto você está aqui neste planeta!

Você tem que navegar na 3d aqui, mas faça isso da forma mais elevada, mais avançada e mais inteligente!

Muitos seres de luz têm estado entre humanos há tanto tempo que pensam que são isto! Você é humano suficiente por seu corpo físico, mas você sabe a verdade sobre quem e o que você é realmente e por que você está aqui na terra neste grande tempo!

Não há nenhum acidente e todas as coisas são pré-planejadas e têm grande objetivo para você, o planejador!

Você se apresentou alguns desafios surpreendentes nesta viagem à terra, então ocupe-se de tudo que veio temendo e quebre os ciclos que o mantém preso!

Asseguramos que, se você der um salto de fé, voará e não cairá!

Este é sobre o que tudo isso é, querido!

Os humanos não estão progredindo muito em sua evolução espiritual e, de fato, estão se desviando até agora!

Existem 4,5 bilhões de trabalhadores da luz no planeta terra que devem estar unidos de uma maneira amorosa, energética e poderosa para salvar este mundo e os seres que moram aqui!

Apenas saiba que há grandes seres angélicos em torno de você neste momento que o estão guiando e protegendo e dando-lhe tudo o que precisa para seguir adiante!

Não tema nada, aceite o que é, e faça o melhor com a energia de nível master que há dentro de você!

O mestre não reage, mas é o observador quieto do que é e conhece a sua verdadeira força interior!

Ele sabe que está no controle de tudo porque ele está no controle de si mesmo!

Você tem grande esperança agora, esteja incentivado e fique forte!

Deixe-nos todos continuar em nosso bom trabalho juntos na terra para ajudar a humanidade em sua grande evolução espiritual!

Nós estamos todos experimentando uma agitação energética, isto está acontecendo à medida que o mundo dá forma a um novo!

Isto é normal e natural não ter questões durante tudo isso!

Lembre-se de que todos estamos experimentando basicamente a mesma coisa nesse momento, e estamos todos aqui juntos navegando através disto!

Não é apenas o tempo da primavera, mas o amanhecer de um novo e belo dia no planeta terra e na sua vida pessoal, querido!

Céus claros e um navegar suave estão à frente!

Use este espaço para fornecer seus comentários e para nos contar como você está indo durante esta mudança pessoal massiva!

Obrigado, grandes!

Boa sorte vá com Deus,

Michael e os Pleiadianos


💖👽💖


Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal: Michael Love / Os Pleiadianos - 27 de março de 2019 Fonte:https://www.facebook.com/MICAHLIGHTAN... Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...