segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Arcanjo Miguel - Mudanças no Corpo Físico e Etérico


ARCANJO MIGUEL





Amados mestres, à medida que vocês avançam no caminho da Iluminação e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nós acolhemos com prazer a oportunidade de oferecer-lhes ocasionalmente uma melhor compreensão de alguns conceitos da Criação e da complexidade do receptáculo físico.

Portanto, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada da composição do Corpo Etérico ou Teia Etérica, e sua importância no processo de ascensão.
  
O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terreno, refere-se à contraparte invisível do corpo físico. O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o estado de saúde física por meio de diversas cores, e as distorções – ou a falta delas – no padrão da Teia Etérica.

As emoções de dor, sofrimento e ressentimento são formas-pensamento que estão impedindo que vocês acolham e se tornem os Portadores de Luz a que foram destinados. O campo áurico é o campo de força eletromagnética invisível, que circunda o corpo físico, e magnetiza a energia para vocês e irradia padrões de frequência vibracionais a partir de vocês.

A aura do corpo mental, dentro da Teia Etérica, quase não existe naqueles que estão aprisionados nas restrições da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior, porque eles observam o mundo e os eventos através de um filtro de ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações do passado.

Quando se vive em um ambiente de terceira/quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral. Consequentemente, a vasta maioria das pessoas está sob a influência da sua personalidade básica e do corpo de desejo egoico, que se compõe de anseios insatisfeitos do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e sentimentos de ser indigno e /ou não amado.

Uma das etapas mais dramáticas do processo de ascensão é passar pelas distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.

Nunca se esqueçam, o medo retira o seu poder. 

O sistema de crença geral da consciência de massa alimenta-se do pensamento negativo e hostil e da resistência a novos conceitos e à mudança. A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas tais pessoas estão relutantes em cogitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-las da prisão de ilusão e limitação a que se impuseram.

É extremamente importante que vocês permaneçam ancorados e equilibrados, de maneira firme, dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto atuam na realidade da terceira dimensão. 

Precisam também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão à medida que buscam a sabedoria, e se empenham em tornar-se adaptados ao plano mental da quinta dimensão inferior.

Precisam estar sempre alertas aos sussurros da sua Alma e do Eu Superior. É também importante que compreendam que vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas muitas Facetas ou Centelhas do seu Eu Superior espalhadas por todo este subuniverso.

O processo de ascensão implica na progressiva integração e assimilação da próxima Faceta de frequência dimensional mais elevada do Eu Superior.

Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência. A transformação para a Automestria, bem como o processo de ascensão, será muito acelerada logo que tenham expandido a conexão pessoal de Luz – um tubo etérico de Luz – que é a sua conexão central com a Divina Presença EU SOU.

Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte do Arco-íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas.

Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um fiozinho de energia da Força Vital.

Cada um de vocês tem uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibratórios do seu campo áurico e pela Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chacras corpóreos ao equilíbrio, o que facilitará a purificação, aperfeiçoamento e equilíbrio do Corpo Etérico/Campo Áurico.

O objetivo é retornar esses componentes vitais de si mesmos ao seu aperfeiçoado Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e obras, durante as muitas existências através das eras.

A Assinatura Energética compõe-se dos padrões de frequência vibracional que vocês emitem cotidianamente através dos seus pensamentos, ações e obras. Pode variar enormemente quando vocês estão operando em um ambiente de terceira/quarta dimensões.

Todavia, à medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, a Assinatura Energética torna-se gradativamente mais harmoniosa e suave, e finalmente, torna-se uma parte da sua Canção da Alma permanente. O progresso da Alma é supervisionado pelas frequências da Canção da Alma e não por suas ações diárias.

A Canção da Alma compõe-se dos padrões vibratórios de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia da quarta dimensão média e superior.

Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de som e cor, mediante a qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo fulgor da sua Luz interior. Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu recipiente físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

O Espírito Santo – o Amor/Sabedoria de nosso Deus Mãe – ou o seu Eu Mental Superior, é a inteligência superior perspicaz, que monitora e regula as infusões de Luz, e os dons do Espírito, que são atribuídos a vocês de acordo com o seu nível de conscientização espiritual e suas necessidades atuais.

As dispensações especiais são também monitoradas e difundidas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre sua Tríade Sagrada, seu Eu Divino e vocês.

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego para que vocês possam sintonizar-se de maneira consciente com as reflexões da mente superior. É preciso ter paciência e disciplina para deter a tagarelice mental, que é a norma daqueles apartados da sua consciência superior. Nós os encorajamos a praticar a meditação ativa e passiva.

Um decreto ou uma afirmação é uma oração de poder. Deve ser uma afirmação positiva e concisa, expressa com confiança e a certeza de que irá se manifestar da forma adequada e no tempo apropriado.

Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estarão alinhando o seu desejo com o do seu Eu Superior, e a lei universal garantirá que os seus pensamentos cocriadores e suas aspirações sejam combinadas com os de outras pessoas de mente semelhante. Deste modo, eles serão ampliados em força e poder.

A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, do seu anjo guardião ou do Espírito Santo.

Lembrem-se, uma pessoa que está concentrada no Coração e Mente Sagrados pode transmitir as verdades cósmicas e os pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.

A serenidade e a alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica é trazida sob controle.

Quando vocês dissolvem as membranas de Luz, que protegem a entrada da Mente Sagrada, de modo bem-sucedido, vocês obtêm acesso ao seu celeiro pessoal de Sabedoria Divina.

Permitam-nos que lhes deem um resumo de alguns dos muitos sintomas da ascensão, que vocês, os iniciados no Caminho, estão enfrentando neste momento.

✔ Vocês descobrem que estão se retirando das atividades e eventos sociais que eram prazerosos no passado. Barulhos altos, multidões e atividades turbulentas perturbam-nos, e vocês anseiam pelo isolamento, e talvez a serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibratórias se elevam e se tornam mais harmoniosas, vocês desligam-se das interações com as pessoas, eventos e lugares que emitem frequências inferiores e dissonantes. Também, progressivamente, terão cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, sobretudo aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os demais.

✔ Vocês podem ter explosões intensas de energia em que dificilmente conseguem ficar quietos, e algumas vezes podem sentir tanto a luz interna que mal sentem a sua forma corporal. Em outras ocasiões, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão e podem experimentar uma fadiga extrema. A forma física está passando por uma metamorfose intensa no nível etérico e celular, e alguns dos sintomas da transformação não são agradáveis, sobretudo para aqueles que estão vivendo em uma forma corpórea mais velha ou um tanto debilitada.

✔ À medida que a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se em sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem experimentar momentos de intenso calor interno, enquanto o seu corpo externo sente frio e até fica pegajoso. Este é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo Kundalini, armazenado no Chacra Raiz, na base da coluna vertebral, de modo que vocês possam integrar lentamente as frequências superiores da Luz Divina. Mais rápido e em maior quantidade não é necessariamente melhor quando vocês estão no meio de um processo de ascensão transformador.

✔ Para os que estão nas fases iniciais do processo, a experiência da integração das frequências purificadas de Luz não será excessivamente dramática. Contudo, para aquelas Sementes Estelares que estão bem em seu caminho no processo de ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo, desobstruindo o caminho para os demais, pode ser um processo contínuo e formidável, à medida que eles integrarem as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

✔ Vocês podem sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, enquanto experimentam muitos altos e baixos. Estão entrando em contato e liberando muita energia impactada e padrões de frequências dissonantes, originados de um nível celular profundo. É importante permitir que esses sentimentos venham à tona para que possam ser transmutados na substância de Luz purificada. É importante que aprendam a tornar-se observadores do que está ocorrendo e, objetivamente, vejam, processem e corrijam com paciência e compreensão amorosas o que lhes está sendo revelado.

✔ Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. Seja o que for que escolherem comer, procurem seguir a orientação interna e acompanhem o modo como o seu corpo se sente após ingerir algo. O Corpo Elemental, ou inteligência corporal interna, está despertando, e se vocês prestarem atenção, ele vai direcioná-los para a alimentação e dieta adequadas. Lembrem-se sempre, a moderação em todas as coisas é fundamental.

✔ Vocês podem sentir muitas dores físicas e desconfortos estranhos, para os quais não exista diagnóstico definitivo. Há muitos chacras menores e pontos de meridianos no corpo físico. Conforme as frequências de Luz mais elevadas tentam fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nesses pontos críticos de junção, que podem causar desconforto. Uma das regiões mais comuns de desconforto está na área da coluna vertebral, na parte superior das costas, entre as escápulas.

✔ Vocês podem parecer como se estivessem perdendo a cabeça ou pelo menos a memória. Há muitos níveis multidimensionais no cérebro, assim, à medida que vocês elevam os padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão progressivamente purificados. Consequentemente, vocês já não precisarão ou poderão acessar muito da sua história negativa do passado, assim como grande parte das trivialidades que guardaram ali. Obterão acesso aos níveis superiores do cérebro onde habita a Mente Sagrada. A unificação entre a Mente e o Coração Sagrados faz parte do processo de ascensão.

Meus bravos, vocês precisam admitir, é um momento de grande regozijo estar no veículo físico, e apesar disso o seu corpo está se esforçando para manter o ritmo das frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando, a todo momento, no dia a dia.

Muitos de vocês, que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora enfrentando esses sintomas debilitantes, e alguns perguntam: “O que estou fazendo de errado?” Vocês não estão fazendo nada de errado, queridos corações; é o que vocês estão fazendo de correto que está provocando alguns desses ataques desconfortáveis de sofrimento físico.

Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de se experimentar. Todavia, gostaríamos de dar-lhes outro aspecto da verdade para que possam ponderar.

Reiterando, muitos de vocês que estão envolvidos profundamente no processo da transformação ascensional, estão enfrentando esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas no seu veículo físico.

Poderiam chamar isso de uma transmutação ou um batismo de fogo, uma queima e liberação de antigos padrões de frequência para permitir que as células cristalinas mais elevadas e mais purificadas da consciência se infiltrem e assumam o domínio interno.

Nem todos os vírus são ruins e nem todos os sintomas desconfortáveis que vocês estão experimentando. Vejam-nos como meios para um fim e servindo a um propósito superior. Essas coisas, também, passarão, amados.

Pedimos-lhes para se cuidarem, para prestarem atenção como nunca antes aos seus recipientes físicos e aos sinais ou mensagens que o seu sábio Corpo Elemental lhes envia. Como vocês usufruirão o belo mundo de amor, alegria e abundância, que estão criando, se o seu precioso veículo físico não for vibrante e saudável?

Juntem-se a nós em sua Piramide de Luz, amados, e nos permitam ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o brilho de nosso Deus Pai/Mãe seja emanado sobre vocês e os preencham com a Luz da Vida eterna. Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel


💖👽💖



Deus é


  

Meditação guiada "Quem Sou Eu"




Enigmas do cérebro 
 meditação é usada como tratamento para doenças

"Existem centenas, talvez milhares, de técnicas de meditação. Cada um deve descobrir a que melhor combina consigo e a que produz melhores resultados. Alguns preferem meditar com mantras, muitos gostam de observar a respiração e outros usam imagens ou símbolos. Porém, o que essas técnicas têm em comum é o fato de despertarem o observador passivo.

Eu chamo de observador passivo aquela parte nossa que se mantém distante da turbulência da nossa vida diária. Ele é como um sábio que olha o vilarejo do alto de uma colina. Ele vê as pessoas correndo de um lado para outro, as crianças brincando, um cachorro procurando comida, alguém morrendo, um bebê nascendo, a geada queimando a colheita e nada disso o afeta

Ele permanece sentado no alto de seu monte, eqüânime, pois sabe que a dor ou a alegria brotam da mesma fonte e nenhuma delas é permanente. 

O observador passivo sabe que a verdadeira felicidade pertence ao Eu-Superior e que quando estamos conscientes dele, nada mais nos afeta. 

Mas ele também é um grande professor. Se você ficar com alguém 24 horas por dia observando como ele come, como se veste, como fala e age, como dorme, no final de uma semana você conhecerá muito dessa pessoa. Assim, se nos observarmos tempo suficiente, aprenderemos muito a nosso respeito. Aprenderemos como é que funcionamos, como agem nossos pensamentos e sentimentos, como eles influenciam nossas escolhas, etc. 

Quando desenvolvemos o observador passivo, podemos olhar de longe a paisagem de nossa vida e encarar os desafios que ela nos propõe com insenção de ânimos, sem deixar que o emocional nuble nossa percepção.
 

É por isso que é tão fácil aconselhar um amigo com problemas. Como não estamos envolvidos emocionalmente, temos uma visão panorâmica da situação e podemos perceber as falhas e as possibilidades que ele não vê

Quando olhamos as coisas com uma certa distância, entendemos o contexto e os motivos por trás dos fatos. E, com essa compreensão, podemos encontrar saídas criativas, podemos ver portas onde antes parecia existir apenas muros. 


A TÉCNICA

Sente-se confortavelmente e faça algumas respirações profundas 


APÓS A RESPIRAÇÃO:

Comece a observar os pensamentos que lhe chegam. 
Tome consciência deles e deixe que sumam em seguida. 
Não os evite nem os incentive.

(nota : não julgue os pensamentos que surgirem como "bons" ou "maus"... simplesmente os observe e deixe eles irem...)

Não dê continuidade a nenhum pensamento. 
A tendência da mente é fazer associações. 

Quando vem o pensamento "preciso pagar uma conta no banco" a mente dá continuidade: "será que tenho dinheiro suficiente? Se não tiver, posso pedir emprestado ao fulano. Caso ele não possa emprestar...". E assim vai. Portanto, corte o fio antes que toda a meada se desenrole.

(nota: e o corte é feito apenas observando...)

Tente ver cada pensamento como um quadro estático, como uma cena de um grande video-clip que não merece muita atenção.

A mente está representando uma grande peça diante de você. 
Mas você não é o protagonista. Você é apenas o expectador

Portanto não se envolva.

Caso haja uma grande confusão de pensamentos fluindo, apenas "olhe" essa confusão. 

Não tente controlar seus pensamentos, deixe que eles venham da maneira que vierem.
( nota : olhe-os como nuvens passando num céu azul) 


Não espere nada de especial da sua meditação: fogos de artifício explodindo diante de você, deuses e iluminados desfilando, flores de lótus ou luzes maravilhosas. As imagens que surgem podem ser apenas produto da atividade mentaltruques da mente para distraí-lo.~

Portanto, continue apenas observando como outro pensamento qualquer. Não se envolva com a beleza ou beatitude delas. Se elas forem mais que um produto da mente, você saberá.

Com a prática contínua você será capaz de manter a mente em branco e ouvir a voz de sua intuição que também é um atributo do observador passivo"

Quanto mais simples a técnica, melhor. Não é necessário técnicas mirabolantes. O importante é aprender a calar a mente, ficar no silencio interior centrado na Luz Interna... o resto, é consequência.
Para isso, é necessário criar-se o hábito de meditar... é como tomar banho, comer, dormir.
Pode-se começar com 5 minutos diários... e, naturalmente, o tempo vai aumentando sem que haja esforço para isso. Aliás, esforço e expectativas são as ultimas coisas que se deve sentir em relação à meditação. O importante é escolher uma hora e local em que você tenha certeza de que não será interrompido por pessoas, campainha, telefone.
O tempo ideal é de 20 minutos, mas isso se alcança facilmente com a prática diária.
Se sentir qualquer tipo de incômodo durante uma meditação, pare e não force.
Entrar no silencio interior é exatamente isso: silêncio interior....
Quando os pensamentos se acalmam, o silencio vem. 

E este silêncio fala muito... nos traz paz, equilíbrio, saúde física, emocional e mental.
Para expandir a Chama Trina e a energia do Cristo Interno, pode-se, depois de realizar a respiração, visualizar um Sol Dourado no centro do peito (chacra cardíaco), sentir esta energia se expandindo e depois se entregar à ela. 


Meditação para iniciantes




É importante aprender a relaxar e se aquietar internamente, para que se possa mergulhar no silencio interior.

Com o tempo, você mesmo cria sua própria meditação, aprendendo a respirar, relaxar e permanecer centrado em sua própria Luz interna. Não é preciso ficar visualizando isso ou aquilo... apenas se entregue e sinta a Luz, pois seu Eu Superior, ou Divina Presença, faz o resto. Apenas permita....

Coloquei alguns exemplos e explicações para que isso se torne mais fácil de compreender.



💖👽💖


Orações & Decretos

Para auxiliar em várias situações da vida física, 
emocional, mental e espiritual.



EU SOU DEUS EM AÇÃO






CRIANDO SUA PIRÂMIDE DE PODER 

NA QUINTA DIMENSÃO

Arcanjo Miguel





Amados mestres, está na hora de parar de fingir que você e seu mundo não estão mudando, momento a momento e pensamento a pensamento. Está na hora de parar de negar que a Nova Era está em você e que, com cada pensamento e ação, está tomando uma decisão sobre se seguirá a Luz ou o lado sombrio da vida. Não projete seus pensamentos no futuro e, por favor, permita ao passado corrigir a si mesmo, para isto ser feito à medida que você se eleva mais dentro da quarta dimensão e todas as formas-pensamentos negativas da história da Terra serão equilibradas.

Na última mensagem, falamos do uso de seus recursos cósmicos. Permita-nos dar um esclarecimento (habilitar/Luz/mente) sobre como seus pensamentos e intenções conscientes afetam o futuro. Há muitos futuros paralelos (ou prováveis futuros) para o planeta Terra, que tem sido criados pelas crenças da consciência coletiva da humanidade.

Você também tem muitos futuros paralelos ou prováveis, que tem sido criados por você mesmo - alguns fracos, alguns fortes - e há, normalmente, um que tem a grande possibilidade de manifestação pela quantidade de energia dinâmica com que você o alimenta. Qualquer um que normalmente faça predições, preveria como provável futuro aquele que tem maior quantidade de energia dinâmica. Mas, devido ao seu livre querer (livre arbítrio) o futuro é maleável e pode mudar num instante.

Explicamos também, como colhemos, a cada ano, a energia da consciência coletiva da humanidade e depois de examinar cuidadosamente o "Estado da Terra", uma decisão é tomada sobre em qual futuro paralelo devemos nos focalizar. A Terra é ainda um planeta de livre arbítrio, porem dispensações especiais foram feitas para pudéssemos ajudá-lo em seu processo de evolução e ascensão.

Quando alinha sua intenção com o Espírito pela declaração "Seja feita a Vontade de Deus”, ou pedindo pelo "Bem mais Elevado de Todos", você nos dá sua permissão para adicionar à sua energia amorosa para aquela do todo e ela é exponencialmente aumentada. Isto também significa que muitos dos prováveis futuros com baixa energia, são diminutos futuros ou até mesmo dissolvidos, pois não haverá energia para alimentá-los. Isto o ajuda no entendimento do por quê você e a Terra estão fazendo tal progresso dinâmico e efetuando grandes saltos em consciência?

Muitos estão começando a perceber que são vocês mesmos que criam seus mundos de realidades e estão começando a ficarem proficientes na manifestação daquilo que desejam. Porém, isto é ainda um pequeno sucesso e perde proposição, à medida que você aprende a aperfeiçoar suas habilidades como um mestre. Você está ainda um pouco restrito pelas energias da terceira dimensão, à medida que entra dentro das freqüências mais elevadas da quarta e, ocasionalmente, da quinta dimensão. Permita-nos dar um exemplo de como a maioria de vocês estão acessando a diferentes níveis vibratórios e criando com as energias disponíveis:

Imagine a si mesmo em um elevador por meio do qual tem acesso para o que chamamos de "Centro Comercial Cósmico". O elevador pára no andar medio-terceira-dimensão e você desce. Pressinta uma imensa sala cheia com todas as coisas que possa imaginar, mas há total desorganização e caos. A maioria dos itens estão defeituosos ou incompletos, você deve procurar e classificar por muitos níveis, salas e compartimentos o que deseja ou o que está em boas condições.

Há uma cacofonia de som, muita discórdia e confusão com todos neste andar correndo na tentativa de encontrar o que desejam reivindicar como suas propriedades.  Há um sentimento de frustração e futilidade no meio da multidão, como eles correm de um lugar para outro, uma aura de ansiedade, impaciência e medo permeiam a sala.
  
Você volta ao elevador e sobe para o nível medio-quarta-dimensão. Desce e nota que todas as coisas aqui são muito mais organizadas. Há ainda alguma confusão, mas é muito mais fácil de transitar pelas áreas onde estão estocados os tesouros que procura. Em alguns lugares, os itens estão incompletos ou são o que poderia chamar de "segunda", contudo, à medida que aprende a focalizar no que é seu desejo, rapidamente é conduzido para a área onde está estocado e pode, facilmente, acessar e reivindicar seu tesouro. Embora pareça ter aqui muitos níveis diferentes, à medida que adquire a "Chaves de Consciência" está apto para abrir as portas onde até os mais preciosos tesouros estão guardados.

Gradualmente, ganha acesso para muitas das coisas com que tem sonhado e ansiado. Contanto que sua intenção seja pura e sua visão resoluta, pode reivindicar o "objeto de seus sonhos" e trazê-los todos na volta, com você, ao plano físico. Depois de um tempo, é permitido a você voltar ao elevador e elevar-se ao andar baixo-quinta-dimensão. Sai do elevador e fica pasmo, o coração acelera festejando o deslumbrante cenário. Todas as coisas de belezas que jamais imaginou estão aqui; isto estimula todos os seus sentidos e sabe que este é onde deseja permanecer.

Porém, sabe que não é possível, pois está aqui somente para encher sua arca de tesouros dos sonhos e leva-los de volta a Terra com você. Qualquer coisa do desejo de seu coração é instantaneamente manifestado ante seu olhos. Todas as coisas neste andar são primorosas em perfeição - aqui não há erros ou "de segunda". Seus desejos mudam rapidamente e perceber que não é somente "coisas” que deseja manifestar, mas qualidades, virtudes e atributos. Agora que sabe que pode ter qualquer coisa desejada em seu coração, criar e reivindicar "coisas" tem um novo significado.
  
O que acabamos de descrever soa igual um conto de fadas para você, querido amigo?
Já lhe dissemos que não o é.

Isto é exatamente como você cria seu mundo de expressão. Às vezes entra em um pequeno padrão de elevadas energias dimensionais e parece igual um milagre quando seus desejos são realizados. E deseja saber por que às vezes "isto" opera e às vezes não. Daremos agora um modo a prova de falha para acessar a quinta dimensão e seus tesouros a qualquer hora que desejar.

Temos falado freqüentemente da "pirâmide" e de seu poder. Nós o ajudaremos na construção de uma pirâmide na quinta dimensão, onde se unirá com sua família de alma e outros viajantes das estrelas. Esperamos que a visite freqüentemente, para unidos, juntos na amorosa intenção - enviemos Amor/Luz e energias curadoras para a Terra e toda a humanidade. Agora o ajudaremos na construção de sua Pirâmide de Poder, onde poderá ir em seus momentos de tranqüilidade e durante o sono, para receber curativos, inspiração, para criar o que desejar e também, para encontrar uma "Divina Solução" para qualquer situação ou desafio que possa enfrentar.

Pressinta, porem perceba, uma pirâmide de Luz e por seu estado de intenção que ela será manifesta na quinta dimensão. Há um ápice em sua pirâmide e ele contem uma espiral de Raios de Luzes do Arco-Íris, contendo todas as cores, virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entra no interior de sua pirâmide, olha ao redor, as paredes e piso em uma radiante Luz interna, há doze cadeiras de cristal, em um círculo (você poderá desejar acrescentar mais de tempos em tempos).

Há uma mesa de cristal no centro e quando você se deita sobre, ela assume perfeitamente as conformações de seu corpo. Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e a ponta facetada superior penetra a pedra ápice da pirâmide. Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugerimos que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visite este seu sagrado templo e o faça seu próprio.

Daremos muitos exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada efetivamente. Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida. Em estado de meditação, entre em sua sagrada pirâmide; sente-se em uma das cadeiras de cristal e perceba a outra pessoa sentada do outro lado da mesa de cristal, à sua frente. Peça ao Eu-Elevado da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com esta pessoa, mas por favor, coloque o seu Eu em um estado passivo e fale do coração, com sua alma como diretor.

Objetivamente, declare seu caso e, então, coloque a situação sobre a mesa de cristal e peça por uma "Solução Divina" e o resultado mais elevado que sirva para ambos. Pressinta a Chama Violeta da transmutação, brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo a situação, como equilibra e harmoniza as energias dentro da forma-pensamento/situação. Agora, veja o grande cristal pendurado sobre a mesa de cristal, começar a arder e os seus grandes fluxos de Luz dourada (eles se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades).

Primeiro, esses raios de "Iluminação" focalizam-se sobre a mesa de cristal e a situação, então, eles se expandem para cada um de vocês e, eventualmente, enchem a sala. Você estará dentro da energia da "Fonte Divina" e você, a outra pessoa e a situação serão "carregados" com a força cósmica da vida da Criação. Então, deve renunciar ao resultado para a sabedoria do Espírito. Como poderíamos dizer, deve trocar a posição do interruptor para "piloto automático", assim, não saberá aonde ir ou o que exatamente resultará, mas confiante que será da mais elevada ordem.

Se desejar focalizar em seu recipiente físico, uma doença, ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa. Declare seu desejo, que pode ser específico ou de forma genérica, "por cima". Peça ao seu Eu-Elevado, ou Presença EU SOU, para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arder de baixo para cima, o envolve e então são ativadas as chamas de Iluminar.

Isto acelerará e aumentará, grandemente, o processo de liberação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz. Você descobrirá que não será permitido colocar qualquer outro sobre sua mesa de cristal sem sua permissão ou em casos especiais com a permissão de seu Eu-Elevado.

Passe tempo dentro de sua Pirâmide de Poder quanto tiver que tomar uma decisão, para solidificar e energizar suas visões e aspirações. Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas, à medida que se torna proficiente com um mestre de co-criação. Passe tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física. No passado, demos diretrizes para a manifestação de seus desejos, agora pedimos para aplicá-las dentro de sua pirâmide de poder e assistir como os milagres desdobram.

Se houver uma situação grupal, digo, dentro da família ou o local de trabalho, veja a todos envolvidos sentados nas cadeiras de cristal e coloque a situação no centro. Peça ao Eu-Elevado de cada pessoa para se posicionar, respectivamente atrás de cada um, supervisionando o processo. Novamente, coloque a situação sobre a mesa de cristal, pressentindo e pedindo pelo resultado mais elevado para todos. Peça pela "Solução Divina" e então, utilize tanto tempo quanto necessário focalizando na energia da situação, à medida que vê a Chama Violeta, magicamente, neutralizá-la e a Luz do Espírito transformando-a dentro sua mais elevada forma.

Às vezes pode desejar estar em sua Pirâmide de Poder por você, outras vezes, poderá expandir sua estada para qualquer duração que desejar, à medida que você traz um grande número de pessoas ou situações, ambos, grandes ou pequenos, o que necessitar para transmutar em elevada forma de expressão.

Através do acesso à sua Pirâmide de Poder da quinta dimensão, você evita o negativo, energias distorcidas da terceira dimensão, conflitos e energias ambíguas da quarta dimensão. É tempo para recuperar a habilidade para funcionar dentro de planos sutis de energias, onde somente a perfeição é possível.

Amado amigo, está se tornando um Ser de Luz multidimensional à medida que integra seu Eu-Alma e gradualmente se torna transpessoal. Muitos integraram seus Eu-Solar, seus Eu-Galático e estão no bom caminho de acessar o seu Eu-Fonte. Isso é que é ascensão em todas as partes, amado - cultive as muitas maravilhosas facetas de SI, que você deixou pelo caminho em sua descida para a terra dos sonhos chamada Terra.

Nós sabemos como verdadeiramente magnífico você é e vemos seu temeroso potencial.
Entre em nosso mundo, querido coração, estamos esperando para cumprimentá-lo.

EU SOU Arcanjo Miguel. 



💖👽💖


Mudanças no Corpo Físico e Etérico



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
https://lecocq.wordpress.com Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel.
RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

O corpo físico é a chave na Nova Terra

TERRA VELHA - NOVA TERRA 

ATUALIZAÇÕES DO CORPO DE LUZ - EXISTÊNCIA 

MULTIDIMENSIONAL




Temos frequências suaves, mas o plasma libera intermitentemente os Códigos de Luz Estelares a cada disparo. Frequências ELEVADAS iniciam o nosso dia aqui ... e nós sempre vamos mais alto que antes. Muitos estão experimentando um imenso "colapso" de suas antigas construções, crenças e tudo o que é mantido como "real", corações escancarados explodindo para alguns. São emoções poderosas de raiva, lágrimas, mágoas, descrença, desilusão e um sentimento de "perda", que é uma parte importante do processo de abertura do coração, uma parte importante do PROCESSO DE SINTONIZAÇÃO .... enquanto o corpo limpa a imensa programação densa.
Isto foi a "prisão" , isto era o que "segurava cada um" àquelas antigas larguras de banda de frequência que agora se dissolvem / se dissipam com o FOGO DA INTENSIDADE necessário para queimar, afastar e remover todos os mecanismos de proteção que "mantinham cada um" ali.
Essas crenças, essas mentalidades, aquelas construções fixas mantidas no lugar , todas se vão. Toda a sua realidade será completamente REDESIGNADA por você enquanto SEUS EUS SUPERIORES. Por você, das Profundezas e NÚCLEO DO SEU SER COMPLETO, por você como sua Essência Divina. Sua Pureza "está permitida" surgir e LIDERAR O SEU CAMINHO.
Enquanto aqueles programas antigos em suas células são ativados por estas BARRAGENS (DE FOGO) CÓSMICAS que inundam seus sistemas / corpo / células, despertando tudo o que você suprimiu / temia sentir, evitava, e "tentava agarrar" - todo o seu corpo vai passar por um PROCESSO DE TRANSIÇÃO massivo no qual Raios Cósmicos (Radiação) obliteram o velho indo direto para o seu intestino, cabeça e coração primeiro, e sua espinha, seus órgãos , profundamente em seus músculos e ossos, então em seu sangue , sua oxigenação, sua pele, seus olhos, seu tudo ....
SUA CONSCIÊNCIA SUPERIOR / O DNA "ESTÁ LIGANDO" SUA Dimensão Superior (Códons), seus estados superiores de consciência, onde uma vez foram enterrados / ocultos em "códigos" em seus corpos, que agora são ativados a cada respiração .
SUA LUZ - este é o seu CORPO DE ALMA, o seu CORPO DE ESPÍRITO, o seu CORPO DE ENERGIA, o seu Corpo de Luz Fotônica Quântica está emergindo e fundindo de dentro de você para expandir de dentro para fora. Seu corpo passará por tudo "além do imaginável", mais do que cada mente humana pode compreender.
Este processo de EVOLUÇÃO PARA OS SEUS EUS MAIS ELEVADOS, evoluindo , derrubando, limpando a densidade contida em seus corpos (separação / programação inconsciente, toda a MATRIX), está além do imenso. Vai exigir o seu apoio, total atenção e respeito.
SUA EVOLUÇÃO retorna para dentro de QUEM você realmente é ... e não é uma coisa, são senhas diferentes, sem mais distorções .
Seu CORPO FÍSICO É A CHAVE- não é algo que você ignora, julga ou controla. É a sua EMBARCAÇÃO, a sua NAVE DE LUZ, o seu Templo Sagrado, A SUA VESTIMENTA UNIVERSAL, literalmente; você flutuará para dentro enquanto se eleva fisicamente, assim como vai a gravidade.
Você começará a sentir a densidade, o peso enquanto a luz fotônica preenche todas as suas células. Trabalhando através de suas articulações, seus órgãos, e ficando mais pesado por algum tempo, assim como você transcende tudo o que você já realizou profundamente dentro.
Seu corpo não vai mais sujeitar-se, não vai deixar você ignorar ou tentar suprimir qualquer coisa; não vai caber nas mesmas roupas velhas, não vai permitir que os VENENOS de vários alimentos, produtos químicos, medicamentos, tóxicos pensamentos / emoções / comportamento que você usou para evitar antes, para ficar adormecido.
Ele irá PURGAR COMO NENHUMA OUTRA FORÇA que você já tenha visto, quando estas frequências Galácticas, Cósmicas e SOLARES mirarem em seu eu passivo / agressivo, seu próprio compromisso, seus próprios comportamentos parasitas; em todo lugar há uma partícula de FALTA/CARÊNCIA.
Seus NOVOS SISTEMAS NERVOSOS e IMUNES - todos são retrabalhados, continuamente: seu coração, cérebro e espinha experimentam CHOQUES ELÉTRICOS para despertar / acordar seu corpo ( QUE FOI PROFUNDAMENTE ADORMECIDO).
Estes impulsos elétricos irão "tentar" percorrer toda a sua REDE NEURAL, abrindo as suas ROCHAS NEURAIS, onde o seu Conhecimento Ancestral / Conhecimento Universal / Consciência da Mente Superior se abre para ser concluído/e transparcer.
Cada célula do seu CORPO está envolvida nesse processo massivo de fazer a transição do linear (ligado por restrições ilusórias e "tempo"), enquanto todo o seu MODELO DE LUZ ativa em cada partícula do seu corpo físico.
SEUS CRISTAIS, SUAS PARTÍCULAS ESTELARES, seu DNA de CONSCIÊNCIA AVATAR ativa-se por meio de frequências ativando os "Códigos" que você mantém dentro.
O que "fazer" com tudo isso? Bem, esta é a sua experiência em TODOS OS MOMENTOS aqui. É o seu aprendizado para a MESTRIA, através da Lembrança completa dentro.



A AMNÉSIA vai em dois sentidos. Como um humano adormecido, a sua AMNÉSIA evitou que você lembrasse dos seus mais elevados e mais puros ESTADOS ... SEU MAIS ELEVADO E MAIS PURO VOCÊ.
Você não poderia se lembrar antes porque você tinha muita separação, muita história, muito vitimismo, muita culpa, muita vergonha, muito "deixe-me afastado do meu poder" também muita mágoa, muito ódio, muita falta, muita dor, abandono, muito de "ainda não estou pronto", muita fixação por "lá fora", muito egoísmo, muita ganância, muito compromisso /responsabilidade, muito julgamento, muito de tudo ...
E tudo isso tem que ser limpo do seu corpo, para o seu corpo ASCENDER e TRANSCENDER FISICAMENTE as larguras de banda de frequência 3D / 4D, para viver, respirar e coexistir na 5D (e muito além) .
PARA VOCÊ SAIR/ FAZER ATRANSIÇÃO, AMNÉSIA é uma grande parte desse processo.
Você esquecerá toda a velha realidade humana, enquanto as suas MEMÓRIAS da PUREZA emergem de dentro de você. À medida que os seus próprios VÉUS se elevam, que o nevoeiro começa a clarear, a cada dia, eleva o tudo "NOVO" .
Mas agora tem de "aprender" como viver / existir / funcionar e tornar-se produtivo , cuidar e ser parte integrante da NOSSA NOVA EXISTÊNCIA DA TERRA.
Quando a dor interior se vai, nova clareza vem e todo o “novo” (LEMBRANÇA) nasce dentro de você.
À medida que você ESCOLHE, decide, quando deixa de lado o seu julgamento, e admite que você não tem ideia de nada, então o que você JÁ SABE PODE FINALMENTE CHEGAR. Quando parar de lutar contra os seus próprios processos, parar de resistir ao que já conhece em suas profundezas, parar de procurar qualquer coisa "fora" ... e abraçar a TOTALIDADE QUE VOCÊ É, sem envolver o ego.
AMNÉSIA ENTRE AS DIMENSÕES é uma grande parte deste processo ... mas a amnésia segue enquanto você ASCENDE sua própria Consciência e a sustenta, até que seu corpo possa se reconfigurar completamente e vibrar à taxa de oscilação necessária para a Ascensão do Corpo Físico ocorrer. Então, o seu NOVO MODELO DE CORPO DA TERRA é ativado e todos os seus outros Códigos de Luz, que ativam todos os seus outros modelos de corpo começam a serem construídos também.
A construção acontece, então, através de cada momento em que você aparece como parte de nossas NOVAS COMUNIDADES DA TERRA, NOVOS COLABORADORES DA TERRA, NA NOVA FAMÍLIA DE LUZ DA TERRA em forma física.
Esses próximos 3 meses são cruciais para os corações se abrirem para muitos que não sabiam que estavam dormindo. Não importa "quanto tempo" esse alguém está assim.
Nós temos feito isso para sempre, por ÉONS ...
Estar desperto e Incorporação são duas coisas muito diferentes. Estar ciente não é suficiente. O que você faz com a conscientização é importante.
Às vezes você puxa completamente para fora e focaliza sua energia no que CRIAR COMO AMOR.
Às vezes você alinha a realidade a si mesmo, porque percebe que tem o poder de fazer isso AGORA.
Às vezes você dá um passo à frente, algumas vezes você recua.
A única coisa que nenhum de nós faz é IMPOR .
Trata-se do completo RESPEITO para as experiências escolhidas de cada um. Honrando COMO CADA UM ESCOLHE DESPERTAR e viajar em seus próprios CAMINHOS MULTIDIMENSIONAIS para se lembrar TOTALMENTE COMO AMOR AQUI.
Isso é sobre cada um de nós assumindo plena responsabilidade energética por nós próprios e permitindo que todos os outros saibam por si mesmos. "O Universo deles" os tem. Eles têm seus próprios Eus Superiores. Quando o coração deles se abrirem, eles serão capazes de ouvir / ver / sentir / LEMBRAR também ...
Você pode ser um guia, sem o Ego, você pode ser o EXEMPLO, sem o Ego, você pode LIDERAR O CAMINHO sem hierarquia, você pode mostrar aos outros sem ser cruel.
VOCÊ PODE E É UMA LUZ , UM BOMBARDEIO. Concentre sua ENERGIA EM SI MESMO e o que você está transmitindo, assim como o que você está compartilhando, realizando, criando e contribuindo COMO LUZ DE FONTE PURA.
QUANDO VOCÊ ESTÁ ELEVADO COMO LUZ BRILHANTE, TÃO BRILHANTE QUANTO PODE, enquanto AMOR, você emite de todas as suas células e campo.
Seu coração estava fechado antes, sua mente estava (obstruindo) no caminho, sua dualidade fechou portas e empurrou tudo para longe. Seu pequeno eu humano não estava pronto antes Você está agora? Sua resposta lhe dirá qual aspecto de você está no comando em todo momento.
 Eu amo você, prepare-se.
Há sempre mais, está sempre acelerando ... conforme para isto é o que todos nós nos inscrevemos para incorporar / caminhar neste físico. Contudo nós transformamos tudo e nós vibramos em outras dimensões com os nossos corpos, e nossas experiências são como nós as sustentamos.

Lisa Transcendence Brown
* Suba a bordo desta NOVA NAVE TERRA. Mantenha seus corações e mentes bem abertos. Está além do importante para todos nós. 

💖👽💖


Nova Terra - O corpo físico é a chave





Ayamessencia.blogspot.com

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Tradução Vilma Capuano 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...