domingo, 15 de julho de 2018

Os Animais e os Pleiadianos

Os Animais



 Ensinamentos dos Pleiadianos 







“Os animais foram projetados e operam em uma capacidade que os seres humanos não têm idéia. Os animais são utilizados por outras formas de consciência para acompanhá-lo, para verificar você, ler a sua energia. Estão ao alcance de consciências que funcionam em uma freqüência que você nem sequer reconhece que existe.”

“Eles podem ser comandados para serem espiões, às vezes, de forma que só conseguimos detectá-los observando a modificação no olhar. Alguns estão aqui para se tornar companheiros, outros evoluem para se tornar a “lixeira” de suas emoções, como alguns de seus animais de estimação. Alguns evoluem para se tornar o que você acredita que precisa para a sua nutrição. Nesses dias, é triste ver que aqueles que vocês acreditam serem necessários para sua alimentação são os animais mais mal-tratados no planeta. O que isso diz sobre o seu direito à alimentação? Gostaríamos que tudo o que você ingerisse fosse tratado com a mais alta consideração.”

“Foi dito a vós que esta era uma forma de alimentação. Você não precisa da carne dos seus irmãos animais. Cada vez mais chegarão descobertas de novos alimentos que fornecerão tudo o que você precisa. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim, e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, ela lhe dá exatamente o que você precisa.”


“Mesmo que os animais demonstrem uma capacidade inata de cuidar de si mesmos, muito melhor do que o homem na Terra, essa capacidade ainda está sendo constantemente interrompida. Então, faça você a sua parte.”
“Receber uma canalização de animais de estimação é uma das formas mais fáceis. Animais de estimação, é claro, não usam a linguagem humana, mas eles têm um forte desejo de se comunicar com os humanos. Basta soltar o conceito de que você ouvirá palavras, e permita-se “sentir” seu animal de estimação. À medida que você se abre para os sentimentos, a mente naturalmente começa a colocar simples palavras ou frases para esse sentir, de modo que sua consciência humana terá um maior entendimento das comunicações.

Se você desejar se comunicar mais vezes com seu animal de estimação, deixe de lado a necessidade de usar palavras. Em vez disso, permita que seus sentimentos se abram e fluam para ele, e vice-versa. Amplie sua percepção. Nas fases iniciais de trabalho com este tipo de comunicação, pode ser útil imaginar imagens visuais. Quando você se torna mais confiante e mais proficiente em canalizar com ele, as informações fluirão com rapidez e facilidade, e você não terá o desejo de nem mesmo usar fotos ou imagens, pois a comunicação fluirá pelo sentir.”

Ética é o conjunto de valores, ou padrões, a partir dos quais uma pessoa entende o que seja certo ou errado e toma decisões. A ética é importante por que respeita os outros e a dignidade humana, e nos outros estão incluídos...os animais !

Á media que se vai evoluindo Espiritualmente, 
o corpo físico vai também mudando, e, suas necessidades de 
alimento, são completamente diferentes.

💖👽💖

Os Animais e os Pleiadianos



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Irmãos das Plêiades – Trechos de Bárbara Marciniak
https://wohaliterapias.wordpress.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...