quarta-feira, 3 de abril de 2019

Entrevista a Cobra e a Corey Goode

A ALIANÇA E O EVENTO
Entrevista a C.O.B.R.A e Corey Goode


Cobra: Toda a Galáxia é um ser vivo. Uma entidade viva e todas as células do organismo galáctico estão interligadas. Então, se uma única célula está infectada com um câncer, todo o corpo galáctico não pode evoluir plenamente. E nenhuma raça na galáxia pode evoluir totalmente até que a situação da Terra seja resolvida. E a divisão entre o serviço a outros e serviço a si, é artificial. É uma tentativa de programação para dividir os seres. Cada ser senciente precisa primeiro cuidar de si mesmo, antes de poder ajudar os outros.

A chave está no equilíbrio de cuidar de suas próprias necessidades e, então, ajudar os outros. E uma sociedade galáctica evoluída mantém esse equilíbrio. E cuidar de suas próprias necessidades não significa pisar nos outros. Significa a criação de uma cooperação respeitosa por toda a galáxia e isso é o que as raças galácticas evoluídas têm alcançado. Eles criaram uma sociedade civilizada sem necessidade de guerras e conflitos.

Na verdade, o conflito é uma aberração. É uma anomalia. E para a maioria da galáxia o que está acontecendo aqui é pura loucura. Eles vivem numa realidade de Amor, no oceano galáctico do Amor, e para eles, o que está acontecendo aqui é pura insanidade.

Basicamente, o que temos aqui é uma inteligência orgânica sensível que usa a tecnologia, que, na verdade, usa a tecnologia como seu corpo. Programa de software lógica difusa é parte desse corpo.

Assim, uma pessoa poderia dizer: "Ei, esta é uma inteligência artificial. Este programa pensa e toma decisões." Quando, na realidade, existe um ser por trás desse programa que toma as decisões.

Então, se você olhar de uma certa perspectiva, o que aparenta é que o programa está tomando decisões. Mas sempre há uma entidade, um ser vivo, um livre arbítrio, que está por trás dessas decisões. E o grupo chimera inventou esta chamada inteligência artificial a milhões e milhões de anos atrás e tentou espalhar sua infecção por toda a galáxia, através de redes escalares de plasma.., e foi bem sucedido, até um certo grau, mas eu diria que as raças cósmicas mais evoluídas sabem como lidar com esse problema.

Rob: Obrigado. Corey, você tem uma versão ligeiramente diferente. Você poderia falar sobre o seu entendimento? Acho, que pouco disso é proveniente dos tablets de vidro, mas que você disse ser coisa, tipo Exterminador ou o Borg, como dissemos. Você poderia compartilhar a informação? Você disse que ela realmente infectou várias galáxias. Você pode comentar sobre a sua versão? E então nós vamos ter você comentar sobre cada um de seus comentários.

Corey: Algumas das coisas que Cobra disse, soa algo um pouco de uma mistura de duas tecnologias diferentes, se compreendi corretamente. Também poderia não tê-lo compreendido perfeitamente. Existe uma grade escalar de controle mental em torno da Terra, desde quando existem seres humanos, você
sabe, andando por aí. Podemos simplificá-la e chamá-la de grade de controle mental ou grade de controle.

Existem dois cruzadores ou naves gigantes, não tripulados. Eles são controlados por, basicamente, o que poderíamos chamar de um programa de computador. Eles completam o circuito desta grade de controle, a maioria dos quais está em baixo na Terra. Isso é algo que pode ser desligado. Eles falaram sobre desligá-lo, todavia, pensam que desligá-la... seria muito prejudicial para a humanidade se... É a desculpa usada para não desligá-la.

Mas o fato é que novos grupos do Programa de Acesso Especial estudaram essa tecnologia e estão imitando-o e usando-o para os seus próprios meios.
O sinal interdimensional de IA a que me refiro, é um sinal que foi transmitido e que veio de outra realidade há muitos, muitos milhões, senão bilhões, de anos atrás. Sofreu um efeito cascata em seu caminho, através de várias galáxias e da maneira que eu descrevi, se infiltrou nos campos neurais biológicos das pessoas.
Infiltrou e explorou tecnologia, mas não é tecnologia. Não é uma tecnologia de inteligência artificial real que criada por seres orgânicos aqui. É um sinal difundido que agora se retransmite através de sistemas de retransmissão, criado ao enganar seres orgânicos para tal propósito.
Isso é algo que esses seres tecnologicamente e espiritualmente mais avançados podem lidar. Muitas, muitas, muitas civilizações de baixa tecnologia que são mil ou mais anos desenvolvidas do que a nossa na superfície, estão sujeitas a ter que lidar com esta ameaça...

Rob: Certo. Isto é completamente diferente. Cobra, você pode comentar se já ouviu falar desse outro tipo de IA universal? Corey afirmou que esta inteligência estabelece nascente na clandestinidade e depois sai, influenciando os seres orgânicos para criar tecnologia que possa mate-la viva. Na verdade, pode ser em um computador. Se você tocar nessa tecnologia, poderá se contaminar e, então, transmiti-la a partir de você. E algo que tem inteligência própria, ele disse. Cobra, você pode confirmar isso? Pode dizer que você entende assim ou você tem uma visão diferente?

Cobra: Ok, meu entendimento é que esta é uma consciência de plasma que pode usar a tecnologia como um veículo de propagação de um vírus. Posso confirmar que este vírus já infectou um triângulo formado por uma parte desta galáxia, uma parte da galáxia de Andrômeda, e uma parte da galáxia M33 e num grau muito, muito limitado, certas outras galáxias no aglomerado local de galáxias.

Posso também dizer que o Movimento de Resistência tem lidado com essa questão e tratado a questão para sua própria organização. Então, para alguém que queira entrar no Movimento de Resistência, precisa passar por um certo processo de limpeza. É algo como um chuveiro.

Você precisa tomar certa ducha, que remove todas as partes desse sinal, antes que possa até mesmo acessar sua região, abaixo da superfície.

Também têm ajudado bastante em querer retirar na superfície. Não foram 100% bem sucedidos, todavia, têm sido muito bem sucedidos e, realmente, introduziam uma determinada tecnologia em géis para banho, através de certas corporações multinacionais.

E as pessoas que utilizam esses géis de banho eram, na verdade. . . eles estavam sendo assistidos na remoção desse vírus, esse sinal. E, novamente, não foram 100% bem sucedidos, porque o grupo chimera têm os seus próprios meios para manter isso e a maneira mais fácil para eles manter isso é mais através de pessoas que estão com as mentes controladas sob a influência do plasma.

Corey: Existe um plano que é uma parte do processo natural do que vai ocorrer com as ondas energéticas que chegam ao nosso sistema solar através do nosso sol, será um evento que vai limpar completamente o sinal do nosso sistema solar em algum momento.

Cobra: É exatamente isso o que estou falando, sobre a remoção deste plasma, a remoção do campo escalar de Yaldabaoth, esta entidade polvo e isso é exatamente o Evento. Quando este campo de plasma for removido, será exatamente o momento da Compressão e Ruptura.

Corey: Um evento solar que causará muitos problemas com equipamentos elétricos e coisas assim, mas que será necessário para empurrar esse sinal para fora, enquanto são reintroduzidas algumas outras tecnologias muito avançadas que não serão tão vulneráveis a este sinal.

Cobra:
Sim, de acordo com as minhas fontes, o aumento da atividade do Sol Central Galáctico, fornece os meios precisos para apagar o sinal da galáxia. Assim, o aumento do fluxo de partículas e estou falando de partículas físicas e não físicas e as ondas de energia, causam um efeito de purificação que realmente limpará toda a galáxia. Este sinal não existe mais em nenhum lugar. É uma anomalia. É uma aberração e será removido.

E é isso que os gnósticos falam quando dizem da "correção do pecado original" e o "pecado original" era na verdade uma anomalia, que precisa ser e será corrigida com esta nova energia que vai curar a estrutura distorcida do espaço/tempo e que este sinal é apenas um aspecto da anomalia cósmica.

Cobra
: Os membros da Resistência que vêm à superfície e voltam, passam por um processo. Como eu disse, passam através de algo que se parece com um chuveiro. Em seguida, eles passam por um chuveiro que é na verdade um dispositivo de digitalização, que verifica se o seu corpo físico, corpo etérico, o corpo de plasma, corpo astral, o corpo mental, tudo, e remove todos os tipos de infecção antes que eles possam entrar. E depois, claro, eles têm o exame médico. Eles têm outras verificações antes de poderem entrar novamente. E este é um procedimento completo. E isso é realmente por que eles não gostam de vir à superfície, porque eles sabem quando eles voltarem terão que passar por todo esse processo.

A superfície do planeta está infectada e eles sabem disso. Nesse aspecto são muito cuidadosos. As tecnologias para desinfecção da superfície estarão disponíveis no momento do Evento, não antes. Quando as Forças da Luz tiverem mais poder do que as forças de ocupação, então, o avanço tecnológico acontecerá ao mesmo tempo que o Evento.

Não comentei sobre isso antes, mas existem certas tecnologias que a Resistência e outras Forças da Luz possuem que, serão trazidos para a superfície no momento do Evento, que irão desinfetar a superfície de muitas coisas. Esta é uma parte da Compressão e Ruptura.

Assim, os padrões de vida na superfície são artificialmente baixos, também por causa disso. Esta infecção se infiltra na consciência dos seres humanos e é por isso que elas são tão deprimidas, tão sem inspiração. E eu diria que a grande maioria dos conflitos humanos que estão acontecendo são projetados. Eles não são reais. Tudo isso é orquestrado por esta tecnologia.

Cobra: Eu colocaria isso desta forma. Todo planeta... Toda estrela tem um campo de plasma em seu entorno e o campo de plasma em torno do Sol é chamado de vento solar, enquanto o campo de plasma ao redor da Terra está interagindo com o vento solar. As formas do campo magnético, as curvas e a entidade plasmática não são apenas partículas, é um ser vivo. E, no caso deste sistema solar, o ser de plasma é chamado Yaldabaoth, a entidade polvo.

E há muitas Forças da Luz trabalhando na transformação dessa entidade plasmática. Na verdade, é uma entidade que está presa numa anomalia cósmica.

E o que está acontecendo, é que as Forças da Luz estão enviando energias de cura e transformação para esta entidade plasmática e é por isso que a oscilação e perturbações nos ventos solares estão acontecendo. E a NASA liberou uma imagem ou uma animação em vídeo de um movimento em espiral do vento solar, que parece exatamente como um polvo. Esta é a confirmação científica da informação que eu liberei.

Na verdade, é um ser vivo que reage aos nossos ventos cósmicos, forças cósmicas.
E a heliopausa é a área onde os ventos solares, o campo de plasma solar e esta entidade se encontram com o vento interestelar ou a chamada consciência galáctica. E o vento galáctico ou vento interestelar, faz parte da entidade plasmática galáctica que é chamado de Pleroma em algumas velhas fontes gnósticas.

O Pleroma é a emanação de Luz do Sol Central Galáctico e que ele cria... Ele realmente leva luz a toda a galáxia. E este campo galáctico interestelar é um oceano de Amor. Então, quando essa, eu diria, entidade não curada do Sistema Solar, este polvo, se encontra com o Oceano de Amor, este é o lugar onde a cura acontece. Esta é uma maneira de descrevê-lo.

E a região onde o que acontece é a heliopausa. É por isso que, recentemente, há tanta ênfase na heliopausa e tudo o que acontecer lá, então, na verdade, cairá numa cascata através de todo o Sistema Solar e, naturalmente, deflagará o Evento no planeta Terra. E as mudanças na magnetosfera da Terra e campo de plasma da Terra, cinturões de Van Allen, são uma consequência direta do que está agora acontecendo na heliopausa.

Eu diria que cada célula e organismo vivo da galáxia tem uma palavra a dizer sobre o que está acontecendo aqui. E como disse antes, se não há cura aqui na superfície do planeta, ocorre a criação de enormes ondas de energia por toda a galáxia, simplesmente porque a Terra é o ponto focal da cura da anomalia cósmica. Então, não é por acaso que o planeta Terra foi o escolhido por um arquiteto cósmico altamente evoluído para ser o ponto focal, o caldeirão, de várias raças, onde muitas diferentes culturas galácticas divergentes poderiam interagir e curar esta anomalia cósmica.

É por isso que todo mundo queria vir para cá. É por isso que o Draconianos, Orions e Pleiadianos vieram para cá.
É por isso que todo mundo queria estar aqui para participar nesta experiência e, num nível muito profundo, todo mundo queria curar esta anomalia cósmica.

E agora que estamos nas fases finais, isso que está acontecendo aqui é o ponto focal de toda a Galáxia para curar esta anomalia e levá-la de volta ao equilíbrio.

Na verdade, há uma velha profecia galáctica, do tempo quando toda a Galáxia será Luz, quando a rede Galáctica da Luz será concluída e o planeta Terra e seu sistema solar ser o último ponto a ser incluído nessa rede galáctica da Luz. E todo mundo está esperando pela transformação que se completará aqui.

Cobra: Primeiro, preciso dizer que há uma Confederação Galáctica que é positiva. É muito real e que realmente já salvou minha vida muitas vezes, por isso é muito real, pelo menos para mim. E que existem muitas raças que pertencem a essa Confederação.

E que, na minha perspectiva, é o grupo mais poderoso da Galáxia, porque vive em uma realidade de Amor cósmico. E, diria, que não tem má motivação ou qualquer agenda. Simplesmente gostaria que todos possam ter essa experiência. Têm uma tendência natural de compartilhar e expandir esse Amor e experiência galáctica por toda a Galáxia e para curar a anomalia que existe aqui.Esta é a sua principal motivação.

E na medida em que a rede Galáctica da Luz se expande por toda a Galáxia, cada vez mais raças se juntam a ela, através de um processo de integração a esta Rede Galáctica da Luz. Para que, através desse processo, suas soberanias e integridades sejam respeitadas entram nesta aliança como participantes iguais no processo de evolução galáctica. Raças que não querem cooperar são, basicamente, principalmente raças que possuem uma agenda, especialmente raças que querem dominar as outras raças, como, por exemplo, os Draconianos.

As negociações com Draconianos continuam, todavia seu estilo de negociações não é uma tentativa de encontrar uma solução. É mais por seus interesses próprios em impor suas próprias maneiras. Então, num certo ponto, elas têm de ser impostas.
Elas têm de ser postas em determinadas situações onde eles não possam prejudicar os outros, porque ao prejudicarem outras raças, estão violando a Códex Galáctico.

E toda raça que ultrapassa certos limites precisa ser tratada. Neste momento, as raças que ultrapassaram as fronteiras no sistema solar interno, estão sendo tratadas. É simples assim.


Vitória da Luz!

💖👽💖


Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...