domingo, 11 de outubro de 2020

Mensagem da Mãe Divina

Mensagem da Mãe Divina

 Queridos, o Divino tem trabalhado arduamente para se preparar para o primeiro evento de encontro Divino. Cada aspecto da reunião é importante e o Divino é extremamente cuidadoso para garantir que todos os aspectos sejam cobertos e tudo seja cuidado.

Este encontro está planejado há algum tempo. O Divino e toda a equipe Divina estão entusiasmados porque finalmente está acontecendo. E os guerreiros da luz também estão tão envolvidos. Isso é ótimo de assistir.
Agora, ainda existem alguns trabalhadores da luz críticos que negam o chamado divino. As ligações foram enviadas algumas vezes. E, no entanto, esses trabalhadores da luz fingem não ouvir as chamadas ou ignoram as chamadas. E isso é lamentável.
As leis Divinas exigem que os trabalhadores da luz honrem sua missão Divina e deveres Divinos. Se, por alguma razão, os trabalhadores da luz recusarem ou ignorarem seus deveres Divinos, o resultado final será muito infeliz, tanto para o plano Divino como para os próprios trabalhadores da luz. E muitas vezes, o resultado é mudar o plano Divino geral e a missão e plano pessoal do trabalhador da luz. Alguns podem voltar para casa.

Eu amo vocês, queridos anjos na terra. Eu sou sua Mãe Divina. O tempo é extremamente crítico para o planeta Terra e para o Divino também. Nós, o Divino, precisamos de muita ajuda de nossos guerreiros anjos da luz. De fato, é hora de os trabalhadores da luz se levantarem e levarem a sério sua missão Divina. A chamada de serviço chegou. Especialmente aqueles que têm missões críticas nos próximos tempos. O que você faz ou deixa de fazer mudará o curso da história humana. Escolha sabiamente, queridos anjos. Saiba que o Divino está esperando por este momento há muito tempo. Sua alma se preparou para este momento ao longo de muitas vidas. Agora chegou a hora. Você tem trabalhado muito neste momento. É extremamente importante que você ouça o Divino e honre o desejo de sua própria alma. Você tem uma chance vitalícia agora de se tornar o verdadeiro soldado que veio para ser. E sua alma tem trabalhado incansavelmente por esta oportunidade, respeite esses queridos anjos.
Eu amo vocês. Eu sou sua Mãe Divina. Vão em paz, queridos anjos. E Assim é.

Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/
Fonte: Linda Li



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...