sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Nova Ordem Mundial em desespero

 Fim dos Tempos 


Assista ao video aqui:


Como estamos agora bem antes do alvorecer da nova Era de Ouro, uma forte purificação deve ocorrer antes de nós, como um planeta, para podermos entrar na Luz. Essa purificação, é chamada de loucura do fim dos tempos.


A loucura do fim dos tempos está acontecendo individualmente, com muitas pessoas em pânico e mostrando comportamento disfuncional, mas também globalmente. 
 
Como eles sabem agora que seu fim é inevitável, a Cabala quer destruir a população humana de superfície no processo de sua própria queda.

Eles tentaram que, em dezembro do ano passado, provocando o colapso financeiro através do mercado de recompra, e isso não funcionou, eles tentaram que, no início de janeiro, através da escalada com o Irã, que não funcionou, tentaram projetar uma bandeira falsa na Virgínia, que não funcionou, então o que resta?

Um susto pandêmico global.

2019-nCoV é uma arma biológica étnica avançada que visa principalmente a população asiática:


A epidemia atual é resultado de uma guerra biológica secreta que ocorre entre a China e os EUA.

A estratégia militar chinesa de longo prazo contra os EUA baseia-se em armas biológicas em grande parte:



Os agentes chineses roubaram o coronavírus do laboratório canadense:



E atualizou-o em uma arma biológica no laboratório de Wuhan:




Então, um agente dos EUA, anteriormente infiltrado no laboratório de Wuhan e envolvido no desenvolvimento do vírus, roubou uma amostra de coronavírus e espalhou-a no mercado de frutos do mar e animais de Wuhan. A partir de então, o vírus se espalhou com progressão geométrica que pode realmente parecer assustadora:


É interessante notar aqui que Peter Salama, epidemiologista de renome que trabalhou para a OMS e membro do conselho da GAVI, a Aliança Vaccine, morreu no dia 23 de janeiro:



Os pleiadianos estão trabalhando incansavelmente para parar a epidemia. Na sexta-feira, 24 de janeiro, eles desenvolveram o primeiro nanopowder Stardust para apagar o vírus, e se espalharam-lo para a superfície do planeta de suas naves estacionados na Órbita baixa da terra. O vírus reagiu à nanodust, e se transformou em uma forma um pouco menos letal e um pouco mais transmissível.

Aprender com a reação do vírus,opleiadianos desenvolveram uma versão mais avançada do Stardust, e aplicada na segunda-feira, e terça-feira (27, 28  de de janeiro ).

Como resultado disso, o vírus não está mais se espalhando com progressão geométrica, como era até agora, e parece estar diminuindo:



As forças da Light esperam que a disseminação da infecção seja uniforme em uma semana ou duas, com menos e menos novos casos relatados depois disso.

Após tentativas suficientes, os pleiadianos serão capazes de invadir completamente o vírus e impedir que ele se espalhe, exatamente da mesma maneira que pararam a pandemia de gripe espanhola em 1918:


Os vírus só podem se espalhar efetivamente quando recebem apoio das forças das trevas no plano do plasma.

Além disso, todas as aranhas restantes do plasma Chimera estão extremamente famintas e à beira da extinção, e agora estão correndo para Wuhan e outras cidades com alto número de infecções para alimentar o medo e o sofrimento.

Essa é uma armadilha perfeita para eles, pois as Forças da Luz podem limpá-las com muito mais eficiência quando todas se reuniram em um espaço tão pequeno e não estão mais espalhadas uniformemente pela superfície do planeta.

As Forças da Luz agora estão limpando intensivamente todo o plasma que apóia a infecção e todas as aranhas quiméricas do plasma e, com essa taxa de purificação, todos os seres quiméricos do plasma desaparecerão em uma semana ou duas, restando apenas quimera física no Comando Espacial dos EUA e DARPA.

As Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentem guiados a apoiar esse processo de limpeza visualizando a chama violeta que purifica todo o plasma que suporta vírus e todas as aranhas quiméricas do plasma.

As pessoas também podem ajudar a interromper a epidemia de coronavírus com a seguinte meditação:


É muito importante manter a calma e não ceder ao medo. Para colocar as coisas em perspectiva, mais de 80.000 pessoas morreram de gripe comum em 2018 apenas nos Estados Unidos, e ninguém parece se preocupar:


E 650.000 pessoas em todo o mundo:

Para um ser humano comum, o risco de contrair esse coronavírus é muito baixo e provavelmente continuará baixo:

O melhor conselho para qualquer pessoa seria ameaçar essa epidemia da mesma maneira que a gripe comum. Isso vai tirar o máximo do medo.

Você pode verificar o estado atual da epidemia aqui:


E aqui:


Quando esse susto epidêmico desaparece, a Cabala tem outro truque na manga:


Mesmo isso não funcionará, pois as Forças da Luz já estão trabalhando na solução.

O amanhecer azul está chegando:


Vitória da luz!

💖👽💖
Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...