quarta-feira, 28 de março de 2018

O Evento e a Federação Galáctica da Luz



O EVENTO E A FEDERAÇÃO GALACTICA DA LUZ







"Está Acontecendo"



Mensagem:

Canal: “ Bom dia. Sinto-me um pouco hesitante, me perguntando acerca do que esta conversa irá trazer. Muito, mesmo muito se fala acerca do EVENTO. Aínda existem tantas perguntas das pessoas, mas mesmo assim, devemos deixar as coisas como estão agora? Se isso vai acontecer ? Será? É apenas o...quando? Eu estou me sentindo um pouco baralhada, e o meu comportamento é igual. Por favor, deixem-me colocar nas vossas habilidosas mãos, a nossa conversa de hoje? “

Luz: Muito gratos querida flor. Nós estamos conscientes da contínua alimentação de informação e desinformação, em torno desta palavra, que nos tem vindo a ser apresentada. Podemos apenas sugerir, que você encontre a sua Verdade, sintonizando seus sentimentos, sobre aquele algo em particular que você possa ler ou ouvir. 
Como dissemos muitas vezes, procurem dentro de vocês a verdade das coisas que vos são apresentadas, vão dentro de tudo o que se vos é apresentado.

O facto é que O Evento está chegando. 

Outro facto é que está chegando em breve.

Canal: O facto é que o “... em breve” não ajuda mesmo. Por favor leve isso da maneira apropriada que significa, quero dizer, o que você acha que significa para nós aqui na Terra, quando você diz em breve? E o que isso significa para você?









Luz: Sim, nós entendemos também a energia de brincadeira que se desenvolveu em torno dessa palavra. Contudo, estamos cientes Blossom, que você hoje está bastante hesitante em ir com o fluxo???

Canal: Sim você está certo, eu sei que você é da verdade, mas ainda assim estou hesitante em dar falsas esperanças a todos.

Luz: é isso que você sente que estamos fazendo?

Canal: Você não faria! Não é da sua natureza, no entanto para nós, gente aqui de baixo, do Planeta Terra, sentimos que somos muitas vezes levados a falar e a, acreditar em algo, neste caso do Evento, e depois tudo desaparece, não se houve mais falar acerca disso. Então, meu dilema é, ... não querer mais o mesmo cenário... e ainda assim, não querer interromper o “procedimento” , se ele de facto estiver mesmo ai ao virar da esquina, … e as suas mensagens, que são deveras muito importantes também neste momento. 
Eu tenho que dizer que sinto uma grande responsabilidade “ no meu papel aqui”, mesmo sabendo que sou simplesmente uma mensageira, canalizadora.

Luz : Somos gratos a você por expressar suas preocupações. É diferente para nós ... porque sabemos o que está por vir...








Canal: E também, com o maior respeito (como sempre) ... não faz muito tempo que você estava falando muito, sobre sistemas falhando, e grandes mudanças e o mundo ficando numa desordem total, num caos, etc...o que aconteceu com esse tipo de conversa?

Luz: ESTÁ ACONTECENDO!

Canal: Eu sei que hoje estamos focados sobre mim, e ainda assim, sinto que falo por muitos e muitos que têm os mesmos pensamentos que eu tenho. Eu acho que minha confusão, também está dentro dos meus sentimentos, pois de fato há ... “ Algo está acontecendo”. Mesmo aquelas pessoas que nem sabem desse possível EVENTO, elas comentam que... “ Algumas coisas estão acontecendo”, eles podem sentir algo estranho. Eu estou ciente da forma como meu coração está “ atualizando” … Eu escolho essa palavra, em vez de ter um possivel ataque cardíaco... e muitos estão tendo grandes colapsos ...eu incluindo. 
Eu entendo que isso pode ser, as energias nos limpando....ainda assim, são apenas só energias? Ou é porque eu, Blossom, posso sentir isso vindo do ar como se de uma inspiração fosse, para um compositor que escreve?

Luz: Querida Blossom...pedimos que você se afaste de seus pensamentos neste momento e faremos o melhor possível para … “ corrigir as coisas”.

Canal: Perfeito!





Luz: A Mudança está ocorrendo. E ela está sendo feita a cada inspiração e expiração, a cada entra e sai. No entanto, a MUDANÇA, que está chegando, É numa escala maior do que todo o movimento, de um dia a outro. Esta mudança tem que vir.

Algumas pessoas estão confundindo isso com o que nós colocamos em seus termos.... como sendo uma Ascensão completa. Isto não é assim. Esta mudança, esta energia, que está balançando o seu mundo, é a transferencia definitiva do inicio da Energia Superior, que precisa estar presente por um longo tempo, na companhia de todos e de cada um.

Para que o seu Planeta Suba em sua Vibração de Casa … tem que haver uma Atualização Intensa de Energia. Pois, com respeito ao modo como o seu mundo está agindo e reagindo neste momento em sua evolução, isso não permite que a Ascensão plena seja realizada. 
Independentemente do fato de muitos mais...numa escala imensa de mudança....despertarem.

Portanto a mudança tem que vir ... a fim de se manter em sintonia com o plano de sua ascensão.

Ter um fenomeno como O Evento ... permitirá que essa mudança ocorra. Para dar ao seu Planeta e aqueles sobre ele, um impulso ... um novo começo, se quiser.
Nós dissemos que “tudo” vai sentir e aparecer de forma diferente. E daí em diante, continuaremos a viver a vida e, ainda assim, com uma compreensão mais profunda da VERDADE de Quem são.

Dentro da Energia Superior, muito do que não é dela ou que não escolhe, caírá tão rapidamente.

Não se pode residir dentro da Energia Superior se não escolherem cumprir. 

Escolhas para o Eu e do Eu serão feitas.








Eventualmente tudo o que perturba o equilibrio de si mesmo e de tudo, não estará lá, não existirá.

Uma vaga lembrança “desse lado” do Evento. Pois o "outro lado” em que você está caminhando ... vai se sentir e aparecer e ser conduzido de maneira diferente das expectativas de cada dia que está ocorrendo agora.

A VIDA vai sentir que vale a pena a vida. Vida não será diminuida em estatutos ou estatura.

Quando todo o seu potencial surge, o entusiasmo pela vida em si retornará....e seu significado será o bem, e se sentirão bem.

Estamos cientes das muitas questões colocadas. Nós vamos respondê-las uma por uma.

Este Evento é para o Maior bem de todos. Portanto, o resultado só pode ser...Para o melhor bem de todos.

Portanto, Saibam que no Divino tempo de sua chegada, cada um sentirá todo o Amor que ele traz, e imediatamente todo o medo se dissipará.

Canal: Grata. Alguém questionou o fato de que se é uma onda de amor, que está chegando, como pode então, como pode ser, como você afirmou, que alguns serão tão surpreendidos que (os que não são iniciados neste conhecimento) literalmente levarão um susto de morte?

Luz: Porque toda a Alma está andando em seu próprio espaço, sua própria vibração e reagirá de maneira diferente de acordo com a aceitação do “o que é de seu Ser”. Essa onda será tão poderosa que trará tais sentimentos elevados à tona, que haverá aqueles que não podem aceitar a realidade dela e “ escolherão” se despedir.







Canal: Outra consulta por favor, enquanto eu tenho você, Há canalizadores altamente respeitados “ lá fora”, que nem sequer mencionaram O Evento e sua vinda...isso é estranho não é?

Luz: Não podemos falar por outras Energias Superiores que trazem mensagens para seu mundo. A escolha deles em relação às expectativas trazidas para seu Planeta Terra é feita conforme o que escolheram.

Canal: O que me deixa preocupada, porque ... Se algo trazendo mudança tão grande está a caminho... eles não deveriam estar dizendo isso? Todos os Canalizadores não deveriam estar dizendo isso? Porque não? Essa questão me preocupa muito.

Luz: Blossom, você é a mensageira. Você escolheu trazer através de NOSSAS mensagens ... liga e desliga, a Verdade e o Amor, na sua melhor habilidade ... vinda da sua posição de liga e desliga ... Verdade e Amor. 

Pedimos que você não se preocupe com o que outros podem ou não trazer.

Se você tiver suficiente confiança em nós.

Canal: Querido dos Céus, eu tenho estado nesta jornada e já fui e voltei milhares de vezes, e no mais profundo do meu coração ... posso dizer que confio em si ... ( menos no seu tempo ... risos).

Luz: Nós deveríamos dizer ... como sabemos que você faz ... então “ deixe “ ir suas preocupações acerca de tudo isso.

O Evento acontecerá.

Você saberá de sua Vinda porque você experimentará a Energia e os sinais de que falamos, levando você a um lugar daquele Saber.








Canal: No entanto na sua ultima mensagem falada, você disse que gostaria de falar através de mim com urgência. Isso me fez sentir desconfortável.

Luz: Porquê?

Canal: Porque no nosso mundo ... urgente significa ser agora, o que leva também alguém a assumir que o Evento é iminente. 
Ohhh por favor não diga que é .... não diga que é ... por favor não diga que é...

Luz: Porque não?

Canal: Porque não sabemos qual é o seu iminente!!! O seu iminente pode ser daqui a 10 anos. Eu sinto que deveria acabar com isso, porque eu não estou dando a você uma chance justa. Eu continuo bombardeando você com negatividade e, embora ... eu saiba que o meu papel ... é questionar ... como eu faço ... Eu sinto que poderemos estar andando em círculos. Eu sinto também que tenha deixado você e outros, um pouco insatisfeitos com a comunicação de hoje. No entanto, estou fazendo o meu melhor e isso é tudo o que eu posso fazer.

Luz: O seu melhor ... querida flor ... É mais que satisfatório para nós.

Canal: Bem, eu agradeço por isso ... tantos anos conversando com você ... tantos tópicos, tantos altos e baixos ... tantos mal entendidos dentro e fora do tempo ... e ainda assim, no final das contas ... tenho conseguido me tornar mais a verdade de quem eu sou ... e por causa disso,  eu agradeço.

Luz: Nossa Jornada apenas começou de facto

Canal: É um caminho muito longo então!

Luz: Nunca em tempo algum ...  termina, Tal Amor ... tal Amor por todos.
Em bençãos nós nos retiramos neste dia.






OBS:  (Referiu  também algo como Arco-Íris e clima na Terra estranho.
            Acreditamos que se referia aos Rastros químicos que têm assolado o 
            mundo).



💖👽💖


O Evento e a Federação Galáctica da Luz





Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
www.facebook.com/essenciaayameusou
http://www.blossomgoodchild.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...