terça-feira, 7 de maio de 2019

Atualização Planetária - As equipes Cósmicas em Terra e as Linhas Ley

ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO:


As Deusas, as Linhas Ley e os Arcontes




No início desta atualização, uma pequena nota sobre armas exóticas e seus efeitos sobre a Alma: As instalações e armas das Forças das Trevas não incluem apenas as bombas Toplet no nível de plasma. Planícies mais altas também foram minadas e armas exóticas também podem danificar o corpo etérico e astral das sementes estelares, e isso também tem um efeito no nível da alma.


A Alma da maioria das sementes estelares existe em um nível multidimensional e é gigantesca em sua forma completa. No entanto, a maioria das Almas foi fragmentada pelas experiências traumáticas durante os últimos milênios aqui neste planeta. Algumas partes da Alma foram roubadas e / ou assimiladas pelas Forças das Trevas e precisam ser recuperadas, o que é parte do processo de cura ao redor do Evento. Desencadear as bombas exóticas causaria ainda mais trauma e divisão da Alma (isto significa “destruir a Alma”).

Esse também era o plano da Quimera, que se eles não pudessem segurar o planeta, eles simplesmente explodiriam tudo e transformariam este lugar no Universo em um deserto escuro e energético onde o sofrimento que ele criaria duraria por milênios. Tal coisa não passaria sem deixar vestígios no Nível da Alma, assim como o contato das Forças das Trevas com a Anomalia deixou sua marca em seu nível de alma, então alguns deles só podem ser curados trazendo-os de volta à Fonte por um tempo. "Reiniciar". 

Essa é também a razão pela qual a Confederação Galáctica deve proceder com tanta cautela, porque é exatamente isso que deve ser evitado. E isso será evitado, porque as Forças de Luz sabem exatamente como lidar com esse problema e não haverá disparo das bombas na fase final.

O Comando Ashtar, em particular, cuidará disso. As sementes estelares podem solicitar ajuda interna / telepática a qualquer momento. Eles vão ajudar um como eles estão aqui exatamente por esse motivo. Eles se preocupam com o seu povo e querem curá-lo e regenerá-lo.   Isso é feito com muito cuidado e profissionalismo. Estes são planos que existem há muito tempo e agora estão sendo implementados.

Agora, para a situação na superfície: 

No nível mais alto, tudo o que está acontecendo atualmente no mundo está acontecendo por apenas uma razão: Supressão ou Libertação das Linhas Ley e Vórtices da Deusa. 

É claro que os Escuros estão usando as ferramentas que sempre usaram para suprimir a Deusa no Planeta Terra (bombeando as Linhas Ley com energias negativas como medo, dor e ódio para manter as vibrações planetárias baixas): Espada e Fogo.

O objetivo do tiroteio em Christchurch, além de todos os incitamentos religiosos e políticos resultantes dele em um nível físico, era colocar uma estaca negra energética na região, o que, é claro, afetou a rede de energia da Terra. Não é necessário mencionar que esta estaca já foi removida pelas Forças de Luz. 

No que diz respeito à Notre Dame, é provavelmente óbvio para todos os leitores o que foi tentado aqui e a informação suficiente já foi divulgada. 

O Sri Lanka foi o mais atingido. Os ataques lá tiveram o propósito de queimar um Pentagrama Negro nos planos energéticos. Em geral, há muita coisa acontecendo na área ao redor da Baía de Bengala e as Forças de Luz estão cada vez mais presentes para estabilizar a situação.

E depois, claro, há a situação na Venezuela, que já foi mencionada neste blog: 


E onde os mesmos grupos estão brincando quem tem já "pacificou" o Oriente Médio, para grande desgosto dos Vortices locais da Deusa: 


O principal gatilho dos eventos recentes foi uma operação das Forças de Luz ao longo da Linha Ley de St. Michael.

Aqui as Forças de Luz acabaram de liberar a Deusa Britannica e realizaram outras operações importantes, que mais cedo ou mais tarde levarão a ocupação das Forças das Trevas, que desaparecerão das Ilhas Britânicas. 

Objetos bloqueando um Vórtice da Deusa, como a Torre de São Miguel no topo do conhecido Glastonbury Tor (cuja aparência em forma de gota, não apenas por acaso, lembra a figura de uma Vênus / Deusa) foram removidos energeticamente nos reinos superiores (porque esta Torre funciona como um punhal energético no Chakra Sacro da Deusa .


A limpeza desta importante Linha Ley desencadeou uma reação de pânico nas Trevas e levou, por exemplo, ao incidente em Notre Dame. 

De uma perspectiva mais elevada, deve ser mencionado que toda a história do Planeta Terra desde a Queda da Atlântida parece se transformar em um bumerangue para eles agora.  De volta à Atlântida, foram eles que invadiram o planeta e incendiaram os Templos de Luz.

Agora os Escuros estão enfrentando a Confederação Galáctica que, mais cedo ou mais tarde, libertará o planeta, isso é inevitável. E agora chegamos a um ponto em que seus próprios Templos estão queimando, mesmo que sejam responsáveis ??por eles mesmos, porque erroneamente acreditam que podem manter o status quo com essas ações.
As Forças de Luz também comunicam que os próximos 3 meses são muito importantes. Eles serão desafiadores e o mundo poderá ficar um pouco caótico, também em um nível pessoal. Velhas dores surgirão, especialmente com as sementes estelares que testemunharam a queda da Atlântida. Aqui seria importante apoiar-se mutuamente, também via mídia social, se nada mais fosse possível. No entanto, dentro desses três meses e também depois disso, as primeiras sementes estelares se elevarão dentro de esferas douradas de luz acima daquelas condições (os trabalhadores da luz chave serão tiradas do caos, de tempos difíceis).

Enquanto isso, a limpeza do planeta continua. Mais raças escuras surgem (demônios etéreos, gárgulas, etc.). Esses seres, é claro, continuam a atacar os Trabalhadores da Luz estacionados na superfície, especialmente as mulheres que servem à Deusa. 
Portanto, sementes estelares devem continuar a chamar as Forças de Luz (os Felinos, o Comando Ashtar) para apoio e devem se proteger bem. Durante os próximos 3 meses, o planeta será limpo intensivamente. Muitos sementes das estrelas se sentirão muito cansados ??e exaustos. Eles também podem ser extremamente sensíveis ao ruído. E, claro, existem ataques mais fortes contra a energia feminina no momento. Aqueles que estão cientes dos ataques devem se proteger energeticamente. 

Você pode usar as técnicas fornecidas aqui:


E aqui: 


As Deusas recém-encarnadas estão apenas se estabelecendo e elas já estão começando a espalhar gentileza através de sua voz, seu ser e suas interações com as pessoas ao seu redor. 

Mas eles também precisam se acostumar com as duras circunstâncias planetárias e, claro, são fortemente atacados. No entanto, o Retorno da Deusa é imparável e todas as Sementes Estelares são chamadas a continuar o apoio da cura mundial do Planeta Terra através do descanso, através do silêncio, através de suas próprias curas, bem como através das várias curas e meditações planetárias. Enquanto isso, as Deusas encarnadas também libertarão e curarão as Deusas etéreas do planeta, como a supracitada Deusa Britânica.

É também assim que a Terra foi escravizada. As deusas etéreas foram magicamente atacadas, capturadas e trancadas pelas Trevas. Agora eles são gradualmente liberados novamente e estão começando a fazer amor etéreo com seus amados Deuses e isso trará a cura necessária para a Terra durante esses meses .

Todas as sementes estelares também são chamadas a mudar conscientemente sua vida cotidiana e sua sexualidade de uma forma curativa, lidando com o Tantra, Massagens Tântricas e Cura Tântrica.
Mulheres e homens também devem ter seus genitais energeticamente limpos e curados (o que também pode ser feito dentro dos Templos da Luz das Marias):


Também todos são chamados a enviar Amor e Cura à Deusa Terra e proteger o meio ambiente: solicitar proteção ambiental, não jogar lixo na natureza, limpar o lixo lá se você vir algum, carinhosamente tocar a terra, o chão, o prados, as florestas, as folhas ... porque a Terra está viva e sente muita dor no momento.
A Deusa também sugere adotar uma dieta baseada em plantas. Deusas vivem à base de plantas: frutas, saladas, vegetais, sucos de frutas, batatas, legumes, nozes, sementes, arroz, pseudo-cereais, etc. Esta forma de nutrição reduziria significativamente o sofrimento da Terra e também teria um enorme efeito positivo. na própria saúde. Quem tiver a oportunidade, pode cultivar plantas em casa em seu jardim (ou, com um pouco de criatividade, mesmo em seu apartamento urbano).

A Deusa também pede às Mulheres da Luz que se encontrem com suas Irmãs nos sagrados Círculos de Luz. Também em vestes brancas, se quiserem, especialmente em Lua Nova e Cheia, ou sempre que quiserem. Lá eles podem meditar juntos, fazer curas para o mundo, fazer música, curar uns aos outros, montar um buffet baseado em vegetais, etc.

Lá, as Irmãs podem criar um espaço repleto de luz de cura, reconciliação e por estarem um para o outro (deixe os círculos e as reuniões estarem bem protegidos pela Proteção da Luz). A Deusa também pede que isso seja integrado à vida cotidiana: Mulheres de Luz precisam de feminilidade entre si, precisam de um espaço onde possam se curar, ajudar e consolar umas às outras.
Isso é muito importante porque muitas mulheres são solitárias e precisam de cura. 
Portanto, Círculos de Luz e Irmandades têm que ser criados, estes também são conectados com as Marias já mencionadas neste blog. Todas as Mulheres da Luz são chamadas para ativar a Deusa dentro delas, para honrá-la e realmente criar esses Espaços e Círculos Femininos.
Além disso, as sementes estelares de todo o mundo, que possuem casas e propriedades em áreas protegidas tranquilas   e que desejam apoiar a Deusa e ajudar as Deusas encarnadas aqui, podem mentalmente declarar isto às Forças de Luz / Confederação Galáctica. 

No que diz respeito ao tópico da Chama Gêmea, haverá uma entrada no blog separada para isso em breve.


💖👽💖

Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...