sábado, 8 de fevereiro de 2020

A Lua de Neve e os Signos

LUA DE NEVE E OS SIGNOS


Assista vídeo aqui:

Lua Cheia em Leão – 8 de fevereiro de 2020.
Você se lembrará desse momento por toda a vida!


Essa Lua Cheia será perfeita para renovação.
Neste dia 8 de fevereiro, teremos um evento muito especial no céu noturno: a Lua Cheia de Neve. Ela recebe esse nome porque no hemisfério norte este é o período em que a neve ainda pode ser encontrada pelo chão.
Além de nos presentear com uma bela vista do céu, essa lua também nos trará grande oportunidade de alinhamento emocional e espiritual. Seremos mais encorajados a encerrar questões passadas que ainda influenciam nossa vida atual e receberemos força e sabedoria para avançar durante o mês.

Estaremos mais inclinados a buscar nossos sonhos e lugar no mundo, e teremos melhor controle das próprias emoções. Felizmente, essa lua também ajuda a analisar cuidadosamente uma situação antes de se tomar qualquer decisão.
Esse será um período importante do ano, no qual poderemos definir algumas coisas que nos acompanharão neste período.
Como a Lua Cheia estará em Leão, é importante dizer algumas coisas: Leão é o signo da paixão e desejo, muito ligado às questões do coração. Portanto, neste momento, estaremos muito mais conectados aos nossos desejos mais íntimos, enxergaremos tudo o que o coração realmente deseja.
Nesse sentido, será muito importante encontramos o equilíbrio entre atitude e sensibilidade para que possamos aproveitar a lua da melhor maneira possível.
Segue dicas especiais para os signos do zodíaco durante essa Lua Cheia em Leão.
Áries: Pode ser que você tenha percebido que algumas pessoas importantes na sua vida deixaram de prestar atenção em suas palavras e atitudes, e esteja se perguntando o motivo disso. Tranquilize o coração, porque tudo voltará a ser como antes.
Touro: Você é um signo teimoso, Touro, mas precisará relaxar um pouco neste mês. Permita que as coisas se desenrolem naturalmente e aja de forma assertiva, para que tudo comece a se encaixar.
Gêmeos: Siga sua intuição o ouça o seu coração, geminiano. Sua luz brilhará mais forte e você poderá impactar positivamente a vida de outras pessoas com os seus exemplos.
Câncer: O Mercúrio retrógrado e a Lua Cheia trazem de volta alguns ex-companheiros para a sua vida. Certamente, será tentador, mas permaneça firme e não se esqueça do porquê de ter encerrado essas relações.
Leão: Não será fácil, mas o melhor que pode fazer por si mesmo é deixar de lado a necessidade de aparecer e se esforçar para que as pessoas o reconheçam pelo seu valor.
Virgem: O Mercúrio retrógrado deste mês será uma segunda chance para você, virginiano. Acerte-se com o seu passado para poder seguir em frente da melhor maneira.
Libra: A Lua Cheia despertará o seu lado mais romântico e o fará se mostrar com mais autenticidade para os potenciais parceiros. Talvez você consiga conquistar o coração de alguém.
Escorpião: Seja paciente, neste mês, Escorpião. Sonhe alto e faça planos, mas não se precipite no agir. Na hora certa, sua estrela brilhará muito mais do que imagina.
Sagitário: Tenha cuidado com a impulsividade e as explosões de raiva, neste mês. Use a criatividade para encontrar uma maneira mais positiva de lidar com suas emoções.
Capricórnio: Dê uma folga a si mesmo de todo o trabalho que vem realizando ultimamente. Aproveite este momento para se reconectar consigo mesmo e purificar suas energias.
Aquário: Este pode ser o momento ideal para você se arriscar no amor. As chances de encontrar uma pessoa que se encaixa com você são bastante altas.
Peixes: É hora de deixar o passado para trás e começar a definir nova trajetória para sua vida. Siga em frente com muita confiança em si mesmo, porque você merece o melhor da vida.
Com essas dicas, você está muito bem preparado para, nessa lua, dar uma virada bastante positiva no seu ano!
💖
Facebook; Shargran Centro Oceanico


Blog: Ayam Essencia
https://ayamessencia.blogspot.com/





ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...