quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Osho - Como evitar uma pandemia

 


Assista ao vídeo aqui:



′ ′ COMO EVITAR UMA PANDEMIA? "



Esta pergunta foi feita a Osho cerca de 40 anos atrás, durante a época da AIDS!


′ ′ Você está fazendo a pergunta errada ", respondeu Osho, ′ ′ a pergunta certa deveria ser":


′ ′ Como evitar o medo de morrer causado pela epidemia (pandemia)? "



Porque é muito fácil evitar o vírus, é muito difícil evitar o medo em você e no mundo.


As pessoas morrerão mais com esse medo do que com a epidemia (pandemia).


Não existe vírus neste mundo mais perigoso do que o MEDO.


Entenda esse medo, do contrário você se tornará um cadáver antes que seu corpo morra.


Não tem nada a ver com o vírus.


A atmosfera de medo que você está sentindo agora é uma loucura coletiva ...


Já aconteceu mil vezes e vai continuar acontecendo.


E continuará se você não compreender a psicologia das multidões e do medo.


Você geralmente mantém seu medo sob controle, mas no momento da loucura coletiva, sua consciência pode estar completamente perdida.


Você nem saberá quando perdeu o controle do seu medo.


Então o medo pode fazer você fazer qualquer coisa.


Em tal situação, você também pode tirar sua vida ou outras pessoas.


Muitas coisas acontecerão nos próximos tempos:


Muitas pessoas vão se matar e muitas pessoas vão matar mais.


Atenção, tenha cuidado.


Não assista às notícias que geram medo.


Pare de falar sobre a epidemia, repetir a mesma coisa indefinidamente é como auto-hipnose.


O medo é uma espécie de auto-hipnose.


Essa ideia causará mudanças químicas no corpo.


Se você repetir a mesma ideia inúmeras vezes, ela desencadeia uma mudança química que às vezes pode ser tão tóxica que pode matar você.


Durante uma epidemia, a energia em todo o mundo se torna irracional.


Desta forma, você pode cair em um buraco negro a qualquer momento.


A meditação então se torna uma aura protetora na qual nenhuma energia negativa pode penetrar."


Osho / Rajneesh 1931-1990



MeWe
https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

https://ayamessencia.blogspot.com/




Mãe Divina - Advertência acerca dos Oceanos

 


Assista ao vídeo aqui:



O processo de reparação do fundo do oceano de Gaia já começou

13 de setembro de 2020


Queridos anjos na terra, eu sou seu Deus Mãe. Venho hoje para compartilhar novidades. O Divino acaba de anunciar que a próxima onda de liberação de Gaia começou. Energeticamente sim, e esta onda pode se manifestar em sua realidade nos próximos dias. E a força da liberação é extremamente poderosa. O planeta ainda não experimentou este nível de liberação. O planeta e a humanidade, juntos, verão o verdadeiro poder de Gaia e a liberação do furor da Mãe Terra.

Sim, Gaia projetou os lançamentos. Do local ao momento e o que a liberação precisa alcançar. Gaia traçou estratégias e tornou a liberação poderosa e curadora. No entanto, o que está por vir é uma das mais poderosas liberações de Gaia que o planeta e a humanidade jámais experimentaram. Gaia sabe que precisa aumentar a força de sua liberação. Ela sabe que é hora de o planeta acelerar o processo de liberação para que a restauração possa começar.

O que Gaia deseja alcançar é fazer com que a Reconstrução do oceano prossiga. As águas do oceano estão tão poluídas. A vida marinha foi profundamente afetada e agora muitas espécies no oceano estão doentes. E essas espécies doentes não podem mais permanecer no planeta. Gaia precisa trazê-los para casa e, em vez disso, trazer algumas novas espécies aqui. O planeta atingiu um alto nível de vibração para as novas espécies que virão.

Gaia também precisa ter o fundo do oceano reparado, alguns podem precisar ser totalmente substituídos. O fundo do oceano de Gaia é sua base. Ela precisa de uma base sólida para sustentar o planeta totalmente povoado. Gaia tem que ter a base substituída rapidamente para que na próxima fase de Gaia, ela tenha uma base forte no lugar e a partir daí, todo o resto pode ser reparado sem problemas. A base é crítica e a necessidade de Gaia por uma base saudável é de fato o passo mais importante que Gaia precisa dar.

Gaia tem a nova fundação planejada. O processo foi totalmente desenhado. O processo de construção da fundação e os materiais estão todos sendo considerados cuidadosamente e a única coisa que resta é construí-lo. Gaia pediu ao Divino para executar o plano. E o Divino aceitou o pedido de Gaia e estamos de fato iniciando o processo de reconstrução do fundo do oceano de Gaia.

Agora, antes que o processo de reconstrução possa prosseguir, o que o Divino fará a seguir é derrubar uma parte do chão antigo, especialmente a parte que está rachada. Alguns dos fundos do oceano de Gaia foram profundamente feridos e alguns até têm rachaduras. O frágil fundo do oceano pode produzir os eventos mais catastróficos de Gaia. É por isso que precisamos consertar o fundo do oceano rachado de Gaia, agora! 

Assim que o processo começar, os oceanos de Gaia estarão fora dos limites do planeta e da humanidade. A humanidade precisa perceber que o processo de reconstrução começou. E qualquer tentativa de ir aos oceanos de Gaia pode ter consequências graves. As águas do oceano de Gaia serão violentas e imprevisíveis no processo. 

Qualquer atividade humana nos oceanos de Gaia pode ser arriscada. É por isso que nós, o Divino, enviamos repetidamente avisos sobre o processo de reconstrução do fundo do oceano de Gaia e das águas do oceano de Gaia em geral. O Divino deixou a mensagem clara e alta: Fique longe das águas do oceano de Gaia por enquanto.



Agora, da perspectiva humana, Gaia tem muitas águas. Os oceanos de Gaia fornecem alimentos para a humanidade. Os oceanos de Gaia têm uma grande quantidade de materiais que a humanidade usa. E tudo isso faz sentido em tempos normais. No entanto, Gaia agora está passando por um processo de remapeamento. O processo envolve riscos significativos. Os oceanos de Gaia precisam ser reabastecidos e muitos reparos são necessários. Durante este processo significativo, o Divino tem as leis estabelecidas para que o processo de restauração de Gaia possa ser agilizado e a humanidade possa deixar os oceanos de Gaia em paz. As leis dizem que qualquer tentativa de mudar o processo de restauração de Gaia terá consequências.

 As águas do oceano de Gaia agora estão sendo protegidas. A pesca pode interromper o processo de reconstrução de Gaia e, portanto, não é permitida. Gaia tem uma necessidade de reconstruir a vida marinha e, no processo, qualquer tentativa de interromper o processo sofrerá por quebrar as leis espirituais. E essas leis já estão em vigor. Essas leis aplicam-se a todo o planeta e à raça humana. Eles agora estão totalmente estabelecidos para a proteção de Gaia.

 Eu amo vocês, queridos. O processo de reinicialização de Gaia começou. O processo tem muitos detalhes e leis espirituais envolvidas. A humanidade precisará seguir essas regras e leis para que o processo de restauração de Gaia seja tranquilo e com sucesso.

 Nós, o Divino, decidimos enviar esta informação ao planeta e à humanidade na esperança de que essas regras e leis sejam respeitadas e seguidas. Especialmente as leis sobre as águas do oceano de Gaia, a humanidade realmente precisa estudá-las e agir de acordo. É a base para o processo de reconstrução bem-sucedido de Gaia. Gaia precisa de proteção e essa proteção agora são as leis espirituais. Ninguém está acima dessas leis.

Nos próximos dias, o próximo lançamento de Gaia chegará. As águas do oceano de Gaia vão fazer ondas. A reconstrução do fundo do oceano por Gaia vai começar. Os oceanos de Gaia se tornarão mais tensos e violentos. Todas as atividades relacionadas ao oceano serão mais proeminentes e, portanto, ir para os oceanos de Gaia será altamente improvável. 

É por isso que o Divino enviou as advertências. 

Prestem atenção aos avisos, queridos. 

Trabalhe com Gaia e o Divino. Seja o guardião de Gaia e envie amor ao planeta e à humanidade. Saiba que os oceanos de Gaia precisam de reparos e é por isso que o processo tem tanta importância. Ame Gaia e ajude os queridos anjos dos oceanos de Gaia. Sejam os bons filhos de Gaia e ajudem a Mãe Terra. Eu amo vocês, queridos anjos. Eu sou sua Mãe Divina. E assim é.



Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

https://ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais: 

Linda Li

 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...