sexta-feira, 20 de julho de 2018

Kombucha

7 Benefícios da Kombucha




Trata-se de uma bebida que vem da China Antiga, há aproximadamente 2 mil anos atrás.
Por lá, naquela época, o kombucha era conhecido como uma espécie de remédio anti-inflamatório para lidar com problemas como a artrite.
A bebida é produzida a partir de uma mistura de chá (geralmente chá preto ou chá verde), açúcar e uma espécie de cultura de levedura e bactérias. Vamos conhecer agora os principais benefícios da kombucha para a saúde, além de entender um pouco melhor o que é a bebida e descobrir para que serve:




1. Desintoxicação


A bebida apresenta uma alta capacidade de desintoxicação e pode combater a toxicidade nas células do fígado.
Num estudo em que essas células foram protegidas da lesão oxidativa, elas mantiveram a sua fisiologia normal ainda que tivessem sido expostas a uma toxina. Os pesquisadores afirmaram que isso ocorreu provavelmente devido à atividade antioxidante da kombucha.

2. Energia

Outro dos benefícios da kombucha refere-se ao fornecimento de energia ao organismo. Isso acontece por conta da formação de ferro que é liberado pelo chá preto, utilizado na preparação da bebida, durante o processo de fermentação que origina a kombucha.
O ferro auxilia em relação ao reforço da hemoglobina do sangue, melhorando o suprimento de oxigênio e estimulando o processo de produção de energia no nível celular.

3. Saúde do sistema imunológico
Há ainda a cafeína, apesar de estar presente em quantidades pequenas, e as vitaminas do complexo B, que também podem energizar o corpo.
A contribuição com a saúde do sistema imunológico também é um dos benefícios da kombucha.
A bebida é considerada vantajosa para o sistema de defesa do organismo por conta de seus efeitos antioxidantes, que combatem a acção dos radicais livres associados a doenças graves como o câncer e ao envelhecimento precoce.
A kombucha contém um antioxidante denominado DSL, que foi descoberto durante o processo de fermentação da bebida e não é encontrado no chá preto sozinho, fora da receita da kombucha. Cientistas suspeitam que ele e a vitamina C sejam os responsáveis pelos efeitos contra danos celulares, doenças inflamatórias e depressão do sistema imunológico que estão entre os benefícios da kombucha.

4. Sistema digestivo

Durante o processo de fermentação da kombucha, os açúcares são quebrados pela levedura e pela bactéria e são transformados em álcool e ácido. Todo esse processo faz com que a bebida seja rica em probióticos.
Os probióticos são microrganismos vivos, que também são conhecidos como as bactérias do bem. Eles competem com as bactérias do mal que causam doenças e são particularmente vantajosos para reforçar a saúde intestinal e amenizar problemas digestivos como a diarreia.
  • Uma pesquisa, divulgada no ano de 2010 e feita por um pesquisador da Universidade de Gothenburg, na Suécia, ao lado de outros cientistas, mostrou que a kombucha preparada com chá preto pode auxiliar o tratamento de úlceras estomacais por conta dos antioxidantes presentes na bebida.

5. Propriedades antivirais e antibacterianas

Um estudo divulgado no Journal of Food Biochemistry (Jornal da Bioquímica Alimentar, tradução livre) indicou que a kombucha feita tanto com o chá verde como o chá preto apresentavam propriedades antivirais e antibacterianas.
Esses efeitos funcionaram contra uma série de patógenos (causadores de doenças) como estirpes de Candida e Staphylococcus, que desenvolvem problemas como candidíase e diferentes tipos de infecção, respectivamente.
Outra pesquisa, desta vez feita por cientistas da China e divulgada no ano de 2015, mostrou que a kombucha chinesa de ervas tinha a capacidade de proteger contra um vírus causador de doença na boca e nos pés.

6. Saúde das articulações

Há benefícios da kombucha para as articulações graças ao fato de ser dotada de glicosaminas substâncias que aumentam a produção do ácido sinovial hialurônico.
Mas o que isso tem a ver com as articulações? É que isso previne a dor artrítica e apoia a preservação de colágeno. Vale lembrar que o colágeno é uma proteína utilizada para formar a pele, a cartilagem, os tendões, os ligamentos e os vasos sanguíneos, segundo o Centro Médico da Universidade de Maryland.
As cartilagens atenuam o atrito entre os ossos, evitando a inflamação das articulações, que ficam desgastadas particularmente em regiões como os quadris, as mãos, os ombros e os joelhos.

7. Perda de peso

Dados de um estudo do ano de 2005 mostraram que a kombucha pode melhorar o metabolismo, consequentemente melhorando o processo de queima de calorias e gorduras, e limitar a acumulação de gordura.
Porém – ainda são necessárias outras pesquisas para que esses benefícios da kombucha apresentados possam ser confirmados.





Como fazer – Receita de kombucha 


Ingredientes: 
  • 1 bom cultivo de kombucha;
  • ¼ de l de chá fermentado;
  • 250 g de açúcar branco refinado;
  • 3 l de água mineral pura e sem cloro;
  • 4 a 6 bolsas pequenas de chá preto sem presilhas de metal;
  • 1 panela grande de vidro bem higienizada;
  • 1 recipiente de vidro bem limpinho para abrigar a fermentação;
  • 1 pano de prato bem higienizado para tampar o recipiente de vidro;
  • 1 elástico bom ou um fio forte bem limpinho para prender o pano.

Modo de preparo:
  1. Livrar-se todos os anéis, pulseiras ou relógio que esteja usando, lavar bem as mãos e higienizar bem e com muito cuidado todas as superfícies que entraram em contato com os objetos utilizados na preparação da bebida, certificando-se que eles estejam bem esterelizados.

  2. Ferver os 3 l de água na panela durante cinco a 10 minutos. Adicionar 250 g de açúcar e ferver ao longo de mais dois ou três minutos;
  3. Desligar o fogo e adicionar as bolsas de chá na panela. Deixar o chá descansar na água durante 15 a 20 minutos;
  4. Após, retirar as bolsas e deixar o líquido esfriar. Quando ele estiver em temperatura ambiente, passar para o pote de vidro onde ocorrerá a fermentação;
  5. Acrescentar o chá fermentado. Colocar cuidadosamente o cultivo de kombucha sobre a superfície do líquido no recipiente, deixando a parte mais fina e clara para cima e a parte mais rugosa e escura voltada para baixo; por o pano em cima do recipiente de vidro e prendê-lo firmemente com o elástico;

  6. Levar o recipiente para um local esterilizado, tranquilo, que não receba fumaça de cigarro, esporos de plantas ou raios diretos do sol. Antes de escolher o lugar, é importante saber que o produto gera um odor ácido ou similar ao do vinagre. Portanto, selecione um espaço onde o cheiro não incomodará tanto, pois o pote não deve ser movido, sob o risco de atrasar o processo;

  7. Deixar a kombucha repousar entre cinco a 14 dias. O tempo varia de acordo com a temperatura do ambiente e a época do ano. Caso esteja calor, a partir do terceiro dia já é permitido experimentar a kombucha com uma colher de madeira ou plástico bem higienizada (alumínio nem pensar!), já que no calor a fermentação ocorre mais depressa.

  8. Ao experimentar, tomar cuidado para mexer o líquido ou a colônia o mínimo possível. O sabor poderá sair parecido com o do guaraná ou champanhe. Não há uma regra fixa quanto ao gosto ideal que indica quando ele está pronto, a preferência pessoal é que determina se o produto está pronto ou se deve esperar mais alguns dias.

  9. Assim que estiver pronto, retirar o pano. Neste instante, você perceberá que outro cultivo foi formado. Caso o primeiro esteja na parte de cima, o segundo provavelmente estará grudado e será necessário separar os dois. Se precisar separar, preferir manter a integridade do que foi originado durante a fermentação, já que ele poderá ser utilizado para a produção de outra kombucha;

  10. Transferir a kombucha para garrafas menores de vidro, sem enchê-las até o fim e fechá-las com tampas de plástico sem rosca para evitar que o gás carbônico desprendido estoure a garrafa. Recomenda-se também reservar 10% da quantidade do líquido fermentado para a próxima produção de kombucha. O uso do líquido reservado não é obrigatório e caso as suas bebidas estejam saindo avinagradas ou muito ácidos, a orientação é que esse líquido nem seja utilizado.

Cuidados com a kombucha

Apesar de todos esses benefícios da kombucha, a bebida não é completamente vantajosa para a saúde. Isso porque existem relatos que indicam que o produto pode trazer efeitos colaterais como perturbação estomacal, reações alérgicas, problemas nos rins, doenças de pele, acidose metabólica, além de causar toxicidade hepática.

A bebida não é recomendada para pessoas que se encontrem doentes, que tenham um sistema imunológico enfraquecido, sofram com diarreia, possuam síndrome do intestino irritável, crianças, idosos e mulheres grávidas ou em processo de amamentação de seus bebês.

Food and Drug Administration (Administração de Alimentos e Drogas, tradução livre, FDA, sigla em inglês), órgão de saúde dos Estados Unidos, já apresentou preocupações em relação à contaminação da kombucha com fungos como Aspergillus (que pode causar uma doença infecciosa no pulmão) e Candida sp (que pode causar a candidíase).

Quem tem hemofilia (distúrbio associado à coagulação no sangue) deve evitar a sua ingestão e a bebida também não é indicada para quem tem alergia ao chá preto ou ao açúcar. Além disso, ela pode afetar os níveis de açúcar no sangue de pessoas diagnosticadas com diabetes.

O preparo da kombucha em casa deve ser feito com bastante cuidado, em um ambiente e com objetos esterilizados, pois existe o risco de contaminação por conta da levedura e das bactérias patogênicas (causadoras de doenças). Ela deve ser preparada em recipientes de vidro, já que o uso de outros tipos de materiais podem trazer substâncias tóxicas como chumbo à receita final.

Quando a bebida está contaminada ou foi fermentada além do ponto, ela pode gerar problemas graves à saúde, incluindo a morte.
Para os produtores da kombucha, a versão comercial é considerada segura quando é preparada de forma natural, sem que haja a pasteurização, que pode matar as bactérias do bem ali encontradas, ainda que também elimine as que são prejudiciais. Entretanto, a não pasteurização do produto aumenta os riscos de contaminação.

Também é importante saber que a bebida possui certo teor de álcool, que surge como um subproduto do processo de fermentação. No entanto, essa taxa não costuma passar de 1%, apesar de poder chegar até a 5%, e não traz grandes problemas, a não ser que a pessoa exagere no consumo.
Porém, quem tem sensibilidade ao álcool ou não pode ingerir nenhum teor de álcool, por menor que seja, deve estar consciente de que ele está presente na bebida. Outro cuidado importante é tomar cuidado para que a colônia ou cultivo a ser utilizado na produção não tenha mofo.

Para ter certeza de que a bebida será benéfica para você e não lhe fará mal, principalmente se você já sofrer com uma doença ou condição específica de saúde, é fundamental conversar com o médico antes de começar a utilizá-la.

Quanto de kombucha eu posso tomar diariamente? 

A recomendação é começar o consumo de kombucha aos poucos, ingerindo pequenas quantidades, Orienta-se consumir 118 ml diariamente. Já a quantidade máxima de ingestão indicada, que não deve ser ultrapassada, é de 470 ml por dia.


💖👽💖


Os alimentos da Nova Ordem Mundial



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA


JESHUA - O EU Interdimensional


O EU INTERDIMENSIONAL




Jeshua
Através de Judith Coates
18 de Julho de 2018

Amado, eu falo com você agora sobre o seu verdadeiro Ser, quem você é e de onde você veio. Eu falo com você para responder a muitas das perguntas que você teve sobre a vida, por que você está aqui e como você pode ver sua vida e circunstâncias mais sagradas. Eu falo com você sobre o amor que você esqueceu, e como você pode recordar.


Amado, o que você faz nessa realidade é um grande milagre. Você se concentra tão intensamente e tão especificamente em uma realidade que todo o resto da Realidade - com um “R” maiúsculo - é momentaneamente esquecido.

Você se concentra mais maravilhosamente em um tempo, um lugar, uma personalidade, uma individualidade, uma realidade - “r” minúsculo - e, ao mesmo tempo, você está funcionando dentro de outras realidades - “r” minúsculo.

Você está tendo vidas em outras realidades, vidas tantas quantas puder imaginar e tão curtas quanto você possa imaginar: vive uma vida inteira no que seria em sua medida um nanossegundo, e ainda assim é uma vida cheia de experiência nesta centelha de Tempo.

Em sua realidade atual, a consciência coletiva - a crença profundamente enraizada dentro de você como a consciência coletiva - diz que existe apenas uma realidade. É este momento do “agora” e você deve participar dessa realidade. Você deve dar tudo o que você sente ser a sua energia.

Em outras realidades existem sistemas de crenças que permitem a amostragem de várias possibilidades da experiência em que você sabe que está tendo uma experiência - uma vida dentro dessa dimensão - e ainda assim você sabe que também está expressando e experimentando outras realidades.

Agora, em sua realidade atual, você se moveu para um lugar de semi-recordação da sua Totalidade, onde você permitirá que haja uma consciência expandida com alguns dos irmãos e irmãs que não precisam ter o foco no corpo; em outras palavras,aqueles que você chama de mestres, guias, professores, anjos, que não estão ativando o corpo.

E você embutiu em seu sistema de crenças uma porta maravilhosa, uma porta que está se abrindo agora porque você está decretando que é o momento dela ser aberta, uma porta que está permitindo que sua consciência saiba mais quem você é.

Você teve muitos sonhos e sonhou em despertar. É onde você está agora.

Você sabe que o despertar irá acontecer - isso está dentro de sua aceitação agora - mas ainda há a crença no processo que diz que ainda está para ser; está no futuro, em algum lugar. Mas dentro do seu sistema de crenças você também colocou a porta mais maravilhosa e uma chave para abrir esta porta, e você está no processo de girar a chave e abrir a porta.



A chave é a mais maravilhosa e, no entanto, é a mais simples. É difícil para o ego, para o ego separado, não desejar que isso faça parte de seu sistema de crenças. A chave é a vontade de acreditar, a disposição de dizer: "Deve haver mais do que apenas essa realidade". É simples assim.

Você tem escutado a voz ainda pequena dentro de você que tem dito, “Eu estou pronto agora para saber quem eu sou. Estou pronto agora para abrir a porta e atravessá-la para a plena compreensão e lembrança de quem eu sempre fui antes do início do tempo ”.

Então, enquanto você está milagrosa e especificamente focalizando esta realidade, você também está construindo nesta realidade a porta aberta que lhe permitirá avançar para a compreensão e a experiência do Você interdimensional. Isto também permite que você se mova, converse com o outro você que se expressa em outras dimensões.

Agora, em momentos de meditação, em momentos em que você permite que a mente esteja livre das restrições do mundo, você esteve sonhando - a coisa mais maravilhosa, o devaneio - permitindo que a mente vá sem julgamento aonde quer que ela o leve.

Você foi para outras realidades e participou Você já experimentou a sensação de ser a estrela mais expansiva no céu. Você olhou para as luzes mais maravilhosas em seu céu e conheceu a Unidade com essas luzes. Vocês se sentiu fundido, se quiser, na energia da estrela, e você foi além do perímetro do pequeno eu.

Ao olhar para a flor mais bonita, você vislumbrou por um instante como é a energia dessa flor; ou como é ser como você chama em seu conceito, o deva dessa flor, a energia que guia, dirige o crescimento e a expressão dessa flor; o mesmo que uma folha de grama, o mesmo que uma árvore ou uma pequena muda. Você olha para isso e se surpreende com o milagre da vida.

Você vê em toda criação o milagre da vida em toda parte. Você se permitiu de vez em quando perder a sensação de restrição que diz: “Eu sou apenas essa individualidade. Eu sou apenas esse corpo. Eu sou apenas essa personalidade”. Você perdeu esse pequeno sentido e expandiu-se para conhecer mais o seu verdadeiro Eu naquilo que você chamaria de dimensões mesmo dentro dessa realidade.

Em momentos de meditação, você perdeu toda a sensação do corpo.
Você até perdeu todo o sentido da mente.

Então você voltou a essa realidade e alguém pode ter lhe perguntado: "Onde você esteve?" E você respondeu: "Eu não senti a passagem do tempo. Eu não sei onde estive, mas me senti bem. Pareceu expansivo. Parecia o paraíso. Foi maravilhoso.”

Você tenta encontrar palavras para explicar, e não há palavras, pois é um conhecimento e uma lembrança que vão além da restrição dessa realidade.

Você participa de muitas realidades, como você perceberia como uma parcela de tempo. Você joga em muitas realidades que não conhece ou acredita no conceito de tempo. Você sabe como é seguir o fluxo de energia que é irrestrito.

Dentro de seu conceito nesta realidade, você chamaria a isso de velocidade da luz, porque é o mais rápido que você sabe ou pode imaginar dentro dessa realidade, e ainda assim é mais rápido do que a luz. Está além do conceito de luz.

Você sabe como é ser Um com o oceano do ser. Você sabe como é sentir a plenitude, a santidade de você e a cura que você tanto deseja. Você tocou naquele espaço de grande cura em tempos de meditação, em tempos de quietude.

Permita que a imaginação seja livre, para levá-lo além do que é conhecido como essa realidade e, em seguida, libere até mesmo a imaginação e apenas seja.

Ao iniciar o processo de conexão com a Totalidade que é você, use as ferramentas que você tem nessa realidade. Vocês são os criadores mais maravilhosos de ferramentas, de técnicas. Vocês são aqueles que são criativos em trazer à tona os professores que falarão a vocês de maneiras que serão como catalisadores para a lembrança.

Use essas ferramentas no início deste processo. Você já fez isto, pois tem visitado muitas das oficinas, muitos dos oradores que se encontravam animados com uma energia que vai além do que você conheceu na atividade cotidiana, e sua energia tem sido tão contagiosa que você queria estar em sua presença. Você queria estar aos pés deles e aprender o que eles poderiam transmitir a você.

Você chama esses professores porque está pronto. Você está desejoso de conhecer a próxima ferramenta que você pode usar, o próximo catalisador para a lembrança. Você quer saber mais do seu verdadeiro eu. Você quer vir verdadeiramente vivo.

Você sabe que você pode viver a vida diária, você pode ganhar as moedas de ouro o suficiente para sustentar o corpo, mas deve haver mais na vida. À medida que você vê a sua vida passando - e todos vocês sentiram uma aceleração do tempo - você sente que precisa seguir essa busca, para não perder mais tempo.





Agora, na verdade, você nunca perdeu tempo, mas o ego fala com você, e às vezes há a sensação de que você perdeu tempo. Você explorou muitos caminhos, mas agora está em um lugar onde quer conhecer as ferramentas; você quer conhecer o processo. Você quer conhecer a porta e como abri-la.

A porta está dentro de sua compreensão, de sua crença, mesmo neste momento.

A chave para abri-la é a disposição de confiar que você pode abri-la, de confiar que você a está abrindo; não para julgar a si mesmo, não para julgar toda a revelação e derrubá-la, mas olhar para toda experiência com reverência e admiração e louvar-se pelo que você está se permitindo compreender como ferramentas no processo.

Brinque com as ferramentas que você cria. Divirta-se com as ferramentas do processo. Em seguida, esteja com as revelações que essas ferramentas lhe apresentarão. Fique com as revelações e pergunte: “Para onde essas revelações me levam?”

Permita-se ser o mago que reunirá várias revelações, aparentemente separadas, e, ao reuni-las, o seu mago fará uma nova revelação, uma nova gestalt, se preferir, de todas as partes das revelações que vieram antes.

Então, esteja com essa revelação e diga: “Se isso for verdade, para onde isso me leva?” Não tenha medo de reivindicar aonde isso irá levá-lo. Avance corajosamente para um novo território.

Você sabe que é por isso que você gosta tanto de seus programas de ficção científica? É porque você quer jogar fora restrições do que esta consciência coletiva da realidade lhe disse que tem que haver.

E você, no âmago do seu ser, disse: “Não, há mais. Há muito mais. Eu vagamente, muito vagamente - e às vezes não muito vagamente - lembro-me de viver nas Plêiades. Eu me lembro de voar à velocidade da luz. Lembro-me de grandes naves espaciais ativadas pela minha energia, ativadas pelo pensamento. Eu me lembro ... ”

E então você coloca isso no futuro, como uma história, dizendo: “Bem, esta é uma época por vir”. E ainda assim você não teria essa “história” dentro da consciência agora se não fosse algo que você já experimentou.

Todo o tempo é como uma esfera, e cada ponto da experiência relacionada ao tempo está dentro dessa esfera. Cada ponto de experiência que você chamaria de “no passado” está dentro dessa esfera. Cada ponto de experiência que você chamaria de seu futuro está dentro dessa esfera.

Como você contemplará outro ponto de experiência de onde você se vê agora, o que o conecta é a linha, e é por isso que você acredita no tempo linear; no entanto, é uma esfera de experiência dentro de um conceito chamado tempo.

Nem toda dimensão da realidade é limitada pelo conceito de tempo. Na verdade, vocês estão se movendo para fora desta esfera, desta bolha do tempo. Você até tem o ditado: "Estou ficando sem tempo" ou "estou sem tempo".

Você está estourando a bolha do conceito de tempo e indo além disso. Brinque com as revelações quando elas chegarem até você. Permita que elas se encaixem, em um novo entendimento, uma nova gestalt e veja onde isso o levará. Então permita-se respirar e seja apenas. Permita-se, quando você tiver seguido as revelações até onde elas irão levá-lo, apenas seja.

Conheça a si mesmo como sendo a expansão da Totalidade. Saiba que você experimenta realidades e se expressa como energia, como você entende isto neste plano.

Saiba também que você se expressa como a consciência do Ser em outras realidades e dimensões, e o que permite a expressão e a experiência de todas as dimensões e realidades é o Você interdimensional, a matrix de Você que não está confinada a nenhum ponto específico de realidade. Esse é o oceano do Ser;.

Eu o comparei ao amor, e falei com você no que você chama de velhos tempos de estar na consciência do amor, de se conhecer como amor, pois como você reivindicará o Ser do amor, você conhece a compreensão expandida da Totalidade.

O amor é expansivo. Até o que você conhece como amor humano é expansivo. Quando você se apaixona por alguém, todo o seu mundo muda. Você se sente maior do que o que você já se conheceu.

Você sente que esse objeto do seu amor é ainda maior do que o que você já conheceu, e a experiência vai além de qualquer coisa que você já tenha conhecido no mundo. Você faria qualquer coisa para ficar apaixonado. É rejuvenescedor. É um espaço maravilhoso para se estar, e o amor humano é apenas uma amostra do Amor que é verdadeiramente você.

Todos vocês são amados pelo Pai. Você luta ao longo dos seus dias. Você tem objetivos, atividades que devem ser realizadas todos os dias. Você tem que vir aqui. Você tem que ir ali. Você tem que ser uma certa pessoa. Você espera que você esteja à altura do que o empregador quer que você seja.

Você espera que você esteja à altura do que o cônjuge quer que você seja. Você espera que você esteja à altura do que os amigos e colegas esperam que você seja. Você espera, nos recessos mais profundos de você, que esteja à altura do que acha que pode ser. Esse é o mais difícil de todos.

E todo o tempo você é amado pelo Pai, o ser maravilhoso que é você.

Você participa de um jogo. Você participa de um jogo de estrelas e é a estrela.

Você entra em um foco mais específico, sabendo que precisa se conectar com a bola que está vindo em sua direção e deve jogar de acordo com as regras - regras arbitrárias - do jogo, e espera poder estar à altura.

Quando você se conecta, você se sente tão vivo. E o tempo todo que você está participando do jogo, o seu Eu que está sentado na arquibancada, se você quiser, observando você que está participando do jogo das estrelas, torcendo por você.

A sua matrix, o Você interdimensional, é a fonte do seu poder de expressão e experiência. É fora da matrix, o Você interdimensional, que você manifesta toda a realidade que você experimenta. Fora da sua matrix, você cria todas as experiências dentro de cada realidade. Você faz isso tão maravilhosamente nessa realidade que nem sabe que está fazendo isso.

Se você ver algo em sua experiência de vida transformada, expanda-se para o Você interdimensional, a sua matrix, o seu Amor.

*** A mensagem acima é do capítulo inicial do volume IV de Jeshua em Sua série de livros sobre Seu Cristo Pessoal. O volume é intitulado O Eu interdimensional: o caminho para a Paz. Jeshua disse que Ele avançará no assunto de palavras e conceitos para a atualização e experiência do eu interdimensional. Você está convidado para avançar conosco!

💖👽💖


O EU Interdimensional




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...