terça-feira, 7 de julho de 2020

A Revolução Biológica da Humanidade

A REVOLUÇÃO BIOLÓGICA DA HUMANIDADE

Assista ao vídeo aqui:


Lembro-me de ter lido em tempos umas palavras do Prof. Michio Kushi (o “guru” da Macrobiótica), que dizia que a Humanidade futura sobrevivente será toda vegetariana, porquanto a maioria das pessoas pereceria no meio de várias calamidades, males e doenças do século actual de que resultaria no fim uma "Selecção Natural".

Não sei até que ponto ele exagerou na sua afirmação, mas creio sinceramente que poderá ter razão. De resto, é do conhecimento comum que o número de óbitos anuais aumenta cada vez mais, à medida que o ser humano degenera de sua condição e engendra tantos males e sofrimentos, devido a seus próprios desregramentos, vítima de uma Sociedade de Consumo que não olha a meios para atingir seus fins, e que obviamente, não é a saúde e qualidade de vida das pessoas, mas sim a doença, que é o maior negócio da Humanidade (tal como as guerras) e como tal não há interesse em mudar toda esta realidade.

Muitos já entenderam o que se passa verdadeiramente, e resolveram alterar seus hábitos e comportamentos diários para uma Revolução Biológica da Humanidade e com isso alcançar um lugar futuro no mundo onde só se integrarão os que se preparam para um novo Ciclo de Evolução após este planeta sofrer, nos tempos que correm, uma grande Transformação.

Com efeito, a maioria das pessoas (não vegetarianas nem macrobióticas) estão pouco interessadas em mudar seus hábitos e comportamentos diários, continuando a manter os mesmos vícios perniciosos, que só conduzem à doença, e não raras vezes terminam cheias de dor e aflição. 

Por isso, importa que se esclareça toda a gente de que é urgente mudar o mundo fazendo uma Revolução Biológica da Humanidade e nisso o Prof. Michio Kushi tinha razão!

De resto, ele até dizia que no caso duma Guerra Atómica, os sobreviventes seriam na sua maioria macrobióticos, pois a maior parte da Humanidade, pereceria no dia seguinte pelos efeitos nefastos das radiações porque seus organismos estariam de tal forma desequilibrados nos factores yin-yang (representados pelo grupo de componentes minerais sódio-potássio no organsimo), que as células entrariam em completa desorganização.

A verdade, porém, é que nem é preciso haver uma guerra atómica, para verificar que todos os dias morrem milhares de pessoa vítimas de doenças cardiovasculares, AVC’s, cancro, esclerose múltipla, etc., além dos milhões anuais vítimas do Tabagismo, do Alcoolismo e outros flagelos como Sida e a Fome, tudo matando muito mais do que todas as guerras juntas e catástrofes naturais.

Por isso, é preciso haver uma grande Revolução na Humanidade e que o homem recupere o seu ADN original para viver mais tempo num mundo sem doenças onde se alcance a Paz e a Felicidade numa Nova Civilização. 

A Sociedade futura será por isso mais perfeita depois da actual sofrer uma grande transformação, e só farão parte dela, os que se prepararam para a sua integração!

Pausa para reflexão!


Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Texto de:Rui M. Palmela


A Alma Observando

A ALMA observando a Terra

Assista ao vídeo aqui:


Olhando para a Terra neste momento de muitas dificuldades, e vendo que ainda tem pessoas que não ignoram as flores, porque são amigas da vida, valorizam as pedras, porque elas tem muitas utilidades, dá pra ver também os gritos de socorro, que são escutados, porque ainda tem gente sensível neste mundo, um tipo de silêncio que é respeitado porque evita muitos aborrecimentos, repetidas quedas de muitos que conseguem ficar outra vez de pé, com ajuda dos bons samaritanos. 


Vejo os frutos sendo colhidos porque vão alimentar os que estão famintos, as águas que trazem muitos benefícios, as terras que são bem ocupadas porque geram segurança e lucros, os desertos começando a chamar mais atenção pelo valor que eles têm também, na vida dos que estão acostumados a viver nas grandes cidades de pedras e asfaltos. 


Vejo os que continuam estendendo a mão para pedir algo pra comer, e não recebem nada, diferentes tipos de olhares que não são correspondidos, estradas que parecem longas e outras que acabam logo ali mas necessárias pra todos, a noite que nunca se atrasa e esconde o que precisa ser visto só no novo amanhecer. 


Percebo pensamentos que não se acalmam, e motivos não faltam pra isso estar acontecendo, um sono curto e de pouca qualidade prejudicando o necessário repouso da grande maioria. Vejo os que ficam numa das janelas do tempo, olhando para o passado sorrindo timidamente, e voltando a ficar sérios porque, algumas lembranças retornam mexendo com o emocional que estava quieto. 


Vejo que na Terra, já está amanhecendo e preciso voltar para o corpo que me espera repousando na cama, porque logo vou ser mais um na multidão de sábios e ignorantes, de crentes e descrentes, de pessoas saudáveis e de pessoas doentes, de pessoas tranquilas e de pessoas agitadas, de pessoas que estão dormindo e parecem acordadas, e de pessoas que estão acordadas, e parecem dormir. 


Será que todos estão no mesmo mundo ou em mundos diferentes que nunca se encontram? 


A dramática realidade que a humanidade terrena está vivendo no vinte do Século XXI é merecida ou não? 

O lamentável atraso espiritual dos habitantes da Terra é, porque a grande maioria dos condutores de povos, são inteligentes mas não sábios, lideram tendo como prioridade mais poder e mais moedas, e não percebem que isso é uma grande ilusão. 

Se as grandes verdades ainda não foram reveladas é porque os que apenas são inteligentes e não sábios querem manter a humanidade sob controle! 

Só que esse tipo de ditadura de alcance planetário, está com seus dias contados! 

Até o tempo está se libertando de um estranho tipo de controle! 

Os falsos sorrisos estão começando a sair de cena, os que tramam nas sombras estão indo embora, todo tipo de escravidão ficando no passado, os que se acham senhores de tudo, sendo chamados para resgatar as promissórias que assinaram com a Justiça Divina! 


Também quero dizer que na minha atual encarnação, vocês não me conhecem, porque estou com outro corpo, estou fazendo parte de outra família, a posição que eu ocupo na hierarquia das atividades na grande sociedade dos encarnado,s dessa vez é bastante modesta. 

O lugar de onde vim não é muito distante da Terra, mas é ligeiramente melhor em tudo. Estou de novo no planeta das águas, e dessa vez, não sou visto como era antes, nas vitrines do mundo, mas mesmo vivendo um tipo de anonimato, que me deixa pouco a vontade, consigo me comunicar através dos meios disponíveis, entre eles as letras, com muitos dos que também habitam a superfície desse planeta. 


Posso dizer que poucos me escutam, quando falo sobre o que a rotina procura esconder o tempo todo dos olhos e da sensibilidade dos menos atentos, poucos de mim se aproximam, pra conversar e isso me faz íntimo contar a vontade de um tipo de solidão não desejada. 


Meus superiores me avisaram que isso poderia acontecer, mesmo assim sou feliz por poder estar num mundo que está sendo socorrido, fazer parte de um projeto que está resgatando esse tipo de humanidade de uma situação muito difícil. 

Acredito que não vão me interpretar mal, se eu pedir para deixarem o AMOR fazer parte das prioridades de vocês, porque o amor não fere ninguém, não machuca a alma e o corpo, protege os que estão no berço e nunca abandona os que se tornam adultos. 

O momento é oportuno para fixarem o olhar no que está lá no espaço, porque estão chegando outras estrelas com a missão de iluminar mais a Terra. 

Fiquem atentos, porque os ventos estão trazendo mudanças, e elas são boas para todos, observem as águas que se movimentam mais, porque estão sendo preparadas para que vocês possam navegar com mais segurança e qualidade, quando sobre elas estiverem. 


Prestem mais atenção nos jardins do mundo e notarão novas espécies de flores que vieram para enriquecer ainda mais, as futuras primaveras de seus destinos! 

Esta humanidade e também o planeta, jamais serão abandonados porque os dois são muito amados pelo Supremo Ser! 

Também estou ajudando porque todos estão em todos e o universo em cada um de nós. 


Agora estou perto do meu corpo e vou tirá-lo da cama porque tenho que continuar minhas necessárias atividades no mundo dos encarnados. 


Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra. (Espírita e Terapeuta).


Para Refletir e Pensar

REFLEXÃO


Assista ao video aqui:





No que eu estou pensando neste momento?

Faço questão que saibam! 

Nisso: 

No dramático pedido de socorro da família e da escola que não é escutado, no estado de espírito do dia e da noite que chegam, e vão embora, como e não estivesse acontecendo nada, nos repetidos sofrimentos daqueles que mal conseguem passar de um dia para outro, e não sensibiliza os que podem ajudar, estou pensando nos que estão algemados a um sistema financeiro escravizador, e não conseguem se libertar, estou pensando nos que são explorados pelos que lideram o materialismo predador ,e não conseguem ver uma saída, nos que pagam pra trabalhar, e continuam sonhando com dias melhores que nunca chegam; nos que não conseguem ter uma boa noite de sono, porque a consciência está muito pesada, nos que vivem de mãos dadas com a solidão, porque são tímidos demais, nos que confundem inteligência com sabedoria, momentos de intimidade a dois, com amor, teoria, com prática, pontos de vista, com a realidade. 

É nisso que eu estou pensando. 

Estou também pensando nos que parecem ter ficado no passado, nos que são amados e não amam ninguém, nos que dizem que são auto suficientes e não precisam de ninguém, mas foram recebidos no berço, fragilizados, e dependem do ar que respiram para continuarem vivos, nos que mesmo sendo alertados, estão reforçando a lista dos futuros exilados da Terra, nos que afirmam que Deus não existe, mas não sabem de onde vieram e nem pra onde estão indo. 

Estou pensando nos jardins do universo, nas flores do tempo, nos caminhos da vida, no oxigênio da imortalidade, no poder dos pensamentos, na luz de cada olhar, na força dos bons sentimentos, no impacto das palavras bem pronunciadas e entendidas, nas intenções de um gesto que não deixa dúvidas, no efeito terapêutico de um sorriso natural e espontâneo, na vitória de um sedutor encontro. 


Estou pensando numa maneira de aproximar a ignorância da sabedoria, na temporária mas necessária intimidade com os limites e as carências, nos primeiros contatos com a inteligência, na melhora da visão e da sensibilidade, na indispensável atualização dos pontos de vista sobre passado, presente e futuro.

 Estou pensando na melhor maneira de deixar as minhas desatualizadas teorias e crenças nos Arquivos do Tempo, de sair desse tipo de anonimato que vivo sem me exceder na ousadia, agir de uma maneira mais consciente e responsável no mundo da realidade. 

Estou pensando que já está na hora de eu explorar outro territórios da vida que parecem desconhecidos pra mim, viajar mais pelos mundos dentro e fora de mim fazendo contato com o que parece distante. 

Estou pensando em observar mais a superfície do planeta porque tem muitas coisas que ainda não foram reveladas, mais atento ficar aos pequenos detalhes quando me desloco pelas ruas e avenidas do mundo, dormir menos para poder fixar o olhar nas estrelas. 

Estou pensando que já está na hora de eu deixar de ser refém do raciocínio padronizado e das orações prontas, me tornar mais amigo das letras e dos números, não subestimar mais a real possibilidade de num futuro não muito distante visitar e até residir em outros mundos que parecem muito afastados mas não são porque perto e distante é relativo, pouco e bastante é relativo, bonito e feio é relativo, ser e não ser é relativo, ter e não ter é relativo, poder e não poder é relativo. 

Por que é relativo? Porque o caminho das infinitas possibilidades existe e todos estão nele, ao longo deste caminho repetidos começos e recomeços em cada amanhecer e em cada anoitecer no tempo de cada um, no tempo de todos e no tempo do tempo.



Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw


Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra.(Espírita e Terapeuta).


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...