sexta-feira, 8 de junho de 2018

A Mãe Terra e seus Chakras

A MÃE TERRA E SEUS CHAKRAS





Mãe Gaia - Os Seus 7 Chakras  Bem-vindos!


Agora eu os convido para visitar meu primeiro chakra. Eu os recebo em meu corpo planetário, tal como vocês estão me permitindo fundir com seu corpo pessoal. Como vocês podem ver na foto, meu primeiro chakra é o Monte Sinai. O primeiro chakra é a raiz tanto da energia masculina pessoal como planetária. Ele tem uma orientação de saída, que é simbolizada por sua localização no pico de uma montanha.


Monte Sinai

O Monte Sinai é a raiz da minha Kundalini, alfa e ômega da minha experiência de forma. Muitos grandes ciclos de mudança começaram nessa montanha. É minha base de operações, o lugar do meu poder. É onde eu reúno minha vitalidade e iniciativa.

Há um importante vórtice/portal/wormhole nessa área do meu corpo, que tem influenciado grandemente minha evolução como um planeta e também sua evolução como uma pessoa. É este portal interdimensional que é o verdadeiro prêmio cobiçado e pelo qual os muitos países agora batalham.

Eu, Gaia, estou permitindo minha Kundalini subir para encontrar meu Complemento Divino em minha Coroa. Quando minha Kundalini subir para o meu Chakra da Coroa, meu Complemento Divino novamente se unirá a mim no Casamento Místico. Desta vez, ao invés de me tornar um planeta e dar à luz a humanidade, eu me tornarei uma Estrela e darei à luz um planeta.

Nesse ponto, o ciclo estará concluído e o Jogo 3D terminará. O portal para os mundos superiores no Monte Sinal abrirá completamente e a combinação de dimensões começará.

PRIMEIRO CHAKRA PESSOAL: BASE DA ESPINHA



Primeiro vocês combinarão seu primeiro chakra pessoal, na base de sua espinha, com meu primeiro chakra planetário no Monte Sinai. Eu, Gaia, tenho um “corpo” físico na forma de um planeta que proporciona uma casa para o seu corpo físico. Tal como seu corpo físico se comunica com sua consciência pelo estado de saúde, doença, conforto e desconforto, eu me comunico com vocês pela saúde de meu planeta.

Sua sociedade ocidental viajou tão longe na individualidade tridimensional que muitos de vocês perderam de vista o fato de que são membros de um todo maior. Este esquecimento fechou o primeiro chakra, separou vocês de sua Consciência Planetária e os limitou a um pequeno fragmento do seu EU, que é o seu ego/eu de seu atual vaso terreno.

Se seu primeiro chakra está fechado para mim, é difícil para o prana infundir seu corpo físico. Tal como uma lâmpada pisca quando não está suficientemente rosqueada no soquete, o prana não consegue circular eficazmente por um corpo que não está “rosqueado”. Se vocês não estão aterrados, vocês também se sentem desconectados de mim, sua Mãe Terra, enquanto caminham sozinhos e desesperados por uma terra hostil em busca de um meio de sobreviver.

Glândulas Supra-Renais

Seu primeiro chakra é regido pelas suas glândulas suprarrenais, que ativam sua consciência de Lutar ou Fugir. A adrenalina é necessária para melhor sobreviver ao ambiente severo da realidade tridimensional. Por outro lado, entretanto, excesso de adrenalina pode deixá-los sentindo-se ansiosos, nervosos ou raivosos.

Inversamente, muito pouca adrenalina pode fazê-los sentirem-se assustados como um pequeno rato num campo aberto. Entretanto, os “falcões” não estão voando no céu acima de vocês. Eles estão no escritório, na fila na loja, no carro ao seu lado e em muitos lugares muito populosos onde vocês precisam viver e trabalhar.

Felizmente, quando seu primeiro chakra está aberto e conectado a mim, sua Terra, vocês sentem uma sensação de proteção pela sua unidade com toda vida.
Então vocês podem se lembrar de que seu Espírito está vivo e conectado ao planeta. Com este conhecimento, as fronteiras entre a realidade pessoal e planetária embaçam, e vocês podem mais facilmente receber o Fluxo de Energia Universal em seu corpo pessoal.

FUNDINDO CHAKRAS

Chakra basico - Raiz - Muladhara

Eu lhes peço agora para conectarem sua consciência ao seu primeiro chakra na base de sua espinha. Enviem suas “raízes” bem profundamente no meu corpo Terra. Visualizem-se sentados na base de uma árvore; conectem a base de sua espinha à base da árvore e encostem suas costas retas contra o tronco. Olhem para cima para ver a luz do Sol entrando nas folhas. Sigam a luz com sua consciência enquanto ela viaja pelas folhas, ramos, galhos e entra no tronco.

Quando a luz descer pelo tronco ela encontrará a coroa de sua cabeça. Nessa junção, permitam que um pouco dessa luz entre em sua coroa e desça pela sua espinha enquanto ela simultaneamente desce pelo tronco da árvore. Eventualmente, a luz alcançará a base da árvore e a base de sua espinha também. Sintam suas raízes descendo de sua espinha para se fundirem com as raízes da sua “Árvore da Vida”, que está plantada profundamente na terra.

Com o seu primeiro chakra totalmente aterrado, permitam sua consciência continuar a descer para a minha Terra e envolver a sua Essência ao redor na minha Essência no centro do meu planeta. Estendam sua consciência agora para imaginar que vocês lentamente estão retornando à superfície no Monte Sinai. Com sua Essência fundida com a minha, vocês podem sentir a inquietação planetária antiga e persistente. O primeiro chakra rege o elemento físico e o olfato. Pessoalmente experimentem o físico do meu corpo, Terra.

Sintam a estabilidade calma do reino mineral dentro de vocês, a expressão distanciada, mas compassiva, do reino vegetal bidimensional e seus parceiros, os insetos. Sintam a ondulação das minhas relvas e a constância das minhas florestas gigantes. Experimentem o fluxo das minhas massas de água, desde as pequenas correntes até os vastos oceanos.

Sintam meus vales enquanto eles mergulham em seu corpo e o peso das minhas cordilheiras. Sintam as muitas formas de vida que crescem, rastejam, ou pisam na terra, fluem no ar ou nadam nas águas. Fundam com toda esta vida física da primeira até a terceira dimensão. Cheirem esse mundo montanhoso, os arbustos, o deserto, o vento e as fogueiras de humanos visitantes. Permitam que seu sentido primitivo do olfato os leve para uma memória antiga dessa área. Agora vocês estão subindo o Monte Sinai para obter iluminação.

Monte Sinai

A jornada parece longa e difícil. Vocês sentem as pedras duras sob seus pés e o sol quente batendo em sua cabeça. Enquanto continuam sua subida, vocês sentem a inquietação planetária tridimensional antiga e persistente se entrelaçar com sua própria inquietação humana antiga e persistente.

Exaustos de sua subida, vocês tiram alguns momentos para relaxar numa caverna obscurecida. Vocês se deitam nas pedras frias da caverna e fecham seus olhos. Instantaneamente vocês estão viajando pela base da montanha e, uma vez mais, para o fundo do meu núcleo.

Uma vez nele, vocês veem um enorme portal interdimensional. Vocês SENTEM seu chakra raiz ressonar a este portal para despertar seu portal pessoal interdimensional por muito tempo latente. Assim que vocês reconhecem seu próprio portal, ele começa a se combinar com o meu. Seu portal pessoal rapidamente começa a se fundir com o meu portal planetário.

Vocês despertam de sua meditação sentindo-se aterrados e iluminados. Ao retornarem à sua subida, vocês sentem a estabilidade tranquila do mundo mineral dentro de vocês, a expressão distante e compassiva dos vegetais que crescem nas encostas, e os insetos que zumbem ao redor de seus tornozelos. Vocês se sentem conectados a cada planta, cada inseto, cada pedra e todas as criaturas que se refugiam nas encostas rochosas e/ou voam no céu acima delas.

Você e eu, pessoa e planeta, somos UM. Você é uma montanha antiga que sobreviveu outra e outra vez. Você é sólido e paciente, e tem visto e vivido muito coisa. Muitas pessoas têm procurado refúgio e iluminação em lares-cavernas de seu corpo.

Você, a montanha, sempre esteve conectada ao fluxo do Espírito pelo seu corpo. Você, a montanha, é o portal, o portal do primeiro e do último. Você é o Alfa e o Ômega. Você começou este ciclo, e você, a montanha, o encerrará.

Quando vocês atingem o pico da montanha, nada os atemoriza, pois vocês viram tudo. Vocês são infinitamente pacientes, pois vocês sobreviveram a tudo.
Vocês sentem o aterramento do Espírito na base de sua montanha, enquanto vocês também experimentam o mundo do pico de sua montanha. Vocês ficam no pico mais alto da montanha que vocês são e gritam para o mundo abaixo:

Eu SOU tão antigo quanto uma montanha. Eu SOU sólido e paciente, pois eu sobrevivi de novo e de novo. Eu aterro meu Espírito na Matéria do Planeta. Eu SOU um vórtice de transmutação!

Querido povo do meu planeta, eu retornarei para assisti-los na fusão com o meu Segundo Chakra na Amazônia Brasileira.

Até lá,

Amazônia Brasileira

EU SOU Gaia, sua Mãe e o seu EU. 

Eu sou Gaia, voltando para ser seu guia enquanto vocês combinam seus chakras com os meus e unimos pessoas e planeta na Unidade. Convido-os agora para visitar o meu segundo chakra. Recebo-os em meu corpo planetário assim como vocês me recebem em seu corpo humano.

O segundo chakra é energia feminina/influxo. É o lugar em seu corpo onde vocês se conectam com suas emoções, e SENTEM seus "instintos". Meu segundo chakra, a Amazônia brasileira, é também onde eu posso melhor SENTIR meu corpo, o planeta.

Enquanto o Monte Sinai é a minha base, a Amazônia brasileira é o meu útero. É o berço para minha vida. Todos os meus elementos, terra, ar, fogo e água são abundantes aqui e interagem livremente uns com os outros. Este paraíso de milagres desconhecidos está se sacrificando pela nossa transmutação. Todos os dias minha Amazônia morre. Choro sua perda profundamente, como deveriam chorar os seres humanos que a profanam. Mas não há vítimas aqui, porque tudo está dentro do Plano Divino.


A Amazônia, meu ventre, está realmente grávida do meu Corpo de Luz, que logo surgirá. Através da devastação de florestas, vegetais e animais selvagens, ela surgirá vitoriosa como a velha Fênix, dando renascimento ao nosso novo ciclo. Não chorem por sua perda, porque o meu segundo chakra é amor e o amor SEMPRE sobrevive.

SEGUNDO CHAKRA PESSOAL: O UMBIGO

Segundo Chakra - Sacro - Umbilical - Svadhistana

O Segundo Chakra, regido por suas glândulas reprodutoras, é um par perfeito de meu Segundo Chakra, pois a Amazônia brasileira mantém muitos segredos de fertilidade e crescimento. Seu Chakra do Umbigo é o lugar onde vocês se conectavam com sua mãe através do cordão umbilical. Este cordão foi cortado no nascimento.


Peço para vocês conectarem esse cordão novamente, só que desta vez, ele estará conectado não com a sua "Mãe Biológica", mas com a sua "Mãe Terra". Tomem um momento para me SENTIR, Gaia, como a Mãe Natureza, ao conectarem seu cordão umbilical com meu útero na Amazônia brasileira.

Seu Segundo Chakra, e o meu também, é a área que exala paixão, gestação, nascimento e renascimento. Regido pelo elemento água, o Chakra do Umbigo também representa as suas emoções e "instintos".


Uma das bases da sua imensa criatividade é sua sensibilidade sensual, que registra suas reações emocionais à vida. Se vocês permanecerem intuitivamente sintonizados ao seu Segundo Chakra assim como ao meu, vocês vão se reconectar com seus instintos, intuições e antigas tradições pessoais e planetárias.

UNIÃO DE CHAKRAS


Peço-lhes para viajarem de novo ao núcleo do meu corpo para reconectarmos nossas Essências. Descendo, descendo, descendo, entrem no próprio ventre do meu corpo planetário. Quanto mais longe vocês viajam em meu núcleo, mais vocês voltam em sua infância. No final, vocês estão no meu ventre, e também no ventre de sua mãe biológica.

Ao subirem lentamente à superfície, vocês estarão subindo pelo seu canal de nascimento. Finalmente, vocês nascem novamente, desta vez em pleno coração da minha Amazônia brasileira. Inspirem os muitos aromas que pairam no ar úmido da minha selva. Ouçam os sons das minhas criaturas e vejam os inúmeros vegetais, muitos deles desconhecidos para a sua ciência. Sintam o meu calor úmido em seu corpo fazendo vocês crescerem até a maturidade.

Finalmente vocês são adultos de novo, só estão transformados. Eu sou sua Mãe, e vocês são filhos da natureza. Ao caminharem pela selva densa e ao lado dos muitos rios, vocês se sentem como UM com o seu ambiente. Vocês ouvem os sons e as vozes das criaturas da selva, SENTEM a sentido do AGORA em que vivem essas muitas formas de vida. Vocês escutam a chuva batendo no telhado de uma cobertura distante, enquanto avançam pelas trilhas na selva.

Sintam o seu eu vivo no meio da "Deusa Florescente", enquanto sua própria criatividade é ativada pela fertilidade do mundo ao seu redor. Acolham tudo que estão experimentando em seu corpo físico. Sintam a criatividade e a glória da Amazônia brasileira em seu próprio chakra do umbigo, enquanto permitem sua memória antiga reunir os muitos segredos para cura que estão ocultos nessa grande selva.

Tirem um longo momento para experimentar como o meu Corpo de Luz Planetário está sendo gerado nessa área. Sintam a gestação de seu próprio Corpo de Luz, enquanto dizem:

EU SOU Corpo de Luz. EU SOU Criação, EU SOU Nascimento através do Poder da Amazônia. Eu começo o NASCIMENTO do meu Corpo de Luz e do Corpo de Luz Planetário.

Na verdade, eles estão se tornando UM, o seus corpos e o meu. Nós estamos unidos agora, Raiz com Raiz, Umbigo com Umbigo. Autorizem os segredos inexplorados, ocultos na minha Amazônia, da cura e do renascimento serem descobertos em sua vida.

Voltarei em breve para orientá-los na fusão de nosso Terceiro Chakra.

Sua Parceira no NASCIMENTO,

Monte Kilimanjaro
GAIA

Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto vocês fundem seus chakras com os meus na combinação de pessoa com planeta. Eu os convido agora para o meu Terceiro Chakra. Eu os recebo em meu corpo planetário tal como vocês estão no processo de me receber em seu corpo humano. O Terceiro Chakra é uma polaridade masculina/fluxo de saída que representa a emanação de nosso poder pessoal.

O desafio deste chakra é encontrar sua própria luz interior e compartilhá-la com o mundo por projetar seu Poder Interior do modo de fluxo de saída. Normalmente, quando as minhas pessoas são incapazes de descobrir seu poder interior, elas ficam com medo e tentam roubar o poder do outro através da dominação e controle.

O Monte Kilimanjaro representa o poder de um pico sozinho numa terra deserta. Esse pico não precisa influenciar seu ambiente pela força. Ao contrário, ele comanda por projetar seu poderoso sinal de força interior que ele obteve pelo longo processo de se tornar uma montanha.

O Monte Kilimanjaro é a fonte do meu poder antigo. Ele testemunhou o nascimento da humanidade e tem sobrevivido como o conduto gigante que Ele é. Com o Seu pico nas nuvens e Sua base unida ao solo duro e rochoso, Ele se destaca. Ele é o Poder Interior de minha alma, minha sentinela e meu guardião. Eu obtenho grande poder da emanação Dele, e sempre confio na Sua capacidade de me proteger e orientar.

TERCEIRO CHAKRA PESSOAL: PLEXO SOLAR

Terceiro Chakra - Plexo Solar - Manipura

O Monte Kilimanjaro é uma das maiores montanhas isoladas do mundo. Do meu Terceiro Chakra, Eu, Gaia, posso lhes mostrar como usar seu grande “Poder Interior” para encontrar a coragem de ESTAR SOZINHO. Seu Terceiro Chakra pessoal é regido pelo seu pâncreas e governa os muitos órgãos da digestão, síntese e distribuição da comida que fortalece seu corpo físico.

Estomago, Fígado, Baço e
Pâncreas

Este chakra, no seu Nervo Plexo Solar, é também onde seu baço recebe uma abundância de prana para ser distribuído por todo o seu sistema. Prana, luz inteligente, é seu alimento espiritual e uma das principais fontes de sua força interior. Então, seu Terceiro Chakra lida com a digestão, síntese, distribuição e emanação de seu alimento espiritual e também de sua comida física.

Seu Terceiro Chakra também é o portal para as suas “capacidades psíquicas” tetradimensionais. Infelizmente, uma grande quantidade do poder de suas capacidades tetradimensionais foi roubada ou dada a outros quando vocês eram crianças.

Agora, como adultos, vocês podem aprender a se proteger desse roubo de poder por conscientemente vigiar seu pensamento. Se vocês permitem quaisquer pensamentos de que são vítimas de alguém ou alguma coisa, incluindo seu próprio ego/eu, vocês inconscientemente permitiram que alguma coisa fora do seu EU tomasse o “Poder Sobre” sua vida. O Terceiro Chakra é para ser o fluxo de saída do seu poder pessoal.


Entretanto, porque há tanto medo no mundo tridimensional, a aura tetradimensional desse medo pode “pegar carona” no influxo de prana em seu plexo solar. Esse medo de baixa frequência então pode entrar no campo psíquico desprotegido do seu Terceiro Chakra. Entretanto, vocês podem se proteger destas emanações de medo por manter um forte fluxo de saída de seu próprio poder interior.

Também é útil visualizar meu poderoso Monte Kilimanjaro permanecendo como Sentinela da entrada do seu plexo solar. Permitam que o poder da minha montanha crie uma rede de frequência para blindar este chakra para que somente a frequência do amor possa entrar. Desta maneira, a vibração baixa do medo será filtrada e excluída, enquanto a vibração alta do prana terá permissão de entrar.

Monte Kilimanjaro

Para garantir que vocês mantenham sua rede de frequência ativada, usem seu Terceiro Olho aberto para perceber quaisquer emanações de baixa frequência do medo que estão tentando entrar no seu plexo solar. Desta maneira, somente sua Alma/EU, que está muito acima da ameaça da escuridão tetradimensional, voltará sua atenção para quaisquer campos psíquicos negativos. Deste modo vocês podem estar conscientes da negatividade externa, mas ao mesmo tempo, vocês negarão a entrada em seu corpo por manter seu “firewall” firmemente no lugar.

Além disso, por unir com o poder do meu Terceiro Chakra, vocês têm o Poder de ficar livre da influência do vazamento psíquico dos outros. Este Poder Interior lhes dará a capacidade de encarar o mundo com uma forte convicção para SER o seu EU. Então vocês estão fortes o suficiente para olhar o medo de frente e SABER que vocês sempre estão protegidos pelo Poder Interior do seu verdadeiro EU Multidimensional.

COMBINANDO OS CHAKRAS


Outra vez, viajem para o centro do meu corpo para reconectar sua Essência com a minha, a Essência de Gaia. Para baixo, para baixo, para baixo vocês viajam para o meu corpo tri e tetradimensional. Enquanto o fazem, vocês se lembram de vida após vida de suas muitas encarnações na Terra. Permitam-se sentir qualquer escuridão que possa estar anexada a qualquer uma dessas “outras realidades”. Não tenham medo dessa escuridão, pois vocês a levarão para o Kilimanjaro para ser limpa e liberada pelo grande Poder da montanha.

Enquanto vocês lentamente sobem para a superfície, vocês se sentem pesados com os anexos psíquicos que vocês obtiveram em muitas encarnações terrenas. Esses anexos são como vírus em seu computador no que tange que são invisíveis, mas interferem com sua capacidade de processar informação e se comunicar com sua realidade.

Após o que parece como muitas vidas, que, claro, foram, vocês se encontram no sopé do Poderoso Kilimanjaro. Vocês experimentam um jorro de ânimo enquanto jogam sua carga psíquica aos pés do Kilimanjaro! Agora, livres do eflúvio psíquico antigo e abertos para suas capacidades psíquicas tetradimensionais limpas, vocês SENTEM seu poder pessoal combinando com o meu poder planetário.

Estejam conscientes do calor subindo da base da Montanha enquanto vocês começam sua caminhada para o pico da montanha beijando o Céu. Tirem um longo momento para se aterrar completamente por enviar profundamente a raiz do seu Primeiro Chakra na montanha. Assim que estiverem “ligados” na montanha, unam a visão da Alma de seu Terceiro Olho com a visão psíquica do seu plexo solar para que vocês possam SABER qual é o Caminho mais claro para a sua jornada.

Com força e determinação, subam a montanha. Permitam que cada passo sobre o corpo do Kilimanjaro desperte seu Poder Interior. Pensem somente na sua vitória enquanto vocês se aproximam do pico e no poder que ele tem. Saibam que vocês somente podem subir essa montanha sozinhos, pois ela é um símbolo do poder que vocês precisam encontrar dentro de vocês.

Ingiram, digiram, assimilem e integrem meu Poder Planetário com o seu Poder Pessoal. Sempre estejam confiantes em seu sucesso e vigilância contra qualquer negatividade ou pensamento de medo. VOCÊS são Guerreiros Espirituais fortes que estão lutando por uma vida pacífica e feliz. Seu único inimigo é o medo. Limpem esse medo com o imenso fluxo de saída do seu Poder Interior enquanto dizem:

Eu SOU o Guardião do meu EU E do meu Planeta. Eu ESTOU no controle completo da MINHA vida. Eu Fico Sozinho, mas Eu ESTOU unido com a Terra.

Mantenham essa emanação de seu Poder Interior enquanto trilham sua realidade cotidiana. Projetem esse Poder para o seu mundo, e permitam-no clarear um Caminho sobre o qual vocês podem pisar tão majestosamente como o Kilimanjaro.

Eu fundo meu coração de Leão com o seu,



Cratera Haleakala
Gaia

Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto vocês combinam seus chakras com os meus e unem pessoas e planeta em UM. Eu agora os convido para o meu quarto chakra. Eu os recebo em meu corpo planetário tal como vocês estão no processo de me receber em seu corpo humano.

O meu Chakra do Coração está localizado na minha amada Cratera de Haleakala em Maui, Havaí. Visto que este chakra representa o influxo/polaridade feminina, ele está “dentro” de uma cratera. Num pequeno pico dentro dessa cratera, meu coração pulsa minha força de vida em todas as moléculas de todas as inúmeras formas de vida que chamam meu corpo, a Terra, de LAR. Após milênios de dominação masculina, o Centro Galáctico recentemente revitalizou a Divina Deusa Poder, a Força Madalena, em meu Chakra do Coração Planetário para celebrar o despertar do Poder Feminino evidente.

Com cada batida do meu coração, eu compartilho este presente do Poder Feminino do AMOR com todas as minhas criaturas para equilibrar e curar as polaridades da minha experiência tridimensional. O Poder da Grande Mãe chegou ao Lar agora, e tanto homens como mulheres podem sentir, aceitar e projetar a força de cura do Amor Incondicional da Deusa.

QUARTO CHAKRA PESSOAL: CORAÇÃO

Quarto Chacra - Cardíaco - Anahata

Uma visita ao crescimento verdejante e brisa aromática de Maui é suficiente para entender por que é o meu coração. Desse chakra, eu, Gaia, ensino o Poder do Amor. É a Força do Amor no seu Chakra do Coração que acelera sua capacidade de aceitar a Luz Superior e expandir sua consciência.

Não há grau de meditação que acessará as dimensões superiores se vocês não puderem abrir seu coração para o amor. Sem amor vocês não podem viajar acima do Plano Astral Inferior e sua consciência está limitada à separação e limitação de seu eu ego.

O Amor é o Poder que lhes permitiu ir além do seu ego e integrar sua Alma/EU. Agora que vocês lembraram e fundiram com o VOCÊ que vocês sempre foram, vocês podem experimentar o fluxo de Amor Incondicional que ruma do coração da minha Alma para a sua Alma. É este Amor, acima de tudo, que dirige vocês a entregar o controle da sua realidade 3D ilusória ao Fluxo dos Mundos Superiores.

O Chakra do Coração é regido pela glândula timo, que é o centro do seu sistema imunológico. Seu sistema imunológico lhes dá uma boa defesa contra a doença e facilita sua capacidade de curar após um ferimento. O Poder do Amor, que emana do seu Chakra do Coração, é o seu maior curador. Infelizmente, ele também pode deixá-los vulneráveis o bastante para ter seu “coração partido”. É pelo sentir e aceitar o Amor Incondicional que constantemente flui da sua Alma/Eu integrada que vocês podem curar suas feridas psíquicas e então, as feridas dos outros.

Glândula Timo

O Amor Incondicional também pode curar as feridas e desequilíbrios que vocês acumularam em suas muitas encarnações no meu planeta. Vocês veem, meus Amados, o Amor é a força de combinação e cura do Universo. Pelo amor que compartilhamos, nós podemos unir melhor pessoa com planeta para criar o grande despertar que culminará na Ascensão Planetária.

COMBINANDO CHAKRAS


Queridas pessoas da minha Alma, eu lhes peço agora que viajem novamente para o núcleo do meu corpo para reconectar sua Essência à minha. Vocês começam sua jornada dentro de um antigo vulcão, então a passagem para o meu núcleo é clara. Mais e mais profundamente vocês se movem pelo que já foi um vulcão massivo.

Por fim, vocês estão no meu núcleo, muito abaixo do meu Oceano Pacífico e o que já foi o continente da Lemúria. Visões da minha primeira civilização de forma entram em sua consciência e também lembranças antigas de suas visitas ao meu planeta no início da humanidade.

Vocês estão prontos para retornar à superfície de meu planeta, trazendo essas lembranças com vocês. Lentamente, praticamente como vocês estivessem flutuando, vocês sobem à superfície para se encontrarem dentro da minha Cratera Haleakala. Vocês sobem o pequeno monte que representa meu coração para sentir melhor o batimento da minha força do amor e deitar no meu solo para fundir os corações planetário e pessoal.

Sintam nossos corações agora, batendo como UM. Sintam o poder de nosso amor unido. Tirem um longo momento para permitir esta “Unidade de Amor” curar todas as células e átomos do seu corpo. Eu peço que vocês, por sua vez, compartilhem sua cura com o meu corpo, a Terra, para que nossa parceria possa crescer em cura e amor.

Ao combinarmos nossos corações, sintam a brisa fresca do oceano acariciando seu corpo. Todos vocês estão numa pequena montanha circular, dentro de uma cratera circular, dentro de uma ilha circular cercada por um vasto oceano cheio de vida. Sintam o Poder do Três, um círculo dentro de um círculo, dentro de um círculo. Sintam a Sabedoria antiga da minha terra, o Poder de meus oceanos e o Amor do meu coração.

É aqui onde meus Guardiões da Terra, minhas pessoas, se unem com os Guardiões da Água, meus cetáceos, para curar as muitas feridas que foram infligidas em meu corpo pela longa experiência de ser tridimensional.

Cratera Haleakala

Agora, meus humanos e cetáceos se unem para se tornarem “Os Guardiões do Planeta”, pois NÓS agora somos os “Seres da Terra”. “NÓS” somos os mares que fluem pelos nossos corpos e as emoções que ativam a nossa criatividade. NÓS somos os pensamentos que criam a matriz física do meu solo que é cercada pelos oceanos das emoções planetárias.


NÓS somos o amor que une nossa terra e água em Unidade de Propósito. NÓS concebemos nosso novo mundo. NÓS germinaremos esta criação em nossos corações e pacientemente manteremos essa Visão de Amor e Paz até o momento de nossa transformação em Luz.

Eu, Gaia, sempre sou grata por nossa parceria planetária. Juntos, como UMA Essência, nós cumpriremos as antigas profecias que são sussurradas em nossos corações por milênios. O “tempo” de cumprir essas profecias é AGORA, e o lugar é AQUI, em nossos Corações. Por favor, repitam comigo:

Eu SOU Gaia.
Eu SOU a Terra.
Eu SOU CORAÇÃO.

Tirem a última letra de Earth (Terra), “H” e coloquem no início para transformar “EARTH” em “HEART” (coração).

Eu sou eternamente grata pelo SEU Amor e pela NOSSA combinação CORAÇÃO com CORAÇÃO e Pessoa com Planeta.

EU SOU GAIA.


Monte Shasta

Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto combinamos nossos chakras, pessoal e planetário, em UM. Eu lhes dou as boas-vindas ao meu Quinto Chakra, e eu os convido para entrar em meu corpo planetário, tal como vocês têm me permitido entrar em seu corpo humano.

O meu Quinto Chakra, o Monte Shasta, Califórnia, EUA, é um chakra de fluxo de saída/energia masculina, com seu pico mais alto agindo como um para-raios para recolher a Luz Dimensionalmente Superior e fazer o download dela em meu núcleo. Tal como meu Quinto Chakra serve para aceitar a comunicação da Luz Superior através do vórtice de poder, ele também serve como o meio pelo qual eu posso me comunicar intimamente com todos os seres no meu planeta, incluindo as minhas pessoas.

Não é de se estranhar que os Lemurianos, os primeiros seres a ter forma em meu planeta, escolheriam o Monte Shasta como seu lar tetradimensional. É aqui que eles têm esperado calmamente pela “hora” quando eles poderiam livremente distribuir a mensagem da VERDADE que eles têm protegido por todas essas eras.

Monte Shasta

Como a Terra passa mais e mais do seu “tempo” no “espaço” do Cinturão de Fótons, a consciência das minhas pessoas está expandindo e a Missão dos Lemurianos está começando. Muitos de vocês estão ouvindo os Lemurianos quando eles sussurram em sua consciência que a Verdade está “lá FORA”, mas mais importante, a Verdade está “DENTRO de vocês”!

QUINTO CHAKRA PESSOAL: GARGANTA

Quinto Chakra - Laríngeo - Vishuddha

Fundir seu Chakra da Garganta pessoal com o meu Chakra da Garganta planetário é um passo importante para seu reconhecimento de que todos vocês são Deuses e Deusas do Planeta Terra. Há muito, muito tempo atrás, como uma pequena semente caída de uma flor, vocês permitiram que um pequeno fragmento do seu EU total caísse no nosso experimento tridimensional. Vocês entraram no Jogo 3D porque queriam saber se um fragmento do seu EU Multidimensional total aprenderia melhor e cresceria em um ambiente baseado na separação e limitação.

Em suas muitas vidas neste planeta, vocês sobreviveram a inúmeras dificuldades. Entretanto, por enfrentar seus conflitos internos e externos, vocês concluíram seu “experimento” e estão inquietos para retornar à totalidade de seu EU Multidimensional. Porque vocês integraram sua Alma/EU em seu vaso físico terreno, vocês são capazes de se comunicar comigo, Gaia, e conscientemente entrar em nossa parceria criativa de criar a nossa Nova Terra pentadimensional.

Com a combinação dos Quinto Chakras, pessoal e planetário, que regem as comunicações superiores e a criatividade expandida, o cumprimento de nossa Missão unificada será acelerada. Igual aos Lemurianos antigos, seu EU esperou muito por este tempo de cumprir e unificar e está impaciente para expressar sua criatividade em intensificação. Por juntar sua Essência com a minha, sua “antena” será amplificada para que vocês possam se comunicar melhor com os mundos superiores e também com a primeira dimensão até a quarta da Terra.

Glândula Tireoide

Vocês também estão no processo de sua maior criação, tornar-se Corpo de Luz, e sua glândula tireoide, neste chakra, está mudando seu metabolismo em preparação para a sua transformação. Eu também estou cada vez mais ansiosa com a criação da minha Terra Corpo de Luz, como pode ser visto pelas muitas mudanças nos padrões de forma e clima. Lembrem-se, minhas pessoas, para criar o NOVO, nós precisamos estar dispostos a passar pelo caos da liberação do VELHO.

Agora vamos fundir nossos Quinto Chakras, para que juntos, pacífica e constantemente, possamos experimentar a aventura de retorno à nossa verdadeira forma multidimensional. Por esse retorno, tempo e espaço é revelado como ilusão, e unidade e iluminação se tornam FATO. Como UM Ser, pessoa e planeta, retornamos ao EU.

FUNDINDO CHAKRAS


Meus queridos Sacerdotes e Sacerdotisas que têm se dedicado à Missão de recordação pelo giro de muitas vidas, eu lhes peço mais uma vez para viajarem para o núcleo do meu planeta. Imaginem que vocês estão entrando numa caverna escura. Ao começar a sua travessia para o meu núcleo, permitam-se absorver a frequência elevada da Luz Superior que eu estou baixando na área do meu corpo conhecida como Monte Shasta.

Ao absorver a Luz, um caminho é mostrado para o meu centro que os leva para o vórtice eletromagnético que é a passagem para o mundo tetradimensional dos Lemurianos. Sim, a passagem agora está à sua frente. Ao acompanhar a passagem, ela os leva a uma Porta Dourada que é enorme, pois os Lemurianos eram muito mais altos que a nossa atual humanidade. A Porta se abre na sua frente e vocês veem sua terra principal.

Peguem o Cálice da Recordação que vocês veem no centro da passagem e sorvam-no profundamente. Ao caminhar pelo seu Caminho, sintam a presença desses primevos seres humanoides de Gaia, os Lemurianos:

. Sintam seus corpos de Luz majestosos e sua grande paciência e comprometimento ao Propósito.

. Eles os envolvem e atraem para a consciência deles.

. Eles esperaram por milênios pelo seu retorno e telepaticamente lhes dão as boas-vindas a um mundo em que eles mantiveram as Verdades da VIDA.

. Com os corações abertos, eles compartilham suas mentes.

. Abram o coração e a mente para que possam entendê-los melhor.

Enquanto sua Essência comunga com a deles, lembrem-se do que vocês se voluntariaram a contribuir para a nossa transformação planetária...

Lentamente, através de sua Alma/Eu integrada, vocês recebem as mensagens que os Lemurianos escolheram comunicar com vocês...

Ouçam com atenção enquanto os Lemurianos os recordam das criações que são o Desejo de sua Alma manifestar...


Enquanto os antigos Lemurianos sussurram em seu coração, repitam com eles:

O Círculo está completo.
Gaia está se tornando uma Estrela.
Eu ESTOU me tornando um Planeta.
JUNTOS, nós criamos o nosso Novo Mundo.

Ao percorrer as passagens internas para o pico da montanha, sua Trajetória fica crescentemente mais clara. Finalmente vocês emergem na Luz para SEREM os CRIADORES que vocês SEMPRE foram. Vitoriosamente vocês estão no pico do Monte Shasta. Vocês alcançam o vasto céu e puxam a Luz Dimensionalmente Superior de seu EU Multidimensional.

Orgulhosamente vocês colocam esta LUZ em NOSSO Corpo Pessoal/Planetário.

Recebam seu EU, minhas pessoas queridas.
Recebam o NOSSO Planeta.

Himalaias

EU SOU Gaia. Nós somos UM.

Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto combinamos nossos chakras na visão mais superior de unidade pessoal e planetária. Eu agora os recebo em meu Sexto Chakra enquanto vocês abrem seu Sexto Chakra para mim.

Meus amados Himalaias são o “teto do meu mundo”, e os Olhos de minha Alma. Na verdade, eles são o meu Terceiro Olho. Quando vocês fundirem sua “pessoa” com o meu “planeta”, sua Consciência Planetária verdadeiramente VERÁ a FACE da ALMA por onde quer que vocês olhem. O Tibete é uma área que sempre estimou a expansão de consciência e a viagem aos planos interiores e superiores de realidade. É aqui que eu, Gaia, Abro MEU Terceiro Olho para recuperar MINHA VISÃO multidimensional.

O Sexto e o Sétimo Chakra têm uma polaridade, mas funcionam de uma maneira andrógina. Como vocês viram, os chakras planetários de fluxo de saída, polarizado masculino, são picos de montanhas que sobem da minha superfície como um falo. Por outro lado, os chakras planetários polarizados femininos são recortados em meu corpo terreno como um ventre.

O Himalaia é uma cordilheira em que há tanto picos como vales. Mas, a polaridade feminina, principal, deste chakra é representada pela “família” de picos e vales. As polaridades são as mesmas para os seus chakras pessoais no que se refere aos seus sexto e sétimo chakras serem mais andróginos em natureza.

SEXTO CHAKRA PESSOAL – TESTA

Sexto Chakra - Terceiro Olho - Ajna

O Sexto Chakra representa o primeiro passo para sua jornada ao Lar. Agora que vocês fundiram este chakra com o Sétimo Chakra para abrir seu Terceiro Olho, vocês ativaram seus sentidos e percepções multidimensionais. Vocês não são mais limitados pelas ilusões físicas de separação dos outros e do seu EU, e vocês nunca mais experimentarão a vida física da mesma maneira. Vocês estão fora de sua “caixa” e nada ou ninguém pode colocá-los de novo nela.

Desde a abertura do seu Terceiro Olho, tudo que vocês procuravam lembrar tem fluído para seu conhecimento. O maior desafio deste processo é integrar sua visão expandida da realidade em sua vida cotidiana. Através da meditação focalizada no Terceiro Olho, vocês têm estimulado mais de seu cérebro “não utilizado” e combinado o processo dos seus hemisférios esquerdo e direito para iniciar o “pensamento com todo o cérebro”.

ADN

Suas meditações Terceiro Olho também os assistem na ativação de seu DNA “lixo”. Quando vocês ativam o que seus cientistas rotularam como “DNA lixo”, vocês começam seu retorno às doze fitas do DNA, ao invés das duas fitas que limitaram sua consciência à rede de frequência 3D ao redor do nosso planeta.

Vocês sabem que não está na minha “Natureza” ter formas de vida que somente usam 10% do cérebro ou 10% do DNA. Felizmente, seus cientistas também estão expandindo a consciência para perceber este fato, e mais pesquisa “científica” é feita para “provar” o que meus Sacerdotes e Sacerdotisas sempre SOUBERAM.

Glândula Pituitária

A glândula pituitária, que é associada com este chakra, é sua glândula mestre e regula muitas das suas funções corporais, o que prepara mais seu corpo para a transição em Corpo de Luz e sua consciência para a Consciência Planetária e Galáctica.

COMBINANDO CHAKRAS


Meus queridos Despertos: fechem seus olhos e tirem um longo momento para focalizar no seu Terceiro Olho. Inspirem a partir de seu Chakra do Coração e expirem pelo seu Chakra do Coração para se aterrar. Então, inspirem a partir de seu Chakra da Coroa e expirem pelo seu Terceiro Olho para elevar sua consciência.

Terceiro Olho

De sua “consciência pico” visualizem-se descendo para o meu núcleo mais profundo. SINTAM sua Essência dentro da minha novamente, enquanto giramos e dançamos no Núcleo de nosso SER ÚNICO. Desçam, desçam, desçam ao Núcleo de VIDA que vocês giram.

Agora, tão lentamente como uma pena numa corrente de ar ascendente, flutuem de meu núcleo para o meu Sexto Chakra, a Cordilheira Himalaia. A jornada do núcleo do meu corpo até o teto do meu mundo é longa, de fato, mas não leva “tempo”, pois agora sua consciência está além dos limites tridimensionais de tempo e espaço.

Sintam-se no pico mais alto do Himalaia Tibetano. Sintonizem-se à consciência dessa cordilheira. A vida é simples aqui. A Natureza é maior que a humanidade e o Espírito está mais próximo que a Matéria. De sua posição no topo do mundo, vocês podem ver claramente a Ponte Arco-íris para os mundos superiores.


Tirem um longo momento para atravessar a Ponte. Experimentem as possibilidades infinitas de realidades que ela tem e as lembranças de suas muitas jornadas à quarta dimensão superior que ela desperta. Vocês estão indo acima da quarta dimensão para os mundos pentadimensionais e acima.


Quando vocês se aproximam do Arco no fim da Ponte Arco-íris, vocês veem seu EU Multidimensional. Para sua surpresa, seu EU parece igual ao seu corpo terreno e fala em seu coração:

Eu sou seu Corpo de Luz, pronto para irromper em sua vida cotidiana. Entre a vida simples da montanha e céu, SINTA minha presença dentro de você, ENXERGUE pelos seus Olhos da Alma, OUÇA sua Voz Interior, SABOREIE o doce néctar da Verdade e SINTA o perfume do além. Reconheça minha presença dentro de você, e eu lhe mostrarei a VERDADE. Eu SOU seu Corpo de Luz e NÓS somos UM.

Ao se fundir na Unidade com seu EU, aceitem meu Sexto Chakra, a Cordilheira Himalaia, em seu Terceiro Olho aberto, e como eu aceito seu Terceiro Olho em meu Sexto Chakra, vocês ganharão acesso total à Consciência Planetária e eu, Gaia, ganharei acesso total à Consciência Coletiva da humanidade.

Nossa consciência está combinada, NÓS somos a Consciência Planetária. VOCÊS são o planeta. SINTAM a Terra em vocês como sentem seus braços e suas pernas. Saibam que VOCÊS SÃO Gaia e eu SOU vocês.

Monte Fuji

Eu sou Gaia, retornei para ser seu guia enquanto vocês fundem a essência espiritual do seu Sétimo Chakra pessoal com a essência espiritual do meu Sétimo Chakra planetário. Quando nós unimos nossos Sexto Chakras, nós unimos nossa Consciência Pessoal com a minha Consciência Planetária e Galáctica.

Agora, quando combinarmos nossos Sétimo Chakras, nós expandiremos para a Consciência Galáctica e Cósmica. Então, vocês não estarão apenas unidos com a consciência do seu Planeta, mas também com a consciência de sua Galáxia e a consciência do Universo Cósmico. Seu corpo físico, que já foi considerado ser o vaso terreno do seu eu, agora é revelado como o ponto de aterramento 3D de seu EU Multidimensional.

O Sétimo Chakra é um chakra masculino/fluxo de saída que funciona de uma forma andrógina. É do seu Chakra da Coroa aberto que vocês estendem sua antena para cima, para as dimensões superiores, para a recepção das Mensagens de Luz de seu EU Multidimensional em outros planetas, galáxias e dimensões.

O Monte Fuji, no Japão, é o meu Chakra da Coroa e a área do meu corpo da qual eu estendo minha antena. O Monte Fuji é o meu “guardião do tempo”, mas ao invés da passagem das horas, ele mede a passagem das estações, ciclos e eras. A era de nossa separação em formas tridimensionais polarizadas está terminando.

O nosso “retorno ao EU” é iniciado com o Casamento Místico, que ocorre quando nossa Kundalini conclui sua jornada para a nossa Coroa. O masculino e o feminino então são unidos em nosso verdadeiro Corpo de Luz andrógino.


Eu, Gaia, então irei me tornar uma Estrela, e vocês, minhas pessoas, irão se tonar o Planeta. Quando as polaridades são removidas, as ilusões de separação e limitação, tais como masculino/feminino, espírito/matéria, claro/escuro e amor/ódio, se combinam em “VIDA expressada como forma”. É então que minha forma mudará muito, como mudarão as formas de todos os meus habitantes.

Entretanto, alguns de vocês podem desejar continuar com o Jogo 3D, que é um direito seu, e serão relocados para outro ambiente 3D. Eu firmemente acredito que a maioria de vocês que recebem esta mensagem liberará alegre e dispostamente o conflito pessoal da terceira dimensão e escolherá retornar para as experiências de seu EU Multidimensional na quinta de dimensão e muito, muito mais acima. O osso Chakra da Coroa é a área de nosso corpo que sempre esteve separada do conflito tridimensional. Este chakra é o que traz a Luz, tal como o meu querido Monte Fuji sempre foi um centro espiritual e um farol de Luz.

Monte Fugi

O Sétimo Chakra é o “espaçoporto” para a minha Merkaba Planetária e sua Merkaba Pessoal, que em breve serão fundidas em uma Carruagem Interdimensional. Nossa “Carruagem” está se preparando para decolar. Entretanto, antes de podermos “decolar”, devemos “aterrissar” na quinta dimensão e acima. Pois, na realidade, não há partida ou chegada; somente há “elevação” na frequência de vibração.

SÉTIMO CHAKRA PESSOAL: COROA DA CABEÇA

Sétimo Chakra - Coroa - Sahasrara

A abertura do Chakra da Coroa representa o término de seu desejo de viver como uma vítima das ilusões de sua vida física. Sim, vocês ainda parecerão humanos, mas não serão limitados a isso. Seu Chakra da Coroa é regido pela sua glândula pineal, que lhes permite receber a Luz dimensionalmente superior. Pelo “download” dessa Luz, vocês expandem sua consciência além dos limites de ser humano, ou até de ser um planeta.

Seu Lar agora é nas estrelas, galáxias e dimensões superiores. Agora que vocês se lembraram de quem vocês são, vocês estão começando a se lembrar da Missão que vocês escolheram antes de virem para cá para esta vida. Há uma Missão que todos vocês têm em comum, que é a missão de aterrar as vibrações dos seus Lares dimensionalmente superiores em suas vidas diárias.

Divina Presença EU SOU

Cada um de vocês tem muitos fragmentos do seu EU total que ressoa às frequências da quinta dimensão e acima. Cada um desses fragmentos tem uma frequência base diferente e um Lar dimensionalmente superior correspondente. Agora que vocês integraram sua Alma/EU, mais e mais de seus aspectos dimensionalmente superiores do EU se comunicarão com vocês, e até farão o “download” da Essência deles em sua “experiência humana presente”.

Os véus entre os mundos então ficarão cada vez mais finos, e sua perspectiva de realidade mudará imensamente. Felizmente, sua Compaixão Imparcial então será mais acessível, pois vocês entenderão mais profundamente que cada um precisa encontrar seu próprio Caminho e segui-lo a partir do interior do seu EU. Vocês não precisarão mais curar ou salvar “outros”, pois vocês percebem que não há “outros”. Todos vocês são Um. Na Unidade está somente a Compaixão, pois vocês não são apenas UM entre si, vocês também são UM com o Espírito.

Sua expansão no EU também lhes permite acesso direto ao centro de controle holográfico na sexta dimensão. Esta perspectiva hexadimensional amplifica mais sua Compaixão Imparcial, pois vocês podem ver o Grande Quadro para os “problemas” 3D e percebem que a Alma/Eu de cada pessoa escolheu os problemas que servem melhor para despertar o seu Aterrado.

Vocês então se conscientizarão que não é trabalho seu interferir com as escolhas das outras pessoas. Se alguém deseja que vocês o assistam ou os curem, vocês o fazem tão naturalmente quanto seria dizer olá, mas vocês dão seus serviços sem a NECESSIDADE de apreciação ou gratidão. Vocês FAZEM o que fazem porque vocês SÃO quem vocês são, e vocês são – o seu EU.

Essencia Divina EU SOU

A terceira dimensão sempre foi baseada em “aprender pelo conflito”. Entretanto, com uma Coroa aberta, essa premissa se torna obsoleta, pois vocês não precisam mais aprender; vocês somente precisam lembrar o que seu EU sempre “SOUBE”. O aprender então é substituído pelo Ser o Amor Incondicional e a Compaixão Imparcial. Este “estado de ser” os ajuda a permanecer afastados dos dramas do Jogo 3D.

Como vocês aprenderam com suas muitas encarnações terrenas, os dramas 3D têm uma forte qualidade viciante. Quando vocês combinarem totalmente sua Essência com a minha, vocês mais facilmente conseguirão ficar afastados desses dramas. Eu, Gaia, tive que ficar afastada para que eu pudesse manter meu equilíbrio e permanecer na minha órbita. Teve uma época que eu praticamente perdi meu equilíbrio planetário. Para “permanecer no curso” para o restante de nossa experiência planetária, eu tive que pedir por mais Luz da minha família Solar e Galáctica.

Muitos de vocês são os Seres de Luz que responderam a esse pedido. Eu desejo agradecer a vocês outra vez, e informá-los que o seu “tour de dever” está chegando ao fim. Logo vocês serão capazes de retornar para o seu Mundo Lar, mas primeiro eu preciso que vocês concluam sua última missão, como eu sei que concluirão! Unam-se a mim agora queridos Seres de Luz, enquanto nós fundimos nossos chakras pessoais e planetário.

COMBINANDO OS CHAKRAS


Por uma última vez, viajem para o meu núcleo, na verdade, NOSSO núcleo. Sintam sua consciência expandir para além das limitações de sua forma física, e até além dos limites do nosso planeta, para acolher a Galáxia inteira. Agora vocês expandiram sua mente para acolher não somente a Consciência Planetária, mas também a Consciência Galáctica. Sintam-se no centro de nossa Galáxia. VOCÊ é o nosso Grande Sol Central, Alcyone, das Plêiades. Sintam suas “Sete Irmãs” em sua constelação. Sim, um Sol também pode parecer feminino.

Longe, na beirada de sua Galáxia está um pequeno Sistema Solar. Tirem um longo momento para estender sua mente para esse Sistema Solar. Vocês encontram o terceiro planeta a partir do Sol, a Terra, e projetam sua Essência nele. Vocês agora são o planeta. Vocês são a Terra. Sintam nosso corpo atraí-los para o LAR. O Lar na Terra, o planeta da sua Alma enquanto repetem comigo:

Eu SOU o Planeta TERRA, desde as profundezas do meu núcleo até o topo da minha atmosfera.


Minhas montanhas assentadas pesadamente no meu corpo, e o meu vento sopra pelas minhas vastas planícies.

Eu sinto meus pastos extensos sendo pisados pelos cascos dos meus animais e comidos e sinto a agitação do ar quando meus vários habitantes alados voam pelos meus céus.

Minhas águas vão e voltam enquanto a vida dentro delas procura por alimento, aventura e procriação.

Minhas cidades são vastos centros de polaridades diferentes, enquanto que meu sertão vive na Unidade da Natureza.

Eu CONHEÇO cada criatura andando, nadando e voando pelos meus campos e cidades igualmente. Ao redor e dentro de mim, minhas muitas criaturas e formas de vida nascem, vivem, procriam e morrem.


O tempo nada significa para mim, pois eu SOU somente AGORA. Meus muitos vegetais decoram e alimentam minha superfície e meu mundo cristal forma a fundação da minha terra. Do menor seixo até a maior montanha. Da primeira gota de chuva até o imenso oceano. De um pequeno broto até minha maior floresta. De uma chama de vela até um vulcão em erupção.


EU ESTOU PRESENTE. EU ESTOU lá, e EU ESTOU aqui, pois EU SOU AGORA. EU SOU Gaia, EU SOU a Terra.

Agora, queridos Seres do meu EU, SINTAM NOSSA Coroa no Monte Fuji, Japão.

Sintam NOSSA montanha assentada na terra enquanto NÓS unimos NOSSAS mentes e pensamentos com o Deus-Pai e NOSSOS corações e emoções com a Deusa-Mãe.

NÓS AGORA somos um canal, um transformador redutor, do Espírito para a Matéria.

Nós somos uma grande montanha com o Poder do Pai Céu, a Sabedoria da Mãe Terra e o Amor que os uniu no Casamento Místico para criar seu Filho Divino – humanidade.


NÓS SENTIMOS NOSSA COROA NO PICO DO MEU FUJI. Nós estamos abertos para receber nossas Expressões mais Altas do EU.

NÓS Sentimos NOSSO Terceiro Olho na Cordilheira Himalaia, Tibete. Com nosso Terceiro Olho aberto nós vemos TODA vida através dos Olhos da Alma.

NÓS Sentimos NOSSA Garganta no Monte Shasta, Califórnia. Nós somente dizemos a VERDADE e criamos somente do nosso EU mais Superior.

NÓS Sentimos NOSSO Coração na Cratera Haleakala, Maui. Nós nos Amamos para que possamos Amar TODA vida.

NÓS Sentimos NOSSO Plexo Solar no Monte Kilimanjaro, África. Nós sentimos nosso Poder Interior e o projetamos para o nosso mundo em transformação.

NÓS Sentimos NOSSO Umbigo na Selva Amazônica, Brasil. Nós levamos nossa Nova Terra em nossos corações e mentes.

Para que JUNTOS possamos fazê-la nascer. NÓS Sentimos NOSSA Raiz no Monte Sinai, Oriente Médio.

Nós aterramos nossa vibração mais alta no núcleo de NOSSO planeta para criar uma fundação firme para nossa realidade em expansão. NÓS somos o planeta!

Obrigada, queridas pessoas. Obrigada desde o núcleo de NOSSO corpo até a ponta do NOSSO pico mais alto.

EU SOU Gaia. E graças a vocês, EU ESTOU/NÓS ESTAMOS ascendendo.



LEMBRANÇAS MULTIDIMENSIONAIS

Como resultado de nosso processo, muitas lembranças e histórias multidimensionais podem inundar nossa consciência. Essas histórias realmente são de seres em planetas, galáxias e dimensões diferentes, ou são elas apenas nossa imaginação? Mais importante, há uma diferença entre lembrança e imaginação?

Se realmente estamos criando nossa realidade, então uma realidade que é limitada à Terra tridimensional é meramente a nossa escolha de criação. E se nós, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de imaginar uma realidade em que NÃO estivéssemos limitados à terceira dimensão?

E se NÓS, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de entrar na memória de nosso EU Multidimensional totalmente integrado? Nós então poderíamos recuperar memórias esquecidas por muito tempo de outras realidades que estão além dos limites desta dimensão, tempo e espaço específicos?


Poderíamos confiar o suficiente em nossa “imaginação” para deixar ir as restrições de limitar nossa consciência a apenas uma realidade, uma expressão de nosso EU total?

Quando nossa consciência está restrita à terceira dimensão, nós não podemos curar o planeta de Gaia, porque ele é esse estado 3D de consciência que criou a situação que NOSSO planeta e TODAS as criaturas dele agora estão experimentando.

O mundo industrial é o resultado da jornada mais profunda da humanidade às capacidades sequencias e analíticas do nosso cérebro esquerdo. Essas capacidades nos ensinaram a separação absoluta na consciência individual de nosso mundo “moderno”.

Nossas percepções expandidas de telepatia, premonição, telecinese, clarividência, clariaudiência, clarisenciência, que resultam do pensamento com todo o cérebro a partir da fusão de nossos hemisférios direito e esquerdo, são filtradas e retiradas de nossa consciência tridimensional individual.

Além disso, com a nossa acentuação da capacidade inata em somente metade do nosso cérebro, nós caímos no pensamento em preto e branco. Os pensamentos em preto e branco absolutos são baseados na mesma polaridade que criou o mundo tridimensional.

A nossa busca não é mais para encontrar a individualização total dos outros humanos, natureza, nosso planeta e nem de nosso verdadeiro EU Multidimensional. Nós experimentamos uma aventura na separação de nossas capacidades multidimensionais inatas.

Entretanto, igual a um artista que pode desejar focalizar somente na dança até que essa habilidade pareça perfeita, então somente cantar até essa habilidade parecer perfeita, nós nos desautorizamos o uso de todas as nossas habilidades.

Muito pior, nós escondemos nossas habilidades expandidas sob a nossa “vergonha de ser diferente”. Entretanto, o ensaio geral para a apresentação de nossa vida acabou, e o ato final começou.

Para enfrentar os desafios decorrentes que surgem diretamente à frente, nós devemos nos livrar da vergonha para acolher totalmente o nosso EU e reunir TUDO que nossa Alma/EU já experimentou em qualquer dimensão, planeta ou galáxia.

Nós devemos permitir nossa imaginação para aceitar e projetar a iluminação de nossa jornada para o UM.


Nós aprendemos a expandir nossa consciência para a consciência cósmica por abrir nosso Terceiro Olho e passar pelo portal multidimensional dele. Nós podemos confiar nas aventuras que tivemos nessas jornadas?

A luz multidimensional do UM banha nosso Chakra da Coroa e irradia-se para a nossa realidade física através de nosso Terceiro Olho aberto. Simultaneamente, Gaia constantemente compartilha Suas emanações desde o núcleo de seu coração planetário através da estrada criada pela nossa Kundalini e para o nosso coração pessoal.

Por permitir a elevação da Kundalini para assistir na integração de nossa Alma/EU em cada um de nossos chakras, nós também abrimos nosso Coração Superior e o fundimos com o nosso Chakra do Coração para concluir o despertar de nossa consciência planetária.

Com a nossa consciência planetária, nós iniciamos nossa habilidade inata de estar no UM com todas as criaturas e matéria que contribuem para a nossa experiência grupal de ser UM com o planeta.

Quando o amor incondicional de nosso Chakra do Coração expandido se combina com nosso Terceiro Olho aberto, a imensa criatividade de nosso Chakra da Garganta irrompe para a nossa realidade – a realidade que nós estamos criando AGORA.

A nossa criatividade desabrochando desgasta as muitas regras da limitação que parecem fios que amarram nossas mãos, pés, coração e mente. Se for para SERMOS o nosso EU, nós precisamos nos libertar de nosso casulo limitante como as lindas borboletas que nós somos.

NÓS estamos começando o nosso processo de transformação de pequenas lagartas limitadas que somente conhecem a folha em que elas rastejam para régias Borboletas-Monarcas que podem viajar grandes distâncias com asas tão frágeis como renda.

Agora é hora de rompermos os limites de nosso casulo feito por nós. Nós fizemos nossos casulos num esforço de “nos encaixarmos” a uma realidade baseada no esquecimento de nosso verdadeiro EU. Mas, AGORA, nós lembramos e já era tempo.

O momento principal está começando para o planeta que nós transformamos numa coisa com a individualidade que nós tanto apreciávamos. Aqueles de nós que despertaram para o nosso EU total estão preparados para assumir o seu lugar neste drama da transformação planetária para que possamos cumprir o nosso Propósito de Alma.

Porque nós integramos nossa Alma/EU em nosso vaso terreno, nós podemos ouvir a voz do nosso EU Multidimensional constantemente nos encorajando e nos orientando. Tudo que precisamos fazer é entregar para o nosso EU, pois é por viver na entrega que podemos libertar totalmente o nosso eu das ilusões da vida no mundo.

E se encontrássemos a coragem de “nos tornarmos conhecidos” como o nosso EU Multidimensional? E se nós equilibrássemos nosso intelecto com os nossos instintos? E se nós fôssemos abertamente telepáticos, premonitórios, telecinéticos, clarividentes, clariaudientes, e clarisencientes?

E se parássemos de esconder nossa luz e permitíssemos nossa essência iluminada orgulhosa e honestamente emanar através de nosso EU Multidimensional totalmente integrado?

Como nós continuamente aterramos nosso EU Multidimensional na Terra de Gaia nós nos tornamos “A Consciência Coletiva da Terra”.

ENTÃO nós somos UM com Gaia e Gaia é UMA conosco.


Quando expandimos nossa consciência para abranger a Terra: Nossa consciência individual se torna Consciência Planetária.

Quando expandimos nossa consciência para abranger nosso Sistema Solar: Nossa Consciência Planetária se torna Consciência Solar.

Quando nós expandimos nossa consciência para abranger a Galáxia: Nossa Consciência Solar se torna Consciência Galáctica.

Então, quando expandimos nossa consciência para abranger o Universo: Nossa Consciência Galáctica se torna nossa Consciência Universal.

Em nossa consciência expandida, nosso pensamento com todo o cérebro e nossas percepções expandidas está a capacidade de realizar nosso Ideal Divino e de contribuir com a realidade planetária em transformação.

Juntos como UM, pessoas e planeta, nós podemos criar um planeta de paz e amor!

Qual é a nossa Missão pessoal? Como a cumpriremos? Para encontrar a resposta, nós precisamos ir para dentro em nosso EU...

Bênçãos a TODOS vocês,

💖👽💖

A Mãe Terra e Seus 7 Chakras


Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Suzanne Lie PhD




Gaia

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...