quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Faça uma nova história de Amor

A LUZ VENCEU


Finalmente vamos poder realizar os sonhos. 
A Republica NESARA, finalmente está pronta para divulgação completa. 

Isto tudo precisa ser explicado, antes que este regime de facto e legal, esteja totalmente resolvido . É preciso instalar adequadamente esta nova Governança.
Pois, se feito, sem um planejamento cuidadoso, poderia inicialmente causar algum dano maior.
Nas ultimas duas décadas, ocorreram acontecimentos clandestinos, que precisam ser divulgados, e isso precisa ser feito, para tornar público o novo sistema financeiro mundial, bem como uma visão geral, do que está para ser entregue para a América e para o Mundo. 
Uma nova agenda global está tomando forma, e a maioria dos americanos não entende o que deve ser feito. Trata-se de uma realidade próspera e pacífica que poderá prosseguir com sucesso. Trata-de abrir o caminho para a prosperidade, liberdade da escravidão da dívida contínua e o aumento da soberania pessoal de todas as pessoas deste planeta. Projetos em andamento, irão forjar um novo você e uma Nova Terra.
Há muito tempo, que os Céus decretaram que, a longa jornada da humanidade na sua consciência limitada, deveria terminar quando entrasse o  século 21. Naquele momento, a humanidade deveria se tornar, os Guardiões Primários de Gaya.
Estas operações  NESARA/GESARA foram projetadas especificamente para ajulá-los como uma Nação Estelar Principal, na colonização de Planetas e Luas deste sistema Solar pela Federação Galáctica.
Este Projeto NESARA/GESARA, foi tomado temporariamente, por uma força escura, logo no inicio do século 21, mas foi  frustado com sucesso. 
Chegou a hora de uma Ascensão, e uma nova realidade livre e próspera.
Atualmente, estamos em meio a uma alteração administrativa, para a introdução de uma série de modificações, para nos permitir anunciar a nossa presença. Alguns anúncios, para prepará-los para o nosso primeiro contacto e aterragens em massa.
Desde a primeira vez, quando foram limitados pelos maus caminhos dos Atlantes e dos Anunnaki, este Planeta tem sido a ferramenta daqueles que roubaram os poderes da humanidade e, em seguida, forçou-os a milênios de trabalhos forçados e servidão.
Este tempo em que a humanidade esteve nas sombras, lhes roubou a sua confiança interior que era suas heranças. Agora, estes terríveis tempos estão para terminar, e, uma Era mais nova irá começar.
Dentro de vocês, existe uma criança dormente, que possui um grande potencial.
A Humanidade são Seres Muito Especiais. A grande Opressão termina e é substituída por uma Nova Era. Uma época em que se tornarão prósperos e, realizarão projetos humanitários, para permitir que criem infinitas riquezas, e produzam veículos para uma nova era de paz e amor. Essas energias são para que produzam saúde, riqueza e soberania permanentes. Serão novas organizações modeladas por aquelas, que lhes serão dadas pelos Céus, e permitirão que nossas famílias do Espaço, possam vos visitar e guiar.
Essas mudanças Divinas já estão em andamento. Milagres irão acontecer. Mantenham-se positivos. Vai acontecer o desenvolvimento de um grande evento que vai mudar tudo. Estejam preparados. 
Estejam em Alegria.
💖💖💖
👽

Postagem: ayamessencia.blogspot.com
https://www.facebook.com/ayam.essencia/?fref=ts
Fonte: http://www.paoweb.com/

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...