quarta-feira, 11 de março de 2020

Mudanças Profundas


Mudanças Profundas


A humanidade está vivendo tempos de profundas mudanças.

Assista ao video aqui:



Tudo quanto está acontecendo neste momento na Terra, é a tentativa do lado Oposto à Luz, de anular a todo o custo a Ascensão da Humanidade. 
Por isso a LIGAÇÃO À LUZ É TÃO IMPORTANTE.

Os efeitos das novas energias estão sendo sentidos à sua volta e no mundo inteiro, tanto as boas, bem como as menos boas energias.

Cada um, vai tendo o seu despertar de acordo com o entendimento que tem , e de acordo com os esforços que faz para o seu melhoramento interno
Há medida que se erguem os véus, a consciência retoma o caminho de volta à Fonte.


Esse clube de dominadores, embora também gerenciado por seres extra físicos, utiliza-se das pessoas que são ambiciosas e de má formação ética e moral, que são desejosos de poder e comando, e assim facilmente foram selecionados, instruídos e orientados dentro dessa Cartilha Satânica.


A forma como têm vindo a conduzir a humanidade até aqui, foi desumana. 

Gananciosos, inescrupulosos, de uma ambição insaciável, nunca se saciaram do desejo torpe dos sacrifícios humanos e não só. Tais sacrifícios, como já foi amplamente divulgado que desrespeitam as Hierarquias da Luz , e assumiram por conta própria experimentos na dualidade que está ou pensa estar desconectada da Fonte. 

Deus quis ou quer isto? Não! Deus nunca quis nem quer isso para a Humanidade.

Uma vez transgredidas as Normas Divinas, esses dominadores, se acharam verdadeiros deuses da criação. E assim, passaram a dominar muitos espaços do Universo.

Porém, as Forças da Luz nunca perderam o controle da situação. O desespero das Trevas atualmente, está insuportável. Sentem que o seu tempo acabou. Mas não querem se entregar, não se querem render. Estão também esfomeadas, pois na medida que o medo e a dor dos humanos diminui, a energia do ectoplasma negativo escasseia também. 

Tentaram desencadear uma Guerra Mundial. E, não o conseguindo, tentam a guerra biológica, criando e espalhando vírus. 

A Mídia que é o garoto de recados das Trevas, faz muito bem o seu papel. Mas nada vai impedir que a Luz vença finalmente essa Legião de desertores.

Este ultimo virus tão comentado agora, é um ultimo cartucho das sombras controladoras, para parar a ascensão do planeta e impedir a ascensão da humanidade. 
Não há tempo para mais, por isso estão desesperados.

Este virus atual é um virus da gripe, que antes só dava em animais, depois sofreu uma mutação em laboratório e passou a atingir humanos numa enfermidade mental psicossomatica, portanto se você tem medo/panico de o contraír, você é infectado, pois abre as portas para tal.

A mente humana, quando exposta a niveis altos de stress/medo e/ou panico, leva as glândulas suprarenais a gerar uma neurotoxina chamada adrenocromo. E este adrenocromo é que convida o virus a entrar no teu organismo, tipo virus cavalo de troia do computador, cavalo de tróia pois é um virus da gripe um pouco mais resistente que o virus comum da gripe comum, e por isso se propaga mais rapidamente.

Mas, você acredita que uma vacina ou antidoto são necessários para isto? 

Ele vai ficar e continuar como todos os outros virus, o da gripe, da aids, gripe A, etc etc.
Quando você pega gripe o que faz? Toma vit c repousa e sabe que é uma gripe e fica tranquilo e logo passa. 
O mais eficiente atualmente, é não ter medo e estar tranquilo. Mais importante ainda é estar Vibrando alto, numa alta Consciência, comendo e bebendo alimentos alcalinos e praticar atividade física.


Sem medo e sem panico, não haverá adrenocromo circulando na sua corrente sanguínea, diminuindo assim quase a 100% a probabilidade de ser infectado.


Se precisa manter contacto com outros que estão infectados, obviamente corre mais riscos, mas não se aflija se já está infectado.

É necessário seguir as elementais normas de higiene, isso é obvio. Há que tomar muita Vit C, sumo de limão, laranja, acerola, toranjas, que contêm altas doses dela, e se necessário, fazer suplementos, , muito importante, é alcalinizar o corpo, num corpo alcalino não entram doenças nem câncer.

As vacinas que os Arcontes, (os dominadores) já prepararam , convenientemente tem ADN sintético, para impedir permanentemente a ascensão humana.

Além disso recomenda-se não ver/escutar muito os noticiários de televisão/rádio/algumas redes sociais, pois são agentes obscuros, encarregados de expandir o medo e o panico, como já citamos.

Por favor não entrem no jogo deles. Não entre nessa energia de drama, confusão, panico, não percam o control das vossas ações e principalmente dos vossos pensamentos. 

Isto serve de teste para verificar como está a humanidade...

Pensem nisto como sendo que, vocês descobriram o truque na manga deles, e sorriam, sem medo e sem panico, e todo o resto vos passa ao lado.
E daqui a algumas semanas este vírus deixará de ser noticia, como tudo, e os dominadores das trevas, perderão como já perderam outras vezes, e eles se irão, e virá a revelação e podereis ascender.

E tudo sairá bem e só reinará o amor e a paz no planeta.

Mas, você decida-se ! "Não se pode servir a dois Senhores ao mesmo tempo".

Saiba que a luta da luz e das trevas já está vencida no Cosmos à muito tempo, mas aqui em baixo na terra ainda não. Aqui ainda se jogam estes jogos das trevas para desestabilizar as pessoas, são as ultimas cartadas todas que eles lançam, para as pessoas saírem do foco, que é a Luz interior e fazerem a conexão, se ligar ao pai mãe a fonte, e receberem a Luz que está aqui para ser recebida por todos nós, mas só através da interiorização, mantendo o foco na Luz.

Pela calada, enquanto as pessoas se distraem com estes joguinhos, esses dominadores, vão instalando cada vez mais e mais antenas de recepção de 5 e 6G, mesmo sem escrúpulos, junto de escolas, asilos , hospitais, etc. 


Há que instruir os jovens acerca disto para eles não se iludirem com as ditas altas velocidades de downloads, pois o preço a pagar vai ser feito por eles e pelas futuras gerações com esses brinquedos maquiavélicos. 

Vão introduzindo silenciosamente a Inteligencia artificial, para futuramente poderem controlar melhor a humanidade. Estão a humanizar robots e a robotizar humanos.


Estas são, entre muitas outras, cartadas que os dominadores lançam, para acabar com o maior numero de humanos e poderem ter melhor domínio e control.


Por favor acordem, não há mais tempo, o tempo que resta é para se elevar e se ligar, fazer conexão com a Fonte, com a Luz, com o Divino. 

Felizmente muita gente já está acordando para a realidade, realidade essa que é verdadeira, independentemente de você acreditar ou não.


Repare que tudo está em queda, e esta situação atual do corona veio mostrar isso que , as instituições financeiras estão em queda, que as instituições politicas estão em queda e confusas, que os dogmas antigos, estão em queda e estão confusos, tudo está em queda , mas uma queda que, depois se ira reerguer, já não nos mesmos moldes, mas em moldes diferentes.


Tudo quanto o homem construiu que deu como certo e inabalável, impérios de dinheiro, impérios políticos, impérios militares, impérios religiosos, está tudo numa queda, numa ruína total e rápida e já se está vendo. 

Os políticos do mundo inteiro,já chegaram a conclusão que a bolsa de valores está em queda, que as comunicações sociais já estão em queda, coisas que o homem sempre pensou ser impossível de acontecer, porque estes senhores donos destes impérios, julgam-se maiores do que a própria natureza.

Cuidado com o que ouvem, com o que dizem e com o que fazem. Uma coisa é o que se ouve , outra é o que se faz.

Cada um diz uma coisa, é só confusão, inverdades, e dizem coisas que se prestarem atenção não têm consistência. Mas como o ser humano está ainda, muito ávido de saber coisas novas, facilmente é arrastado para baixo.


Cuidado com as partilhas de noticias falsas pelas redes sociais e com os tratamentos de saúde sem credibilidade médica alguma. 

Isto é só um aviso um alerta, para não se piorarem as coisas mais do aquilo que já estão.


Vamos silenciar a mente, se centrar em seu interior, só assim se colocam as ideias em ordem, esta é a grande batalha entre a luz e as trevas, não só dentro de cada um, mas como na sociedade em geral.

Para os que estão de quarentena, impedidos de trabalhar ou sair, vejam isso como uma boa oportunidade, oportunidade para finalmente terminar algo que queria e vivia dizendo que não tinha tempo, pode descansar mais, pode aprender a meditar, pode fazer mais exercício, pode se alimentar melhor, pode dar mais atenção à familia, enfim, oportunidade para fazer e ser algo melhor.


Vamos portanto, colaborar com as Forças da Luz que nos apoiam neste momento de Transição. Pelo menos dando uma pequena contribuição: vibrar na confiança! 

Párem de alimentar a energia do medo e da loucura, por favor não fiquem loucos. Se for para ficar louco/a que seja de Amor por Deus, que seja de Amor pela vida . 

E não culpem Deus se sua vida não está boa, pois as informações estão aí para todos, só precisa saber escolher o certo para ser feliz. 

Viva em alegria e agradecimento. Peça perdão e se perdoe. Respeitem-se e ajudem-se uns aos outros. Párem de fazer grupinhos nas redes sociais, pois estão cada vez mais isolados e afastados. 
Libertem-se disso tudo, unam-se em Amor, Harmonia em Paz e em união com Deus.
Vamos nos centrar no amor cósmico, é hora do fogo divino entrar em ação, já está em ação e abanando todos os alicerces.

Aceitem o processo atual.

Repita comigo: eu sou uma alma divina, há muito perdida, mas agora encontrei meu verdadeiro lar. Junto com as outras almas minhas irmãs, vamos de volta ao nosso lar e encontrar com o nosso pai/mãe e receber todas as bençãos do retorno ao lar verdadeiro, da Luz que sempre fomos, mas esquecemos e agora lembramos.

Que cumpra o homem aquilo que deus deseja!

A tua ressonância será a tua sentença!

E assim é
Eu Sou o curador
Eu Sou tudo e sou nada

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

Fontes:
De Ellys
Essencia Ayam 
Sother Othar






ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...