terça-feira, 6 de outubro de 2020

Mãe Divina - Aos Trabalhadores da Luz

 

Assista ao video aqui:


Queridos anjos da terra, sou a vossa Mãe Divina, a Mãe de toda a criação. Venho hoje com notícias importantes. 

O Divino decidiu modificar o plano Divino atual. O que isso significa é que algumas partes do plano Divino estão sendo removidas e outras partes continuarão. As partes que estão sendo modificadas estão relacionadas ao evento Divine Gathering. Após uma séria consideração, nós, o Divino, decidimos fazer do Encontro um evento somente para convidados. Os convites serão enviados para aqueles que o Divino escolheu. E essa é a decisão Divina.


A razão pela qual nós, o Divino, mudamos o plano é, parcialmente, porque há trabalhadores da luz que não estão prontos para a Reunião. E está tudo bem. O Divino vai organizar mais reuniões no futuro. Considerando o que está acontecendo agora no planeta, o Divino mudou a abordagem. O Divino escolherá os guerreiros da luz que concluíram sua missão e estão atualmente aguardando a próxima fase, Os trabalhadores da luz que iniciarão sua próxima missão em breve.


Devido às mudanças no plano Divino, haverá alguns trabalhadores da luz que iniciarão sua próxima tarefa sem a cerimônia de atribuição. Eles já foram designados para sua nova tarefa e agora eles começaram suas novas tarefas. Mesmo que não estejam na reunião para a cerimônia de designação, Eles sabem em seus corações que seu Divino Pai Deus os ama. Eles sabem que iniciaram sua próxima missão. Eles sabem que um dia, eles serão ricamente recompensados por seu lindo trabalho bem feito. E eles sabem que farão um grande trabalho para seu eu Divino e seus Pais Divinos.

 

Para os que foram convidados para o encontro, o convite está chegando. O Divino convidou algumas almas para a reunião. O Divino sabe que essas almas têm um trabalho importante pela frente. O Divino e seu Deus Pai precisam dar a essas almas a tarefa e dar-lhes as instruções sobre como proceder.

O Divino também convidou outras almas para a Reunião, Aqueles que cumprirão seu destino Divino no próximo Governo Divino. Essas almas têm um tremendo trabalho pela frente. Eles carregam o plano Divino com eles. Seu plano Divino cobre principalmente o governo Divino e o Divino. Essas almas são críticas. O Divino os convidou individualmente. cada um deles foi escolhido e agora é o último passo que precisam dar antes de iniciar sua importante missão.

 

Eu amo vocês, queridos anjos. O evento de encontro que se aproxima é muito importante para o plano Divino geral. Em outras palavras, o plano Divino geral depende muito desta reunião. O Divino e a companhia do céu estão trabalhando duro para fazer os preparativos para que, uma vez que chegue a hora, nós, o Divino, comecemos a reunir os trabalhadores da luz e esse tempo de reunião está quase aqui.


Nos próximos dias, nós, o Divino, continuaremos a selecionar os trabalhadores da luz para a reunião. O Divino quer que os escolhidos estejam prontos. Quando chegar a hora, a reunião começará. E chegar ao local de encontro é altamente individual e, para alguns, pode ser desafiador. Por favor, ore para ter uma viagem tranquila e, por favor, leve a mensagem Divina ao seu coração e ouça o Divino interior. Saiba que o tempo é crítico e requer medidas extraordinárias para cumprir sua missão Divina. Eu amo vocês, queridos. Eu sou sua Mãe Divina. Vá em paz e tenha um dia abençoado.

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...